Jump to content

tem como comprar um tier 10 vendido denovo só q mais barato ?

• Please log in to reply
2 replies to this topic

MODKAI #1 Posted Aug 22 2017 - 21:08

Private

• -Players-
  • 12232 battles
  • 7
  • [OWAR] OWAR
vendi um tier 10 porem eu vi uma postagem de um rapaz dizendo algo a respeito de exceções que permite comprar o tanque novamente por um preço menor queria saber se é verdade :> 

SGT_ROSSI #2 Posted Aug 22 2017 - 21:39

Staff sergeant

• Players
  • 46102 battles
  • 375
  • [GOFD] GOFD

Dependendo do tempo que você vendeu tem como recuperar pelo mesmo valor que você vendeu, não sei direito como se recupera o tanque ou a tripulação, mas sei que fica na aba Loja, Veículos e selecionar a opção recuperar.

Também acredito que pode não ser no mesmo valor que você vendeu, pois se a venda tiver sido realizada quando o veiculo estava com desconto na hora da venda e não estiver mais quando solicitar a recuperação você pode acabar pagando um pouco a mais, mas mesmo assim seria menos que se for comprar ele novamente.

faelpz97 #3 Posted Aug 23 2017 - 19:48

Sergeant

• -Players-
  • 10572 battles
  • 104

View PostMODKAI, on Aug 22 2017 - 17:08, said:

vendi um tier 10 porem eu vi uma postagem de um rapaz dizendo algo a respeito de exceções que permite comprar o tanque novamente por um preço menor queria saber se é verdade :> 

Sim, é possível. Para isso você tem que ir até o setor de suporte no site da Wargaming (ou mandar um email),  e fazer um upload de uma print que provando que você realmente teve o tanque. 

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users