Jump to content

XVM - Como funciona! Deixe sua opinião sobre este mod.

XVM Stats Mod

• Please log in to reply
5 replies to this topic

TitiuBlack #1 Posted Aug 10 2017 - 12:58

Corporal

• -Players-
  • 7713 battles
  • 29
  • [-FBB-] -FBB-

Saudações,

Para dar o início aos trabalhos nesta nova etapa de fórum BR, segue minha primeira participação com um de meus vídeos mais recentes.
Criei este vídeo para esclarecer sobre o funcionamento e características que o mod proporciona aos players. É um mod polêmico e pode se tornar uma ferramenta no campo de batalha, assim como também pode lhe causar diversos transtornos antes mesmo de uma partida começar.

OBS:

- O Vídeo não tem o intuito de incentivar o uso por parte dos players, muito menos criticar aqueles que fazem o uso do mesmo. 
- Nem sempre os stats refletem habilidade do player na partida específica, afinal os números mostrados refletem totalidade do player e não do tank e/ou tier da partida específica
 "Lembre-se que o player pode ser um excelente player de pesado do tier 6, mas ser um péssimo leve do Tier8"
- Jamais deixe que o XVM seja o fator principal em suas tomadas de decisão no campo de batalha

Deixe sua opinião:

Você utiliza o XVM?
Você ja utilizou o XVM? Se sim por qual motivo deixou de usar?
Você considera o mod desleal? 

Saudações :honoring:

TeamNosferatus1 #2 Posted Aug 10 2017 - 15:07

Staff sergeant

• Players
  • 22563 battles
  • 463

Em relação ao XVM, como a maioria dos players com mais partidas eu já utilizei, inegavelmente ele tem pontos positivos pois te mostra em quem você pode "confiar" quando assume determinada posição, nesse sentido é e continuará sendo uma ferramenta de apoio importante, da mesma forma pode te mostrar quem você pode partir pra cima com maior chance de sair exitoso.

A questão de deixar de utilizá-lo, o XVM também tem um impacto importante no fator psicológico, é corriqueiro você iniciar a partida sabendo que enfrentará dificuldades com um time muitas vezes inferior em qualidade de jogadores quando comparado a equipe rival, se você não souber administrar isso da melhor forma já começará a partida como um "derrotado", outra possibilidade é assumir uma postura defensiva sabendo que o time não tem qualidade suficiente para puxar a partida e ganhar posições, não é uma questão de ser ou não pessimista, é a realidade sem enfeites! O XVM tem pontos positivos mas eleva o nível de stress nas partidas, esse foi o motivo de deixar de utilizá-lo.

A sua pergunta sobre a percepção de deslealdade do mod, é uma discussão complexa e depende de várias variáveis, sob a ótica mais simplória eu diria que não uma vez que ele é permitido e aqueles que se sentirem prejudicados podem baixá-lo se valendo do mesmo artifício daqueles que ele julga terem alguma vantagem.

Edited by TeamNosferatus1, Aug 10 2017 - 15:08.

__xXKingXx__ #3 Posted Aug 10 2017 - 15:23

Sergeant

• Players
  • 18303 battles
  • 180
  • [-GO-] -GO-
Não vejo a menor necessidade de usar o Xvm. Só contribui para os noobs focarem em jogadores azuis ou Unicuns. Sem falar que quando alguém ver que só possui 30-40% de chance de vencer, ou se suicida ou sai da partida na mesma hora. E outra, qual o ponto positivo do Xvm a não ser fazer com que as clickers foquem nos melhores players do time adversário? Não sou um Super Unicum mas canso de ser focado nas partidas pelos sub 50% simplesmente por ser acima de 2k.

Limaoverde #4 Posted Aug 10 2017 - 18:30

Sergeant

• -Players-
  • 23982 battles
  • 113
  • [PDABR] PDABR
Na minha opinião não gosto do xvm. Já usei o xvm, porém não acho valido. Jogadores julgam os jogadores pelo tal. Eu jogo por diversão demorei mais de 15 mil batalhas pra ver ate as  configuração mínimas, não sabia que o mínimo era de 30 fps. Meu xvm é uma vergonha pelo cargo que ocupo e pelo números de batalhas que tenho. Hoje tenho mais de 51% de vitória recente, pois é muito difícil igualar as batalhas, quando cheguei a 18 mil batalhas eu melhorei minha Net e meu Pc. Porem não podemos esquecer que as estatísticas dos BR não são tão ruis pos jogamos com muitas dificuldade de ping internet e PC pois a maioria joga por diversão. Um exemplo que posso informar neste momomento é as estáticas de fortaleza tir 6 com quase 60% de vitórias já vencemos várias vezes os clã toop., de 7 a 0 detalhe com jogadores desconectados do servidor e com o ping de 900 então o xvm só é valido quando tivermos um servidor ai saberemos quem é bom ou ruim pois vai ajudar muitos os jogadores com PC fraco, sou mais radical ainda quando tiververmos o servidor no Brasil deveria ser zerada o xvm.

BrunoPitbull #5 Posted Aug 14 2017 - 13:28

Staff sergeant

• -Players-
  • 23916 battles
  • 345
  • [-GO-] -GO-
xvm é um dos motivos desse jogo estar indo rumo a merda.

Hellmarchbrasil #6 Posted Aug 14 2017 - 21:48

Corporal

• Players
  • 23163 battles
  • 34
  • [ICY] ICY
o xvm não mostra mais a chance de  vitória, antigamente na configuração no site dava a opção de acionar este, porem não existe mais, e nem sequer mostra no jogo, Logo não da pra falar  de  suicidas por causa da chance de vitória mais.
eu utilizava para ver  se  eu poderia  jogar mais  ofensivamente ou se teria  que tomar cuidado e  ver  o que o time  faria primeiro, mas  como o numero de  mini patches da WG so aumenta entre as  atualizações, é ruim ficar  instalando e  configurando toda semana. eu tbm usava  um outro programinha que mostra a quantidade de wn8  que vc  fez  na  batalha, mas  como ja decorei o numero de dano por tier, meio que não uso ele tbm mais.
agora jogo no máximo com as  skins de tanques do GuP ou do Milky ( fazendo a linha  do STB-1 por causa da skin do type 74 dele :P)

Also tagged with XVM, Stats, Mod

3 user(s) are reading this topic

0 members, 3 guests, 0 anonymous users