Jump to content

Ultimas noticias referentes ao merge do servidor NA e aos pedidos de um servidor Latino Americano.

• Please log in to reply
120 replies to this topic

SGT_ROSSI #101 Posted Sep 05 2017 - 16:37

Staff sergeant

• Players
  • 47585 battles
  • 444
  • [GOFD] GOFD

View PostMattNight, on Sep 05 2017 - 14:45, said:

Então, quando vamos realmente poder jogar? Tá difícil...

Spoiler

Não tenho conhecimento sobre esse assunto, alguém poderia me explicar quais os locais ou responsáveis pelos  caminhos entre os itens 4 ao 5 e 5 ao 7? A WG ou o jogador tem como alterar esse caminho?

TeamNosferatus1 #102 Posted Sep 05 2017 - 18:51

Staff sergeant

• Players
  • 23190 battles
  • 489

O aumento no ping é irreversível, a perda de pacotes eu consegui minimizar e muito com a substituição no DNS do Virtua que é o meu provedor pelo DNS do servidor Giga, o DNS do Google também funcionou muito bem nos meus testes, o ping estabilizou e houve a interrupção da perda de pacotes de dados mas como eu mencionei o aumento no tempo de resposta será inevitável.

No mais é isso... Pode reclamar aqui ou utilizando o canal específico que nada é feito, quando é feito é de forma tardia e desrespeitosa como foi com a questão envolvendo os servidores, de repente o negócio é arriar as calças e mandar cravar com tudo!

Todos de calça arriada dizendo amém, obrigado por tentar Wargaming!:child: Como se o merge entre os servidores fosse em razão do pedido dos usuários, isso ocorreu porque um servidor estava sempre vazio, só por isso! Não foi para agradar o Joãozinho nem o Luizinho.

Edited by TeamNosferatus1, Sep 06 2017 - 18:57.

hunterW00 #103 Posted Sep 05 2017 - 19:36

Private

• -Players-
  • 21 battles
  • 1
Servidor lixo, tão cagando pra comunidade BR. Comprem mais tanks premium a WG agradece, seus TROUXAS... Ainda bem que não gasto nenhum tostão nesse jogo.

Limaoverde #104 Posted Sep 06 2017 - 01:11

Sergeant

• -Players-
  • 25592 battles
  • 134
  • [PDABR] PDABR