Jump to content

Mudar de servidor [como faz?]

• Please log in to reply
4 replies to this topic

Cadoes #1 Posted Aug 10 2017 - 05:50

Private

• -Players-
  • 11643 battles
  • 1
  • [74TH] 74TH
Criei minha conta quando morava no Brasil, agora me mudei para a Europa e por enquanto não tenho pretensão de voltar, gostaria de mover a minha conta para o servidor europeu, é muito ruim jogar aqui no servidor americano por causa do lag, enquanto eu não conseguir mudar de servidor eu não votarei nenhum real/euro no jogo...

TeamNosferatus1 #2 Posted Aug 10 2017 - 14:56

Staff sergeant

• Players
  • 23190 battles
  • 489
Não é possível migrar de servidor, se você tinha conta no servidor americano e se mudou para o continente europeu terá de abrir uma nova conta e baixar o cliente EU, desse modo a sua evolução é perdida tendo que recomeçar do zero, eu acho isso muito ruim mas é como funciona, mesmo morando no Brasil eu tinha preferência por jogar nos servidores europeus, o ping na minha conexão fica aceitável e a quantidade de players é muito maior garantindo um MM mais equilibrado, eu até abri uma conta nova e baixei o cliente do jogo para os servidores europeus, o problema foi a desmotivação em ter que começar tudo novamente. 

Eduardo_Jardim #3 Posted Aug 12 2017 - 00:16

Corporal

• -Players-
  • 10657 battles
  • 23
Esse e um problema pra mim também! estou de mudança para a Europa e queria transferir minha conta por conta da necessidade maior, quase todos os jogos online tem esta disponibilidade. acho muito falta de Zelo por parte da WG conosco os jogadores, fica ai a sugestão pra melhoramentos futuros...

higherbr #4 Posted Aug 14 2017 - 12:21

Private

• -Players-
  • 17934 battles
  • 8
Camarada, tu vai voltar por que, fica por ai. Vende sua conta no Ebay e compra outra dai. simples, não complica!

GuimaBR #5 Posted Nov 14 2017 - 23:15

Corporal

• -Players-
  • 13602 battles
  • 21

View PostTeamNosferatus1, on Aug 10 2017 - 14:56, said:

Não é possível migrar de servidor, se você tinha conta no servidor americano e se mudou para o continente europeu terá de abrir uma nova conta e baixar o cliente EU, desse modo a sua evolução é perdida tendo que recomeçar do zero, eu acho isso muito ruim mas é como funciona, mesmo morando no Brasil eu tinha preferência por jogar nos servidores europeus, o ping na minha conexão fica aceitável e a quantidade de players é muito maior garantindo um MM mais equilibrado, eu até abri uma conta nova e baixei o cliente do jogo para os servidores europeus, o problema foi a desmotivação em ter que começar tudo novamente. 

​Gostei! Me explica melhor como faço pra jogar no servidor Europeu? É só entrar no site europeu e baixar o cliente que ele me coloca lá? Pergunto porque quando tento entrar no site ele já identifica que estou fora da minha zona e sugere que eu acesse o site daqui. Daí eu tenho que clicar em uma mensagem indicando que, mesmo fora da zona, pretendo continuar naquela página. Então eu fico pensando se o cliente que eu baixar não vai me realocar para o servidor americano. Afinal não é interessante pra eles ter gente das américas acessando o servidor de lá. Certo? Ou não certo? :-) Me explica melhor isso aí...

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users