Jump to content

Melhores Tanks Tier VII, VIII e X.

• Please log in to reply
3 replies to this topic

ZeZinTranZaoDoAcre #1 Posted Aug 10 2017 - 03:19

Private

• -Players-
  • 3271 battles
  • 1
  • [CA3RA] CA3RA
Quero saber alguns tanques tops dos seguintes níveis( 7,8 e 10) para deixar na minha garagem sejam sinceros :ótimo:

MattNight #2 Posted Aug 10 2017 - 05:46

First lieutenant

• WGLNA Gold League Player
  • 38973 battles
  • 655
  • [VILIN] VILIN

Vamos lá...

Tier 7

Tier 8

Tier 10

No tier 7 as opções são boas mas não tão vantajosas em manter-se, por este motivo há uma pequena quantidade de tanques. Já no tier 8 inclui-se muitos bons tanques premium a esta conta... há tanques de linha que estão fora de meta (T69 e AMX 50 100, por exemplo), que em caso de melhorias podem entrar na lista.

Sobre os tier 10 do jogo, basicamente todos são bons, só que cada um dentro de suas características. É o tier onde há o maior foco de competições (Clan Wars, Avanços, eSports, Torneios de Clãs, etc) e retratam basicamente o melhor do jogo. Há alguns tanques que não estão dentro de uma meta competitiva, porém, a grande maioria está sofrendo mudanças para o próximo update (9.20) e muitos irão voltar/entrar na meta.

PS: Os tanques citados acima são os melhores atualmente de acordo com o meu ponto de vista e outros jogadores podem vir a discordar, o que não é problema. Creio que com o avanço deste tópico, você poderá a chegar em uma conclusão de quais tanques são os ideais para você buscar.

Espero ter ajudado. o7

Edited by MattNight, Aug 10 2017 - 06:00.

higherbr #3 Posted Aug 14 2017 - 12:48

Private

• -Players-
  • 17294 battles
  • 8
Camarada nem sempre o que é bom para um jogador e melhor para outro. No meu caso tenho melhor performance em caça tanques(- E25) já em TL é só derrota. 

UraiFen #4 Posted Aug 16 2017 - 20:56

Corporal

• -Players-
  • 9698 battles
  • 57

View PostMattNight, on Aug 10 2017 - 05:46, said:

Vamos lá...

Tier 7

Tier 8

Tier 10

No tier 7 as opções são boas mas não tão vantajosas em manter-se, por este motivo há uma pequena quantidade de tanques. Já no tier 8 inclui-se muitos bons tanques premium a esta conta... há tanques de linha que estão fora de meta (T69 e AMX 50 100, por exemplo), que em caso de melhorias podem entrar na lista.

Sobre os tier 10 do jogo, basicamente todos são bons, só que cada um dentro de suas características. É o tier onde há o maior foco de competições (Clan Wars, Avanços, eSports, Torneios de Clãs, etc) e retratam basicamente o melhor do jogo. Há alguns tanques que não estão dentro de uma meta competitiva, porém, a grande maioria está sofrendo mudanças para o próximo update (9.20) e muitos irão voltar/entrar na meta.

PS: Os tanques citados acima são os melhores atualmente de acordo com o meu ponto de vista e outros jogadores podem vir a discordar, o que não é problema. Creio que com o avanço deste tópico, você poderá a chegar em uma conclusão de quais tanques são os ideais para você buscar.

Espero ter ajudado. o7

Eu prefiro o Ferdinand do que o JagdPhanter II, mas enfim, questão de gosto.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users