Jump to content

AIMBOT

Mods word of Tanks

• Please log in to reply
20 replies to this topic

Limaoverde #1 Posted Aug 14 2017 - 07:40

Sergeant

• -Players-
  • 23935 battles
  • 113
  • [PDABR] PDABR

Bom dia! quando se fala de mods ilegais o assunto é verdadeiramente polemico. Não sou muito bom em texto mais vamos lá. Fico frustrado quando jogo fortaleza ou cw ou  aleatória., È  injusto você pagar, se dedicar, comprar ouro, tank premio e prata, pra se divertir e  vem um jogador toxico e bagunça os jogadores, de maneira  hostil, Tenho reparando que os desenvolvedores estão nerfando os tanks  acho que estão comentemdo    um erro grave! exemplo você joga com um tank pesado  conhece o seu tank e mesmo assim vem um jogador e fura, sorte, ou habilidade nuca iremos saber,  ai você acaba recuando pois o cara não erra, e os nossos  tiros só recocheteiam  bom vocês já intenderão este exemplo correto! você joga de leve esta numa velocidade que o cara tem que ser PHD em matemática para acertar seu tank em movimento, sorte ou habilidade? ou jogador toxico! Bom já que é humanamente  impossível fiscalizar milhões de jogadores ou puni-los   enchendo a paciência de de todos. 

Minha sugestão é colocar estes mods proibidos para todos em forma de Habilidade da tripulação assim colocaremos um ponto final neste tópico que  um verdadeiro parto! 

Obrigado dês de já, se alguém intender ideia e acrescentar um bom texto quem sabe podemos chamar a atenção dos desenvolvedores 

Kekistani #2 Posted Aug 14 2017 - 09:37

Captain

• -Players-
  • 22294 battles
  • 1,498
  • [-KEK-] -KEK-

Forum BR tem pouco movimento, se você quiser chamar atenção da WG pra qualquer coisa teria que ser em inglês. E mesmo assim, NA possui os servidores com menos jogadores. EU tem ~140k de jogadores por dia, RU uns 500k. NA consegue 30k em final de semana.

O fato de você tomar tiro em LT mesmo que esteja a 60 km/h ou mais não significa que alguém está usando aimbot. Se o veículo que te acertou tiver velocidade de projétil alta e boa precisão, é fácil acertar. E se você não estiver andando em zigzag, fica mais fácil ainda. Até atirando com veículos que não possuem tanta precisão ou velocidade de projétil, é só saber mirar.

Já fui acusado de usar aimbot por ter acertado uma mula que estava cruzando o campo aberto de Malinovka. Era quase final do jogo, o cara de Rhm. Pzw. – provavelmente estava em sua velocidade máxima – e eu jogando de Strv 103B. Simplesmente o veículo com melhor precisão e tempo de mira do jogo, e o cara acha que seria necessário aimbot pra acertar alguém andando em linha reta.

Vou te contar algo que me ajudou bastante quando passei a entender como o pessoal que joga bem mesmo faz: a velocidade de um LT – ou qualquer veículo rápido que sirva de scout ou seja puro sniper – não deve ser usada como forma primária de defesa. Sua forma primária de defesa deveria ser arbustos, prédios e o terreno. A velocidade deveria ser usada principalmente pra chegar a pontos estratégicos do mapa e pra manter distância dos veículos inimigos. Se você estiver bem camuflado e estiverem indo em sua direção, a primeira coisa que você deveria fazer é fugir, de preferência passando por arbustos.

Isso faz com que você torne efetivos os outros pontos fortes dos LTs: alcance de visão e camuflagem – especialmente camuflagem em movimento. Diferente das outras classes, os LTs não perdem valor de camuflagem quando estão em movimento. Mantenha uma distância de aproximadamente 400 m dos inimigos, não dispare – a não ser que seja hora de focar em um alvo e você tenha algum lugar pra se esconder caso seja espotado – e simplesmente deixe os seus aliados atirarem por você.

Sei que é legal a sensação de sair a 60 km/h desviando de tiros inimigos, mas não é uma tática confiável e deveria ser usada apenas quando não houver outra escolha.

Edited by Kekistani, Aug 14 2017 - 09:40.

higherbr #3 Posted Aug 14 2017 - 12:09

Private

• -Players-
  • 17339 battles
  • 8
   É galera, "aimbot" esse é o nome. Outro dia estaca em uma boa partida, onde só tinha sobrado um E25 com meno de 50% de vida e ainda sobravam 7 no meu grupo. Derre pente na procura pelo dito cujo, um morre e localiza a uns 250m +- de minha posição. Coloquei a torre do canhão sobre o morro rapidamente de meu Caernarvon e sento o dedo e erro, sofro 4 disparo no parafuso da maçaneta da escotilha superior da torre do canhão e "bum" estou fora, não vou nem contar que os outros 5 sambaram e o cara teve a vitória. Se não for "aimbot", o cara esta pegando a mulher de algum analista da WOT pra conseguir isso. Só sobrou tomar uma cerveja para não entrar em depressão. Fazer o que!!!

MattNight #4 Posted Aug 14 2017 - 15:38

First lieutenant

• WGLNA Gold League Player
  • 39000 battles
  • 656
  • [VILIN] VILIN
Discordo. 

Se os mods são proibidos, por que incluí-los no jogo?

A melhor solução é combater-los. o7

faelpz97 #5 Posted Aug 14 2017 - 18:47

Sergeant

• -Players-
  • 10572 battles
  • 104

View Posthigherbr, on Aug 14 2017 - 08:09, said:

É galera, "aimbot" esse é o nome. Outro dia estaca em uma boa partida, onde só tinha sobrado um E25 com meno de 50% de vida e ainda sobravam 7 no meu grupo. Derre pente na procura pelo dito cujo, um morre e localiza a uns 250m +- de minha posição. Coloquei a torre do canhão sobre o morro rapidamente de meu Caernarvon e sento o dedo e erro, sofro 4 disparo no parafuso da maçaneta da escotilha superior da torre do canhão e "bum" estou fora, não vou nem contar que os outros 5 sambaram e o cara teve a vitória. Se não for "aimbot", o cara esta pegando a mulher de algum analista da WOT pra conseguir isso. Só sobrou tomar uma cerveja para não entrar em depressão. Fazer o que!!!

Isso é normal quando se trata do E-25, pois o mesmo possui alto índice de camuflagem, alcance de visão e velocidade (tanto de movimento quanto de disparo). Na minha opinião esse TD nem deveria estar mais no jogo, justamente por esses fatores que o tornam desbalanceado. Mas fazer o que né, já que a WG declarou que não vai removê-lo pelo simples fato de gostar dele.... Agora quanto ao Aimbot, pode ser que ainda tenham players utilizando, mas não creio que seja o caso do seu problema. Você simplesmente teve o azar do RNG ter te avacalhado. 

Edited by faelpz97, Aug 14 2017 - 19:01.

TeamNosferatus1 #6 Posted Aug 14 2017 - 20:09

Staff sergeant

• Players
  • 22541 battles
  • 463

É um erro atribuir tiros bem sucedidos em veículos leves apenas ao aimbot, eu cansei de acabar com a festa de caras que se sentiam super heróis invadindo o espaço do meu time, sempre me perguntei o seguinte: quem esse sujeito pensa que é? Oras, o cara pega um tanque leve do tipo scout e acha que não tem limites, pra mim sempre foi questão de honra abater primeiro aqueles que ignoram a complexidade das mecânicas do jogo, os que acham que podem andar a 60KM/H sem sofrer um disparo ou se isso ocorrer é porque o outro cara utilizou aimbot, não é mesmo! Eu sei como é isso na vida real porque na época que o chat era aberto entre os times tinha cara que não se conformava, vinha tentar tirar onda no lado da minha equipe no começo da partida, além de ser abatido eu ia no chat dizer a ele uma verdade:"dá próxima vez vá tentar se dar bem com quem você pode!". Eis a importância do XVM, para todos aqueles que acham que estar pilotando de scout é sinônimo de ser um super homem veja primeiro com quem você pode se meter, não vá achando que você vai passear no mapa sem levar "esporro" porque está a 60KM/H, isso é zombar da habilidade dos jogadores! Assuma que você foi imprudente e quem sabe esse tipo de tanque não é para você.  

O colega que falou a respeito do E-25, o E25 tem um fator de camuflagem absurdo, mesmo sem habilidade treinada ele é um veículo fantasma em várias circunstância, imagina um E25 treinado em 100% com Brothers in Arms, 100% na habilidade camuflagem em todos os tripulantes, imagina ainda que esse mesmo E-25 esteja com rede de camuflagem e binóculos, e por fim além de tudo isso visualize esse mesmo E-25 atrás de um arbusto,imóvel e atirando a cada 2 segundos em você em menos de 280 metros sem ser spotado, isso é possível e eu fiz muito disso com o meu! Quem não possui um E-25 ou não conseguiu pegar o jeito com esse tanque talvez não compreenda mas ele foi justamente banido da loja do wot por esses motivos, é um tanque que causa desbalanceamento em partidas, desde que para tal quem esteja sob o seu comando saiba utilizá-lo.

É preciso ter humildade! É mais fácil colocar toda a culpa em cima do aimbot do que assumir que muitas vezes o erro é seu, o aimbot tenta calcular a sua trajetória antecipando a mira mas ele falha miseravelmente em várias situações, os jogadores mais habilidosos quebram a sequência de trajetória em sua pilotagem e aimbot algum faz mágica. 

Limaoverde #7 Posted Aug 14 2017 - 20:42

Sergeant

• -Players-
  • 23935 battles
  • 113
  • [PDABR] PDABR

View PostMattNight, on Aug 14 2017 - 15:38, said:

Discordo. 

Se os mods são proibidos, por que incluí-los no jogo?

A melhor solução é combater-los. o7

Eles não tem pessoal suficiente pra combater estes jogadores tóxicos , você   tem que concordar que isto virou um comercio lucrativo, porem existe vários sites com downloads  onde o numero passa de milhões, eles enciste que os reportemos   mais verdadeira mente eles só dão bam quem não tem conta premio e mesmo assim eles ficam com medo de ser injusto, como eu falei ate mesmo o XVM virou uma febre de jogadores querendo aumentar o seu wn8 e acabam apelando pros mods proibidos, jogam algumas partidas e depois desinstalam, como eu tenho bastante tempo livre, venho pesquisando este assunto e  tentando ser parcial na minha opinião.  Este jogo já evoluiu bastante graça a estes mods que com o tempo vem sendo acrescentado no jogo como atualização "mão de obra grátis"   Ou seja temos que pensar um metodo de ajudar os desenvolvedores a abar com este problema!

Limaoverde #8 Posted Aug 14 2017 - 21:03

Sergeant

• -Players-
  • 23935 battles
  • 113
  • [PDABR] PDABR

View PostTeamNosferatus1, on Aug 14 2017 - 20:09, said:

É um erro atribuir tiros bem sucedidos em veículos leves apenas ao aimbot, eu cansei de acabar com a festa de caras que se sentiam super heróis invadindo o espaço do meu time, sempre me perguntei o seguinte: quem esse sujeito pensa que é? Oras, o cara pega um tanque leve do tipo scout e acha que não tem limites, pra mim sempre foi questão de honra abater primeiro aqueles que ignoram a complexidade das mecânicas do jogo, os que acham que podem andar a 60KM/H sem sofrer um disparo ou se isso ocorrer é porque o outro cara utilizou aimbot, não é mesmo! Eu sei como é isso na vida real porque na época que o chat era aberto entre os times tinha cara que não se conformava, vinha tentar tirar onda no lado da minha equipe no começo da partida, além de ser abatido eu ia no chat dizer a ele uma verdade:"dá próxima vez vá tentar se dar bem com quem você pode!". Eis a importância do XVM, para todos aqueles que acham que estar pilotando de scout é sinônimo de ser um super homem veja primeiro com quem você pode se meter, não vá achando que você vai passear no mapa sem levar "esporro" porque está a 60KM/H, isso é zombar da habilidade dos jogadores! Assuma que você foi imprudente e quem sabe esse tipo de tanque não é para você.  

O colega que falou a respeito do E-25, o E25 tem um fator de camuflagem absurdo, mesmo sem habilidade treinada ele é um veículo fantasma em várias circunstância, imagina um E25 treinado em 100% com Brothers in Arms, 100% na habilidade camuflagem em todos os tripulantes, imagina ainda que esse mesmo E-25 esteja com rede de camuflagem e binóculos, e por fim além de tudo isso visualize esse mesmo E-25 atrás de um arbusto,imóvel e atirando a cada 2 segundos em você em menos de 280 metros sem ser spotado, isso é possível e eu fiz muito disso com o meu! Quem não possui um E-25 ou não conseguiu pegar o jeito com esse tanque talvez não compreenda mas ele foi justamente banido da loja do wot por esses motivos, é um tanque que causa desbalanceamento em partidas, desde que para tal quem esteja sob o seu comando saiba utilizá-lo.

É preciso ter humildade! É mais fácil colocar toda a culpa em cima do aimbot do que assumir que muitas vezes o erro é seu, o aimbot tenta calcular a sua trajetória antecipando a mira mas ele falha miseravelmente em várias situações, os jogadores mais habilidosos quebram a sequência de trajetória em sua pilotagem e aimbot algum faz mágica. 

Concordo em parte com você, sei que você é uma exceção de jogador, que entende a mecânica! mais você  imagina  suas qualidades de jogo numa partida sabendo que não tem mais este tipo de mods seria nosso herói correto? o problema não é só a velocidade nem mesmo invadir a equipe adversaria é a precisão deste mods que não dar nem chance dos tanques pesados angulares  pois a mira vai certinha no ponto fraco, se seu wn8 é excelente imagina se isso não existisse você  seria o melhor e ficaria feliz de encontrá-lo como aliado,  e triste quando cair na equipe inimiga,  nem todos tem excelentes maquinas ou uma internet boa, isso é a maioria dos jogadores, precisamos de volume de jogadores pra jogar isso é a lojica se não não existira jogadores bons correto., é uma questão de números são milhões desequilibrando o jogo, eu já vi em fortaleza tir 8 um tank atirar e pegar a caixa de munição sem ser espotado ou seja aquele mod de mira lêiser que o tank sabe sua posição. poderia numerar estes mods que todos já conhecem  ate mesmo jogadores com menos de 1 k de batalha vc sabe que tem clam que os próprios comandante incetiva este método. então faço um apelo a ti   ajudar a pensar um jeito de acabar com este problema!  

Limaoverde #9 Posted Aug 14 2017 - 21:16

Sergeant

• -Players-
  • 23935 battles
  • 113
  • [PDABR] PDABR

View Posthigherbr, on Aug 14 2017 - 12:09, said:

inteiramente verdade isso vem acontecendo direto. o problema que muitos defendem este modelo em causa própria, já são jogadores excelentes e ainda apela pra este método não ético, eles deveriam entender que se eles são bons eles seria melhores ainda   se não existisse  este mods.  

Limaoverde #10 Posted Aug 14 2017 - 21:28

Sergeant

• -Players-
  • 23935 battles
  • 113
  • [PDABR] PDABR

View PostKekistani, on Aug 14 2017 - 09:37, said:

Forum BR tem pouco movimento, se você quiser chamar atenção da WG pra qualquer coisa teria que ser em inglês. E mesmo assim, NA possui os servidores com menos jogadores. EU tem ~140k de jogadores por dia, RU uns 500k. NA consegue 30k em final de semana.

O fato de você tomar tiro em LT mesmo que esteja a 60 km/h ou mais não significa que alguém está usando aimbot. Se o veículo que te acertou tiver velocidade de projétil alta e boa precisão, é fácil acertar. E se você não estiver andando em zigzag, fica mais fácil ainda. Até atirando com veículos que não possuem tanta precisão ou velocidade de projétil, é só saber mirar.

Já fui acusado de usar aimbot por ter acertado uma mula que estava cruzando o campo aberto de Malinovka. Era quase final do jogo, o cara de Rhm. Pzw. – provavelmente estava em sua velocidade máxima – e eu jogando de Strv 103B. Simplesmente o veículo com melhor precisão e tempo de mira do jogo, e o cara acha que seria necessário aimbot pra acertar alguém andando em linha reta.

Vou te contar algo que me ajudou bastante quando passei a entender como o pessoal que joga bem mesmo faz: a velocidade de um LT – ou qualquer veículo rápido que sirva de scout ou seja puro sniper – não deve ser usada como forma primária de defesa. Sua forma primária de defesa deveria ser arbustos, prédios e o terreno. A velocidade deveria ser usada principalmente pra chegar a pontos estratégicos do mapa e pra manter distância dos veículos inimigos. Se você estiver bem camuflado e estiverem indo em sua direção, a primeira coisa que você deveria fazer é fugir, de preferência passando por arbustos.

Isso faz com que você torne efetivos os outros pontos fortes dos LTs: alcance de visão e camuflagem – especialmente camuflagem em movimento. Diferente das outras classes, os LTs não perdem valor de camuflagem quando estão em movimento. Mantenha uma distância de aproximadamente 400 m dos inimigos, não dispare – a não ser que seja hora de focar em um alvo e você tenha algum lugar pra se esconder caso seja espotado – e simplesmente deixe os seus aliados atirarem por você.

Sei que é legal a sensação de sair a 60 km/h desviando de tiros inimigos, mas não é uma tática confiável e deveria ser usada apenas quando não houver outra escolha.

Acredito eu que deve ter alguém que fale fluentemente inglês, e que possa ajudar elaborar um testo que chame atenção, aqui e la fora, não estou falando de uma unica partida e sim de varias que isto ocorre com mais frequência, estou falando de um modo geral a maioria joga por diversão e isso virou um câncer não estou defendendo o próprio  umbigo    jogadores que tem uma mente brilhante como a sua ainda não caio a ficha que você sera melhor ainda, se começar a defender outro método. Você é um bom jogador  sei que já foram injusto com você, mais este desafio é maior ainda de mudar a cabeça dos bons jogadores mudar a cultura este sera o desafio 

Kekistani #11 Posted Aug 15 2017 - 13:17

Captain

• -Players-
  • 22294 battles
  • 1,498
  • [-KEK-] -KEK-

View PostLimaoverde, on Aug 14 2017 - 17:28, said:

Acredito eu que deve ter alguém que fale fluentemente inglês, e que possa ajudar elaborar um testo que chame atenção, aqui e la fora, não estou falando de uma unica partida e sim de varias que isto ocorre com mais frequência, estou falando de um modo geral a maioria joga por diversão e isso virou um câncer não estou defendendo o próprio  umbigo    jogadores que tem uma mente brilhante como a sua ainda não caio a ficha que você sera melhor ainda, se começar a defender outro método. Você é um bom jogador  sei que já foram injusto com você, mais este desafio é maior ainda de mudar a cabeça dos bons jogadores mudar a cultura este sera o desafio 

Não acho que eu tenha mente brilhante, me considero medíocre nesse jogo. O exemplo que dei é justamente pra mostrar que qualquer um conseguiria acertar o tiro que eu acertei por causa do Strv 103B ter a melhor precisão e tempo de mira de todos os veículos nesse jogo, além de altíssima velocidade de projétil.

A respeito de players acertando tiros nos LTs em velocidade máxima acontecer frequentemente, isso não é motivo pra acusar de aimbot logo de cara. Com o veículo que mencionei acima, acertar tais tiros é super comum.

Quer ver o quanto de aimbot existe no jogo? Segue os passos abaixo:

1. Passe no wotreplays.com;

2. Faça download de uma porrada de ótimos replays* – filtre por dano e/ou kills;

3. Assista aos replays que você baixou;

4. Compare com um replay real de aimbot.

*Replays de WoT não são pesados, eles possuem em média 1 MB, pois não são vídeos. São arquivos que reproduzem os logs daquilo que aconteceu na partida, a partir do seu próprio client. Por esse motivo, dá pra baixar vários replays e verificar se houve uso de aimbot.

O vídeo a seguir explica direitinho como o aimbot funciona, e como aparece quando você assiste ao replay de outra pessoa que usou aimbot:

Spoiler

Alguns destaques para exemplos de aimbot em ação no vídeo:

3:29

4:23

4:33

8:24 (até mesmo quando o Cromwell some o aimbot tenta mirar)

Resumindo: o aimbot leva em consideração a velocidade e pontos fracos do alvo. Se houver uma certa porcentagem de chance de acertar, ele dispara automaticamente. Abaixo de tal porcentagem, o jogador é quem clica, mas o aimbot faz todo o processo de mirar. É possível diferenciar aimbot de autoaim, pois quando o player usa autoaim – que é uma função do próprio jogo, de clicar com o botão direito sobre o tanque inimigo –, o comandante avisa que foi acionada a mira automática. Além disso, o autoaim só mira no centro do tanque, o que faz com que seja útil em combate a curta distância mas inefetivo a longa distância quando o alvo está em movimento.

Então, se você assistir a algum replay e não ouvir o comandante avisando que houve autoaim e mesmo assim a mira do jogador estiver seguindo o inimigo** do modo apresentado no vídeo acima, reporte.

**Geralmente o replay fica com um glitch, onde o desenho da mira aparece em algum lugar mas o veículo mira e atira em outro lugar.

UraiFen #12 Posted Aug 16 2017 - 20:54

Corporal

• -Players-
  • 9698 battles
  • 57

Como postaram lá encima, a única maneira de "lutarmos" contra Aimbot é salvar a replay do game e mandar ticket para a WG. Os reports in-game servem para nada.

Ps: Alguém também sente saudade do All Chat nos jogos como eu?.....

ManaExtreme #13 Posted Aug 17 2017 - 00:41

Corporal

• Moderator
  • 25 battles
  • 26

View PostUraiFen, on Aug 16 2017 - 19:54, said:

Como postaram lá encima, a única maneira de "lutarmos" contra Aimbot é salvar a replay do game e mandar ticket para a WG. Os reports in-game servem para nada.

Ps: Alguém também sente saudade do All Chat nos jogos como eu?.....

Essa realmente é a melhor maneira de poder nos ajudar a deter esse tipo de atitude ilegal dentro do jogo. 

A central está pronta para receber e analisar as denuncias de vocês. 

Dessa forma conseguimos colocar para fora quem não sabe jogar de maneira limpa.

https://na.wargaming.net/support/

Denunciem sempre que acharem que existe algo suspeito!

Obrigado! 

jkloi #14 Posted Aug 18 2017 - 16:40

First lieutenant

• Players
  • 20256 battles
  • 673
  • [-RBO-] -RBO-
A maior des... do jogo!

Edited by jkloi, Aug 18 2017 - 16:42.

krupppanzer #15 Posted Aug 27 2017 - 19:47

Private

• -Players-
  • 7129 battles
  • 2
  • [-RBO-] -RBO-
O verdadeiro bom jogador, não precisa dessas frescuras eletronicas e nem de municao gold, mas aqueles que usam, e so conseguem ganhar com tais recursos, pen
sam erroneamente que sao grandes jogadores.Na real sao grandes iludidos.

__xXKingXx__ #16 Posted Aug 30 2017 - 00:44

Sergeant

• Players
  • 18303 battles
  • 179
  • [-GO-] -GO-
Mds...Quanto mimimi desse cone verde...Tudo pra ele é aimbot, mods ilegais e tudo mais. Mas aprender a jogar que é bom... Se soubesse realmente como jogar, veria que 70% do que ele chama de "mods ilegais" são a própria mecânica do Wot sendo usada de forma efetiva.

Limaoverde #17 Posted Aug 30 2017 - 02:43

Sergeant

• -Players-
  • 23935 battles
  • 113
  • [PDABR] PDABR

View Post__xXKingXx__, on Aug 30 2017 - 00:44, said:

Mds...Quanto mimimi desse cone verde...Tudo pra ele é aimbot, mods ilegais e tudo mais. Mas aprender a jogar que é bom... Se soubesse realmente como jogar, veria que 70% do que ele chama de "mods ilegais" são a própria mecânica do Wot sendo usada de forma efetiva.

Kkkkk

Yuriev #18 Posted Aug 30 2017 - 06:44

First lieutenant

• Players
  • 47793 battles
  • 995
  • [RELIC] RELIC

View PostLimaoverde, on Aug 14 2017 - 07:40, said:

exemplo você joga com um tank pesado  conhece o seu tank e mesmo assim vem um jogador e fura, sorte, ou habilidade nuca iremos saber,  ai você acaba recuando pois o cara não erra, e os nossos  tiros só recocheteiam  

Talvez voce simplesmente nao conheça nada do tanque e das mecanicas do jogo nao e?

E engraçado como jogadores ruins focam na capacidade de acertar tiros dificeis quando na verdade deveriam se focar na capacidade de se colocar em uma situaçao de vantagem sobre o oponente e se reposicionar sempre procurando angulos de tiro faceis. E por isso que vivem frustrados, tentam sempre lutar de frente em posiçao de igualdade ou mesmo inferioridade. Vao perder na maioria das vezes e obvio. Vao culpar o acaso, o rng e os mods por perderem quando na verdade perderam porque estavam em desvantagem tatica.

Mod nenhum e capaz de pensar por voce, mod nenhum e capaz de te impedir de ir na praia em overlord por exemplo. Um jogador burro com mods so sera um vermelho com 80% de precisao nos seus status. Vai continuar perdendo e dando pouco dano mesmo acertando mais tiros, simplesmente porque nao se coloca em posiçao de ser relevante na partida.

Entendam, world of tanks nao e um jogo de tiro, é estrategia. Aqui o que vale e o posicionamento. Se voce tem dificuldade de penetrar um oponente e ele te penetra facilmente, trate de mudar de angulo, suma da vista dele, espera ele começar a lutar com outra pessoa e entao ataque, seja esperto.

Nao estou aqui defendendo os mods, eles sao trapaça mesmo, mas a existencia deles da a ilusao ao jogador mediocre de que ele fracassa porque sofreu trapaça. Ele nao melhora porque esta na mentalidade "perdi por causa de hackers nao foi minha culpa, eu fiz tudo certo". Vejam o stream dos grandes jogadores, nenhum deles reclama de mods (talvez XVM quando sao focados). 

SGT_ROSSI #19 Posted Aug 30 2017 - 12:53

Staff sergeant

• Players
  • 46102 battles
  • 375
  • [GOFD] GOFD

A melhor forma de descobrir como furar um tanque e comprando ele.

Os bons jogadores vão observar como estão sendo penetrados e vão desenvolver técnicas para utilizar o tanque na sua melhor maneira possível e vão destruir os tanques que outrora eram impenetráveis.

Os demais jogadores vão simplesmente continuar jogando, reclamando e algumas vezes acusando.

Os ótimos jogadores antes de comprar o tanque já vão descobrir tudo o que os bons vão descobrir na pratica.

Limaoverde #20 Posted Aug 31 2017 - 06:21

Sergeant

• -Players-
  • 23935 battles
  • 113
  • [PDABR] PDABR

View PostKekistani, on Aug 15 2017 - 13:17, said:

Não acho que eu tenha mente brilhante, me considero medíocre nesse jogo. O exemplo que dei é justamente pra mostrar que qualquer um conseguiria acertar o tiro que eu acertei por causa do Strv 103B ter a melhor precisão e tempo de mira de todos os veículos nesse jogo, além de altíssima velocidade de projétil.

A respeito de players acertando tiros nos LTs em velocidade máxima acontecer frequentemente, isso não é motivo pra acusar de aimbot logo de cara. Com o veículo que mencionei acima, acertar tais tiros é super comum.

Quer ver o quanto de aimbot existe no jogo? Segue os passos abaixo:

1. Passe no wotreplays.com;

2. Faça download de uma porrada de ótimos replays* – filtre por dano e/ou kills;

3. Assista aos replays que você baixou;

4. Compare com um replay real de aimbot.

*Replays de WoT não são pesados, eles possuem em média 1 MB, pois não são vídeos. São arquivos que reproduzem os logs daquilo que aconteceu na partida, a partir do seu próprio client. Por esse motivo, dá pra baixar vários replays e verificar se houve uso de aimbot.

O vídeo a seguir explica direitinho como o aimbot funciona, e como aparece quando você assiste ao replay de outra pessoa que usou aimbot:

Spoiler

Alguns destaques para exemplos de aimbot em ação no vídeo:

3:29

4:23

4:33

8:24 (até mesmo quando o Cromwell some o aimbot tenta mirar)

Resumindo: o aimbot leva em consideração a velocidade e pontos fracos do alvo. Se houver uma certa porcentagem de chance de acertar, ele dispara automaticamente. Abaixo de tal porcentagem, o jogador é quem clica, mas o aimbot faz todo o processo de mirar. É possível diferenciar aimbot de autoaim, pois quando o player usa autoaim – que é uma função do próprio jogo, de clicar com o botão direito sobre o tanque inimigo –, o comandante avisa que foi acionada a mira automática. Além disso, o autoaim só mira no centro do tanque, o que faz com que seja útil em combate a curta distância mas inefetivo a longa distância quando o alvo está em movimento.

Então, se você assistir a algum replay e não ouvir o comandante avisando que houve autoaim e mesmo assim a mira do jogador estiver seguindo o inimigo** do modo apresentado no vídeo acima, reporte.

**Geralmente o replay fica com um glitch, onde o desenho da mira aparece em algum lugar mas o veículo mira e atira em outro lugar.

AI EU FALO É JUSTO? E TEM UM MONTE DE JOGADORES QUE DEFENDEM ESTA PRATICA! UM JOGADOR POR PARTIDA FAS TODA A DIFERENÇA

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users