Jump to content

Junção de servidores e algumas verdades

• Please log in to reply
18 replies to this topic

TeamNosferatus1 #1 Posted Aug 26 2017 - 22:52

Staff sergeant

• Players
  • 23190 battles
  • 489

A realidade sem a fantasia é que o merge dos servidores está pendendo muito mais para redução de custos da Wargaming do que para qualquer tipo de benefício que tenha sido mencionado, a situação é tão absurda que alegou-se que a junção ocorreria para favorecer o melhor equilíbrio do matchmaking, o problema é que para esse feito se utilizou um servidor deserto que mal chegava a 10K de jogadores ativos simultaneamente em horários de grande fluxo, isso sendo generoso porque nós sabemos da realidade da West e de como esse servidor se mantinha com pouquíssimos jogadores, nenhuma desenvolvedora melhora parâmetros de matchmaking juntando um servidor com meia dúzia de players a outro que já anda "capenga". Para boa parte do público latino incluindo nós brasileiros a junção só trouxe prejuízos relacionados ao ping, a Wargaming diz que isso foi positivo e que será proveitoso, a pergunta que fica é: para quem? Não ocorreu nenhuma alteração que trouxesse melhorias, pelo contrário já que o ping que era desfavorável ficou ainda pior. Mas eis que é chegado o dia em que a história é recontada, o tal servidor latino que virou novela mexicana, história que vem se arrastando e servindo de consolo para manter a esperança no coração daqueles que são brasileiros e não desistem nunca.

Cada jogador pode pensar o que quiser agora alardear que o merge foi para beneficiar os players é subestimar a inteligência alheia. Quantos de vocês perceberam melhorias? Em que? Isso ficou só na promessa... Vão pedir paciência pela vigésima vez até que o problema seja amenizado ou as pessoas esqueçam? O pessoal tem que dar o troco no bolso da desenvolvedora, evitando fazer qualquer tipo de transação financeira, se o número de brasileiros no jogo vem aumentando e a situação piora o que vocês acham que deve ser feito? Agradecer pela mudança nos servidores e consequentemente aumento no ping? A resposta da Wargaming foi essa, parem de alimentar esse sistema.

Edited by TeamNosferatus1, Aug 27 2017 - 02:56.

Perserte #2 Posted Aug 27 2017 - 04:58

Private

• -Players-
  • 5452 battles
  • 5
O ping aqui melhorou ligeiramente. De uns 230-240ms para 210.
Quando ocasionalmente fica mais do que isso, presumo que seja mais culpa da minha ADSL 2MB do que da Wargaming.

_GashBell_ #3 Posted Aug 27 2017 - 09:49

Corporal

• -Players-
  • 8850 battles
  • 96
  • [B_R_A] B_R_A
Vale ressaltar que pouco antes da junção acontecer, os torneios também acabaram, quem garante que o que disseram não é historinha pra boi dormir? E tudo isso não passa de corte nos gastos?

Limaoverde #4 Posted Aug 27 2017 - 16:09

Sergeant

• -Players-
  • 25589 battles
  • 134
  • [PDABR] PDABR

Minha teoria foi pra encher liça para o americanos, terem vantagem, não existe logica pra pegar um servidor com pouquíssimos jogadores e acrescentar  os latinos ai fica fácil pra eles jogarem! outra coisa é que eles não querem sair do mercado americano! mesmo assim vamos esperar mais um pouco ate surgir um jogo parecido. O problema que eles sabem que não sairemos rápido do jogo pelo fato das maiorias das contas serem antigas, eles sabem que gastamos muito dinheiro.

A cultura do russo é complicada eles jogam  xadrez, ate mesmo antes de defecar eles peçam a melhor maneira de pegar o papel rsrsr falando de grosso modo!

Eu vim uma postagem no fórum russo onde eles falavam dos tanks russo   e de certo modo com vantagem! uma teoria muito boa mais o tradutor não deu riquezas de detalhe. o que eles querem na verdade niguem sabe talvez pura vaidade pra eles e os desenvolvedores manter uma gigante de jogos russo viva! 

TeamNosferatus1 #5 Posted Aug 27 2017 - 16:28

Staff sergeant

• Players
  • 23190 battles
  • 489
O que eu sei é que a alegação da wargaming não faz sentido, você não melhora o balanceamento do jogo acrescentando um servidor que sempre foi deserto, isso provavelmente vinha sendo amadurecido pela direção da Wargaming e agora foi posto em prática, mesmo após o merge o servidor unificado mal consegui reunir 30.000 players simultâneamente, não acrescentou nada e tão pouco fará diferença, a não ser para piorar o ping da imensa maioria dos brasileiros, ontem joguei com ping a 210...

Edited by TeamNosferatus1, Aug 27 2017 - 16:38.

SGT_ROSSI #6 Posted Aug 27 2017 - 17:12

Staff sergeant

• Players
  • 47528 battles
  • 444
  • [GOFD] GOFD

Se tem poucos jogadores o mais lógico e juntar os servidores, talvez acabar com o E e migrar para o Central não tenha sido uma boa escolha, mas não muda o fato que o W era para ter sido fechado a muito tempo, o ping era ruim para os Sul Americanos e não tinha jogadores suficientes para mantê-lo.

Sobre o esse papo furado de “encher lista” ou “massa de manobra” a verdade e nua e crua, o sistema sempre vai tentar manter o poder com os já poderosos, independentemente de sua nacionalidade ou se você esta se referindo a educação, dinheiro ou jogo, você tem somente uma saída para isso, lutar contra e se tornar poderoso também.

No caso do jogo, de 70 a 80 % dos jogadores somente serve de XP para os demais, se você desistir de jogar por ser esse jogador o sistema continua em outro jogo que você escolher, então você somente tem uma saída, aprender a jogar deixando de ser XP para os outros e transformando os outros no seu XP.

O ping ajuda quem tem o menor valor, claro, mas existem inúmeros jogadores com ping de 20 que serve de XP para os jogadores de 200 de ping, ter um ping melhor ajudaria a igualar a proporção da quantidade de jogadores em cada grupo, porem acredito que essa proporção não seja tão diferente entre norte americanos e sul americanos.

TeamNosferatus1 #7 Posted Aug 27 2017 - 22:39

Staff sergeant

• Players
  • 23190 battles
  • 489

Nenhum servidor se sustenta sem jogadores, o final da West era esperado e ocorreria em algum momento, o problema passa pelas razões alegadas: "vamos unir os servidores para melhorar a experiência dos jogadores",  os players que podem ter sua experiência melhorada são os da extinta West, aqueles solitários que jogavam com o restante, meia dúzia de outros jogadores, há também os jogadores americanos e esses devem se beneficiar afinal de contas é melhor jogar em um servidor com 30.000 jogadores no dia de maior fluxo do que jogar com 23.000, pelo menos na teoria isso se aplica. O problema foi a maneira como a ideia foi vendida no fórum brasileiro:

- Vamos unir os servidores para uma melhor experiência - Pergunta, de quem? Com aumento de ping para a grande maioria?

- O merge permitirá a aplicação de um matchmaking mais justo - Não é realidade, o aumento na concentração total de players se deu timidamente de tal forma que o impacto sentido é nulo, praticamente imperceptível já que a junção de um servidor que nasceu e morreu deserto não torna outro com mais jogadores melhor, na teoria sim mas sabemos que na prática isso é inócuo.

- No primeiro momento haverá uma fase de acomodação, período necessário aos ajustes e otimizações nas rotas para a América latina - As primeiras semanas demonstraram que o ping se estabilizou praticamente como no primeiro dia do merge, não tivemos a percepção de grandes melhorias.

Enfim...Sejamos sinceros, eu não esperaria que a Wargaming abrisse o jogo do tipo: "Vamos encerrar o servidor West porque ele vem se mantendo com um volume baixíssimo de jogadores, não justificando a sua manutenção no quadro da empresa" . O problema não foi a morte da West, como eu disse e repito esse servidor já nasceu morto, a questão é que a East também foi enterrada e junto com ela o ping que trazia o mínimo de decência para um jogo fluído, será que o brasileiro terá sempre de baixar a cabeça até naquilo que é de justiça? Sempre tentando se conformar com os "desgraçados" que servem de boi de piranha e nunca utilizando condições melhores como parâmetro? O negócio então é baixar as calças e mandar cravar no bom Português? 

Edited by TeamNosferatus1, Aug 27 2017 - 23:10.

SGT_ROSSI #8 Posted Aug 27 2017 - 23:25

Staff sergeant

• Players
  • 47528 battles
  • 444
  • [GOFD] GOFD

Justiça de um e a punição de outro, nunca existira um server bom para todos, estamos tratando de algo mundial.

Sempre se reclamaram dos servidores, a WG tenta algo novo, e novamente as mesmas reclamações, não sei se o servidor C e melhor que o E para os sul americanos (pra mim não mudou muita coisa, so tenho que me acustumar com outro tipo de problema), mas a WG esta certo em tentar algo novo, se não funcionar que mude o local do server novamente ate achar um equilibrio.

Foi colocado no forum como registrar o ping durante o jogo e ate agora ninguem postou o resultado, espero que pelo menos que o envio para a WG tenha sido feito.

E principalmente defender algo diferente de alguem não quer dizer que "ele aceitou baixar as calças" simplesmente e não concordar ou não da maneira que se e feito.

TeamNosferatus1 #9 Posted Aug 28 2017 - 00:02

Staff sergeant

• Players
  • 23190 battles
  • 489

View PostSGT_ROSSI, on Aug 27 2017 - 19:25, said:

mas a WG esta certo em tentar algo novo, se não funcionar que mude o local do server novamente ate achar um equilibrio.

Isso precisa ter alguma profundidade em sua análise base, ela está certa por qual razão? No seu intuito de fechar um servidor fantasma? Nisso certamente está!

A tentativa tem qual outro propósito? Matchmaking? Isso não é perceptível com a adição do público da extinta West, você otimiza matchmaking criando uma métrica funcional como outros MMO's, insistir na classificação pessoal é um engodo para permanecer empurrando com a barriga cenários que se repetem em placares de 11 x 4, isso não é algo que ocorra esporadicamente, é a realidade do dia à dia e nem as mudanças mais recentes amenizaram os problemas, o fator habilidade precisa estar presente de alguma forma, jogadores ruins, médios, bons e excelentes podem jogar juntos mas do outro lado é importante que os players tenham características próximas com base em uma métrica de habilidade que pode ser criada do zero ou aproveitada a partir de um dado existente, seja ele o WN8 ou outro.

E principalmente defender algo diferente de alguem não quer dizer que "ele aceitou baixar as calças" simplesmente e não concordar ou não da maneira que se e feito.

O debate com pontos de vista diferentes é proveitoso, eu respeito o seu posicionamento mas a questão da centralização dos servidores possivelmente seguiu uma lógica com viés muito mais comercial do que de melhoria ou equilíbrio, haviam 2 servidores em que um permanecia deserto a maior parte do tempo, é natural que esse seja fechado como foi e que a desculpa para o feito venha com algum tipo de maquiagem, na realidade sem enfeites é algo "paliativo" com efeito placebo.  

Sempre se reclamaram dos servidores, a WG tenta algo novo, e novamente as mesmas reclamações,

A WG não tentou algo novo para melhorar as reclamações a respeito do ping do servidor, o fez simplesmente porque a existência de um deles não se justificava. As pessoas sempre reclamaram e depois de anos de inanição a resposta vem com um aumento de ping e piora da fluidez, vem de tal maneira que somou os problemas antigos ao atraso ainda maior na resposta dos comandos.

Foi colocado no forum como registrar o ping durante o jogo e ate agora ninguem postou o resultado, espero que pelo menos que o envio para a WG tenha sido feito.

SGT_ROSSI, eu respeito a forma com que o senhor se dirige as pessoas, sem menosprezar ninguém nem ridicularizar membros que não ostentam números favoráveis, entretanto terei de discordar novamente, a comunidade sempre trabalhou de forma gratuita para a Wargaming, quando o World of Tanks foi lançado a WG era uma desenvolvedora pequena, sem muita expressão. A ideia da liberdade na criação de mods veio como uma proposta para incentivar a comunidade a criar experiências novas e o resultado disso se vê hoje, o conteúdo de várias modificações sendo incorporadas ao game base a cada atualização. Tudo que sai do Brasil precisa chegar mastigado para WG, o problema é que chega esmiuçado e volta do mesmo jeito que estava, uma parte do público está desacreditada mas novamente nós podemos trabalhar para fornecer detalhes dos problemas, como se isso não pudesse ser feito de outra maneira.

A situação não foi alterada durante anos, as pessoas tem direito de reclamar! Algumas queixas são improcedentes mas tantas outras tem fundamento. O que nós podemos fazer? Ver a situação atual é ponderar: "Antes o meu ping era 160ms, agora está na casa dos 210ms mas está tudo certo! Vou me readaptar a situação como se não houvessem problemas, vou reportando minha condição a WG sabendo que as otimizações possíveis já foram implementadas mas sou brasileiro e não desisto nunca!"

Eu tenho que entregar a situação da minha condição mastigada mas não podemos reclamar demais no fórum porque isso incomoda, essa é a minha contribuição para tentar movimentar a máquina, elencando o meu ponto de vista que pode ser diferente dos demais, graças ao somatório de tantas queixas a moderação diz que um alternativa local está sendo estudada, não porque a comunidade "baixou as calças mandando cravar"  e sim porque as queixas de alguma maneira podem ter ecoado. Eu não vou baixar a cabeça e me readaptar sem reclamar.

Edited by TeamNosferatus1, Aug 28 2017 - 00:19.

SGT_ROSSI #10 Posted Aug 28 2017 - 01:33

Staff sergeant

• Players
  • 47528 battles
  • 444
  • [GOFD] GOFD

Cara não sei qual e sua experiencia de vida, sou tecnico, quando um cliente somente sabe falar "essa merda não funciona" normalmente a culpa e que ele não sabe utilizar o produto, quando um cliente sabe esplicar o problema, eu consigo localizar o defeito e resolver o problema mais rapidamente e manter o produto funcionando da melhor forma e por maior tempo.

Por isso recomendo mastigar e digerir o problema para ajudar na solução, ou você (e outros) pode continuar fazendo textão falando que e uma merda, eu tenho que me adaptar ao novo problema pelo simples fato, meu ping não mudou, minha perda de pacote era mais frequentes porem menores agora e menos frequentes porem maiores, minhas reclamações vai principalmente pelo suporte não pelo forum.

Para mim o forum e para melhorar o relacionamento entre jogadores e tambem jogadores WG, isso inclui mas não limita em problemas tecnicos, mas tenho certeza que no forum não tem nenhum engenheiro para tratar dos assuntos tecnicos, isso vai ter somente no suporte.

Mas cada um escolhe o seu caminho, prefiro ajudar quando posso, não sei sobre servidores, por isso me limito a falar que pra mim não mudou e que a WG tem que continuar tentando achar uma solução.

Sobre a maneira que ela faz a propaganda sobre o assunto, todos omitimos os erros e resaltamos os acertos, isso e de todas as empresas e de muitas (ou todas) as pessoas, não sou burro ao ponto de achar que fatores financeiros não estão nessa decisão.

OBS: estou dando mais atenção para o LBWOT desconsidere erros.

Detonede #11 Posted Aug 28 2017 - 20:31

Corporal

• -Players-
  • 31625 battles
  • 21

View PostSGT_ROSSI, on Aug 27 2017 - 23:25, said:

Justiça de um e a punição de outro, nunca existira um server bom para todos, estamos tratando de algo mundial.

Sempre se reclamaram dos servidores, a WG tenta algo novo, e novamente as mesmas reclamações, não sei se o servidor C e melhor que o E para os sul americanos (pra mim não mudou muita coisa, so tenho que me acustumar com outro tipo de problema), mas a WG esta certo em tentar algo novo, se não funcionar que mude o local do server novamente ate achar um equilibrio.

Eu não sei se você acompanha mais quase todos mandam o tal ping plotter e a pagina oficial do forum esta bloqueada para links e figuras, então eu acho que você esta desinformado, e você apoia a decisão errada que deixou nos Br numa situação pior de jogabilidade com freezer e um ping de 190-260,com perca de pacotes que chega a 80%, você esta no local errado pois aqui esta sendo postados os problemas, para preencher ficha para trabalhar na WG acho que outro local

Edited by Detonede, Aug 28 2017 - 20:36.

TeamNosferatus1 #12 Posted Aug 28 2017 - 21:09

Staff sergeant

• Players
  • 23190 battles
  • 489
Pessoal, não vamos discutir por divergências de opinião, todos nós podemos discordar e concordar de outra pessoa sem problema algum, eu tenho uma linha de raciocínio, o colega SGT_ROSSI tem outra maneira de pensar e provavelmente outras pessoas podem ter formas diferentes de analisar a mesma questão, isso não significa que o meu ponto de vista esteja certo ou errado e o mesmo vale para os outros.

OakMaster #13 Posted Sep 12 2017 - 23:58

Private

• Players
  • 15556 battles
  • 4
  • [NN] NN

Boa noite....

Desculpe comentar algo depois de vários dias, porem esse merge de servidores denota apenas que a Wargaming está perdendo jogadores demais.

Estive observando jogos atuais e a quantidade de pessoas online no WoT, e nesse exato momento temos 17.556 jogadores online, tirando ainda mais o gold que foi reduzido em 90% das CW, os torneios Stand-to e os Semanais, a quantidade de tanques sendo lançados em media a cada 2/3 semanas e o retorno de tanques que eram para ser apenas por eventos... (thunderbolt, Trio-Berlim,Scorpion G e etc...)

Sinceramente...  acredito que se a politica da wargaming continuar nesse rumo, o jogo vai virar um "modern warfare".

TeamNosferatus1 #14 Posted Sep 13 2017 - 02:37

Staff sergeant

• Players
  • 23190 battles
  • 489

View PostOakMaster, on Sep 12 2017 - 19:58, said:

Boa noite....

Desculpe comentar algo depois de vários dias, porem esse merge de servidores denota apenas que a Wargaming está perdendo jogadores demais.

Estive observando jogos atuais e a quantidade de pessoas online no WoT, e nesse exato momento temos 17.556 jogadores online, tirando ainda mais o gold que foi reduzido em 90% das CW, os torneios Stand-to e os Semanais, a quantidade de tanques sendo lançados em media a cada 2/3 semanas e o retorno de tanques que eram para ser apenas por eventos... (thunderbolt, Trio-Berlim,Scorpion G e etc...)

Sinceramente...  acredito que se a politica da wargaming continuar nesse rumo, o jogo vai virar um "modern warfare".

A redução de players é uma realidade, entram os fatores que você citou e outros como a demora em resolver questões que impactam imediatamente no equilíbrio das partidas, a Wargaming sempre ignorou qualquer melhoria em seus parâmetros de matchmaking, isso só ganhou atenção da desenvolvedora quando já tínhamos constatado uma queda mais acentuada no volume de jogadores. Eles efetivamente ganharam muito dinheiro com o jogo e certamente continuam faturando, talvez o ciclo de vida do World of Tanks esteja entrando em outra fase, tivemos uma fase de crescimento, em um segundo momento o ápice com um volume expressivo de jogadores simultâneos e o título pode estar entrando em uma fase de declínio em determinados mercados, isso ocorre com qualquer jogo mas pode ser acelerado ou postergado dependendo da postura adotada pela desenvolvedora.

Com toda a somatização de problemas e mais o agravamento no ping em razão da alteração no servidor eu vejo o Wot como uma roda deslizando ladeira abaixo no Brasil, por outro lado basta ver o lançamento de um novo tanque e lá temos a massa em disparada abanando o rabinho e vocalizando "au au au". Vendo esses casos eu acho que preciso refletir melhor, sempre terão jogadores dispostos a baixar as calças sem vergonha ou pudor implorando em bom tom: pode cravar!  

Edited by TeamNosferatus1, Sep 13 2017 - 02:46.

OakMaster #15 Posted Sep 13 2017 - 14:17

Private

• Players
  • 15556 battles
  • 4
  • [NN] NN

View PostTeamNosferatus1, on Sep 12 2017 - 22:37, said:

Com toda a somatização de problemas e mais o agravamento no ping em razão da alteração no servidor eu vejo o Wot como uma roda deslizando ladeira abaixo no Brasil, por outro lado basta ver o lançamento de um novo tanque e lá temos a massa em disparada abanando o rabinho e vocalizando "au au au". Vendo esses casos eu acho que preciso refletir melhor, sempre terão jogadores dispostos a baixar as calças sem vergonha ou pudor implorando em bom tom: pode cravar!

Então.... venho percebendo que pra manter o pessoal eles também fornecem tanques "grátis" que normalmente ninguém compra (HT 6, T34-85M, T28-F36, Locust e etc...)

Yuriev #16 Posted Sep 13 2017 - 19:56

Captain

• Players
  • 49996 battles
  • 1,033
  • [RELIC] RELIC

View PostOakMaster, on Sep 12 2017 - 23:58, said:

Boa noite....

O merge denota apenas o obvio, o servidor west nao tinha razao de existir. Ele foi criado na expectativa de que o world of tanks iria se expandir muito mais nos estados unidos do que realmente aconteceu. A WG investiu ate em propaganda no Super Bowl para atrair jogadores mas nao tiveram o retorno esperado. Ja que o jogo nao se expandiu tanto nao havia razao para os dois servidores ja que um so comporta confortavelmente os quase 20.000 simultaneos que temos atualmente.

TeamNosferatus1 #17 Posted Sep 13 2017 - 20:15

Staff sergeant

• Players
  • 23190 battles
  • 489

View PostYuriev, on Sep 13 2017 - 15:56, said:

Ja que o jogo nao se expandiu tanto nao havia razao para os dois servidores ja que um so comporta confortavelmente os quase 20.000 simultaneos que temos atualmente.

Além de não ter se expandido como esperado encolheu ainda mais nos últimos anos no mercado americano, tínhamos mais de 30K de jogadores simultâneos e hoje esse número ficou menor.

OakMaster #18 Posted Sep 14 2017 - 00:28

Private

• Players
  • 15556 battles
  • 4
  • [NN] NN

View PostOakMaster, on Sep 12 2017 - 19:58, said:

(...) a quantidade de tanques sendo lançados em media a cada 2/3 semanas e o retorno de tanques que eram para ser apenas por eventos... (thunderbolt, Trio-Berlim,Scorpion G e etc...)

Via Facebook:
World of Tanks 7 min · Ele volta com tudo e pronto para a ação por tempo limitado! Garanta esse caça-tanques de nível VIII em um pacote especial (com equipamento, Reservas Pessoais e multiplicadores limitados de EXP) durante uma oferta exclusiva por 24 horas, ou com um dos três pacotes até 25 de setembro.

e do Site do Wot:

Com a Atualização 9.10, o 8,8 cm Pak 43 Jagdtiger foi honoravelmente rebaixado e removido da árvore tecnológica alemã. Mas ele volta com tudo e pronto para a ação por tempo limitado! Garanta esse caça-tanques de nível VIII em um pacote especial (com equipamento, Reservas Pessoais e multiplicadores limitados de EXP) durante uma oferta exclusiva por 24 horas, ou com um dos três pacotes até 25 de setembro. Não perca essa oportunidade e adicione esse caça-tanques à sua Oficina — quem sabe quando ele vai voltar de novo?

Então... enquanto a wargaming continuar com essa politica,  o PUGB (http://store.steampo..._BATTLEGROUNDS/) esta sendo o totalmente ovacionado com mais de 1 milhão de vendas mesmo no Beta Test.....

Errata: São mais de 11 Milhões de jogadores que compraram esse jogo...  (http://steamspy.com/app/578080)

Edited by OakMaster, Sep 14 2017 - 01:03.

DeltaPaolo #19 Posted Sep 15 2017 - 15:07

Corporal

• -Players-
  • 16004 battles
  • 36
  • [AN99] AN99

Conta Premium

Venho no fórum fazer a minha parte!

A algum tempo adquiri uma conta premium 3 0 DIAS, um scorpion no pacote carregado!

Já tinha outros taques premium TIER 8 achei que iria fazer muita prata!

Pois avia ganhado 3 dias de conta premium e fiz muita prata.

Bem erro meu, mesmo usando meus tanques premiuns não estava rendendo nada! E chegava a fazer prata negativa!

Em comparação sem a conta premium notei que algo estava errado pois estava fazendo mais prata sem a conta premium e estava muito diferente dos 3 dias de premium!

Abri um reclamação. Me pedirão replay e imagens de boa, mais quando fui localizar dava erro pois os arquivos não eram combatíveis com a versão!

Expliquei o fato na reclamação!

A resposta me deixou puto da cara pois eles não fizeram analise da conta só me enviaram como funciona a conta premium!

Respondi novamente que a mecânica da conta premium eu sabia e disse que na parte de experiencia estava satisfeito e que meu problema era o visível problema da prata!

A resposta mais uma vez Ctrl-v.

Isso que reabri a reclamação 3 vezes!

Responderão como era a conta premium!

Em momento algum fizeram uma analise da minha conta que esta zoada!

Bem em partidas com o meu comandante ficou mais evidente isso e comentei o fato a ele!

Que por sua vez comprou a briga entrou em contato com a ( LB W.O.T ) alguém lembra o que foi dito nas reuniões!

QUE SE ALGUM JOGADOR TIVESSE ALGUM PROBLEMA NO W.O.T ERA PARA FALAR PARA ELES QUE ELE AJUDARIAM!

Pois então eu e meu comandante tentamos e não tivemos nem se quer uma resposta!

No discord fomos broqueados por eles!

Enfim conseguimos entrar em contato com o Gerente geral responsável desta parte!

Que repassou para outro técnico que achávamos que iria fazer analise na minha conta!

E A GRANDE RESPOSTA FOI MAIS UMA VEZ CTRL-V.

APENAS EXPLICARAM A MECÂNICA DA CONTA!

E AINDA AFIRMARÃO QUE SEUS TÉCNICOS ESTAVAM CORRETOS!

O que como assim? Não fizeram nada vezes nada!

E para terminar zoarão de vez com a conta não faço prata nem experiencia considerável mesmo com consumíveis!

Isso não é ter respeito e muito menos profissionalismo!

Quanto a LB W.O.T!

Já sabíamos que isso tudo era apenas para subir degraus e conseguir cargos!

Até ai beleza.

Mais não dar suporte a quem apoiou é no mínimo palhaçada!

Veja não sou o melhor jogador mais tenho referencias de jogabilidade sei que não deveria estar no prejuízo!

E não sou só eu que está tendo problemas e vocês sabem muito bem disso!

Vocês acham que se escondendo da responsabilidade não vai dar em nada?

Pessoal vamos nos mobilizar a W.O.T tá definhando estes caras estão ferrando com o jogo!

E estes que se diziam nossos representantes!

O que estão fazendo?

Uma coisa tão simples de resolver e não fizeram nada!

Nos evitarão!

Somos apenas mais um!

Você pode dizer que exagero!

Certo! E quando for VOCÊ?

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users