Jump to content

Sugestão de Opções mais Detalhadas aos Sons do Jogo

• Please log in to reply
5 replies to this topic

SESD95 #1 Posted Aug 22 2017 - 02:36

Sergeant

• Players
  • 22112 battles
  • 174
  • [VILIN] VILIN
Olá!

PROBLEMA: O tópico aqui retradado não é de suma importância, entretanto decidi criá-lo para retratar um "problema" que venho presenciando desde as últimas atualizações, mais precisamente, desde que foi inserido dentro do jogo uma maneira de se identificar qual a quantidade de dano (pelo som emitido) e tipo de projétil que o seu tanque foi atingido. O por quê você se pergunta?!
Simplesmente porque existe apenas uma opção chamada "efeitos" para TODOS os efeitos de som existentes (ex: esteiras, canhão atirando, motor) e de todos o que mais me incomoda é o tiro recebido. Já perdi as contas de quantas vezes eu me assustei recebendo tiro de artilharia ou de canhões com calibre grande... simplesmente porque não existe a opção de diminuir os sons recebidos, e claro, me assustei porque eu estava me concentrando em outras situações atuais da partida e não esperava do nada receber um tiro de artilharia ou de HE que me deixou quase surda (sim os sons de tiro recebidos são muito altos na minha opinião).
Conheço muitos jogadores que jogam o jogo mutado justamente por causa desse simples fator, que assumo ser EXTREMAMENTE irritante, coisa que eu não consigo fazer, pois acho muito importante ouvir quando os inimigos atiram, e com isso pode-se identificar quando um tanque está stock, ou que calibre é o seu canhão.
Sim, a solução óbvia seria diminuir os efeitos, mas como eu expliquei até agora, a opção de "efeitos" diminuí TODOS os sons que os tanques produzem, o que não é nenhum pouco ideal, visto que existem muitos sons que são fundamentais serem ouvidos.

SUGESTÃO: Como o próprio título sugere, eu gostaria e muito que possa vir a existir, um sistema mais detalhados de opções nos sons do jogo, principalmente na parte de "efeitos".
Então os detalhes nos sons de efeito seriam por exemplo divididos por tudo ou quase tudo o que o tanque emite.
Sons de: esteira, motor, ammorack sendo atingido, tiro recebido, tiro dado, esteira atingida, explosão/destruição do tanque... enfim para cada som que o tanque em si emite, exista um efeito separado de som para que os jogadores possam configurar ao seu gosto.

Gostaria de saber a opinião de todos que lerem este tópico, se concordam, ou discordam, apenas opinem.
Agradeço a atenção!

Att: SESD95

Edited by SESD95, Aug 22 2017 - 02:52.

Capt_Hu3_Br #2 Posted Aug 22 2017 - 02:57

Private

• -Players-
  • 16773 battles
  • 3
  • [R-7] R-7
verdade, e horrível levar aquele tiro de Jag, e ficar "surdo".

__Highlander__ #3 Posted Aug 22 2017 - 03:17

Corporal

• Players
  • 19478 battles
  • 27
  • [-4K-] -4K-

Concordo plenamente esses sons alem de ser repetido em todos tanks é chato não ter uma variação manual de som

MattNight #4 Posted Aug 22 2017 - 03:26

First lieutenant

• WGLNA Gold League Player
  • 39048 battles
  • 656
  • [VILIN] VILIN
Este é um dos motivos no qual meu WoT fica com apenas 5% de volume geral no mixer. Apoiada a ideia.

ManaExtreme #5 Posted Aug 24 2017 - 23:27

Corporal

• Moderator
  • 25 battles
  • 26

Olá!

Boa noite, Tankers! 

Agradecemos a sugestão e já vamos reportar para a equipe WG!

Por favor, continuem mandando sugestões ;)

Até mais! 

SESD95 #6 Posted Aug 28 2017 - 23:19

Sergeant

• Players
  • 22112 battles
  • 174
  • [VILIN] VILIN

View PostManaExtreme, on Aug 24 2017 - 19:27, said:

Olá!

Boa noite, Tankers! 

Agradecemos a sugestão e já vamos reportar para a equipe WG!

Por favor, continuem mandando sugestões ;)

Até mais! 

Fico muito feliz em ver que minha sugestão foi ouvida. Obrigado! ^^

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users