Jump to content

Jogos de guerra e chat de voz

• Please log in to reply
23 replies to this topic

Limaoverde #1 Posted Aug 09 2017 - 01:21

Sergeant

• -Players-
  • 23935 battles
  • 113
  • [PDABR] PDABR
Boa noite o chat de voz não esta funcionado! verdadeira piada jogos de guerra! Um esculacho com as cw somente tir x ? gastamos dinheiro compramos tanks 6 prêmios upamos a tripulação e não vai ter mais.   

kakashispfc #2 Posted Aug 09 2017 - 01:32

Corporal

• -Players-
  • 18432 battles
  • 35
  • [GOFD] GOFD
Bom man, n sei se vc leu, mas eles falaram que o T6 vai voltar mas não agora, eles estão trabalhando e colhendo dados para melhorar para todos.

SGT_ROSSI #3 Posted Aug 09 2017 - 13:04

Staff sergeant

• Players
  • 46102 battles
  • 375
  • [GOFD] GOFD
- Sistema de chat esta com problemas a muito tempo, chat de voz não serve muito para o jogo (minha opnião).

Clãs e quem jogam em fortaleza deveriam utilizar programas para esse fim, existem varias opções, algumas gratuitas, a WG não vai investir dinheiro para solucionar um problema que outras empresas já solucionaram e não cobram.

- Jogos de guerra diferente do que acreditei em outro tópico não esta substituindo as CWs, e somente mais uma maneira de um clã receber gold, antigamente tinha uma estrutura que no nível 10 dava missões especiais e umas das recompensas eram gold e tempo de conta premium.

Então por ser mais uma forma de gerar gold aos jogadores mesmo ainda achando que e muito esforço para pouca recompensa e valido por não ser a única maneira, escolha a maneira que mais lhe agrade ganhar gold.

- CW somente com tier 10, a WG esta mudando o funcionamento de muita coisa no competitivo, Liga, Fortalezas e agora CW, não quer dizer que isso vai ficar assim.

Prefiro ter as frentes tier 6, 8 e 10, isso ajuda aos pequenos clãs, porem comandantes não fiquem presos em um único tier, incentive aos seus jogadores a sempre manterem na garagem inúmeras opções de tanques principalmente os tier 6, 8 e 10, pois sempre se tem torneios de tier’s diferentes dos básicos 6, 8 e 10 e esses são os principais para os competitivos do jogo.

- Tanque premiun tem como principal função fazer creditos e acelerar o treinamento de tripulações, não serem recursos para competições, mesmo alguns serem ótimas opções.

TeamNosferatus1 #4 Posted Aug 09 2017 - 14:09

Staff sergeant

• Players
  • 22541 battles
  • 463
Desculpem mudar de assunto, o que houve com o fórum? Os posts foram apagados em quase todas as áreas...:mellow:

faelpz97 #5 Posted Aug 09 2017 - 15:21

Sergeant

• -Players-
  • 10572 battles
  • 104

View PostTeamNosferatus1, on Aug 09 2017 - 10:09, said:

Desculpem mudar de assunto, o que houve com o fórum? Os posts foram apagados em quase todas as áreas...:mellow:

Vai ver decidiram fazer uma limpeza nos Data centers. Pelo menos isso tiveram a decência de fazer.

SL1DEbr #6 Posted Aug 09 2017 - 15:33

First lieutenant

• Players
  • 34199 battles
  • 570
  • [_BR_] _BR_

Ave maria todo mundo que é comandante ou vice-comandante de clã que participou da reunião com o Mazza ontem a noite sabe o que houve com o Fórum procurem seus Comandantes que lhe passarão o que esta acontecendo!! e esta nova campanha apenas é mais um teste tyer 6 ou 8 pode voltar sim no futuro próximo .se jogam um jogo procurem manter-se mais informados!:sceptic:

TeamNosferatus1 #7 Posted Aug 09 2017 - 15:37

Staff sergeant

• Players
  • 22541 battles
  • 463

View PostSL1DEbr, on Aug 09 2017 - 11:33, said:

Ave maria todo mundo que é comandante ou vice-comandante de clã que participou da reunião com o Mazza ontem a noite sabe o que houve com o Fórum procurem seus Comandantes que lhe passarão o que esta acontecendo!! e esta nova campanha apenas é mais um teste tyer 6 ou 8 pode voltar sim no futuro próximo .se jogam um jogo procurem manter-se mais informados!

Eu não possuo clan, logo não tenho comandante para perguntar, você poderia ter respondido a pergunta nessas três linhas que escreveu, acho que seria mais proveitoso.

Edited by TeamNosferatus1, Aug 09 2017 - 15:41.

CRYSYSRAEL #8 Posted Aug 09 2017 - 15:48

Corporal

• -Players-
  • 28603 battles
  • 15
  • [GOFD] GOFD

View PostLimaoverde, on Aug 08 2017 - 20:21, said:

Boa noite o chat de voz não esta funcionado! verdadeira piada jogos de guerra! Um esculacho com as cw somente tir x ? gastamos dinheiro compramos tanks 6 prêmios upamos a tripulação e não vai ter mais.   

O Mito LimaoVerde ever!!! :D

View PostTeamNosferatus1, on Aug 09 2017 - 09:09, said:

Acho que eles arquivaram todos os tópicos e posts nesse link -> http://forum.worldof...ivos-de-guerra/

O fórum BR está novinho ;)

Limaoverde #9 Posted Aug 09 2017 - 17:41

Sergeant

• -Players-
  • 23935 battles
  • 113
  • [PDABR] PDABR

View PostTeamNosferatus1, on Aug 09 2017 - 15:37, said:

Eu não possuo clan, logo não tenho comandante para perguntar, você poderia ter respondido a pergunta nessas três linhas que escreveu, acho que seria mais proveitoso.

Esta reunião foi feita com os jogadores tabem, é pra melhorar o fórum melhorar o jogo. Responderam algumas duvidas pro servidor etc..... eu participei de uma reunião é foi tirada uma seri de duvidas, uma delas é o monitoramento deste canal pra que os jogadores tóxicos não legislem em causa própria! 

Na duvida fala com o pessoal da liga pois eles tem coerência!  

Limaoverde #10 Posted Aug 09 2017 - 17:58

Sergeant

• -Players-
  • 23935 battles
  • 113
  • [PDABR] PDABR

View PostSGT_ROSSI, on Aug 09 2017 - 13:04, said:

- Sistema de chat esta com problemas a muito tempo, chat de voz não serve muito para o jogo (minha opnião).

Clãs e quem jogam em fortaleza deveriam utilizar programas para esse fim, existem varias opções, algumas gratuitas, a WG não vai investir dinheiro para solucionar um problema que outras empresas já solucionaram e não cobram.

- Jogos de guerra diferente do que acreditei em outro tópico não esta substituindo as CWs, e somente mais uma maneira de um clã receber gold, antigamente tinha uma estrutura que no nível 10 dava missões especiais e umas das recompensas eram gold e tempo de conta premium.

Então por ser mais uma forma de gerar gold aos jogadores mesmo ainda achando que e muito esforço para pouca recompensa e valido por não ser a única maneira, escolha a maneira que mais lhe agrade ganhar gold.

- CW somente com tier 10, a WG esta mudando o funcionamento de muita coisa no competitivo, Liga, Fortalezas e agora CW, não quer dizer que isso vai ficar assim.

Prefiro ter as frentes tier 6, 8 e 10, isso ajuda aos pequenos clãs, porem comandantes não fiquem presos em um único tier, incentive aos seus jogadores a sempre manterem na garagem inúmeras opções de tanques principalmente os tier 6, 8 e 10, pois sempre se tem torneios de tier’s diferentes dos básicos 6, 8 e 10 e esses são os principais para os competitivos do jogo.

- Tanque premiun tem como principal função fazer creditos e acelerar o treinamento de tripulações, não serem recursos para competições, mesmo alguns serem ótimas opções.

Na minha opinião, deveria ter a opção do chat de voz aberta, sem precisar ficar apertando! Muitos jogadores não gostam de usar outro programa pois suas maquinas são fracas!  jogos de guerra a ideia é legal mais deveria ser separada tir 6 8 10 assim daria chance de clã fracos como o meu crescer! minha revolta é por ter feito o clã comprar tir 6 pra treinar tripulação para as cw em outubro e mudaram as datas, estávamos nos preparando pra esta campanha não pelo ouro somete por diversão!   

Limaoverde #11 Posted Aug 09 2017 - 18:09

Sergeant

• -Players-
  • 23935 battles
  • 113
  • [PDABR] PDABR

View PostSL1DEbr, on Aug 09 2017 - 15:33, said:

Ave maria todo mundo que é comandante ou vice-comandante de clã que participou da reunião com o Mazza ontem a noite sabe o que houve com o Fórum procurem seus Comandantes que lhe passarão o que esta acontecendo!! e esta nova campanha apenas é mais um teste tyer 6 ou 8 pode voltar sim no futuro próximo .se jogam um jogo procurem manter-se mais informados!:sceptic:

Eu não participei ontem!  Só irei na procima se ver realmente que as promessas da primeira  foram cumpridas, uma deles é este fórum que foi limpo de jogadores tóxicos! alem disto eu confio numa única pessoa que esta na liga! eu falei UMA!!!   muitos jogadores não estavam dando credito pro jogo achando que eram promessas falsas! "estamos dando credito ao novo adm da wot no Brasil"  

CardealT #12 Posted Aug 09 2017 - 18:26

Corporal

• -Players-
  • 19453 battles
  • 56
  • [JL-BR] JL-BR

View PostTeamNosferatus1, on Aug 09 2017 - 14:09, said:

Segundo o Mazza da WG uma equipe da level up foi contratada e vai trabalhar no fórum. Então penso que estas mudanças são obra deles. Se você tiver o link você ainda consegue acessar os posts.

kakashispfc #13 Posted Aug 09 2017 - 18:31

Corporal

• -Players-
  • 18432 battles
  • 35
  • [GOFD] GOFD

View PostLimaoverde, on Aug 09 2017 - 18:09, said:

Eu não participei ontem!  Só irei na procima se ver realmente que as promessas da primeira  foram cumpridas, uma deles é este fórum que foi limpo de jogadores tóxicos! alem disto eu confio numa única pessoa que esta na liga! eu falei UMA!!!   muitos jogadores não estavam dando credito pro jogo achando que eram promessas falsas! "estamos dando credito ao novo adm da wot no Brasil"  

Man, ninguém fez promessa nenhuma, acho que vc se confundiu.

MattNight #14 Posted Aug 09 2017 - 18:48

First lieutenant

• WGLNA Gold League Player
  • 39000 battles
  • 656
  • [VILIN] VILIN

View Postkakashispfc, on Aug 09 2017 - 14:31, said:

Exato. 

TeamNosferatus1 #15 Posted Aug 09 2017 - 20:47

Staff sergeant

• Players
  • 22541 battles
  • 463
Obrigado pelo retorno pessoal. Em relação a reunião eu imaginei que em algum momento eles dariam uma atenção maior ao fórum em português.

Limaoverde #16 Posted Aug 09 2017 - 20:56

Sergeant

• -Players-
  • 23935 battles
  • 113
  • [PDABR] PDABR

View Postkakashispfc, on Aug 09 2017 - 18:31, said:

Relaxa as mudanças já começaram! é só aguardar!

Limaoverde #17 Posted Aug 09 2017 - 20:57

Sergeant

• -Players-
  • 23935 battles
  • 113
  • [PDABR] PDABR

View PostTeamNosferatus1, on Aug 09 2017 - 20:47, said:

Obrigado pelo retorno pessoal. Em relação a reunião eu imaginei que em algum momento eles dariam uma atenção maior ao fórum em português.

E estão uma delas é este canal!

Limaoverde #18 Posted Aug 09 2017 - 21:00

Sergeant

• -Players-
  • 23935 battles
  • 113
  • [PDABR] PDABR

View PostMattNight, on Aug 09 2017 - 18:48, said:

Exato. 

É só uma questão de tempo, muitas coisas irão mudar! estão monitorando tudo neste jogo, estão dando a tenção ao Brasil, teremos que dar credito tabem a liga BR que fez toda diferença  

SGT_ROSSI #19 Posted Aug 09 2017 - 21:41

Staff sergeant

• Players
  • 46102 battles
  • 375
  • [GOFD] GOFD

Limão, fortaleza basicamente funciona somente o tier 6, isso e fácil de constatar, basta olhar a quantidade de times jogando em cada tier.

Esse sábado participei dos jogos de guerra, o meu clã jogou por volta de 3 horas sendo um time tier 8 e um time tier 6, ate onde sei tivemos jogadores ganhando de 300 a 20 de gold, isso demonstra que clãs novatos também podem conseguir sem desculpa de não terem tier 10, porem como falei no seu primeiro tópico, não será fácil e não deve ser fácil, mas sempre será possível.

Se o seu clã comprou tanques para treinar a tripulações para os tanques tier 6 basta levar a tripulação para os tanques tier 10, isso não seria problema.

Sobre mudança de datas, não vejo problema, os tanques com 3 a 4 skill’s completas já e suficiente e isso se faz muito rápido se souber aproveitar os bônus e as missões.

Conforme conversamos concordo com vc, que por seu clã e seus jogadores serem novos não tem realmente uma quantidade tanques para CW tier 10 principalmente tendo voltado o bloqueio de tanques, com isso realmente vcs não poderão participar com foco na disputa (fico triste por isso), mas isso não impede de vcs participarem de uma e outra batalha para aprendizado.

Mesmo assim ainda afirmo o que já lhe falei, incentive os seus jogadores a buscarem os tanques tier 10, eles são os verdadeiros competitivos do jogo.

E ainda desejo lhe enfrentar no tier 10.

TeamNosferatus1 #20 Posted Aug 10 2017 - 15:23

Staff sergeant

• Players
  • 22541 battles
  • 463

View PostCardealT, on Aug 09 2017 - 14:26, said:

Se você tiver o link você ainda consegue acessar os posts.

Eu tinha um dos posts mais acessados do fórum com quase 6 mil visualizações na sessão: Fora de tópico. O tópico era sobre a quebra do sistema de proteção Denuvo implementado em vários jogos, conforme os games iam sendo crackeados eu atualizava com postagens mas nunca citei ou indiquei links para baixá-los, eu não penso em começar tudo novamente, seria trabalhoso demais.

#PQP

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users