Jump to content

Volta Trade in!

Trade in gold Premium tank

• Please log in to reply
2 replies to this topic

Eduardo_Jardim #1 Posted Aug 12 2017 - 00:22

Corporal

• -Players-
  • 10191 battles
  • 23
  • [-TNT-] -TNT-

Houve um evento uma Oferta Especial: Comércio de Veículos Premium para um Novo. Neste evento em que você pode negociar tanques premium para obter outro que decorreu de 28 de abril a 15 de maio de 2017
Minha pergunta é, porque isso ainda não é uma função permanente no jogo? TEM QUE SER! SE VOCÊ VALORIZA O SEU DINHEIRO, você (DEVE) tem que ter pelo menos uma opção para melhor mudar, ou mesmo dispor de um tanque que você não está mais feliz de possuir, em vez de apenas lhe dar online em créditos virtuais de jogos que não Mude qualquer coisa ou não significa nada, e nem permita que você mude o seu próprio no Alias ​​do jogo.

Então, aqui está o meu pedido de Wargaming. Faça do Comércio de Veículos Premium uma função permanente no jogo, nós merecemos! Afinal, mesmo um carro usado que você pode vender, por que não um tanque "usado"?

Se você tem dúvidas sobre o evento de que estou falando, o link abaixo é para você.

https://worldoftanks...trade-in-event/

PROERD_ #2 Posted Aug 12 2017 - 12:29

Corporal

• -Players-
  • 3913 battles
  • 55
Eu nem sabia que esse evento existia kkkkkkk, senão teria comprado um defender.

higherbr #3 Posted Aug 14 2017 - 12:17

Private

• -Players-
  • 17662 battles
  • 8
Não esquecendo que tinha que liberar aquelas porcarias de tier 2 e 3 que nós nos matamos nos eventos "Na Trinha" nos dão como premio(premio a onde). No servidor europeu e tudo tier 6. 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users