Jump to content

Falta de eventos nível mais baixo

• Please log in to reply
10 replies to this topic

badmasterbh #1 Posted Aug 13 2017 - 01:11

Corporal

• Players
  • 36564 battles
  • 29
  • [BRCMD] BRCMD

Senhores,

Gostaria de expor minha insatisfação com a atual condição do jogo no que diz respeito aos eventos. Temos o Mapa Global aberto apenas para T10, temos o avanço na fortaleza disponível apenas para T10 e os torneios disponíveis também são apenas para T10. Como fica os jogadores que ainda não chegaram lá?

Eu entendo a importância dos players chegarem no maior nível do jogo mas qual o incentivo que está acontecendo no caminho? Para chegar no T10, o player tem que passar pelo 6, pelo 7, pelo 8. Muitos não têm conta premium e os torneios e avanços poderiam lhes proporcionar rendimento em Gold para facilitar o seu avanço.

Peço a Wargaming que atue neste caso pois não está legal.

Forte abraço!

V_A_C_A #2 Posted Aug 13 2017 - 02:12

Captain

• -Players-
  • 18411 battles
  • 1,414
  • [BREJO] BREJO
Creio que eles fazem isso pelo pequeno "plantel" de jogadores.
A lista de espera para formar as equipes deveria estar demorando muito, então eles devem ter forçado para apenas um tier, facilitando o Match Maker.

badmasterbh #3 Posted Aug 13 2017 - 02:30

Corporal

• Players
  • 36564 battles
  • 29
  • [BRCMD] BRCMD

Não faz sentido pois o número de jogadores com Tier X disponível na garagem certamente é menor que os jogadores com  Tier´s menores...

MattNight #4 Posted Aug 13 2017 - 04:42

First lieutenant

• WGLNA Gold League Player
  • 39196 battles
  • 666
  • [VILIN] VILIN

Baseado no que o anúncio disse sobre esta nova temporada do Mapa Global, a Wargaming está tentando fazer com que a Clan Wars volte a ser parte do "end-game content", o que não estava acontecendo fazia um bom tempo.

Acho que esses tipos de eventos deveriam ser voltados apenas para tier 10, porém, criando-se outras maneiras de clãs/jogadores com poucos ou nenhum tanque tier 10 poderem disputar partidas competitivas e conquistar seus recursos, sejam eles gold, créditos, boosters ou até mesmo conta premium.

SGT_ROSSI #5 Posted Aug 13 2017 - 05:49

Staff sergeant

• Players
  • 47844 battles
  • 453
  • [GOFD] GOFD

Um dos problemas que aconteceu por ter muita coisas para os tier’s 6 e 8 e que muitos clãs que podiam disputar o tier 10 ficou nos outros para facilitar, antes da GOFD fui um dos quatro comandantes da Moster Tanks e nos optamos ficar nas CW's tier 6 por dois motivos;

- Teriamos 4 times lutando em vez de 2 no tier 08 e 1 no tier 10;

- O tempo de bloqueio do tier 6 e muito baixo, ajudou muitos aos jogadores que não tinham muitos tier’s 6 prontos.

Isso permitiu manter de 20 a 36 territórios ao longo da existência do clã.

Lembro-me de perceber que vários clãs que disputavam no tier 10 quando teve opção de ir para tier’s mais baixos, foram e dominaram os mapas, acredito que a WG também notou isso e esta querendo reformular para deixar os tier's baixos somente para os novos jogadores, mas sem que eles estacionem no tier 6.

Vejo muitos comandantes que tem clãs estacionados no tier 6 com muitos jogadores com mais de 15k de batalhas que já tem o seu tier 10 e mesmo assim eles nunca tentam nada que saia do tier 6

Sei que e demorado para ter os seus tier's 10, porem qualquer jogador tem o seu primeiro entre 10k a 15k (pessoalmente acho alto esse número) de batalhas, os próximos tanques vão diminuindo a quantidade de batalhas.

Já que você e um comandante, pare e veja se isso esta acontecendo com o seu clã e com os clãs que você tem contato, você com certeza vai achar um ou outro jogador que estacionou no tier 6.

badmasterbh #6 Posted Aug 13 2017 - 16:30

Corporal

• Players
  • 36564 battles
  • 29
  • [BRCMD] BRCMD

View PostMattNight, on Aug 13 2017 - 03:42, said:

Baseado no que o anúncio disse sobre esta nova temporada do Mapa Global, a Wargaming está tentando fazer com que a Clan Wars volte a ser parte do "end-game content", o que não estava acontecendo fazia um bom tempo.

Acho que esses tipos de eventos deveriam ser voltados apenas para tier 10, porém, criando-se outras maneiras de clãs/jogadores com poucos ou nenhum tanque tier 10 poderem disputar partidas competitivas e conquistar seus recursos, sejam eles gold, créditos, boosters ou até mesmo conta premium.

Matt,

Me chateia não termos a oportunidade em disputar no Mapa Global mas o post não se trata apenas do mapa. TODAS as atividades do jogo estão voltadas para T10...

Vários players jogavam torneios de tiers mais baixos afim de ganhar Gold e upar os seus tanks...

Players que ainda não chegaram ao T10 e clans que não têm ainda players T10 disponíveis em determinado horário, tiveram sua atividades no jogo restringidas a destacamento e aleatórias.

Essa é a questão principal...

badmasterbh #7 Posted Aug 13 2017 - 16:57

Corporal

• Players
  • 36564 battles
  • 29
  • [BRCMD] BRCMD

View PostSGT_ROSSI, on Aug 13 2017 - 04:49, said:

Um dos problemas que aconteceu por ter muita coisas para os tier’s 6 e 8 e que muitos clãs que podiam disputar o tier 10 ficou nos outros para facilitar, antes da GOFD fui um dos quatro comandantes da Moster Tanks e nos optamos ficar nas CW's tier 6 por dois motivos;

- Teriamos 4 times lutando em vez de 2 no tier 08 e 1 no tier 10;

- O tempo de bloqueio do tier 6 e muito baixo, ajudou muitos aos jogadores que não tinham muitos tier’s 6 prontos.

Isso permitiu manter de 20 a 36 territórios ao longo da existência do clã.

Lembro-me de perceber que vários clãs que disputavam no tier 10 quando teve opção de ir para tier’s mais baixos, foram e dominaram os mapas, acredito que a WG também notou isso e esta querendo reformular para deixar os tier's baixos somente para os novos jogadores, mas sem que eles estacionem no tier 6.

Vejo muitos comandantes que tem clãs estacionados no tier 6 com muitos jogadores com mais de 15k de batalhas que já tem o seu tier 10 e mesmo assim eles nunca tentam nada que saia do tier 6

Sei que e demorado para ter os seus tier's 10, porem qualquer jogador tem o seu primeiro entre 10k a 15k (pessoalmente acho alto esse número) de batalhas, os próximos tanques vão diminuindo a quantidade de batalhas.

Já que você e um comandante, pare e veja se isso esta acontecendo com o seu clã e com os clãs que você tem contato, você com certeza vai achar um ou outro jogador que estacionou no tier 6.

Sgto,

Não é bem assim... número de batalhas não é determinante para se ter um T10. Você tem players que focam apenas em uma linha, players que vão conhecendo as linhas ao mesmo tempo e entram apenas para tirar a exp diária. O que fazemos é direcionar os players para carros que entendemos serem melhores em determinados níveis.

Você pode ter vários players com T10 no cla e não conseguir fechar 15 pessoas por questões de horário... No nosso caso, não temos players estacionados em T6 e incentivamos todos eles a buscar o T10.

Na minha visão, restringir as atividades do jogo a aleatórias e destacamentos para players que não alcançaram seu tier 10 desincentiva os players em sua caminhada.  Perderam o retorno em gold nos torneios e em menor proporção os da CW, que lhes permitiam um acelerar a aquisição de tiers de nível mais alto.

Qual a dificuldade em se manter os torneios em níveis mais baixos e/ou liberar o avanço para nível 6 e 8?

kakashispfc #8 Posted Aug 13 2017 - 21:35

Corporal

• -Players-
  • 19069 battles
  • 39
  • [GOFD] GOFD
O negocio é ser tudo T10 mesmo, por mais que é dificil chegar lá quando vc chega vc quer usar em alguma coisa, então na minha opinião eventos assim sempre tinha que ser T10, assim vc demora para chegar lá mais quando chega vc vai usar para alguma coisa e não deixar de enfeite.

SGT_ROSSI #9 Posted Aug 13 2017 - 23:41

Staff sergeant

• Players
  • 47844 battles
  • 453
  • [GOFD] GOFD

Como já foi falado em vários tópicos, não e permanente, e uma pausa para reformulação, então não tem que reclamar principalmente por que ainda esta na primeira semana sem torneio e foi à primeira CW somente tier 10.

Sobre a quantidade de batalhas, mesmo se o jogador entrar e jogar duas batalhas por dia, ele vai levar muito tempo, mas vai ser por volta de 10K de batalha para alcançar o seu tier 10, isso porque novatos não focam em uma linha e sim vai experimentando varias ate sua decisão de seguir uma linha.

Sobre não ter jogadores, em resumo sou contra a facilidade de montar clã temos mais de 15k de clãs e muitos tem esse problema, creio que a WG tinha que filtrar isso, não fez tantas competições não esta entre os 1k melhores o clã e deletado, isso e minha opinião não precisa tentar argumentar contra isso.

ManaExtreme #10 Posted Aug 14 2017 - 18:23

Corporal

• Moderator
  • 25 battles
  • 32

Boa tarde, Comandantes!

badmasterbh, agradeço muito por você ter vindo aqui expressar a sua opinião sobre como anda os eventos para a galera de nível mais baixo. 

Iremos reportar esse post para a equipe WG, esperamos que mais para frente seja disponibilizado eventos direcionado a esses jogadores. 

Obrigado! 

Edited by ManaExtreme, Aug 14 2017 - 18:24.

Sgt_bomba #11 Posted Sep 27 2017 - 19:42

Corporal

• Players
  • 22657 battles
  • 11
  • [C0BR4] C0BR4

Boa tarde amigos, sou comandante do clã C0BR4, temos mais de 40 membros no clã e o descontentamento com a falta de respeito por parte da WG com os tanks menores é geral em meu clã, o jogo só esta prestigiando os jogadores que tem tier X, eu possuo 3 tier X  e estou com 4 tier 9 a caminho dao tier X, porém mesmo assim jogo com todos os meus tanks de níveis mais baixos, não temos mais torneios e nem eventos para os tanks tier 4,5,6,7,8,9 e agora tiraram nossa oportunidade de jogar CW tier 6 e 8, não são todos do meu clã que possuem tanks tier X, e esta muito dificil manter o animo e a vontade de jogar dos membros do meu clã, alguns estão migrando para outros jogos é uma pena, fica aqui minha indignação pelo descaso da war gaming.

[edited]: sgt_bomba cmt clã cobra.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users