Jump to content

Ultimas noticias referentes ao merge do servidor NA e aos pedidos de um servidor Latino Americano.

• Please log in to reply
120 replies to this topic

SGT_ROSSI #101 Posted Sep 05 2017 - 16:37

Staff sergeant

• Players
  • 47585 battles
  • 444
  • [GOFD] GOFD

View PostMattNight, on Sep 05 2017 - 14:45, said:

Então, quando vamos realmente poder jogar? Tá difícil...

Spoiler

Não tenho conhecimento sobre esse assunto, alguém poderia me explicar quais os locais ou responsáveis pelos  caminhos entre os itens 4 ao 5 e 5 ao 7? A WG ou o jogador tem como alterar esse caminho?

TeamNosferatus1 #102 Posted Sep 05 2017 - 18:51

Staff sergeant

• Players
  • 23190 battles
  • 489

O aumento no ping é irreversível, a perda de pacotes eu consegui minimizar e muito com a substituição no DNS do Virtua que é o meu provedor pelo DNS do servidor Giga, o DNS do Google também funcionou muito bem nos meus testes, o ping estabilizou e houve a interrupção da perda de pacotes de dados mas como eu mencionei o aumento no tempo de resposta será inevitável.

No mais é isso... Pode reclamar aqui ou utilizando o canal específico que nada é feito, quando é feito é de forma tardia e desrespeitosa como foi com a questão envolvendo os servidores, de repente o negócio é arriar as calças e mandar cravar com tudo!

Todos de calça arriada dizendo amém, obrigado por tentar Wargaming!:child: Como se o merge entre os servidores fosse em razão do pedido dos usuários, isso ocorreu porque um servidor estava sempre vazio, só por isso! Não foi para agradar o Joãozinho nem o Luizinho.

Edited by TeamNosferatus1, Sep 06 2017 - 18:57.

hunterW00 #103 Posted Sep 05 2017 - 19:36

Private

• -Players-
  • 21 battles
  • 1
Servidor lixo, tão cagando pra comunidade BR. Comprem mais tanks premium a WG agradece, seus TROUXAS... Ainda bem que não gasto nenhum tostão nesse jogo.

Limaoverde #104 Posted Sep 06 2017 - 01:11

Sergeant

• -Players-
  • 25592 battles
  • 134
  • [PDABR] PDABR
impossível jogar!

RODOVALE #105 Posted Sep 06 2017 - 17:49

Private

• -Players-
  • 2751 battles
  • 5
  • [BRCMD] BRCMD
A recomendação é não fazer investimentos em um modelo de jogo falido e que trata seus usuário desigualmente.

Recruta000SP #106 Posted Sep 06 2017 - 22:14

Corporal

• -Players-
  • 5830 battles
  • 28

View PostRODOVALE, on Sep 06 2017 - 17:49, said:

A recomendação é não fazer investimentos em um modelo de jogo falido e que trata seus usuário desigualmente.

Plenamente de acordo, toda a comunidade BR deveria se unir, ninguem investe no jogo, ou melhora para todos, ou fecha as portas.

xHamurabix #107 Posted Sep 10 2017 - 02:49

Private

• Players
  • 2466 battles
  • 1
SERVER BRASILEIRO JÁ!

Extrinity_Z #108 Posted Sep 10 2017 - 03:29

Private

• -Players-
  • 3225 battles
  • 2
  • [WOFD] WOFD
MUITAS OCILACOES POREM MEU PING MELHOROU MUITO ANTES EU JOGAVA 280A 300, AGORA TO JOGANDO A 210,190 E 240 E MT PERDA DE PACOTE E OCILACAO #SERVER BR

Edited by Extrinity_Z, Sep 10 2017 - 03:30.

DRXARLEZ #109 Posted Sep 18 2017 - 00:20

Private

• -Players-
  • 14631 battles
  • 2
  • [-FBB-] -FBB-

Mas que droga, cada atualização piora mais!!! No começo, antes do merge, estava estável com ping de 170-200, depois ficou instável com ping de 220-240, e após essa última atualização, ficou mais instável ainda e com ping de 240-280. Ta na hora de melhorar isso antes que percam muitos players. De que adianta um jogo online se não da pra jogar online???

Vergonhoso.

ATHEROS_H22 #110 Posted Sep 18 2017 - 18:03

Private

• -Players-
  • 13699 battles
  • 3
  • [_BR_] _BR_
Pra quer fez esse post, não vai resolver nada.

Edited by ATHEROS_H22, Sep 18 2017 - 18:04.

ramonramirez #111 Posted Sep 19 2017 - 03:10

Private

• -Players-
  • 7635 battles
  • 7

View PostATHEROS_H22, on Sep 18 2017 - 18:03, said:

Pra quer fez esse post, não vai resolver nada.

E não resolve mesmo, wargaming tá pouco se lixando, o server americano é igual um zumbi morto-vivo que continua se arrastando mas que ainda não sabe que já morreu. Impossível jogar, PING e LAG cada dia piores, times absurdamente desbalanceados. Não gasto mais um centavo nesse jogo e me arrependo amargamente pelo muito que já gastei, como a maioria dos players sou noob e não ganho ouro do jogo pra poder comprar tanks e conta premium. Se tivesse usado esse dinheiro para comprar jogos para meu play 4 pelo menos teria em mãos as mídias físicas para revender quando enjoasse  e recuperar um pouco do dinheiro investido. Agora o q vou fazer com meus tanks premium comprados com DINHEIRO quando esse nosso server quebrar de vez? Mais alguém já parou pra pensar nisso? Vamos receber um belo de um ****-se da wargaming.

geraldo_50 #112 Posted Sep 19 2017 - 13:52

Staff sergeant

• Beta Testers
  • 47884 battles
  • 368

View Postramonramirez, on Sep 18 2017 - 23:10, said:

E não resolve mesmo, wargaming tá pouco se lixando, o server americano é igual um zumbi morto-vivo que continua se arrastando mas que ainda não sabe que já morreu. Impossível jogar, PING e LAG cada dia piores, times absurdamente desbalanceados. Não gasto mais um centavo nesse jogo e me arrependo amargamente pelo muito que já gastei, como a maioria dos players sou noob e não ganho ouro do jogo pra poder comprar tanks e conta premium. Se tivesse usado esse dinheiro para comprar jogos para meu play 4 pelo menos teria em mãos as mídias físicas para revender quando enjoasse  e recuperar um pouco do dinheiro investido. Agora o q vou fazer com meus tanks premium comprados com DINHEIRO quando esse nosso server quebrar de vez? Mais alguém já parou pra pensar nisso? Vamos receber um belo de um ****-se da wargaming.

entendo voce tenho uns 90 tanques na minha garagen sendo uns 32 premios e muitos raros e ainda vou receber o super conquero pois tenho o fv 215 tier 10 que joguei poucas batalhas, parei de jogar esta jogo por causa da toxicidade o ping dava até pra jogar com médias de 130 mais agora não dá já não gostava mais desse jogo desde que comecei a jogar o warships muito melhor em tudo inclusive o ping que sempre gira em torno de 100 ms desde que comecei por lá como alpha test o serve do warships fica em atlanta por isso o ping fica melhor, mais agora com este server do worl of tanks  transferido pra chicago lá na porta do canadá  fica muito difícil jogar estou com esse jogo enfiado no cú com tanques fabulosos e não posso vender , investi alguns bons dolares nesse jogo pra nada , só eles ganharam fazer oque né.

Tombs_ #113 Posted Sep 19 2017 - 17:38

Staff sergeant

• Players
  • 30628 battles
  • 325
  • [VILIN] VILIN

View Postgarfield559, on Aug 25 2017 - 14:34, said:

bem. .vou falar hj como esta no meu quando jogo....  o 9 WOT esta se estabilizando.. to conseguindo jogar ..apesar de uns repiques no jogo...  no WOWs ta tendo queda  do jogo no meio da batalha e pings de 400, 450.. e fps de 2, ..3....   agora  o que vejo no servidor teste do WOWs e absurdo... pings de 1200!!!!!!! fps de 3 .. ai sobe  p 38... nao se consegue jogar o teste

jogo sem quedas, muito raro queda no servidor, em 4 anos jogando tive 2 quedas no server, provavelmente é seu Provedor de Internet e não o server da wargaming

Tombs_ #114 Posted Sep 19 2017 - 17:40

Staff sergeant

• Players
  • 30628 battles
  • 325
  • [VILIN] VILIN

View Postramonramirez, on Sep 18 2017 - 23:10, said:

Cara eu concordo q o ping tá uma bosta, e sei q deveria ser da WG o esforço de nos dar o melhor ping possivel. No entanto, usando o NoPing eu consegui melhoras em até de 90ms, que mudou o jogo para mim... De 230 ms para 140-150 recomendo que teste, ou então para de jogar :/

Recruta000SP #115 Posted Sep 21 2017 - 01:10

Corporal

• -Players-
  • 5830 battles
  • 28
login-p3.worldoftanks.com.png
Spoiler

Hippumpkin #116 Posted Sep 27 2017 - 16:51

Private

• -Players-
  • 11607 battles
  • 5
  • [WOFD] WOFD

View PostGeneralMach, on Aug 18 2017 - 15:38, said:

Olá Tanqueiros, meu nome é Eduardo Massieu Paredes, fui nomeado recentemente Gerente Geral para a Wargaming na América Latina.

Nesta quarta-feira a Wargaming fundiu os servidores NA East e NA West em um servidor central com o objetivo de melhorar a experiência dos jogadores provendo uma melhor experiência com o sistema de batalhas (Matchmaking).

A Wargaming tem conhecimento de que o ping de alguns de vocês e de seus amigos foi afetado.   Nós estamos acompanhando e lendo cada um de seus comentários no fórum e em nossas redes sociais oficiais. Nós compartilhamos da sua frustração!

Nossos engenheiros estão trabalhando sem parar para encontrarem uma solução para todos os jogadores na América do Norte e na América do Sul.

Eu pessoalmente compreendo que mudanças trazem ansiedade e instabilidade, mas também são uma oportunidade para nos tornarmos maiores e melhores. Eu tenho recebido centenas de mensagens de amigos e jogadores pedindo por um servidor Latino Americano. Eu não posso entrar em detalhes agora, mas tenham certeza de boas notícias estão a caminho!

O fato do meu ingresso na Wargaming reforça o comprometimento da empresa em criar uma ótima experiência de jogo para todos os jogadores da América Latina. Mais especificamente nós trouxemos para a família Wargaming um veterano da indústria: Mazza como o nosso novo Diretor de Operações no Brasil. Seu envolvimento imediato demonstra o nosso comprometimento em encontrar soluções rápidas para os problemas mais urgentes. Estamos trabalhando todos os dias em diferentes projetos para solucionar o problema de latência no Brasil e na maior parte da América Latina, prover uma melhor experiência de jogo e uma experiência geral que esteja mais de acordo com a realidade da região.

Balancear a necessidade de uma base de jogadores grande o suficiente para ter um sistema de batalhas (Matchmaking) independente e a necessidade de uma experiência de jogo sem falhas e com um ping baixo é um desafio! Um desafio que nós ainda não resolvemos para a América Latina e estamos imensamente comprometidos a resolver em um futuro próximo. No momento, todos os nosso esforços estão direcionados em ter certeza de que o projeto para o servidor da América Latina se torne uma realidade. É difícil pedir a vocês que sejam pacientes, então nós vamos pedir que continuem sejam uma comunidade vocal e informada, façam questionamentos, postem sobre a sua experiência, sejam inquisitivos, mas sempre com respeito uns com os outros. Tenham em mente que existe um grupo de funcionários da Wargame, todos tanqueiros como vocês que querem provê-los com o melhor jogo possível. Conforme tenhamos mais informações nós iremos comunicando para vocês.

Por hora mantenham-se engajados, continuem postando, comuniquem seus amigos que existe alguém acompanhando suas preocupações. Eu gostaria de me adiantar e agradecer a todos pela sua paciência e compreensão durante a fusão e ajuste dos servidores e de nossos serviços.

Keep Battling!

Fico muito feliz em saber que finalmente depois de anos esperando existe fortemente uma esperança de um servidor sul americano. Muito obrigado pelo seu tempo e vir nos informar sobre isto, quem sabe agora a relação com o cliente melhore, pq francamente desde sempre em questão de nos manter atualizados(nós Brasileiros e Latinos americanos) a wg nunca foi boa com isso.

GANDORFO #117 Posted Sep 27 2017 - 22:24

Sergeant

• Beta Testers
  • 25243 battles
  • 236
  • [-GO-] -GO-

vocês acharam que o cara faz o post, e ja mudaria tudo ? NÃO

vocês acha que ele vão fazer algo rapido ? NÃO

eles veio chamando a comunidade pra reunião e mudou algo ? NÃO

ele continua com reunião com a comunidade ? NÃO SEI

o que os jogadores colocaram pra ele nas reunião, foi passado pra WG ? NÃO SEI, MAS NÃO VI NADA DE DIFERENTE

o que pedirão pro jogadores ? MAS RESPEITO NO FORUM E COMUNIDADE E ORGANIZAÇÃO AQUI NO FORUM.

e ETC.

veio o pedido de fortalecer mas a comunidade, algo que acho difícil, jogabilidade cada vez pior, jogador que aparece, cada vez pior, e jogadores bom saindo fora pois o jogo na parte de ping cade vez pior.

servido BR acho dificil pois não temos quantidade de jogador pra isso ainda, e nem sei se vai ter um dia.

meu ponto de vista, o jogo teria que volta a ter torneios com pagamento em dinheiro, para poder volta a trazer os jogadores bons que pararam de jogar, para poder fortalecer a comunidade, chamar atenção de novos jogadores na parte de E-sportes coisa que não tem hoje em dia pra jogador brasileiro.

Edited by GANDORFO, Sep 27 2017 - 22:27.

TioMike #118 Posted Sep 28 2017 - 19:38

Private

• -Players-
  • 23827 battles
  • 3
  • [-CBB-] -CBB-

View PostGeneralMach, on Aug 18 2017 - 11:38, said:

Olá Tanqueiros, meu nome é Eduardo Massieu Paredes, fui nomeado recentemente Gerente Geral para a Wargaming na América Latina.

Nesta quarta-feira a Wargaming fundiu os servidores NA East e NA West em um servidor central com o objetivo de melhorar a experiência dos jogadores provendo uma melhor experiência com o sistema de batalhas (Matchmaking).

A Wargaming tem conhecimento de que o ping de alguns de vocês e de seus amigos foi afetado.   Nós estamos acompanhando e lendo cada um de seus comentários no fórum e em nossas redes sociais oficiais. Nós compartilhamos da sua frustração!

Nossos engenheiros estão trabalhando sem parar para encontrarem uma solução para todos os jogadores na América do Norte e na América do Sul.

Eu pessoalmente compreendo que mudanças trazem ansiedade e instabilidade, mas também são uma oportunidade para nos tornarmos maiores e melhores. Eu tenho recebido centenas de mensagens de amigos e jogadores pedindo por um servidor Latino Americano. Eu não posso entrar em detalhes agora, mas tenham certeza de boas notícias estão a caminho!

O fato do meu ingresso na Wargaming reforça o comprometimento da empresa em criar uma ótima experiência de jogo para todos os jogadores da América Latina. Mais especificamente nós trouxemos para a família Wargaming um veterano da indústria: Mazza como o nosso novo Diretor de Operações no Brasil. Seu envolvimento imediato demonstra o nosso comprometimento em encontrar soluções rápidas para os problemas mais urgentes. Estamos trabalhando todos os dias em diferentes projetos para solucionar o problema de latência no Brasil e na maior parte da América Latina, prover uma melhor experiência de jogo e uma experiência geral que esteja mais de acordo com a realidade da região.

Balancear a necessidade de uma base de jogadores grande o suficiente para ter um sistema de batalhas (Matchmaking) independente e a necessidade de uma experiência de jogo sem falhas e com um ping baixo é um desafio! Um desafio que nós ainda não resolvemos para a América Latina e estamos imensamente comprometidos a resolver em um futuro próximo. No momento, todos os nosso esforços estão direcionados em ter certeza de que o projeto para o servidor da América Latina se torne uma realidade. É difícil pedir a vocês que sejam pacientes, então nós vamos pedir que continuem sejam uma comunidade vocal e informada, façam questionamentos, postem sobre a sua experiência, sejam inquisitivos, mas sempre com respeito uns com os outros. Tenham em mente que existe um grupo de funcionários da Wargame, todos tanqueiros como vocês que querem provê-los com o melhor jogo possível. Conforme tenhamos mais informações nós iremos comunicando para vocês.

Por hora mantenham-se engajados, continuem postando, comuniquem seus amigos que existe alguém acompanhando suas preocupações. Eu gostaria de me adiantar e agradecer a todos pela sua paciência e compreensão durante a fusão e ajuste dos servidores e de nossos serviços.

Keep Battling!

Eu, até o momento, estou gostando da fusão. Parabéns a todos os envolvidos!

UniversalRuinDestruction #119 Posted Oct 01 2017 - 18:29

Corporal

• Players
  • 7825 battles
  • 15
  • [MITOS] MITOS
Terrível. Não existe mais a estabilidade de Ping. Ping meu que era média de 140 a 180 não fica menos de 220, isso quando não trava no 999

Yuriev #120 Posted Oct 02 2017 - 02:02

Captain

• Players
  • 50092 battles
  • 1,033
  • [RELIC] RELIC

View PostEpicusDoomicusMetallicus, on Sep 28 2017 - 19:38, said:

Eu, até o momento, estou gostando da fusão. Parabéns a todos os envolvidos!

Eu tambem nao tenho tido problemas, sou neutro, a mudança nao me afetou muito

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users