Jump to content

Prometerem e não cumpriram de novo...

• Please log in to reply
13 replies to this topic

UraiFen #1 Posted Apr 19 2017 - 22:48

Corporal

• -Players-
  • 8621 battles
  • 50

MM continua a mesma porcaria, colocando tanques com 2 tiers de diferença, colocando 8 heavys em um time e apenas 1 no outro, a única diferença é que agora tanque leve pode ficar no top tier.......grande coisa

Artilharas continuam o mesmo câncer...... RNG igualmente câncer.....

Gosto do jogo, mais se a WG continuar com essas merdas, não sei se posso aguentar mais. Acredito até que o Armored Warfare esteja melhor no momento....

Healing #2 Posted Apr 20 2017 - 03:26

Corporal

• Players
  • 51716 battles
  • 46
  • [BENBR] BENBR

Vai tarde chorão. Para de reclamar e aprenda a jogar. Jogador chorão, não faz a menor falta. Já vai tarde.

superxero2 #3 Posted Apr 20 2017 - 05:21

Corporal

• -Players-
  • 12066 battles
  • 16
O MM continua a mesma porcaria e a seleção de mapas também não mudou em nada.

V_A_C_A #4 Posted Apr 20 2017 - 06:34

Captain

• -Players-
  • 15337 battles
  • 1,186

View Postsuperxero2, on Apr 20 2017 - 01:21, said:

O MM continua a mesma porcaria e a seleção de mapas também não mudou em nada.

A rotação de mapas está funcionando muito bem para mim. Nisso a WG está de parabéns.

Ultimosuspiro #5 Posted Apr 20 2017 - 09:42

Sergeant

• -Players-
  • 21709 battles
  • 113

View PostUraiFen, on Apr 19 2017 - 22:48, said:

MM continua a mesma porcaria, colocando tanques com 2 tiers de diferença, colocando 8 heavys em um time e apenas 1 no outro, a única diferença é que agora tanque leve pode ficar no top tier.......grande coisa

Artilharas continuam o mesmo câncer...... RNG igualmente câncer.....

Gosto do jogo, mais se a WG continuar com essas merdas, não sei se posso aguentar mais. Acredito até que o Armored Warfare esteja melhor no momento..

cara claro que ainda não resolveram tudo só tenha paciência eles ainda tem que refinar oque foi feito ,ficar xingando não incentiva eles que tal falar parabéns esta bem melhor que antes mas ainda falta um pouco de tempero.

Brunaofc #6 Posted Apr 20 2017 - 21:09

Corporal

• -Players-
  • 3167 battles
  • 13
  • [T1GRE] T1GRE

Pelo que entendi o MM seria ajustando quanto aos tiers, mudança que deveria ter acontecido a muito tempo, gostei da proposta aplicada, agora o passo seguinte, balanceamento de classes.

Espero que a questão do rodizio de mapas tenha melhorado mesmo, hj volto a jogar.

UraiFen #7 Posted Apr 20 2017 - 22:02

Corporal

• -Players-
  • 8621 battles
  • 50

View PostUltimosuspiro, on Apr 20 2017 - 09:42, said:

cara claro que ainda não resolveram tudo só tenha paciência eles ainda tem que refinar oque foi feito ,ficar xingando não incentiva eles que tal falar parabéns esta bem melhor que antes mas ainda falta um pouco de tempero.

A questão é, eles já prometeram a muito mais tempo em arrumar o MM por exemplo, essa promessa já faz anos. Só nesse momento eles mexeram no MM, mais não arrumaram quase nada. Por isso eu fico muito bravo.

Alias, geralmente com qualquer desenvolvedora de jogos eu já não confio. Muitos deles fazem um jogo bacana como o caso do Wot, mas aos passar do tempo vão piorando. É o caso do Dayz por exemplo, um mod de Arma2 super divertido e ganhou mais fama que o próprio Arma2, então a Bohemia (produtora do jogo) resolveu lançar a versão Standalone do game, eu como era fã, fiz a burrada de gastar 80 reais para Pre-Order o jogo...o jogo lançou, virou uma porcaria, quase injogável. Essa foi a primeira e única vez que eu coloquei fé em alguma produtora, e eu temo que o Wot possa seguir o mesmo caminho. Um jogo bacana que pode se ferrar pela negligência dos próprios produtores.

superxero2 #8 Posted Apr 20 2017 - 22:19

Corporal

• -Players-
  • 12066 battles
  • 16
não melhoraram porcaria nenhuma se já era difícil jogar agora tá quase impossível de se jogar e não é mimi, fora o lag que agora é todo o dia a m..... do MM ta uma b.... todo desbalanceado, só acertaram mesmo na questão das artilharias pois no resto só piorou a seleção de mapas continua a mesma você joga umas vezes seguidas no mesmo mapa para poder mudar fora o roubo do RNG que está mais TROLL do que nunca.  

Ultimosuspiro #9 Posted Apr 21 2017 - 11:14

Sergeant

• -Players-
  • 21709 battles
  • 113

View PostUraiFen, on Apr 20 2017 - 22:02, said:

A questão é, eles já prometeram a muito mais tempo em arrumar o MM por exemplo, essa promessa já faz anos. Só nesse momento eles mexeram no MM, mais não arrumaram quase nada. Por isso eu fico muito bravo.

Alias, geralmente com qualquer desenvolvedora de jogos eu já não confio. Muitos deles fazem um jogo bacana como o caso do Wot, mas aos passar do tempo vão piorando. É o caso do Dayz por exemplo, um mod de Arma2 super divertido e ganhou mais fama que o próprio Arma2, então a Bohemia (produtora do jogo) resolveu lançar a versão Standalone do game, eu como era fã, fiz a burrada de gastar 80 reais para Pre-Order o jogo...o jogo lançou, virou uma porcaria, quase injogável. Essa foi a primeira e única vez que eu coloquei fé em alguma produtora, e eu temo que o Wot possa seguir o mesmo caminho. Um jogo bacana que pode se ferrar pela negligência dos próprios produtores.

​Como se fosse fácil arrumar ,até pode ser mas eles querem agradar a todos mas isso é quase inviável ,o problema é que o jogo não melhorou isso da a impressão de piora para alguns tudo que os desenvolvedores fizeram sempre ficou num caráter neutro ,agora não é diferente pegando de exemplo as artilharias eu já sabia que elas ainda seriam muito chatas o porque o conceito delas apenas estava sendo revisto e novas mecânicas implementadas ao invés de levar um pequeno nerf ,oque fizeram com elas foi legal mas como tudo precisa ser refinado o ambiente de test das mudanças é diferente do ambiente real ninguém se comporta no test sever  como quando estão jogando no servidor mesmo.

superxero2 #10 Posted Apr 21 2017 - 20:14

Corporal

• -Players-
  • 12066 battles
  • 16

View PostUltimosuspiro, on Apr 21 2017 - 11:14, said:

​Como se fosse fácil arrumar ,até pode ser mas eles querem agradar a todos mas isso é quase inviável ,o problema é que o jogo não melhorou isso da a impressão de piora para alguns tudo que os desenvolvedores fizeram sempre ficou num caráter neutro ,agora não é diferente pegando de exemplo as artilharias eu já sabia que elas ainda seriam muito chatas o porque o conceito delas apenas estava sendo revisto e novas mecânicas implementadas ao invés de levar um pequeno nerf ,oque fizeram com elas foi legal mas como tudo precisa ser refinado o ambiente de test das mudanças é diferente do ambiente real ninguém se comporta no test sever  como quando estão jogando no servidor mesmo.

Concordo em alguns aspectos do que você disse, mas a Wargaming nunca escuta o que a maioria dos players lhe dizem aquando ele escuta alguém é só a comunidade russa, esse é um dos problemas dela.

Ultimosuspiro #11 Posted Apr 21 2017 - 22:08

Sergeant

• -Players-
  • 21709 battles
  • 113

View Postsuperxero2, on Apr 21 2017 - 20:14, said:

Concordo em alguns aspectos do que você disse, mas a Wargaming nunca escuta o que a maioria dos players lhe dizem aquando ele escuta alguém é só a comunidade russa, esse é um dos problemas dela.

​Claro mas lembrando que grande parte é só choro como a munição intitulada gold já me acostumei o orgulho é meu se não usar sem ter a necessidade o jeito é eles mesmo jogar o jogo deles ,se quer fazer a diferença vai pra gringa do fórum pois etão pouco se lixando para brasileiro ainda não será um russo mas fazer oque.

Thug_Dog #12 Posted Apr 25 2017 - 15:38

Private

• -Players-
  • 1988 battles
  • 1
  • [-CBB-] -CBB-
O MM tá muito bom, já perdi as contas de quantas vezes teve batalha com um só Tier antes isso antes era impossivel agora é frenquente.Tu é chorão mesmo

Detonede #13 Posted Apr 26 2017 - 17:01

Corporal

• -Players-
  • 30111 battles
  • 17
Eu jogo de artilharia o dano dela foi visivelmente reduzido e a mira tambem sofreu alteração significativa, pois quem tem artilharia tier 10 sabe do que estou falando, antes tirava de dano na media 1k de DANO AGORA FICA EM TORNO DE 500, se isso nao for reduzir nao sei o que e, mais cai entre nos se rduzir mais e deixar a artilharia com dano de tanque leve ai e melhor tirar ela da linha pois o reload da maioria delas gira em torno de 50 segundos pra mais

faelpz97 #14 Posted Apr 26 2017 - 20:07

Corporal

• -Players-
  • 9355 battles
  • 83

View PostDetonede, on Apr 26 2017 - 13:01, said:

Eu jogo de artilharia o dano dela foi visivelmente reduzido e a mira tambem sofreu alteração significativa, pois quem tem artilharia tier 10 sabe do que estou falando, antes tirava de dano na media 1k de DANO AGORA FICA EM TORNO DE 500, se isso nao for reduzir nao sei o que e, mais cai entre nos se rduzir mais e deixar a artilharia com dano de tanque leve ai e melhor tirar ela da linha pois o reload da maioria delas gira em torno de 50 segundos pra mais

O pessoal precisa entender que artilharia não é pra fazer dano, e sim dar suporte ao time através de atordoamentos. A mecânica anterior criou maus costumes nos jogadores, por isso há tanta diferença.

4 user(s) are reading this topic

0 members, 4 guests, 0 anonymous users