Jump to content

Wargaming.net Game Center - interface unificada da WG.

#gamecenter #interfaceunificada tudojuntonumaunicajanela

• Please log in to reply
4 replies to this topic

Col_Gomes #1 Posted Apr 28 2017 - 12:03

Staff sergeant

• Players
  • 31403 battles
  • 469
  • [-RBO-] -RBO-

ola amigos

eu estava por ai navegando pelos sites da WG, procurando novidades, me deparei com uma interface unificada dos jogos da WG, que aparentemente ainda estava na fase de testes (versão beta).

mas eu não tinha visto antes pelos canais normais de notícias do site, nem mesmo na área de desenvolvedores da WG !

é a Wargaming.net Game Center, eu achei muito legal, já era uma ideia que eu tinha pensando antes: por que não fazer uma unica tela com todos os jogos, do que encher a minha área de trabalho com tantos ícones de jogos da mesma empresa.

aí achei essa belezura, da própria WG e ela estava escondendo de nós, pobres mortais. já estou usando a mais de dois meses e nunca me deu nenhum problema. ela junta todos os jogos da WG que está instalado na sua maquina e disponibiliza os outros que vc ainda não baixou ! muito prático e muito bom de manusear ! 

o único problema, não é problema, seria mais um mimo ! é que essa interface ainda nao junta o Super teste e o Server Teste Comum. tirando isso eu adorei ! 

essa interface esta disponível somente no site dos Aviões World os Planes, mas vale a pena o teste eu recomendo. e fica a pergunta ! Por que a WG não divulgou pros tanques e navios ???

e tem mais acho que com essa interface, você consegue instalar as versões dos servers europeus e asiático também, só não testei

download

http://worldofwarpla...-er-to-victory/

Edited by Col_Gomes, Jul 06 2017 - 23:18.

Col_Gomes #2 Posted Apr 28 2017 - 12:05

Staff sergeant

• Players
  • 31403 battles
  • 469
  • [-RBO-] -RBO-

Ps.: desculpem o tamanho das telas ! joguei sem fazer tratamento... :unsure:

e se por acaso alguém for usar e se tiver alguém ai que ja usa, deixe seu comentário aqui com sua opinião !

eu adorei usar muito prático ..... :great:

Edited by Col_Gomes, Apr 28 2017 - 12:11.

Col_Gomes #3 Posted May 01 2017 - 15:46

Staff sergeant

• Players
  • 31403 battles
  • 469
  • [-RBO-] -RBO-
UP

V_A_C_A #4 Posted May 01 2017 - 23:38

Captain

• -Players-
  • 16513 battles
  • 1,296
  • [BREJO] BREJO
Estou usando. É um meio diferente de entrar no(s) jogo(s). Mas me fez descobrir um outro jogo da WG que não conhecia (o Master of Orion).

Col_Gomes #5 Posted May 02 2017 - 20:41

Staff sergeant

• Players
  • 31403 battles
  • 469
  • [-RBO-] -RBO-

View PostV_A_C_A, on May 01 2017 - 19:38, said:

Estou usando. É um meio diferente de entrar no(s) jogo(s). Mas me fez descobrir um outro jogo da WG que não conhecia (o Master of Orion).

ja conhecia ele ! 

ainda tem pouca divulgação ! :great:

Edited by Col_Gomes, May 02 2017 - 20:42.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users