Jump to content

Um tank pesado Premium e Russo de respeito.

• Please log in to reply
4 replies to this topic

PROERD_ #1 Posted May 19 2017 - 04:07

Corporal

• -Players-
  • 3791 battles
  • 50

Eu infelizmente perdi a oportunidade de comprar um defender na loja, e ultimamente o IS6 tem me parecido muito atraente.

NO QUESITO TANK PESADO MESMO, QUE SEGURA DANO, O QUE SERIA MELHOR EU COMPRAR.

- Ficar com o IS6

- Esperar um KV5

- Esperar o Defender

O que seria melhor ?

SGT_ROSSI #2 Posted May 19 2017 - 12:39

Staff sergeant

• Players
  • 44593 battles
  • 305
  • [GOFD] GOFD

Não joguei com nenhum deles, mas ate onde vi e que o Defender seria um Is-3 sendo na minha opinião o melhor deles porem já perdi um torneio para Kv-5 justamente por perder tempo na mira para furar ele.

Não me lembro qual eras os tanques do meu time, eu estava de leve no 3x3 e enfrentamos 3 kv5 conseguimos matas somente 1 deles, mas isso também tem muito tempo.

PROERD_ #3 Posted May 19 2017 - 13:52

Corporal

• -Players-
  • 3791 battles
  • 50

View PostSGT_ROSSI, on May 19 2017 - 12:39, said:

Não joguei com nenhum deles, mas ate onde vi e que o Defender seria um Is-3 sendo na minha opinião o melhor deles porem já perdi um torneio para Kv-5 justamente por perder tempo na mira para furar ele.

Não me lembro qual eras os tanques do meu time, eu estava de leve no 3x3 e enfrentamos 3 kv5 conseguimos matas somente 1 deles, mas isso também tem muito tempo.

Pelo que eu vi até agora.

IS6

Na teoria tem uma blindagem meia boca, mas nos rewiens dele e nos sites a blindagem parece aumentar bastante no resultado final devido a angulação, mas tem um cheiro forte de trap.

DEFENDER

É como você disse é a cópia do IS3, mas eu não sei se gostaria dele, já que eu vou comprar o IS3 no futuro.

KV5

Aparentemente ele tem pontos fracos óbvios, mas todos encontros que eu tive com ele, foi realmente complicado mata-lo, não sei se era porque eu estava de Lowe que tem um dano baixo, mas o KV5 resistiu a muita bala. 

SGT_ROSSI #4 Posted May 19 2017 - 16:59

Staff sergeant

• Players
  • 44593 battles
  • 305
  • [GOFD] GOFD

Nem citei o Is-6 por ser ruim, comparo sempre os tanques do seu tier ao que ele pode enfrentar, com pesado tier 7 já sou capaz de furar o Is-6 de frente e ele não treina tripulante para o is-7 ou Kv-4 e ST-i.

O Kv-5 acho um tanque ruim de manobrabilidade porem ele somente leva tiro se mirar nos pontos fracos, já errei muito tiros de lado e nas costa por não mirar 100% e ele treina tripulação para todos os tanques soviéticos,

O Defender e o Is-3 com uma torre mais fraca e um casco mais angulado e não treina tripulação para o Is-7

Eu particularmente prefiro a jogabilidade do Defender e sei que jogaria muito com ele assim como joguei umas 940 batalhas com o Is-3 e ainda sei que jogarei de novo, considerando a jogabilidade do Kv-5 como a do Kv-4 eu tive momentos de não querer jogar mais (devido a manobrabilidade) e também de continuar jogando com ele (devido a blindagem) ate demorei para vende-lo, porem vendi, então eu somente compraria ele se precisar fazer muitas tripulações soviéticas ou se for utilizar muito em torneios.

Observo que quando falo não faz a tripulação e que fica faltando um membro da tripulação no caso o Defender tem 4 e o Is-7 5 então vc tem que ficar fazendo rodízio de tripulante e no caso do defender e do Is-6 não treina operadores de rádio, apesar deles normalmente serem esquecidos e só lembrar dele no Kv-1 e Kv-4 que no meu caso nem tenho mais o Kv-4

Yuriev #5 Posted May 19 2017 - 17:29

First lieutenant

• Players
  • 46603 battles
  • 964
  • [RELIC] RELIC

O is6 esta ruin de jogar atualmente, os 175 de penetraçao vao te fazer sofrer contra os atuais tanques blindados... voce vai se ver atirando muito gold e isso arrebenta seu lucro. Ja que voce quer um russo premio te recomendo esperar por uma boa oferta, ou pelo defender ou quem sabe o kirovets que pode ser lançado a qualquer momento. Ambos tem mais de 220 de penetraçao.

KV5 e uma piada, 167 de penetraçao e infinitos pontos fracos. E muito bom em torneios porque e rapido, tem muito HP e muito DPM, ale da blindagem ser boa se seu inimigo nao tiver tempo de mirar, mas pra fazer grana na random e impraticavel. Sem falar que da lista e o tanque mais raro de ser vendido, acho q a ultima vez q esteve na loja foi no natal do ano retrasado.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users