Jump to content

Boicote

Boicote

• Please log in to reply
33 replies to this topic

Limaoverde #1 Posted Aug 28 2017 - 08:29

Sergeant

• -Players-
  • 25589 battles
  • 134
  • [PDABR] PDABR

Boa noite Comamdates! hoje fui dar uma visitinha a outros fóruns sobre a junção dos servidores, a milhares de reclamação parece que a América Latina fara um boicote do tir x no modelo 30x30  bom então eu farei o mesmo, ate problema ser resolvido não é justo a América do norte jogar com 20 de ping e nos jogar com 400 de ping! ou seja seremos "BOI DE PIRANHA" pelo que percebi são milhares de jogadores parando de jogar e indo  pro concorrente! uma coisa que me chamou  muita atenção foi que somente uma parcela muito pequena que esta satisfeita com esta mudança! conversarei com meus amigos sobre esta ideia mais com certeza sera aceita ate mesmo porque não vai dar pra jogar devido o ping, e os 2k que foram favorecidos não nos encontraram em batalha! 

PREFIRO FICAR 5 MINUTOS NA FILA DO QUE PERDER 70% DAS BATALHAS DEPOIS DESTA MUDANÇA! 

atsiv #2 Posted Aug 28 2017 - 12:23

First lieutenant

• Players
  • 19488 battles
  • 578
  • [INFEL] INFEL
no more South Americans in tier 10 battles will make a lot of people happy

__xXKingXx__ #3 Posted Aug 28 2017 - 15:31

Sergeant

• Players
  • 18499 battles
  • 190
  • [-GO-] -GO-
Belíssimo português o seu... Só que esse teu plano de fazer um boicote não vai dar certo não. Até porque não faz diferença se um bot vai jogar ou não.

Hellmarchbrasil #4 Posted Aug 28 2017 - 23:38

Corporal

• Players
  • 24258 battles
  • 35
  • [ICY] ICY
>400 de  ping
lembre-se  que  o ping  é  afetado pela  distancia,e  que se vc não tem um bom serviço de internet,  o mesmo será  aumentado. Eu sou de sul de Curitiba e  meu ping  no novo server  fica flutuando em 170~, no sul da  argentina  aposto que  uma  boa  conexão teria  uns  250 de  ping. o único problema  que  tenho enfrentado nestes  últimos  dias é  lag  do meio do nada, mas isso deve ser culpa dos  norte coreanos  fazendo pelotão com o Grande Lider :P

Sporthbb #5 Posted Aug 29 2017 - 12:45

Corporal

• Players
  • 45449 battles
  • 35

Sou de Recife antes dessa junção o meu ping era 120 130 agora esta em 200 e oscilando, agora só servimos para levar tiro de gringo, acabaram com o jogo á WG esta nos fazendo de besta não estão nem ai para os aqui de baixo do mapa, pena eu ter desperdiçado tantos anos acreditando que um dia teríamos um server aqui na America Latina mais á WG nos deu esse presente de grego.
Nem vi mais esses otários que ficavam fazendo live no Face, acho que a latência ficou tão foda que eles não tem coragem de botar a cara.

Recruta000SP #6 Posted Aug 29 2017 - 16:22

Corporal

• -Players-
  • 5830 battles
  • 27

Ver postagematsiv, em 28 de agosto de 2017 - 00:23, disse:

não mais sul-americanos na Lista 10 batalhas vai fazer um monte de gente feliz

View Postatsiv, on Aug 28 2017 - 12:23, said:

Esses norte americanos se acham os caras, só eles sabem jogar no tier 10, queria ver se tivéssemos as mesmas condições de jogar com o ping de 20 ms.

_GashBell_ #7 Posted Aug 29 2017 - 21:50

Corporal

• -Players-
  • 8850 battles
  • 96
  • [B_R_A] B_R_A

View Postatsiv, on Aug 28 2017 - 12:23, said:

É interessante ressaltar que a comunidade Norte America é maior que a Sul America, e que pelo menos 50-60% dos Norte Americanos ou são bots, ou são noobs  ou estão jogando com uma mão em C.U e jogam toda a culpa de sua inutilidade nos Sul Americanos, e bem se for contar os números corretamente a maior parte da toxidade/noobagem vem é lá de cima não aqui de baixo '- -.

Já cansei de dar aula pra norte americano filhinho de papai que joga com 20 de ping e possuem setenta e doze tanques Premium comprados com o cartão de seu velho, e que não admitindo o estupro logo ao fim da partida vieram me acusando de usar algum mod ilegal, pois pra furar esse "deus" só usando aimbot! :"D

Handerr #8 Posted Aug 31 2017 - 13:23

Sergeant

• Players
  • 18126 battles
  • 130
  • [RAPD] RAPD

Eu concordo com a idéia de boicote... 

Primeiro o meu ping passou 160-180 para > 200, apesar de ter diminuido a perda de pacotes, fica muito difícil jogar contra os noobs americanos que soh sabem spawnar GOLD no T10...

Para a WG a galera jogar soh de T10 é ótimo... pois assim mais jogadores irão precisar comprar conta premiun ou tanque preminun para manter os créditos de jogar no T10...

Eu fico descepcionado... pois adoro a idéia do jogo.. mecânica de blindagens e diferentes categoria de tanque, soh que está na hora da WG olhar para a jogabilidade, para de criar "N" tanques premiuns OP, ou novos tanques soh pra forçar os players a jogar mais... Hj em dia no sever NA não dá pra jogar 30x30.. e nem 15x15... eles deveriam repensar, ao invés de aumentar, diminuir no numero de jogadores 10x10 ou 7x7... 

Sugiram que façam um modo "hardcore", T10.. sem GOLD 7x7, onde cada jogador pudesse escolhe 3 T10, sem arty. :) ... cara te garanto... que iria buscar mais T10... e consequentemente gastar $$, principalmente porque primeiro o jogo ficaria mais divertido... e na minha opinião, a maioria das reclamações vem disso, de jogadores descontentes, desanimados com a jogabilidade, mas que gostam de jogar...

Flw..

que venham as crítícas...

Vitu_77 #9 Posted Sep 13 2017 - 16:17

Corporal

• -Players-
  • 16687 battles
  • 73
  • [GOFD] GOFD

Esse TomateVerde so pode ter algum problema psicológico. 

Mas vc faz bem em não jogar de tier X, seria uma maravilha se todos os noobs resolvessem fzr o mesmo.

Em relação ao merge, so vejo um bando de cone arrumando mais uma desculpa pra chorar. Se vc perde 70% das suas partidas, é pq vc é noob, so isso.

O ping é ruim, pq a net no BR é uma porcaria, meu ping é 130.

Yuriev #10 Posted Sep 13 2017 - 19:38

Captain

• Players
  • 49996 battles
  • 1,033
  • [RELIC] RELIC

View PostLimaoverde, on Aug 28 2017 - 08:29, said:

PREFIRO FICAR 5 MINUTOS NA FILA DO QUE PERDER 70% DAS BATALHAS DEPOIS DESTA MUDANÇA! 

Tu perde 70% das batalhas porque da 800 de dano em um t57 em mapa de cidade sendo um dos ultimos a morrer.... A unica forma de voce nao perder tanto assim e a wargaming permitir platoon de 6 com 5 roxos no seu time. Com 5 roxos te carregando acho que voce consegue chegar perto dos 50% de vitoria.

pesao #11 Posted Sep 18 2017 - 12:56

Corporal

• Players
  • 41197 battles
  • 18
  • [OPBR] OPBR
BOM DIA  GOSTARIA  DE SABER QUANDO VCS VÃO ARRUMAR ESSA PORRA DO PING NO BRASIL , ESSA DESGRAÇA ESTA PREJUDICANDO TODOS DA AMERICA DO SUL, VCS SÃO CEGO OU NÃO ABREM A PORRA DO  FORUM PRA  LER A MSG DE RECLAMAÇÃO DOS JOGADORES DA  AMÉRICA DO SUL , VAMOS PARAR  DE ENXUGAR GELO E RESOLVER ESSA PORRA POR QUE ESTAR DEMAIS SEUS IDIOTA DA WG 

pesao #12 Posted Sep 18 2017 - 12:59

Corporal

• Players
  • 41197 battles
  • 18
  • [OPBR] OPBR

View PostSporthbb, on Aug 29 2017 - 12:45, said:

Sou de Recife antes dessa junção o meu ping era 120 130 agora esta em 200 e oscilando, agora só servimos para levar tiro de gringo, acabaram com o jogo á WG esta nos fazendo de besta não estão nem ai para os aqui de baixo do mapa, pena eu ter desperdiçado tantos anos acreditando que um dia teríamos um server aqui na America Latina mais á WG nos deu esse presente de grego.
Nem vi mais esses otários que ficavam fazendo live no Face, acho que a latência ficou tão foda que eles não tem coragem de botar a cara.

CARA TAMBÉM SOU DE RECIFE E ESSA DESGRAÇA DE PING SÓ NOS LASCANDO , E AINDA TEM GENTE QUE  DEFENDE A WG , ESSA PORRA TEM QUE PARAR , POR QUE NÃO AINDA JOGAR COM PING DE 400 A 999 E VC PERDE  SEUS GANHOS NO JOGO , TEM QUE SER DE IGUAL PRA IGUAL , TEMOS QUE LUTAR POR UM SERVE AQUI NO BRASIL OU NA AMÉRICA

LATINA

BrunoPitbull #13 Posted Sep 18 2017 - 13:41

Staff sergeant

• -Players-
  • 24616 battles
  • 345
  • [-GO-] -GO-
Gostaria de saber como o HMD_Mito, Yurev, Megaminero, MattNight, __GaMeOvEr__ e etc... conseguem manter um nível de jogo altíssimo com as mesmas condições de vocês que tanto reclamam??? Cara, isso se chama dedo!

BrunoPitbull #14 Posted Sep 18 2017 - 13:42

Staff sergeant

• -Players-
  • 24616 battles
  • 345
  • [-GO-] -GO-
eu pago 110 dilmas pra ter uma net de 60Mb e 7Mb de UP... não tenho oscilação, jogo de boa... unica coisa ruim é que no mano a mano, quando atira junto com o gringo, as vezes o tiro não sai... fora isso, gg

rewarfire #15 Posted Sep 18 2017 - 14:14

Corporal

• Players
  • 20169 battles
  • 11
  • [OPBR] OPBR

Bom Dia a todos. Gostaria que a WG desse uma atenção para a América do Sul e uma possível solução para o PING! Ou até mesmo uma nota de esclarecimento informando para nós o porque de não investir aqui. Vejo que discutimos tanto sobre esse assunto e não temos uma resposta coerente da parte deles!  :(

Os Piratas BR - JUNTE-SE AO NOSSO BANDO DE SAQUEADORES!

Nunedealah #16 Posted Sep 18 2017 - 14:16

Private

• -Players-
  • 9326 battles
  • 1
  • [OPBR] OPBR

Com Ping deste jeito, esta impossível jogar. não gasto mais nem um cobre neste jogo.

Se não dão retorno de quando isto vai ser resolvido, é porque não irão resolver. Vai ficar um jogo só de Boot! ai vcs não vão mais se preocupar em agradar os clientes!!

WildernessEps #17 Posted Sep 18 2017 - 15:32

Corporal

• -Players-
  • 1946 battles
  • 38
  • [ILLNO] ILLNO

Eu andava sofrendo com o lag do servidor, o meu ping anda ~195 até ~250 e mesmo assim travando.

KiDiaba #18 Posted Sep 18 2017 - 17:18

Staff sergeant

• -Players-
  • 31632 battles
  • 378
Logo  quando comecei a jogar o MattNight me disse que esse jogo é de posicionamento e leitura de fluxo de jogo e não para quem é rapidinho de mouse como CS. Isso se aplica a todos os tanques e a artilharia. É um jogo de estratégia militar, arcade com barra de HP em cima de cada tanque em que o objetivo é socar dano, o próprio personal rating da empresa é medido pelo seu dano médio. A diferença entre o XVM e o PR é que o Personal Rating não avalia seu tier médio e o XVM calcula cada tanque individualmente.  :honoring:

Yuriev #19 Posted Sep 19 2017 - 07:24

Captain

• Players
  • 49996 battles
  • 1,033
  • [RELIC] RELIC

View PostNunedealah, on Sep 18 2017 - 14:16, said:

Com Ping deste jeito, esta impossível jogar. não gasto mais nem um cobre neste jogo.

Se não dão retorno de quando isto vai ser resolvido, é porque não irão resolver. Vai ficar um jogo só de Boot! ai vcs não vão mais se preocupar em agradar os clientes!!

Ja passou pela sua cabeça que o problema pode nao ser com eles? 

Ja fez o teste de pingplotter para descobrir em que parte da sua rota esta o gargalo de conexao?

A maioria aqui esta tendo problemas por conta de suas operadoras que nao possuem rotas adequadas ate os estados unidos e por mais que seja do interesse da wargaming otimizar essas rotas facilitaria muito se cada um com problemas fizesse o teste de pingplotter e indentificasse onde estao os gargalos para informar a wargaming e as operadoras. Tenho amigos que tiveram que reclamar na anatel para conseguirem boas rotas.

Quanto a min, tive pouquissimos problemas com o "merge" de servidores, meu ping piorou um pouco, mas nada alarmante. Nao conheço ninguem que teve o ping almentado significativamente e conheço sim pessoas principalmente do nordeste que tiveram melhoras no ping.

Makitarc #20 Posted Sep 19 2017 - 15:57

Corporal

• -Players-
  • 12645 battles
  • 10
  • [AN99] AN99

Yuriev,

Tenho visto você comentar, e repudiar diversos comentários em outros post's do fórum.

Você é moderador ou trabalha na Wargaming? Pois se você para para analisar seus comentários, o fórum BR é um apoio aos players que não tem condições de uma internet melhor, ou seus PC's não rodam no ultra de suas placas de video ou mesmo quando um player teve um problema que foi deixado de lado pelo suporte do jogo.

Você pelo fato de ter suas 47 mil batalhas, acha que tem procedência em tudo que fala, porque não usa essa experiência que você tem para ajudar os outros jogadores do fórum?

O jogo mudou, é fato, os americanos foram hiper favorecidos com a troca do servidor é fato.

Agora uma coisa eu vejo sim, uma nova tentativa de aproximação da Wargaming com um gerente Brasil, que não teve culpa ao qual vem com um currículo bom, mas está perdido e não vai conseguir nada, pois eu não vi nada a não ser rede social e muito pouco.

Não adianta dizer que os comandantes são importantes no jogo, se os proprios jogadores que aqui estão querem sair e migrar para outros jogos.

Neste momento do jogo, o que vai acontecer e o que deve acontecer é os jogadores como você Yuriev se aproximar dos novatos e se criar uma rede de ajuda...

Pois se os jogadores chamados "COBRÕES" não intervirem ou ajudarem, o jogo vai morrer... Se não houver união esse fórum será inútil...

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users