Jump to content

Os Torneois

• Please log in to reply
13 replies to this topic

Flash_157 #1 Posted Aug 23 2017 - 20:35

Private

• -Players-
  • 3804 battles
  • 4
  • [OWAR] OWAR
alguem ae sabe quandos os torneios vão voltar ou se vão voltar, tenho q pegar a conta premiun do mês

Legionario_fighter #2 Posted Aug 25 2017 - 02:24

Corporal

• -Players-
  • 13624 battles
  • 87
  • [OWAR] OWAR
http://forum.worldof...sonal-classics/

rogeriofack #3 Posted Sep 03 2017 - 23:02

Private

• -Players-
  • 7973 battles
  • 2
  • [AN99] AN99
é verdade q n vai mais ter torneio?

SGT_ROSSI #4 Posted Sep 05 2017 - 16:43

Staff sergeant

• Players
  • 46102 battles
  • 375
  • [GOFD] GOFD
Os torneios com certeza voltara, porem a WG já esta demorando, no mínimo deveriam realizar algumas semanas, mesmo sendo no formatos anteriores.

MAD_MAX__BR #5 Posted Sep 05 2017 - 17:20

Sergeant

• Players
  • 40308 battles
  • 171
  • [-TNT-] -TNT-
WG tá de brincadeira já ficando tanto tempo com os torneios suspensos...

Tá cada vez mais difícil ganhar prata nesse jogo, mesmo com premium e reservas é nítido que os rendimentos caíram, e nada de torneio pra compensar.

Ai tá foda heim WG!

Pior de tudo é que os caras não dão notícias, se vai voltar, muito menos quando vai voltar... E ae modera, dá pra dar uma assistência nesse assunto?

MAD_MAX__BR #6 Posted Sep 18 2017 - 19:11

Sergeant

• Players
  • 40308 battles
  • 171
  • [-TNT-] -TNT-
E ae cadê a WG se posicionando ai com relação aos torneios que estão fora do ar faz meses?

Cadê a nova moderação do fórum BR nos passando notícias ou dando algum parecer aqui no tópico?

E ae MAZZA, será que os mais pessimistas estavam certos em nossas reuniões, será que eles tinham razão quando diziam que é só mais do mesmo, mais blablabla de conversinha fiada pra enganar os BR quando vc dizia que a WG vai dar mais atenção à comunidade BR?

Pow! A WG tá se atrapalhando, não só por causa dos torneios ai que viraram modalidade fundamental no jogo pra muitos, mas tbm sobre suas prioridades. É muito tank idiota sendo lançado, mudanças e mais mudanças em linhas que já existem, tira tank, coloca tank no lugar, trocando 6 por meia dúzia e o que realmente é necessário a WG não resolve!

Vou começar a apoiar a galera que troca o WOT por qualquer MODERN LIXO WARFARE da vida. Depois vcs ainda tem coragem de dizer que a WG espera que os comandantes e players BR em geral tragam mais players BR pro jogo.

Desse jeito fica impossível!

:izmena:

Starick #7 Posted Sep 18 2017 - 23:03

Private

• Beta Testers
  • 40307 battles
  • 3
  • [-TNT-] -TNT-
Ta dificil viu WG, GOSTAMOS e PRECISAMOS dos torneios!!! quando vai sair ???

MARCONATTO #8 Posted Sep 19 2017 - 01:08

Corporal

• Players
  • 19526 battles
  • 13
  • [-TNT-] -TNT-
Na moral, já faz mais de dois meses sem torneios, apenas o clancup, está mais do que na hora de voltar! 

SGT_ROSSI #9 Posted Sep 19 2017 - 01:47

Staff sergeant

• Players
  • 46102 battles
  • 375
  • [GOFD] GOFD

Aconselho acompanhar o site na aba de torneios, encontra em aberto um 7x7 de tier 8, sei que ainda não estamos tendo a mesma quantidade, variedade de tier's e não tem os 1x1 para quem não gosta de jogar em times ou não consegue entra em um times, mas e sinal que a WG não abandonou (pelo menos de vez) os torneios.

Boa sorte e segue o link

https://worldoftanks.com/pt-br/tournaments/1000000674/

_Mendes_ #10 Posted Sep 19 2017 - 15:05

Corporal

• -Players-
  • 23995 battles
  • 11
  • [_IN_] _IN_

Outra forma de explica, é que a wot deve esta com dias contados ou está para falir, por isso que tiram os torneios do site, e estão colocando aqueles torneio meia boca para os jogadores que se dizem profissionais puxa saco da wargaming mas reclama todo tempo quando leva um tiro no rabo.... 

CardealT #11 Posted Sep 19 2017 - 21:39

Corporal

• -Players-
  • 19453 battles
  • 56
  • [JL-BR] JL-BR

Vi a turma reclamando no fórum NA pois não colocaram jogadores reservas neste "Summer Classic". Acho que li algo como:

"Como é que vocês ignoram um elemento tão importante de um e-Sports quanto os jogadores reservas?"

Enquanto isso a turma que tá gerenciando os torneios está preocupada com os reservas que por ventura não jogam e que podem receber gold pela boa colocação do time.

tank_br #12 Posted Sep 20 2017 - 13:07

Corporal

• Players
  • 86405 battles
  • 30
  • [BLBR] BLBR

ACABARAM-SE OS TORNEIOS

Quem participou, participou, quem não participou nunca mais vai participar.

A WOT acabou com os torneios, tenho certeza que a intenção é vender gold ao invés de distribuir através dos eventos em torneios como era .

Até mesmo, esse único torneio que ainda resiste não esta cumprindo o prazo descrito de inscrição, anunciam, por exemplo, 15 dias de inscrição, vc abre um time, e derrepente fecham-se as inscrições fora do prazo, total desrespeito as regras criadas por eles mesmos.

Vou continuar jogando? Com certeza! 

Porém, com essa atitude da WOT, o jogo perdeu a meu ver, seu principal atrativo.

Se a unica proposta da WOT é financeira, vai se dar mau com essa atitude, pois quem não compra gold ou é por falta de recursos próprios ou por convicção mesmo, não acredito que irá fazer diferença no caixa da WOT esse tipo de comportamento.

Uma ideia, se por acaso eu estiver certo no posta até agora, ao invés de acabarem com os torneios porque apenas não substituem a premiação em GOLD por outros tipos de prêmios?

E é claro, tratem de serem mais sérios nas regras que publicam e cumpram o que vcs mesmos determinam.

Makitarc #13 Posted Sep 21 2017 - 21:49

Private

• -Players-
  • 11590 battles
  • 9
  • [AN99] AN99

MAD_MAX__BR

E ae cadê a WG se posicionando ai com relação aos torneios que estão fora do ar faz meses?

Cadê a nova moderação do fórum BR nos passando notícias ou dando algum parecer aqui no tópico?

E ae MAZZA, será que os mais pessimistas estavam certos em nossas reuniões, será que eles tinham razão quando diziam que é só mais do mesmo, mais blablabla de conversinha fiada pra enganar os BR quando vc dizia que a WG vai dar mais atenção à comunidade BR?

Pow! A WG tá se atrapalhando, não só por causa dos torneios ai que viraram modalidade fundamental no jogo pra muitos, mas tbm sobre suas prioridades. É muito tank idiota sendo lançado, mudanças e mais mudanças em linhas que já existem, tira tank, coloca tank no lugar, trocando 6 por meia dúzia e o que realmente é necessário a WG não resolve!

Vou começar a apoiar a galera que troca o WOT por qualquer MODERN LIXO WARFARE da vida. Depois vcs ainda tem coragem de dizer que a WG espera que os comandantes e players BR em geral tragam mais players BR pro jogo.

Desse jeito fica impossível!

:izmena:

Pois é MAD_MAX__BR, ai me refiro em outro post que tínhamos que nos unir pois havia um descaso, e me chamaram de noob.

Você participou das reuniões com o Mazza, e eu tbm... Eai a única coisa que vi foi que estão postando no Facebook e na canal do YouTube, acho que 15 seg, ha houve uma transmissão nos estúdios...
E a comunidade definhando.... jogadores reclamando... trocando de jogo... e eles querem que nos comandantes tragamos mais jogadores...

Até porque cadastrei o meu time no torneio de verão, e não consegui confirmar a presença pois fechou as inscrições antes do prazo limite, ridículo isso.

Concordo com você em todo seu texto... e assino em baixo.

MattNight #14 Posted Yesterday, 12:03 PM

First lieutenant

• WGLNA Gold League Player
  • 39000 battles
  • 656
  • [VILIN] VILIN

Dando uma pesquisada no fórum NA, aparentemente houveram dois problemas:

1- Problema na ferramenta de Batalhas Especiais

2- Troca interna na equipe que executava os Torneios

Sobre o primeiro, parece que já conseguiram resolver. A segunda parte não ficou muito clara mas, ao que tudo indica esta nova equipe está revisando como os torneios são feitos e estão buscando melhorar. Se é verdade ou não, só o tempo dirá.

A galera tem comentado da Wargaming Brasil e estão esquecendo de um ponto importante: lembra que o Mazza mencionou nas reuniões que sim, darão mais atenção ao Brasil, porém, ele estava sozinho fazendo isso tudo? Deem tempo a eles para primeiramente montar uma equipe de trabalho. Por tudo que entendi, o projeto Brasil não é simplesmente só abaixar os preços ou outra coisa qualquer e isso reflete também na hora de contratar pessoas certas.

Sei que todos querem gold (eu também preciso) mas, vamos esperar pelo menos mais uma semana e ver como tudo acontece. ;)

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users