Jump to content

AIMBOT

Mods word of Tanks

• Please log in to reply
25 replies to this topic

rodrigomeldolavi #21 Posted Sep 07 2017 - 06:01

Private

• Players
  • 6695 battles
  • 6
Alguém pode me explicar, por que a wg não desabilita os mods pra geral? tipo, se for pra desenvolvedor, tem que mandar uma mensagem pro suporte pra liberar ou algo assim, dai acabaria com essas merda de aimbot.

TorettoBR #22 Posted Nov 04 2017 - 00:53

Private

• -Players-
  • 14491 battles
  • 2
é cara, realmente esta foda jogar, o cara gasta nessa porra de jogo e só tem stress contra filhos de uma égua que não jogam limpo. os caras tem que fazer alguma coisa urgente....

faelpz97 #23 Posted Nov 05 2017 - 17:49

Sergeant

• -Players-
  • 11043 battles
  • 118
O problema não é aimbot ou coisa do tipo, mas sim essa bosta de servidor falido que gera partidas totalmente quebradas. E ai Wargaming??

Handerr #24 Posted Nov 08 2017 - 18:07

Sergeant

• Players
  • 18126 battles
  • 130
  • [RAPD] RAPD

Voltando ao tópico do AimBot... semana passada estava jogando com o IS-7 e levei 4 tiros de um E50-M da RDDT6 , um na caixa de munição, um na track 2 no tanque de combustível que incendiou o tanque...

O jogador tava do outro lado de malinovka... eu a 100 mts não consegui acertar um t20 com o t28 htc... ou esse cara é muito sortudo, ou tem algo errado...

Yuriev #25 Posted Nov 08 2017 - 18:37

Captain

• Players
  • 49996 battles
  • 1,033
  • [RELIC] RELIC

View PostHanderr, on Nov 08 2017 - 18:07, said:

Voltando ao tópico do AimBot... semana passada estava jogando com o IS-7 e levei 4 tiros de um E50-M da RDDT6 , um na caixa de munição, um na track 2 no tanque de combustível que incendiou o tanque...

Hmmm o tanque medio mais preciso do jogo te acertou.... que magia negra e essa?:ohmy:

E quase como se a principal vantagem dele fosse a precisao... Algo de errado nao esta certo ai, sem duvidas.

O is7 tem a disvantagem de ter a caixa de muniçao na frente, atras das placas anguladas, mas o tanque de conbustivel e mesmo atras, para ele ter te incendiado voce estava de lado ou ele atirou de uma posiçao elevada no seu deck do motor... de toda forma se concentre em nao expor sua lateral ao inimigo, quando voce aprender esse truque incrivelmente complexo ai sim voce se preocupe com aimbots. 

Handerr #26 Posted Nov 09 2017 - 12:53

Sergeant

• Players
  • 18126 battles
  • 130
  • [RAPD] RAPD

View PostYuriev, on Nov 08 2017 - 14:37, said:

Hmmm o tanque medio mais preciso do jogo te acertou.... que magia negra e essa?:ohmy:

E quase como se a principal vantagem dele fosse a precisao... Algo de errado nao esta certo ai, sem duvidas.

O is7 tem a disvantagem de ter a caixa de muniçao na frente, atras das placas anguladas, mas o tanque de conbustivel e mesmo atras, para ele ter te incendiado voce estava de lado ou ele atirou de uma posiçao elevada no seu deck do motor... de toda forma se concentre em nao expor sua lateral ao inimigo, quando voce aprender esse truque incrivelmente complexo ai sim voce se preocupe com aimbots. 

Olha... eu entendo a mecanica do jogo, sei onde ficam os módulos do IS-7, também tenho o E50-M... mas vamos ser sinceros... acertar 4 tiros certeiros em módulos.. 

Sei que não sou um ótimo jogador, porém procuro entender a mecânica do jogo para aprender falhas e vantagens de cada tanque... a minha menhor tripulação está completando a 4 Skill e está na ISU-152... porém não lembro de acertar 4 tiros em módulos em um tanque em movimento do outro lado do mapa... 

Não estou acusando ninguém... somente trouxe um exemplo que deixa muita gente desconfiada... 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users