Jump to content

que sistema bizarro de Ammorack é esse?

• Please log in to reply
3 replies to this topic

UraiFen #1 Posted Jul 17 2017 - 18:27

Corporal

• -Players-
  • 9110 battles
  • 54

Nunca entendi essa coisa de "ammorack". Simplesmente isso acontece sem lógica para mim. O inimigo acerta minha esteira com eu fazendo sidescrape e acerta o ammorack junto? ainda atirando na parte frontal da esteira?

E quando eu pego um tanque com bom Dpm e um reload alto e praticamento fuzilo a lateral de um  tanque inimigo, e nunca acerta ammorack? Sério.....como funciona esse ammorack que eu não consegui entender o sentido ainda....

Mudman24 #2 Posted Jul 17 2017 - 18:33

Major

• Players
  • 35430 battles
  • 11,116
Hay sitio web que muestran dónde están ammoracks. Generalmente usted tiene que dañarlo primero y después golpearlo otra vez. A veces sucede primer disparo.

PROERD_ #3 Posted Jul 17 2017 - 23:14

Corporal

• -Players-
  • 3791 battles
  • 49

View PostUraiFen, on Jul 17 2017 - 18:27, said:

Nunca entendi essa coisa de "ammorack". Simplesmente isso acontece sem lógica para mim. O inimigo acerta minha esteira com eu fazendo sidescrape e acerta o ammorack junto? ainda atirando na parte frontal da esteira?

E quando eu pego um tanque com bom Dpm e um reload alto e praticamento fuzilo a lateral de um  tanque inimigo, e nunca acerta ammorack? Sério.....como funciona esse ammorack que eu não consegui entender o sentido ainda....

Todos tanks tem modulos espalhados por lugares diferentes de acordo com a história, esses modulos tem vida, mas no  caso do ammorack a coisa é mais complicada, um tiro explosivo no ammorack ou um incendio em tanks que tem o ammorack perto do motor podem fazer o ammorack explodir.

Repare nesse exemplo:

A vida do ammorack do KV1 é 140 pontos

E a arma do KV1 mesmo fazendo 160 de dano ao penetrar, em um modulo ela só faz 115 de dano.

Cada tank tem o ammo rack em um lugar diferente, o do KV1 é no pescoço da torre, o do tiger 1 ou na maioria dos tanks alemães é em baixo da torre, na parte reta em cima do track, e por ai vai.

PROERD_ #4 Posted Jul 18 2017 - 00:16

Corporal

• -Players-
  • 3791 battles
  • 49

Um ultimo exemplo.

Esse tank tem o ammorack colado a lataria, na parte branca da imagem.

Mas se o seu inimigo tiver uma penetração e um dano em modulo absurdos, no angulo certo ele pode explodir o seu ammorack pela frente.

A bala vai atravessar o tank e explodir o ammorack.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users