Jump to content

CLÃN WARS BR - 6º TEMP

• Please log in to reply
3 replies to this topic

MAD_MAX__BR #1 Posted Aug 10 2017 - 21:10

Sergeant

• Players
  • 40308 battles
  • 171
  • [-TNT-] -TNT-
6ª TEMPORADA DA CLÃN WARS VEM AI...

Ouvi rumores de que haverá uma união entre clãns brasileiros nessa CW, um líder do CABRA me procurou pra perguntar se iriamos participar e se interessava participar de uma união entre os BRs.

Respondi que sim, mas sem maiores informações não sei o que haverá na prática.

Acho difícil reunir os comandantes numa sala de DISCORD ou TS, cada um com seus horários distintos. Poderíamos então combinar algumas coisas não sigilosas aqui pelo fórum, regrinhas básicas como evitar conflitos entre BRs quando possível, etc. Se é que há realmente essa vontade dentre os comandantes.

Da parte do -TNT- eu reafirmo nosso compromisso desde nossa fundação de nunca caçar confusão com clãns de nossa pátria, no entanto respondemos provocações e de qualquer um, seja quem for, por isso já lutamos contra compatriotas algumas vezes e assim o faremos sempre que necessário.

Em todo caso, nos colocamos à disposição de trégua, neutralidade e porque não aliança com qualquer clãn BR independente do histórico conosco até aqui.

Acreditamos no TNT que os conflitos fazem parte de um jogo de guerra, mas que num server com tantos clãns, não é preciso brigar com o vizinho, achamos também que a união faz a força e torna formiguinhas capazes de derrubar um elefante, pra isso é preciso união de verdade, sem vaidade, sem "chefinho" de clãn metido a pastor de ovelhas, querendo dar ordens pra N clãns, sem briguinha por migalhas, sempre com pensamento grande, pra frente, e àcima de tudo espírito coletivo, como deve ser numa nação.

O simples respeito de regras básicas estabelecidas em consenso entre os comandantes dos clãns BR que desejam participar de uma iniciativa de união entre clãns, já seria ótimo e nos fortaleceria.

- Pacto de Não Agressão
- Prioridade de ataque conforme ordem de postagem

Enfim, é preciso definir, se é que vai ter mesmo algum tipo de união, do contrário, a gente vai brincar lá, e todo clãn será tratado igual por nós, com o TNT evitando se possível o combate com BRs.

Etc.

HMD_MITO #2 Posted Aug 11 2017 - 01:57

Sergeant

• Players
  • 49737 battles
  • 112
  • [-GO-] -GO-
/\ resumindo, se alguém quiser nos carregar eu topo, mas se alguém tirar sarro eu vou tretar e levar pau igual levei da GO a alguns anos... 

SGT_ROSSI #3 Posted Aug 11 2017 - 03:14

Staff sergeant

• Players
  • 46102 battles
  • 375
  • [GOFD] GOFD

E com isso finalmente temos inicio do novo forum brasileiro, quem será o proximo? quem e o favorito dessa temporada? o moderador vai consiquir lidar com a hueragem?

Veremos isso ao longo da segunda temporada do forum brasileiro somente aqui no WOT.

TeamNosferatus1 #4 Posted Aug 11 2017 - 14:58

Staff sergeant

• Players
  • 22541 battles
  • 463

View PostSGT_ROSSI, on Aug 10 2017 - 23:14, said:

o moderador vai consiquir lidar com a hueragem?

Se a moderação assumir o papel a que foi destinada o fórum se manterá sem ofensas, dá pra discutir sem rebaixar ninguém, sem atribuir nome pejorativos a nenhum participante, dá pra concordar e discordar sem levar para o bate boca. No fórum pode funcionar, fora dele a realidade pode ser outra. 

Edited by TeamNosferatus1, Aug 11 2017 - 15:00.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users