Jump to content

Merge dos Servidores Americanos em WoT-PC

• Please log in to reply
88 replies to this topic

ZokeniZoka #81 Posted Aug 22 2017 - 18:24

Private

• -Players-
  • 12929 battles
  • 6
  • [WOFD] WOFD
Me desculpem pelo que vou falar aqui, mas a própria Wargaming está ferrando os jogadores LATAM, quando começei a jogar no começo de 2016 meu ping em horário de pique era em torno de 220 e sem perdas de pacotes, mas hoje em dia meu ping bom é 250 com 5% de perda de pacote, e ultimamente parece que a Wargaming está pouco ligando para os jogadores Brasileiros, aparenta que ela tem preconceitos com o povo sul americano, e que a mesma está fazendo isso de proposito, isso é uma opinião minha!

MattNight #82 Posted Aug 22 2017 - 19:00

First lieutenant

• WGLNA Gold League Player
  • 39050 battles
  • 656
  • [VILIN] VILIN

View PostZokeniZoka, on Aug 22 2017 - 14:24, said:

Me desculpem pelo que vou falar aqui, mas a própria Wargaming está ferrando os jogadores LATAM, quando começei a jogar no começo de 2016 meu ping em horário de pique era em torno de 220 e sem perdas de pacotes, mas hoje em dia meu ping bom é 250 com 5% de perda de pacote, e ultimamente parece que a Wargaming está pouco ligando para os jogadores Brasileiros, aparenta que ela tem preconceitos com o povo sul americano, e que a mesma está fazendo isso de proposito, isso é uma opinião minha!

Creio que não tenha lido este tópico, amigo.

ZokeniZoka #83 Posted Aug 22 2017 - 19:27

Private

• -Players-
  • 12929 battles
  • 6
  • [WOFD] WOFD
Eu li sim Matt, isso foi uma opinião que tenho já a algum tempo, antes mesmo do merge nos servidores

MattNight #84 Posted Aug 22 2017 - 19:34

First lieutenant

• WGLNA Gold League Player
  • 39050 battles
  • 656
  • [VILIN] VILIN

View PostZokeniZoka, on Aug 22 2017 - 15:27, said:

Eu li sim Matt, isso foi uma opinião que tenho já a algum tempo, antes mesmo do merge nos servidores

Mas agora tem a Wargaming Brasil... :(

Rubinho_Ragazzi #85 Posted Aug 23 2017 - 03:59

Corporal

• -Players-
  • 20930 battles
  • 29

Vou falar uma coisa pra vocês: ESTOU DEFINITIVAMENTE ABANDONANDO O WOT. Depois de muito dias tentando jogar sem sucesso, com ping de 245 e LAG's horriveis, decidi que é hora de abandonar o barco. 3 Amigos meus já se foram, cansaram destes problemas e agora sou eu. Depois de quase 3 anos jogando, comprando contas premium e tanques premium eu decidi parar. Cansei, vou jogar um jogo que tenha servidor brasileiro e pronto. Sei que 4 pessoas que sairam (eu e mais os 3 colegas meus), não farão falta pra Wargaming más é como diz o velho ditado: De grão em grão que a galinha enche o papo!

Vlw, até nunca mais!

TheNeckel #86 Posted Aug 23 2017 - 21:54

Private

• -Players-
  • 8262 battles
  • 2
Só quero saber quando essa palhaçada vai acabar porque ta impossivel jogar.

MAD_MAX__BR #87 Posted Aug 24 2017 - 01:30

Sergeant

• Players
  • 40342 battles
  • 171
  • [-TNT-] -TNT-

Passados ai sei lá duas semanas de server unificado a situação ainda tá feia, bugs, quedas de server, teve batalhas que eu vi geral reclamando, o tank de todo mundo dançando break, mesmo dos gringos.

Meu Ping continua àcima do que tava antes do merge. Vou fazendo os testes aqui conforme solicitado e postando as imagens atualizadas periodicamente editando meu post. Mas nada melhor do que o relato do player, e independente dos números a coisa tá pior pra grande maioria, conexão bem ruim mesmo e só piora a cada dia que passa. Tem trechos das rotas usadas por brasileiros, dentro dos Estados Unidos que tá o fodidas, alguns chegam à 100% de paket loss.

LOADING IMAGE... Pronto, ENQUETE respondida, tão simples, achei que era bem mais complexa e investigativa, os caras abrem apenas um arquivo pra anexar, uma imagem, ai eu me pergunto se querem realmente resolver o problema ou só fingir que querem?

Bom, segue minha resposta com as imagens pra quem se interessar em ver mais um teste pingplotter:

Spoiler

(23/08/2017 - 21:12)

Spoiler

(23/08/2017 - 23:16)

Spoiler

(24/08/2017 - 02:26)

Spoiler

(24/08/2017 - 21:08)

Spoiler

Se querem alguma coisa, lutem por ela, não fiquem chorando como crianças mimadas:

TESTE DE ROTA PELO COMANDO NO CMDOS:

TRACERT wotna3.login.wargaming.net.

Spoiler

NOTEM QUE O TRECHO 11 DA ROTA É O QUE TÁ FODENDO TUDO.... ISSO EU JÁ TINHA MANDADO PRO SUPORTE WG FAZ TEMPO VIA TIKET, OS CARAS FIZERAM ALGO PRA RESOLVER? CLARO QUE NÃO! UM OU DOIS FAZENDO ISSO ELES NEM DÃO ATENÇÃO, AGORA SE TODOS FIZEREM OS TESTES, VAI FAZER PRESSÃO!

No dia seguinte bora testar de novo pra não dizer que foi culpa da TROMBA DÁGUA que afundou barcos na BAHIA né, "vai quiiiii"
Spoiler

Será que a WG ainda duvida que enfrentamos problemas sérios aqui no Brasil pra conseguir jogar essa bagaça?

Será que eles ainda duvidam que o player BR é apaixonado por esse jogo à ponto de suportar jogar em desvantagem com conexão na casa de 10 vezes mais lenta que a maioria dos outros players?

Será que a WG ainda tem coragem de nos cobrar que tragamos mais players pro jogo pra só então eles investirem na região? Como eu falei numa reunião com a WG, com vários comandos presentes, já tá difícil SEGURAR os players existentes, que dirá TRAZER novos players, primeiro eles precisam investir numa conexão descente pra nós, pra dai pensar em aumentar seu público aqui, se não vai falir na região.

:izmena:

Edited by MAD_MAX__BR, Aug 25 2017 - 01:42.

ZokeniZoka #88 Posted Aug 25 2017 - 17:31

Private

• -Players-
  • 12929 battles
  • 6
  • [WOFD] WOFD

View PostMAD_MAX__BR, on Aug 24 2017 - 01:30, said:

Passados ai sei lá duas semanas de server unificado a situação ainda tá feia, bugs, quedas de server, teve batalhas que eu vi geral reclamando, o tank de todo mundo dançando break, mesmo dos gringos.

Meu Ping continua àcima do que tava antes do merge. Vou fazendo os testes aqui conforme solicitado e postando as imagens atualizadas periodicamente editando meu post. Mas nada melhor do que o relato do player, e independente dos números a coisa tá pior pra grande maioria, conexão bem ruim mesmo e só piora a cada dia que passa. Tem trechos das rotas usadas por brasileiros, dentro dos Estados Unidos que tá o fodidas, alguns chegam à 100% de paket loss.

LOADING IMAGE... Pronto, ENQUETE respondida, tão simples, achei que era bem mais complexa e investigativa, os caras abrem apenas um arquivo pra anexar, uma imagem, ai eu me pergunto se querem realmente resolver o problema ou só fingir que querem?

Bom, segue minha resposta com as imagens pra quem se interessar em ver mais um teste pingplotter:

Spoiler

(23/08/2017 - 21:12)

Spoiler

(23/08/2017 - 23:16)

Spoiler

(24/08/2017 - 02:26)

Spoiler

(24/08/2017 - 21:08)

Spoiler

Se querem alguma coisa, lutem por ela, não fiquem chorando como crianças mimadas:

TESTE DE ROTA PELO COMANDO NO CMDOS:

TRACERT wotna3.login.wargaming.net.

Spoiler

NOTEM QUE O TRECHO 11 DA ROTA É O QUE TÁ FODENDO TUDO.... ISSO EU JÁ TINHA MANDADO PRO SUPORTE WG FAZ TEMPO VIA TIKET, OS CARAS FIZERAM ALGO PRA RESOLVER? CLARO QUE NÃO! UM OU DOIS FAZENDO ISSO ELES NEM DÃO ATENÇÃO, AGORA SE TODOS FIZEREM OS TESTES, VAI FAZER PRESSÃO!

No dia seguinte bora testar de novo pra não dizer que foi culpa da TROMBA DÁGUA que afundou barcos na BAHIA né, "vai quiiiii"
Spoiler

Será que a WG ainda duvida que enfrentamos problemas sérios aqui no Brasil pra conseguir jogar essa bagaça?

Será que eles ainda duvidam que o player BR é apaixonado por esse jogo à ponto de suportar jogar em desvantagem com conexão na casa de 10 vezes mais lenta que a maioria dos outros players?

Será que a WG ainda tem coragem de nos cobrar que tragamos mais players pro jogo pra só então eles investirem na região? Como eu falei numa reunião com a WG, com vários comandos presentes, já tá difícil SEGURAR os players existentes, que dirá TRAZER novos players, primeiro eles precisam investir numa conexão descente pra nós, pra dai pensar em aumentar seu público aqui, se não vai falir na região.

:izmena:

Falou do modo em que todos os jogadores brasileiros queriam se expressar, sábias palavras!

TheNeckel #89 Posted Sep 10 2017 - 09:05

Private

• -Players-
  • 8262 battles
  • 2

Passado mais de 1 mês e adivinha, acabei de perder mais uma batalha porque perdi a conexão ao servidor e isso não é a primeira vez que acontece...

3 user(s) are reading this topic

0 members, 3 guests, 0 anonymous users