Jump to content

Adeus !

• Please log in to reply
53 replies to this topic

Ultimosuspiro #41 Posted May 24 2017 - 09:59

Sergeant

• -Players-
  • 21672 battles
  • 111

View PostJ_Linder, on May 24 2017 - 04:03, said:

WOT foi desenvolvido para quem tem conta gold ou tanques premiu.

A realidade é que tem coisas impossíveis que acontece nas partidas e todos acham normal. 

Tiro de art recochetear como é possível  ?

Partidas que acabam em 15 a 1 ou 15 a 3 como é possível?

Tiros que vc espera fechar a mira e o projetil desaparece ou pior passa por dentro do tanque sem causar danos. 

Quando v usa munição gold e mesmo assim causa pouco dano isso quando não recocheteia. 

Quando você recebe tiros atras de uma pedra e percebe que a posição do oponente não dava angulo para isso. 

É impressionante como os WOT fans não percebem isso, já tive partidas que foram estranhamente memoráveis onde meus disparos sempre causavam grandes danos e vários incêndios recebia tiros e a maioria recocheteava era lindo de se ver.

Mas isso era uma vez ou outra por que na real a maioria é só derrotas e muito stress 

Sempre joguei este jogo como passa tempo mesmo e não ligo para statos, existe muitas coisas inexplicáveis que provam que o jogo e uma farsa.   

Verdade seja dita não é um jogo honesto e nunca vai ser RNG etc etc etc .....quem não tem conta gold e nem tanques  Premium vai sempre ser maquininhas de gerar danos para os outros 

É que não tenho tempo para isso mas se tivesse faria um vídeo mostrando o lado real deste jogo não essas porcarias enfeitadas que ficam postado na internet 

Se o jogo fosse honesto com todos não precisaria de tantos mod's e métodos de trapaças como tem por ai. 

NÃO RECOMENDO ESTE JOGO A NINGUÉM. 

Sim para sugar dinheiro daqueles noobs que só vão burlar o sistema de é preciso abilidade caso queira jogar de graça em não discordo em uma tentativa de força-los a gastar mas se não quiser melhore seu jogo e a dificuldade passa alem de a empresa seder um pouco nessa politica e dar tanques primiuns de tier baixo em datas e algumas ocasiões especias oque inclue um tier 8 que nesse ano foi o t25 pilot e no ano passado foio t44-100 tanques nada estraordinários mas ainda sim primiuns.

​Eu nunca vi acontecer ,mas tiros de heat o tanque inspector fala que pode acontecer pode contar por que foi aquela não  bizarrice mas aquele tiro inposivel de uma vez na vida ex: a algum tempo atraz eu di um bunce em um projétiu de is6 de elc.bis inposivel não a mecânica permite e tem sim um ponto e cirscunstância a onde isso ocorre.

Time noob que não sabe oque esta fazendo e deia o adiverário com toda vantagem sem falar nas diferenças de tier ,classes e tanques levando em termos igulitários ex:um kv3 com um t29 presiso falar quem é mais facíl de jogar e adorado entre os jogadores na utimas vez que eu tirei ele da garagem fiz 4k de dano e o time perdeu o detalhe foi a artilharia me finalizou se não garantiria pelomenos mais uns daninhos.

O projétil não desaparece nem passa por dentro já vi isso no outro jogo que é muito frequente a posibilidade é que primeiro o famoso rng segundo o  famoso caso donão consegui prestar atenção direito e minha memória de curto prazo já esqueceu e se não foi isso parabens isso não acontece a toa e foi aquele 0,1% disso ocorrer.

Munição gold não e só vantagem todo o rng associado ao projétil comum também se inclue a gold a apcr tem dois graus de normalização a ap tem 5 a heat e he tem zero além dessas duas sofrerem muito com armadura espaçada ,gold não é penetração garantida por isso elas nem são tão fundamentais fora de canhões tier10 pois você provavelmente tera de mirar no ponto fraco mesmo salvo algumas exceções mas de novo tanque um ou dois tiers a baixo é complicado um dia utilizando um type 1 Chi-He era eu vs um kv1 adinha que venceu e nem precisei usar ammogold e pior era a queima ropa o combate.

Quanto ao tiros atráz das pedra concerteza dava você que pensou outra coisa bem como nas casas esburacadas nos mapas e tem algumas partes onde o modelo 3d não aconpanha seu efeito fisico onde há algumas paredes invisiveis ou paredes visiveis onde não ha mas dificilmente será o caso.

Jogador mediano como eu que não nessecida contantemente ser caregado que joga com bons tanques e sabe oque faz na maior parte do tempo faz mais de 15% na porcentagem de vitórias para um jogador vermelho que nessecita de sorte.

O wn8 não indica comfiavelmente sua real abilidade mas tal como a nota de uma prova escolar da uma ideia de seu desempenho e acredite se está mau é porque você realmente esta mau e devem sim serem consideradas.

O rng é inposto igualmente a todo mundo só que bem como sua sorte de ganhar na loteria é randômico.

Na moral gente esperta sabe qual é real de video de conspiração esse jogo precisa de abilidade para se divertir alem de ser de novo um dos melhores se não o melhor jogo de seu genoro e proposta.

Os caras usam mods para tervantajem seja honesto isso é para compençar sua noobise coisa que nem funciona tão bem a maioria gosta de uma vantagem injusta mesmo e eu embora não use mod já fui acusado disso duas vezes ,ou seja ,sem falar em quem já pensou nisso que é desconhecido ,na maioria do tempo é só exagero ,é um problema grande e injusto ,concerteza mas também da para jogar contra ,se for o caso a honra é sua se não o fiser ,todo jogo tem mod só que lá eles realmente vigiam as coisas coisa que mudou só um pouco porque é uma coisa bem pequena essa politica anti mod no site.

Espero que tenha esclarecido suas duvidas já que pelo visto você não quer ouvir isso ninguem quer mas já que não se tem  a abilidade ou conhecimento para falar a realidade e se limitar a palpitar e ficar na ingnorância é o mais facíl a se fazer do que melhorar o jogo ,qual a diferença minha para você acha que eu simplesmente aceito qualquer coisa ,esse jogo é um dark souls só por ser dificil não é ruim e a quelas jogadas que falamos o sol esta no meu olho porque eu iria discutir com alguem que tivesse razão se não houvesse algo errado não neguei os problemas mas agora como em um tribunal eu quero saber com base no que você realmente se basea a final esse jogo requer mais abilidade que o normal ou você tem abilidade ou você gasta com o jogo para jogar a partir do tier 8 e tem mod fora isso sei que não quer ouvir isso mas a realidade o resto pode acontecer em qualquer MMO justo pela preguiça de melhorar o jogo como o 15x1 é comum principalmente em batalhas aleatóreas que como o nome já diz é tudo aleatóreo ,se quer reclamar do time e essas coisas seja o primeiro a ter a abilidade para carregalos e depois vera que não adianta chingar ,chororo tudo motivado pela raiva e sentimento de injustiça causados pela própia incapacidade de adimitir o erro ´´filho quem quebrou o vazo foi meu irmão´´ piscologia e assim de novo resalto qual a diferença minha minha para você e com que base isso é apoiado ,eu já fui noob também mas melhorei eu já achei que algumas dessas coisas eram injustiças mas observei os pontos e a real é oque é problema é problema mas e oque não é ,qualquer achismo de eles são todos uns vendidos ,cadelinhas .Sinseramente primeiro vem a ajuda calma depois vem o tom mais agressivo netro e depois vem o tom de agresividade que se resume a falar noob e chororo ,afinal eles ouvem a gente?comsideram oque falamos?pedem ajuda e esclarecimentos?nós sabemos que as coisas são dificeis muitos já desistiram do jogo e outros de ajudar simplismente porque eles não param de chorar e outros são troladores de nascença.

Você quer ajuda ou veio aqui para falar oque acha não mudar seu comportamento e compreenção ,depois sair chingando o jogo sem motivos sólidos como qualquer pessoa normal faz.

Edited by Ultimosuspiro, May 24 2017 - 12:25.

shaolinsarge #42 Posted May 24 2017 - 13:13

Staff sergeant

• -Players-
  • 13806 battles
  • 362
  • [-BAM-] -BAM-

Sério, cara com menos de 2k batalhas chorando e reclamando. Bem se não é teu estilo de jogo, vaze. Te causará menos estresse.

Se você ignorar as características e formas corretas de uso de cada tipo de tanque, pagará um preço por isso.

Reclamar que é jogo paytowin, isto é simples; não existe almoço grátis meu amigo.

É uma empresa e fará sua estratégia para se manter e ser rentável.

Você pode jogar e não gastar nada, ou se quiser pode comprar itens premium. Você tem suas prioridades e gasta seu tempo e dinheiro como quiser.

Se está te causando mais incômodo que alegrias, saia. Sem problemas, a vida real já é estressante e desafiadora o suficiente.

Não sou pro, nem pretendo sê-lo. Jogo por diversão.

:trollface:

General_MOHAA #43 Posted May 24 2017 - 22:10

Staff sergeant

• Players
  • 43208 battles
  • 322

View PostYuriev, on May 21 2017 - 16:12, said:

E voce tem 42.000 batalhas e ainda nao aprendeu a jogar... Que tal praticar o proprio conselho antes de pagar de fodao da vida real aqui no forum? Tens 42.000 batalhas, jogou mais do que a grande maioria, tu es um dos maiores sebosos jogadores de videogame e comedores de hamburguer por aqui. E o triste e que nem com tanta experiencia aproveitou alguma coisa. E basicamente um seboso muito ruim no oficio :teethhappy:

Tua opinião pra mim não serve bosta nenhuma.

Isso ai que eu escrevi serve pra vc pelo jeito.

Yuriev #44 Posted May 25 2017 - 01:00

First lieutenant

• Players
  • 45582 battles
  • 952
  • [RELIC] RELIC

View PostGeneral_MOHAA, on May 24 2017 - 22:10, said:

Tua opinião pra mim não serve bosta nenhuma.

Isso ai que eu escrevi serve pra vc pelo jeito.

Mas essa e a tua opiniao, voce que esta reclamando que a galera aqui joga demais e deveria sair por ai pegando mina (sic)

Ta fazendo o que aqui cara? Vai pegar tua mina e ser um sebosinho feliz.

General_MOHAA #45 Posted May 25 2017 - 14:54

Staff sergeant

• Players
  • 43208 battles
  • 322

View PostYuriev, on May 25 2017 - 00:00, said:

Mas essa e a tua opiniao, voce que esta reclamando que a galera aqui joga demais e deveria sair por ai pegando mina (sic)

Ta fazendo o que aqui cara? Vai pegar tua mina e ser um sebosinho feliz.

Eu não reclamei de nada, respondi ao cidadão que iniciou esse post, dai eu joguei quirela no chão e vc foi a primeira galinha a vim ciscar.

shaolinsarge #46 Posted May 25 2017 - 19:33

Staff sergeant

• -Players-
  • 13806 battles
  • 362
  • [-BAM-] -BAM-
flamers always... in all places :trollface: Sobre o que era este tópico mesmo ? glândulas sebáceas, bits... :teethhappy:

Feldwebel_Steiner #47 Posted Yesterday, 04:26 PM

Corporal

• -Players-
  • 8770 battles
  • 71
Parece que alguém esqueceu de tomar o Todynho de novo e ficou muito nervoso:angry:

CardealT #48 Posted Yesterday, 05:37 PM

Private

• -Players-
  • 14766 battles
  • 7
  • [-GO-] -GO-

Teve uma analogia que eu vi em algum tópico por aqui em que o cara disse que o World of Tanks está mais para uma maratona do que pra um 100 metros rasos.

Concordo que o jogo abre um vão exacerbado entre os jogadores veteranos e novatos: iniciar sem tripulação, sem equipamento, sem tanques premium para fazer prata e ainda ter que passar pela curva de aprendizado (que neste jogo é longa) é complicado mesmo.

Então dá pra entender que o cara que tá iniciando (conta padrão, com tripulaçao 50%, sem equipamento e etc) fique desmotivado quando vai competir com outro cara que além de saber muito melhor das mecânicas de jogo (esse é o mérito do jogador), ainda tem o tanque camuflado, todo equipado, com a quantidade adequada dos vários tipos de munição e com uma tripulação de 4 ou mais skills (isso é mérito do jogador também, mas ele divide essas vantagens sobre seu oponente com o tempo e o possível $$$ investido no World of Tanks).

Os dois podem mirar no mesmo lugar, mas é claro que o disparo de um terá muito mais chance de ser efetivo do que o disparo de outro.

Já se decidiu sair do game ok, senão talvez valha a pena tentar se juntar com alguém (com um melhor entendimento do jogo que você ) para jogar pelotões para melhorar suas chances de vitória e aprender mais sobre o jogo e participar dos campeonatos para conseguir gold e ter acesso a alguma vantagem.

Edited by CardealT, Yesterday, 07:37 PM.

TeamNosferatus1 #49 Posted Yesterday, 05:43 PM

Staff sergeant

• Players
  • 21106 battles
  • 395

_GashBell_ #50 Posted Yesterday, 07:56 PM

Corporal

• -Players-
  • 5448 battles
  • 53
  • [B_R_A] B_R_A

View PostUltimosuspiro, on May 19 2017 - 20:00, said:

​Cara pode agradecer a wg na por não termos mais o melhor youtuber br de tutorial para o wot mas existe um conteúdo mais ou menos para você se apoiar e tem gente aqui que pode ajudar a você a melhorar seu jogo basta querer e contata-los ,normal esse jogo é um dark souls mesmo.

Culpa da wargaming nada, o cara só faia reclamar do jogo e da empresa. Ele ensinava bem? Sim, obviamente mas a cada vídeo de Wot ele tinha 5 criticas aleatórias não relacionadas com o vídeo. Se lançavam tank Premium OP ele criticava, se lançavam um tank Premium ruim ele criticava, se não lançavam tank Premium por muito tempo ele criticava, se surgia uma nova linha OP ele reclamava (Vide os japoneses que deu o que falar por um bom tempo, ate ele esquecer XD), se um tank era nerfado ou bufado ele também reclamava, se um aparecia um novo youtuber de Wot e esse recebesse mais "privilégios" do que ele, pouco tempo depois ele criava um vlog reclamando da WG não reconhecer o trabalho dele, por que ele queria a maldita conta "100% liberada". Sinceramente, se você fosse dono de uma empresa de jogos, você promoveria um canal desse que a cada vídeo de ajuda te critica de varias vezes? Promovendo um canal desse, você também estaria cavando a própria cova da sua empresa.

Bem eu não apoiaria um canal que falasse isso da minha empresa em seus videos "a empresa está pouco se fudendo para você, jogador que não gasta dinheiro com o jogo". Ele cavou a própria cova e em seu vídeo mimimi de despedida, apenas levantou os fatos que eram favoráveis para ele não sair com fama negativa. E nota, ele se preocupava tanto com os inscritos que apagou por pirraça todos os videos de wot e tocou um foda-se pra todos, você acha mesmo que foi a wargaming que tirou os videos do ar? Ele postou o vídeo "mimimi de despedida" antes dos videos serem apagados, se a WG tivesse realmente feito algo para tirar os videos do ar, ele não teria tempo de postar esse ultimo vídeo antes dos outros serem retirados e sim só depois deles serem retirados.

Eu não vou dizer onde encontrei todos os videos do vanguard em outro site "estilo youtube", pois é muito provável que se o vacilão souber disso vai correr atrás pra tirarem os videos do ar.

HEHEHE_STRANGER #51 Posted Yesterday, 08:47 PM

Corporal

• -Players-
  • 2929 battles
  • 35

View Post_GashBell_, on May 26 2017 - 19:56, said:

E nota, ele se preocupava tanto com os inscritos que apagou por pirraça todos os videos de wot e tocou um foda-se pra todos, você acha mesmo que foi a wargaming que tirou os videos do ar? Ele postou o vídeo "mimimi de despedida" antes dos videos serem apagados, se a WG tivesse realmente feito algo para tirar os videos do ar, ele não teria tempo de postar esse ultimo vídeo antes dos outros serem retirados e sim só depois deles serem retirados.

Eu não vou dizer onde encontrei todos os videos do vanguard em outro site "estilo youtube", pois é muito provável que se o vacilão souber disso vai correr atrás pra tirarem os videos do ar.

Ele até pode ser um bom jogador, mas é um péssimo youtuber.

Ele falou que gostava muito dos inscritos e que estava acabando com o canal devido a os problemas com a wargaming, então ele disse para todo mundo baixar os videos porque em uma semana ele iria excluir tudo, então 10 Horas depois ele ficou putinho e excluiu tudo. 

Meu comentário mandando ele tomar naquele lugar deve estar até hoje no vídeo de mimimi dele kkkkkkk.

Ultimosuspiro #52 Posted Yesterday, 09:41 PM

Sergeant

• -Players-
  • 21672 battles
  • 111

Pode ficar com a sua verção pois por mais que você diga uma analize dos fatos diz oque é verdade ou não ,não guardo rancor nem nada parecido ,tanto que boa parte da argumentação pode ser tranquilamente rebatida mas basta falar que todos tem sua opinião criticas estão em todo lugar primcipalmente quando não é mentira ,quando não valorizamos  oque temos o perdemos e assim fazemos oque quando temos dor ,fazemos o nessesário para aliviala.

Tanto que o problema dele foi com a adiministração na ele faz o mesmo com o wt ele critica até já disse que os dois jogos são tão bons quanto mas com a quantidade de jogador usando mod banido ele não sente falta sendo que a gaijin apoia seus criadores de conteudo +- como a wg e etc e o significado de suas criticas ,mimimi um pouco pois dá para lutar contra ,no video do tiger p ele disse não adianta por mod se o cara entra de lateral ,mas não deixa de ser verdade ao mesmo tempo que sabemos que wot é hard core e o quão demora para ter as coisas ele queria trazer um conteúdo a mais do que saiu um tanque primium faz um video para ver se a galera compra e vai mostrando como o jogo é ,se pedir um algo a mais para mostrar para jente trazer comteúdo de qualidade não só mostrando o jogo por mostrar mas nos encinando a ser melhores jogadores enquanto os outros não aguentão as críticas simpresmente por espantar potênciais jogadores ,ele era um jogador normal que mandava um pouco bem no jogo e ao mesmo tempo uma pessoa normal ,o ódio afeta muio a capacidade de interpretação bem como até onde sei ele sabe o comteúdo dele em outro lugar mas até agora né.

Podem ficar com suas verções conspiracionistas basta eu saber que oque eu sei é verdade já esta ótimo ,já se voces não respirarem um pouco não posso mostrar a lógica por traz disso ,vocês podem irelevar boa parte de minha opinião e argumentação sobre isso e outras coisas por causa de águas passadas obscuras cercadas por um rancor duradouro.

Edited by Ultimosuspiro, Yesterday, 10:03 PM.

_GashBell_ #53 Posted Today, 03:29 AM

Corporal

• -Players-
  • 5448 battles
  • 53
  • [B_R_A] B_R_A

View PostUltimosuspiro, on May 26 2017 - 21:41, said:

Pode ficar com a sua verção pois por mais que você diga uma analize dos fatos diz oque é verdade ou não ,não guardo rancor nem nada parecido ,tanto que boa parte da argumentação pode ser tranquilamente rebatida mas basta falar que todos tem sua opinião criticas estão em todo lugar primcipalmente quando não é mentira ,quando não valorizamos  oque temos o perdemos e assim fazemos oque quando temos dor ,fazemos o nessesário para aliviala.

Tanto que o problema dele foi com a adiministração na ele faz o mesmo com o wt ele critica até já disse que os dois jogos são tão bons quanto mas com a quantidade de jogador usando mod banido ele não sente falta sendo que a gaijin apoia seus criadores de conteudo +- como a wg e etc e o significado de suas criticas ,mimimi um pouco pois dá para lutar contra ,no video do tiger p ele disse não adianta por mod se o cara entra de lateral ,mas não deixa de ser verdade ao mesmo tempo que sabemos que wot é hard core e o quão demora para ter as coisas ele queria trazer um conteúdo a mais do que saiu um tanque primium faz um video para ver se a galera compra e vai mostrando como o jogo é ,se pedir um algo a mais para mostrar para jente trazer comteúdo de qualidade não só mostrando o jogo por mostrar mas nos encinando a ser melhores jogadores enquanto os outros não aguentão as críticas simpresmente por espantar potênciais jogadores ,ele era um jogador normal que mandava um pouco bem no jogo e ao mesmo tempo uma pessoa normal ,o ódio afeta muio a capacidade de interpretação bem como até onde sei ele sabe o comteúdo dele em outro lugar mas até agora né.

Podem ficar com suas verções conspiracionistas basta eu saber que oque eu sei é verdade já esta ótimo ,já se voces não respirarem um pouco não posso mostrar a lógica por traz disso ,vocês podem irelevar boa parte de minha opinião e argumentação sobre isso e outras coisas por causa de águas passadas obscuras cercadas por um rancor duradouro.

Ele cavou a própria cova, se enterrou e se fez de vitima. Deimos, Heeklain e Titiu Black, todos estão tendo um gostinho do que ele almejava ter, se ele não falasse tanto o desnecessário, agora ele também estaria ai, ganhando tank Premium em seu lançamento e ainda ganhando unidades para sorteio, e alguns destes ainda fazem criticas como ele fazia, mas as fazem de maneira correta, existem coisas que não precisavam ser ditas da maneira que ele dizia, eu me lembro de um vídeo que ele fez que deveria review de um tank Premium tier 5 que tinha acabado de ser lançado, mas o vídeo review acabou se tornando um vídeo de critica ao tank, onde ele literalmente disse que o tank era uma bosta se não bastasse isso ele ainda puxou corda para falar que o jogo estava lotado mod proibido e que administração do jogo era uma verdadeira bosta, e ainda citou tanks Não Premium que faziam o mesmo que esse tank em questão e de maneira mais efetiva. Agora esses 3, eles criticam o tank sim quando ele é ruim, mas é isso e só, mas mostram que o tank não deixa de ser bom por ter estes aspectos ruins, e não ficam de mimimi com a administração (só o Deimos que critica quem mandou o tank Premium com a tripulação em 50%).

Ultimosuspiro #54 Posted Today, 08:58 AM

Sergeant

• -Players-
  • 21672 battles
  • 111
kkkkk como dissem vocês podem ficar com suas verções conspiracionisas ,vocês mesmos se contradizem em seus argumentos não presisão de mim é inprecionante como uma pessoa comsegue fazer isso é incrivel como vocês estão cheios de achismos e como disse se não estão dispostos a conpreender não ha nada que eu possa fazer embora seja tão facil quanto derubar um castelo de cartas meramente comtraargumentalas não sou eu quem estou panhando ,reclamar que o tanque o tanque recebe tripulação de 50% não é mimim kkkkkkk o cara reclamava do necessário e a verdade porem alguns podem conpreender distorcidamente as criticas alem de se tudo que estive no jogo é de aunto dele e pode ser usado em qualquer cirscunstância ,mas claro que tripulação em 50% é de boa ,uma dica defendam o jogo não a empresa pois ela sabe oque acontece mas se ela ta ganhando ela esta de boa ,não o culpo vocês são uma crientela bem irelevante por bem vocês sabem ,boa sorte ai pessoal.

Edited by Ultimosuspiro, Today, 09:34 AM.

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users