Jump to content

Servidor BR

• Please log in to reply
33 replies to this topic

Rubinho_Ragazzi #21 Posted Aug 23 2017 - 03:44

Corporal

• -Players-
  • 20930 battles
  • 29

Vou falar uma coisa pra vocês: ESTOU DEFINITIVAMENTE ABANDONANDO O WOT. Depois de muito dias tentando jogar sem sucesso, com ping de 245 e LAG's horriveis, decidi que é hora de abandonar o barco. 3 Amigos meus já se foram, cansaram destes problemas e agora sou eu. Depois de quase 3 anos jogando, comprando contas premium e tanques premium eu decidi parar. Cansei de tanta falta de profissionalismo e sacanagem com nos latinos então, deixa eles ficarem com foco só la fora mesmo, vou jogar um jogo que tenha servidor brasileiro e pronto. Sei que 4 pessoas que sairam (eu e mais os 3 colegas meus), não farão falta pra Wargaming más é como diz o velho ditado: De grão em grão que a galinha enche o papo!

Vlw, até nunca mais!

dlinden #22 Posted Aug 24 2017 - 20:40

Private

• Beta Testers
  • 2591 battles
  • 6

Apesar de  ser interessante um server LA , iria ser ruim pela falta de players... 

Melhor opção seria volta o server para a East coast, onde temos ao menos um ping jogável.

ManaExtreme #23 Posted Aug 24 2017 - 23:32

Corporal

• Moderator
  • 25 battles
  • 26

Tankers, 

O desejo de termos um servidor é uma vontade muito frande, tanto dos jogadores quanto nossa.

Em breve traremos notícias sobre o que será decidido quanto a isso.

Por enquanto pedimos para que aguarde as informações, pois essa não é uma possibilidade descartada. 

Obrigado! 

TeamNosferatus1 #24 Posted Aug 25 2017 - 02:43

Staff sergeant

• Players
  • 22563 battles
  • 463

View Postdlinden, on Aug 24 2017 - 16:40, said:

Apesar de  ser interessante um server LA , iria ser ruim pela falta de players... 

Melhor opção seria volta o server para a East coast, onde temos ao menos um ping jogável.

Felizmente o meu ping ficou estável, eu tive um aumento médio de 15ms mas não observei diferenças quanto a perdas de pacote, eu vejo algumas pessoas com problemas e é uma pena mas acho que a situação se manterá como está.

Handerr #25 Posted Aug 31 2017 - 14:28

Sergeant

• Players
  • 17638 battles
  • 119
  • [RAPD] RAPD

O meu ping passou de 160 - 180 para 190 - 210ms, a perda de pacotes até diminuiu... porém fica pior, pensando que no WoT tem q mirar em pontos específicos de um  tanque para dar dano, cada milisegundo conta... diferente de jogos em primeira pessoa, que vc ve o inimigo e lacra o dedo no botão do mouse até o cara morrer..

badmasterbh #26 Posted Aug 31 2017 - 14:56

Corporal

• Players
  • 34605 battles
  • 14
  • [BRCMD] BRCMD

Pessoal,

Em relação a ter ou não um servidor BR, sinceramente acho difícil. Se com 2 servidores localizados nos EUA onde jogavam os americanos e latinos juntos, um deles ficava vazio, qual a lógica de montar um apenas para os latinos? Serão 2 servidores vazios gerando demora na formação das batalhas...

Não tive uma alteração significativa no meu ping que rodava entre 130, 140 e hoje tem oscilado entre 140, 160. Quando estou fazendo live, raramente vai a 180 e mesmo assim não é problema. Meu PC não é dos melhores: I5, 8Gbram, com Gforce GTX760 2Gb.

Alterar o servidor DNS de sua máquina conforme sugerido pelo Rapariga realmente pode ajudar a ter uma conexão melhor.

Vou lhes dar mais uma dica: se você usa uma conexão wifi, verifique o canal que está configurada a sua comunicação. A NET geralmente deixa seus modens por padrão no canal 11, se você mora em apto ou condomínios e várias pessoas usarem a internet ao mesmo tempo o canal pode ficar congestionado e começar a ter problemas como perda de pacote e latência. Baixem o Wifi Analyzer no Googleplay e quando liguarem, vâo saber qual é o melhor canal a ser usado. Sempre escolha um canal acima de 3. Depois que souber isso, entre na configuração do modem da Net e mude o canal. O login e senha estão localizados na parte de baixo do modem da net. Aqui me ajudou demais!

Abraço,

Recruta000SP #27 Posted Aug 31 2017 - 16:28

Corporal

• -Players-
  • 5830 battles
  • 23

View Postbadmasterbh, on Aug 31 2017 - 14:56, said:

Pessoal,

Em relação a ter ou não um servidor BR, sinceramente acho difícil. Se com 2 servidores localizados nos EUA onde jogavam os americanos e latinos juntos, um deles ficava vazio, qual a lógica de montar um apenas para os latinos? Serão 2 servidores vazios gerando demora na formação das batalhas...

Não tive uma alteração significativa no meu ping que rodava entre 130, 140 e hoje tem oscilado entre 140, 160. Quando estou fazendo live, raramente vai a 180 e mesmo assim não é problema. Meu PC não é dos melhores: I5, 8Gbram, com Gforce GTX760 2Gb.

Alterar o servidor DNS de sua máquina conforme sugerido pelo Rapariga realmente pode ajudar a ter uma conexão melhor.

Vou lhes dar mais uma dica: se você usa uma conexão wifi, verifique o canal que está configurada a sua comunicação. A NET geralmente deixa seus modens por padrão no canal 11, se você mora em apto ou condomínios e várias pessoas usarem a internet ao mesmo tempo o canal pode ficar congestionado e começar a ter problemas como perda de pacote e latência. Baixem o Wifi Analyzer no Googleplay e quando liguarem, vâo saber qual é o melhor canal a ser usado. Sempre escolha um canal acima de 3. Depois que souber isso, entre na configuração do modem da Net e mude o canal. O login e senha estão localizados na parte de baixo do modem da net. Aqui me ajudou demais!

Abraço,

Segundo o fórum norte americano muitos jogadores da Africa do sul, Austrália, Nova - zelandia e Europa também usavam servidor NA. 

Limaoverde #28 Posted Sep 06 2017 - 19:35

Sergeant

• -Players-
  • 23982 battles
  • 113
  • [PDABR] PDABR

View PostManaExtreme, on Aug 24 2017 - 23:32, said:

Tankers, 

O desejo de termos um servidor é uma vontade muito frande, tanto dos jogadores quanto nossa.

Em breve traremos notícias sobre o que será decidido quanto a isso.

Por enquanto pedimos para que aguarde as informações, pois essa não é uma possibilidade descartada. 

Obrigado! 

3 anos jogando por diversão hoje foi meu ultimo dia 

DeltaPaolo #29 Posted Sep 15 2017 - 14:57

Corporal

• -Players-
  • 14558 battles
  • 34
  • [AN99] AN99

Conta Premium

Venho no fórum fazer a minha parte!

A algum tempo adquiri uma conta premium 3 0 DIAS, um scorpion no pacote carregado!

Já tinha outros taques premium TIER 8 achei que iria fazer muita prata!

Pois avia ganhado 3 dias de conta premium e fiz muita prata.

Bem erro meu, mesmo usando meus tanques premiuns não estava rendendo nada! E chegava a fazer prata negativa!

Em comparação sem a conta premium notei que algo estava errado pois estava fazendo mais prata sem a conta premium e estava muito diferente dos 3 dias de premium!

Abri um reclamação. Me pedirão replay e imagens de boa, mais quando fui localizar dava erro pois os arquivos não eram combatíveis com a versão!

Expliquei o fato na reclamação!

A resposta me deixou puto da cara pois eles não fizeram analise da conta só me enviaram como funciona a conta premium!

Respondi novamente que a mecânica da conta premium eu sabia e disse que na parte de experiencia estava satisfeito e que meu problema era o visível problema da prata!

A resposta mais uma vez Ctrl-v.

Isso que reabri a reclamação 3 vezes!

Responderão como era a conta premium!

Em momento algum fizeram uma analise da minha conta que esta zoada!

Bem em partidas com o meu comandante ficou mais evidente isso e comentei o fato a ele!

Que por sua vez comprou a briga entrou em contato com a ( LB W.O.T ) alguém lembra o que foi dito nas reuniões!

QUE SE ALGUM JOGADOR TIVESSE ALGUM PROBLEMA NO W.O.T ERA PARA FALAR PARA ELES QUE ELE AJUDARIAM!

Pois então eu e meu comandante tentamos e não tivemos nem se quer uma resposta!

No discord fomos broqueados por eles!

Enfim conseguimos entrar em contato com o Gerente geral responsável desta parte!

Que repassou para outro técnico que achávamos que iria fazer analise na minha conta!

E A GRANDE RESPOSTA FOI MAIS UMA VEZ CTRL-V.

APENAS EXPLICARAM A MECÂNICA DA CONTA!

E AINDA AFIRMARÃO QUE SEUS TÉCNICOS ESTAVAM CORRETOS!

O que como assim? Não fizeram nada vezes nada!

E para terminar zoarão de vez com a conta não faço prata nem experiencia considerável mesmo com consumíveis!

Isso não é ter respeito e muito menos profissionalismo!

Quanto a LB W.O.T!

Já sabíamos que isso tudo era apenas para subir degraus e conseguir cargos!

Até ai beleza.

Mais não dar suporte a quem apoiou é no mínimo palhaçada!

Veja não sou o melhor jogador mais tenho referencias de jogabilidade sei que não deveria estar no prejuízo!

E não sou só eu que está tendo problemas e vocês sabem muito bem disso!

Vocês acham que se escondendo da responsabilidade não vai dar em nada?

Pessoal vamos nos mobilizar a W.O.T tá definhando estes caras estão ferrando com o jogo!

E estes que se diziam nossos representantes!

O que estão fazendo?

Uma coisa tão simples de resolver e não fizeram nada!

Nos evitarão!

Somos apenas mais um!

Você pode dizer que exagero!

Certo! E quando for VOCÊ?

pesao #30 Posted Sep 18 2017 - 13:10

Corporal

• Players
  • 39137 battles
  • 16
  • [OPBR] OPBR
BOM DIA  GOSTARIA  DE SABER QUANDO VCS VÃO ARRUMAR ESSA PORRA DO PING NO BRASIL , ESSA DESGRAÇA ESTA PREJUDICANDO TODOS DA AMERICA DO SUL, VCS SÃO CEGO OU NÃO ABREM A PORRA DO  FORUM PRA  LER A MSG DE RECLAMAÇÃO DOS JOGADORES DA  AMÉRICA DO SUL , VAMOS PARAR  DE ENXUGAR GELO E RESOLVER ESSA PORRA POR QUE ESTAR DEMAIS SEUS IDIOTA DA WG  

TO CANSADO DE RECLAMAR NESSA DESGRAÇA DE FORUM E ATÉ AGORA ESSES INFELIZES NÃO FAZ NADA E NE RESPONDE O NOSSO EM NOSSO FORUM, CADA O MAMÃO QUE SE DIZ REPRESENTANTE AQUI DO BRASIL , CADE ESSA CARA QUE NÃO DIZ NADA , E FARINHA DO MESMO SACO  COM A WG E LEVE-UP   :izmena::izmena::bush::angry:

BrunoPitbull #31 Posted Sep 18 2017 - 13:33

Staff sergeant

• -Players-
  • 23916 battles
  • 345
  • [-GO-] -GO-
eu devo morar em outro país, porque consigo jogar numa boa! Lógico que a experiência com 20ms deve ser maravilhosa, porém, se pagar uma boa internet não há motivo para tanto choro. Fora isso, muitos poderiam morar do lado do servidor que continuariam jogando mal.

Yuriev #32 Posted Sep 19 2017 - 07:35

First lieutenant

• Players
  • 47875 battles
  • 995
  • [RELIC] RELIC

View PostRecruta000SP, on Aug 31 2017 - 16:28, said:

Segundo o fórum norte americano muitos jogadores da Africa do sul, Austrália, Nova - zelandia e Europa também usavam servidor NA. 

Eles tem o proprio servidor, SEA (South East Asia).

Mas sempre tem alguns que preferem o NA mesmo tendo servidores melhores mais perto, mas sao uma infima minoria.

View PostBrunoPitbull, on Sep 18 2017 - 13:33, said:

eu devo morar em outro país, porque consigo jogar numa boa! Lógico que a experiência com 20ms deve ser maravilhosa, porém, se pagar uma boa internet não há motivo para tanto choro. Fora isso, muitos poderiam morar do lado do servidor que continuariam jogando mal.

Verdade, estamos em desvantagem, mas fazer o que, sao as limitaçoes da infra estrutura e ate da fisica, a velocidade da luz e 300.000 kilometros por segundo, nao vai mais do que isso.

Sharminine #33 Posted Sep 19 2017 - 11:21

Private

• -Players-
  • 1686 battles
  • 6
  • [BKBR] BKBR

View PostBrunoPitbull, on Sep 18 2017 - 13:33, said:

Bem, não sou um player top da pra ver pelos status, mas to melhorando um pouquinho. Acho que independente de ser bom, eu posso comentar aqui e passar como está a experiência com wot. Vicie total nesse trem e depois dessa att tive uma leve diferença de ping... Sei que muita gente ta tendo horrores com isso, mas no meu caso aumentou de 160 ms para uma faixa de 170-180ms. Pensei na hora p** não da mais, tentei jogar e nem mudou tanto assim, ontem mesmo tava eu lá jogando e 150ms de ping (achei bem estranho). Essa está sendo minha experiência pós att, mas obviamente um player não deve influênciar já que a grande maioria está tendo problemas e dificuldades. E quem não quer jogar com 20ms de Ping hahaha, só os europeus malucos que citaram a cima.

Enfim, espero que isso melhore e que vocês consigam voltar a se divertir. 

Vejo vocês no campo de batalha (talvez)

Edited by Sharminine, Sep 19 2017 - 11:26.

Yuriev #34 Posted Sep 19 2017 - 22:06

First lieutenant

• Players
  • 47875 battles
  • 995
  • [RELIC] RELIC

View PostSharminine, on Sep 19 2017 - 11:21, said:

Bem, não sou um player top da pra ver pelos status, mas to melhorando um pouquinho. Acho que independente de ser bom, eu posso comentar aqui e passar como está a experiência com wot. Vicie total nesse trem e depois dessa att tive uma leve diferença de ping... Sei que muita gente ta tendo horrores com isso, mas no meu caso aumentou de 160 ms para uma faixa de 170-180ms. Pensei na hora p** não da mais, tentei jogar e nem mudou tanto assim, ontem mesmo tava eu lá jogando e 150ms de ping (achei bem estranho). Essa está sendo minha experiência pós att, mas obviamente um player não deve influênciar já que a grande maioria está tendo problemas e dificuldades. E quem não quer jogar com 20ms de Ping hahaha, só os europeus malucos que citaram a cima.

Enfim, espero que isso melhore e que vocês consigam voltar a se divertir. 

Vejo vocês no campo de batalha (talvez)

Tenho a mesma experiencia, um aumento de uns 10 a 30ms de ping. Mas a propria wargaming falou que esta trabalhando para otimizar a rota para os latinos e tenho percebido pequenas melhoras principalmente na estabilidade. Nao sei se vai voltar a ser o que era antes mas esta agradavel o ping na maior parte.

3 user(s) are reading this topic

0 members, 3 guests, 0 anonymous users