Jump to content

Tanques Leves Tier 10 nerfados ?

• Please log in to reply
1 reply to this topic

Vesza #1 Posted Apr 15 2017 - 23:29

Private

• -Players-
  • 2194 battles
  • 1
  • [27PZR] 27PZR

Eu estava acompanhando alguns youtubers que tiveram a chance de participar dos testes dos tanque leves, sinceramente eu estava ansioso para que eles viessem para o servidor principal para que eu pudesse jogar com o meu AMX 13 90 e pegar o AMX 13 105, mas agora o animo acabou, war gaming nerfo não apenas o dano dos tanques leves, deixando tão baixo que apenas jogadores muito bons ou jogadores que investirem uma quantidade de tempo ridiculamente grande irão conseguir jogar com esses tanques e não sair negativo em ralação ao créditos ganhos  ou pelo menos não perder créditos jogando.

A pior parte é que os tanques leves que praticamente sempre foram os tanques que detectavam os inimigos estão com um visão base menos que os tanques médios, sendo que a diferença é de até 30 metros de visão dependendo do tanque em comparação. Resumindo diminuíram a visão dos tanques leves fazendo com que tanques médios tenham mais visão ( até sem telescópio ou lente melhorada ), sempre tiveram mais blindagem( mas faz sentido o tanque leve ter menos por causa do peso), reduziram o dpm dos tanques leves, a unica vantagem dos novos tanque leves é a camuflagem e a mobilidade, mas essa vantagem é pequena, retirando a parte que os tanques novos tem um hp baixo.

Sendo que os tanque médios em relação aos tanques leves tem mais hp, dpm, blindagem, mobilidade parecida, camuflagem enquanto parado similares, maior visão. Qual vai ser a vantagem de se usar um tanque leve ao invés de um tanque médio, tanto para divertimento quanto em cenário competitivo ??

Ultimosuspiro #2 Posted Apr 18 2017 - 22:36

Sergeant

• -Players-
  • 21710 battles
  • 113

View PostVesza, on Apr 15 2017 - 23:29, said:

Eu estava acompanhando alguns youtubers que tiveram a chance de participar dos testes dos tanque leves, sinceramente eu estava ansioso para que eles viessem para o servidor principal para que eu pudesse jogar com o meu AMX 13 90 e pegar o AMX 13 105, mas agora o animo acabou, war gaming nerfo não apenas o dano dos tanques leves, deixando tão baixo que apenas jogadores muito bons ou jogadores que investirem uma quantidade de tempo ridiculamente grande irão conseguir jogar com esses tanques e não sair negativo em ralação ao créditos ganhos  ou pelo menos não perder créditos jogando.

A pior parte é que os tanques leves que praticamente sempre foram os tanques que detectavam os inimigos estão com um visão base menos que os tanques médios, sendo que a diferença é de até 30 metros de visão dependendo do tanque em comparação. Resumindo diminuíram a visão dos tanques leves fazendo com que tanques médios tenham mais visão ( até sem telescópio ou lente melhorada ), sempre tiveram mais blindagem( mas faz sentido o tanque leve ter menos por causa do peso), reduziram o dpm dos tanques leves, a unica vantagem dos novos tanque leves é a camuflagem e a mobilidade, mas essa vantagem é pequena, retirando a parte que os tanques novos tem um hp baixo.

Sendo que os tanque médios em relação aos tanques leves tem mais hp, dpm, blindagem, mobilidade parecida, camuflagem enquanto parado similares, maior visão. Qual vai ser a vantagem de se usar um tanque leve ao invés de um tanque médio, tanto para divertimento quanto em cenário competitivo ??

primeiro tier 9 e 10 não faz dinheiro de jeito maneira.

É cara é chato ,mas é isso tanque leve se vende por ser difícil jogar com eles ,quando você formais experiente vai saber porque fizeram isso ,eles eram balanceados justamente para servirem de suporte contra tier maiores eles eram extremamente fortes em um bom MM ,eu até que concordo com as mudanças mas o problema para mim esta nos tanques onde o seu tier foi ao mentado o ru251 teve um nerf de 1s no reloud e uma perda de 10km/h na sua velocidade máxima não precisava ter feito isso se apenas tivessem passado ele de nível estaria de acordo mas não isso ,enquanto relacionado ao dano não deve não pode ser assim tinham duas opções viáveis ou reduzir o alfa ou o dpm mas fizeram ambas ,isso não é uma unidade de combate é uma plataforma para suporte.

Para finalizar em comparação direta com os médios ,os médios são plataformas flequisiveis os leves plataforma de apoio a camuflagem deles é melhor ligeira mente parado e bem melhor em movimento ,o alcance de visão a mesma coisa que médios sem visão mas para o alemão e americano a melhor do jogo junto a do m60 e a do patton ,blindagem pior sem questionamento dependendo do médio o leopard também não a tem ,em estatísticas são bem piores e nas formas de causar dano e hp .Mas pilotar um tanque leve não é para qualquer um pilotar um tanque leve é uma arte que leva tempo para dominar e nem todos tem a capacidade então deixe eles quietos até entende-los.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users