Jump to content

Boicote

Boicote

• Please log in to reply
33 replies to this topic

SGT_ROSSI #21 Posted Sep 19 2017 - 17:22

Staff sergeant

• Players
  • 47863 battles
  • 455
  • [GOFD] GOFD

Para não ir postando em inúmeros tópicos recente, vou colocar aqui mesmo.

Infelizmente estamos tendo uma quantidade de jogadores que querem porque querem que:

- O suporte da WG aceite suas solicitações, se não atenderem eles são incompetentes ou omissos, mesmo sendo que o erro e pouco provável de existir e ainda o jogador não juntou dados suficiente para embasar sua teoria.

- Que todos os jogadores latinos tenham problema com ping, mesmo se algum não tiver ele deve concordar que todos tem. (o problema que eu tinha citado em um tópico que não sei mais onde esta sobre a minha perda de pacote tinha somente mudado de forma agora não estou tendo mais nenhuma perda).

- Que WP e extremamente perigoso criando tanques invisíveis e com visão além do alcance, mesmo não sabendo utilizar o tanque cito um exemplo recente dia 17/09 estava de T110E3 minha função era spotar e assegurar a metade aberta  do mapa juntamente com outras E3, fiz 3k de spot incluindo o spote de uma BC no qual atirei nela e ela não me spotou e mais 6k de dano, ontem 18/09 utilizamos mesma estratégia porem não estava mais de E3, acabamos perdendo a metade do mapa das E3 porque? Utilizaram WP de invisibilidade? as E3 que estavam fazendo a mesma função que fiz não souberam fazer ou montar a E3 para ter a capacidade de enfrentar uma BC?

- Que os jogadores concordem com eles, se não concordarem eles estão trabalhando secretamente para WG, vou limitar a minha atuação no fórum.

Sempre tento ajudar porem temos um monte de textos confusos e com ma formatação que muitas vezes vários jogadores que sempre tentam ajudar ficam sem saber exatamente qual e o objetivo do tópico, reclamação, opinião ou duvidas.

Sem contar com comentários em locais errados (ex: tópico/comentário de problemas técnicos em subforuns/tópicos de recrutamentos de clã.

Assim como já citado o clássico aconteceu algo, mas não tenho imagens e nem replays para provar então vocês terão que acreditar em mim.

Em resumo o "não" não e necessariamente uma afronta ou uma recusa em ajudar, mas muitas vezes e uma forma de mostrar um outro caminho para você mesmo se ajudar.

KiDiaba #22 Posted Sep 19 2017 - 19:10

Staff sergeant

• -Players-
  • 32293 battles
  • 389

View PostMakitarc, on Sep 19 2017 - 15:57, said:

Yuriev,

Mimimimi

signature.png

Desde que comecei a jogar, o Yurev e o Takthief são os únicos unicuns que vem de boa no fórum ajudar os noobs.

Dito isso:

1 - Você não frequenta o fórum e mesmo assim vem fazer afirmações falsas.

2 - Não conhece os mecanismos básicos do jogo, vide sua assinatura

3 - A terra não é plana e o mundo não circula em volta de jogadores ruins

4 - O jogo não é casual, não é IZI..... é um Dark Souls de tanques praticamente, vá aprender a jogar !!!

5 - Tem vídeos suficientes em português no YT ensinando e reensinando a jogar, só não aprende quem não quer.

Conclusão: Não joga bem quem não quer e acha que já está jogando incrivelmente bem. :honoring:

BrunoPitbull #23 Posted Sep 19 2017 - 19:27

Staff sergeant

• -Players-
  • 24922 battles
  • 345
  • [-GO-] -GO-
like no kidiaba

Yuriev #24 Posted Sep 19 2017 - 21:50

Captain

• Players
  • 50814 battles
  • 1,058

Você pelo fato de ter suas 47 mil batalhas, acha que tem procedência em tudo que fala, porque não usa essa experiência que você tem para ajudar os outros jogadores do fórum?

Mas eu faço isso, perguntei se ja fez teste de pingplotter para descobrir onde esta o gargalo da sua conexao com o servidor da wargaming. Se o problema for a rota da sua operadora entre a cidade x no brasil e a cidade y tambem no brasil antes mesmo de sair do pais, voce acha que isso e problema da wargaming? 

Nao estou defendendo a wargaming, estou explicando que se o problema for da sua operadora pedir soluçao a empresa errada e uma tentativa futil e nunca ira solucionar o seu problema.

Acredito que o mattnight tinha um topico no forum antigo sobre como fazer o pingplotter e enviar para a wargaming para eles analisarem e ajudarem a otimizar a rota. Nao sei o que foi feito do topico pois nao esta mais preso no topo da pagina.

Vou repetir porque me importo e quero ajudar: Verifique se seu problema de lag e realmente com a wargaming, tenho amigos que tiveram problemas na rota por calsa das suas operadoras e tiveram de protocolar reclamaçao junto a anatel para que tais operadoras entregassem a qualidade de conexao esperada. Importante lembrar que no caso dos meus amigos, isso foi antes do marco civil da internet da nossa querida presidenta dilma entrar em vigor, se nao me engano o marco desobrigou as operadoras em alguns casos o que pode significar que nao adianta nem reclamar mais.

View PostKiDiaba, on Sep 19 2017 - 19:10, said:

Desde que comecei a jogar, o Yurev e o Takthief são os únicos unicuns que vem de boa no fórum ajudar os noobs.

Muito obrigado pelo reconhecimento.

tank_br #25 Posted Sep 20 2017 - 13:13

Corporal

• Players
  • 90675 battles
  • 32
  • [BLBR] BLBR

ACABARAM-SE OS TORNEIOS

Quem participou, participou, quem não participou nunca mais vai participar.

A WOT acabou com os torneios, tenho certeza que a intenção é vender gold ao invés de distribuir através dos eventos em torneios como era .

Até mesmo, esse único torneio que ainda resiste não esta cumprindo o prazo descrito de inscrição, anunciam, por exemplo, 15 dias de inscrição, vc abre um time, e derrepente fecham-se as inscrições fora do prazo, total desrespeito as regras criadas por eles mesmos.

Vou continuar jogando? Com certeza! 

Porém, com essa atitude da WOT, o jogo perdeu a meu ver, seu principal atrativo.

Se a unica proposta da WOT é financeira, vai se dar mau com essa atitude, pois quem não compra gold ou é por falta de recursos próprios ou por convicção mesmo, não acredito que irá fazer diferença no caixa da WOT esse tipo de comportamento.

Uma ideia, se por acaso eu estiver certo no posta até agora, ao invés de acabarem com os torneios porque apenas não substituem a premiação em GOLD por outros tipos de prêmios?

E é claro, tratem de serem mais sérios nas regras que publicam e cumpram o que vcs mesmos determinam.

Virgulino_2015 #26 Posted Sep 20 2017 - 14:22

Corporal

• -Players-
  • 15032 battles
  • 38
  • [TRIB] TRIB

Pessoal, bom dia.

Acho que temos muitas posições exageradas aqui no fórum. Vou dar uma opinião.

Todos podem ver pelas minhas estatísticas, que não sou um "bom player", apesar de pelo número de batalhas já era para ter aprendido. Mas sinceramente, não posso colocar a "culpa" disso, no ping, no balanceamento, nos mods, no mm etc. 

1 - As vezes que eu morri ou fui derrotado, na maioria foi por erro meu mesmo. For por querer dar uma de "Rambo", mesmo sabendo que acabaria morto. (é impressionante  como a gente sabe que vai acabar morrendo e continua). Foi por querer trocar tiro com tanque melhor que o meu, foi ficar parado mesmo depois de spotado etc, etc. Isso não é culpa da WoT, é culpa minha.

2 - A quantidade de mods usado hoje, pra mim não influencia nas aleatórias, aliás nunca achei que influenciasse. Claro que a gente sabe e desconfia quando estão usando, mas paciência. Claro que já fui atingido de 1a na caixa de munição e morri, mas também, já teve caso de eu distante, atirar em tanque leve, mesmo ele estando correndo e "pasmem", acertar a caixa de munição do cara e o cara explodir. Isso foi porque eu fui fodão ? Claro que não, foi uma coisa chamada "sorte", "rng" ou sei lá o quê, mas o fato é que acertei e apenas mirei para acertar o tanque, não especificamente a caixa de minução.

3 - Não jogo muito, e por isso, também não ligo muito para o que dizem no chat e tudo mais, isso não vai mudar a minha vida e pra ser sincero, as Aleatórias hoje estão do mesmo jeito que era quando comecei uns 2 anos atrás. Acho que até melhorou um pouco, apesar de muitas vezes ainda ser derrotas acachapantes ou vitórias de goleada. Ahhh, mas hoje todo mundo usa bala gold e tal. Certo, mas você também pode usar.

4 - Da pra fazer "prata" sim. Eu mesmo tenho sempre em média 12 milhões (atualmente tenho 14m). Mas eu uso tank premium apenas para treinar tripulação e fazer crédito....e só. Nunca uso bala gold em tank premium, levo sim um pouco e uso em outros tanks, mas não nos premiuns. Cada partida de Tier9 por exemplo, jogo 3 ou 4 num tank premium, ai não fico no preju. Simples assim. 

5 - Tenho vários tanks prêmiuns, a maioria ganhei, pois sou do tempo em que eventos "na trilha" dava tanks tier 5. Outros comprei no passado. Mas você ainda pode ganhar hoje em dia, participe do tankrewards. Eu sempre participo, e geralmente ganho gold, pois os tanks que eles dão eu acabo já tendo na garagem.

6 - Falo muito pouco aqui, mas sempre vejo, e sempre vi o Yuriev, Kidiaba, Sgt. Rossi entre outros tentando ajudar sim, algumas vezes eles quando comecei me deram dicas, mas o fato é que muitas vezes não segui, e na verdade sou desligado mesmo. Eu sou um cara que considero isso aqui apenas um jogo, hoje em dia levo de boa. Mas temos que  entender e aceitar que tem vários jogadores que estudam a mecânica, que se importam e que por isso se tornam muito bons. Claro, isso é assim mesmo, em tudo.

7 - Acho que vivemos uma época em que tudo que não agrada acaba sendo "reclamado" e "taxado" de injusto, e tudo mais. Gente, a vida é assim. Desculpe o termo, mas o mundo tá cagando pros seus problemas, eles são seus. E não é pior pq na vida sempre temos alguém para ajudar, assim como temos para derrubar.

Desculpem o longo texto, mas lembrem-se, não estou dizendo que isto está certo ou errado, isso é apenas a "minha opinião". Eu tenho a minha, vocês tem a sua e assim continuamos.

Abraços

Edited by Virgulino_2015, Sep 20 2017 - 14:44.

Virgulino_2015 #27 Posted Sep 20 2017 - 14:44

Corporal

• -Players-
  • 15032 battles
  • 38
  • [TRIB] TRIB
Ahh..quanto ao boicote, na boa, não rola

Makitarc #28 Posted Sep 21 2017 - 15:05

Corporal

• -Players-
  • 13123 battles
  • 11
  • [AN99] AN99

Yuriev,

Mimimimi

signature.png

Dito isso:

4 - O jogo não é casual, não é IZI..... é um Dark Souls de tanques praticamente, vá aprender a jogar !!!

5 - Tem vídeos suficientes em português no YT ensinando e reensinando a jogar, só não aprende quem não quer.

Conclusão: Não joga bem quem não quer e acha que já está jogando incrivelmente bem. :honoring:

He he he he,

Sr .KiDiaba

Muito comovente seu comentário a minha Pessoa e a minha jogabilidade.

Respondendo aos seus questionamentos, pois sai agora de uma reunião em minha empresa e resolvi prestigiar os post's do Fórum.

( Desculpa se eu tenho duas empresas para administrar e não me sobra tempo suficiente para vir ter que comentar post's idiotas como o seu)

(Ninguem falou em mecanismo de jogo no meu post's acima, acho que o grau de seu óculos deve estar com problema)

(Muito obrigado por me considerar um jogador "ruim", esqueci que o jogo tinha um combo quando tu logava que te questionava se você é (Bom, mediano e ruim), não vi esse combo, afinal você é tão bom que deve participar de tudo que é campeonatos e faz parte do melhor clã do mundo né... ops nem clã você tem, porque será...)

( quer me dar aula do jogo?, até onde eu sei o jogo é free, ou tenho que pagar uma mensalidade para você para jogar? desculpe não sabia, a partir de hoje vou depositar todos os meses uma mensalidade em sua conta para você me ensinar e ensinar o meu clã a jogar, pode ser? me passe o numero de sua conta por gentileza...

Desculpe você foi na reunião com o gerente Brasil de world of tanks...? acho que não né, pois é eu fui, e qual eram as reclamações de vários jogadores??? acho que você não sabe né, pois você não é comandante de NADA, então antes de falar um monte de asneira, se informe.

A e outra, não sabia que era obrigado a ter a assinatura espantada no jogo, quando loguei aqui o fórum não obrigou a nada, só postar... 

Quer se exibir  com sua assinatura?? eu vou mandar imprimir uma bem grande e você anda no meio do centro de sua cidade com uma debaixo do pescoço, e veja qual a diferença isso vai fazer na sua vida...

Gostei muito de sua Resposta Yuriev, foi uma resposta educada e não ofensiva, parabéns, desculpe se fui rude em meu comentário.

DeltaPaolo #29 Posted Sep 23 2017 - 18:53

Corporal

• -Players-
  • 16775 battles
  • 36
  • [AN99] AN99

View PostSGT_ROSSI, on Sep 19 2017 - 17:22, said:

Para não ir postando em inúmeros tópicos recente, vou colocar aqui mesmo.

Infelizmente estamos tendo uma quantidade de jogadores que querem porque querem que:

- O suporte da WG aceite suas solicitações, se não atenderem eles são incompetentes ou omissos, mesmo sendo que o erro e pouco provável de existir e ainda o jogador não juntou dados suficiente para embasar sua teoria.

- Que todos os jogadores latinos tenham problema com ping, mesmo se algum não tiver ele deve concordar que todos tem. (o problema que eu tinha citado em um tópico que não sei mais onde esta sobre a minha perda de pacote tinha somente mudado de forma agora não estou tendo mais nenhuma perda).

- Que WP e extremamente perigoso criando tanques invisíveis e com visão além do alcance, mesmo não sabendo utilizar o tanque cito um exemplo recente dia 17/09 estava de T110E3 minha função era spotar e assegurar a metade aberta  do mapa juntamente com outras E3, fiz 3k de spot incluindo o spote de uma BC no qual atirei nela e ela não me spotou e mais 6k de dano, ontem 18/09 utilizamos mesma estratégia porem não estava mais de E3, acabamos perdendo a metade do mapa das E3 porque? Utilizaram WP de invisibilidade? as E3 que estavam fazendo a mesma função que fiz não souberam fazer ou montar a E3 para ter a capacidade de enfrentar uma BC?

- Que os jogadores concordem com eles, se não concordarem eles estão trabalhando secretamente para WG, vou limitar a minha atuação no fórum.

Sempre tento ajudar porem temos um monte de textos confusos e com ma formatação que muitas vezes vários jogadores que sempre tentam ajudar ficam sem saber exatamente qual e o objetivo do tópico, reclamação, opinião ou duvidas.

Sem contar com comentários em locais errados (ex: tópico/comentário de problemas técnicos em subforuns/tópicos de recrutamentos de clã.

Assim como já citado o clássico aconteceu algo, mas não tenho imagens e nem replays para provar então vocês terão que acreditar em mim.

Em resumo o "não" não e necessariamente uma afronta ou uma recusa em ajudar, mas muitas vezes e uma forma de mostrar um outro caminho para você mesmo se ajudar.

Rossi ?

Seu salario deve ser muito elevado na warming!

Para ser um puxa saco arrogante.

1° Eu pedi uma avaliação técnica da conta!

A qual não foi feita, meramente foi olhado por um incompetente que não sabe o que é uma avaliação técnica!

2° Se tem outros jogadores reclamando.

Você sabe que tem uma falha!

3° Rossi vc tem carteira ou contrato com a warming é um técnico deles?

Como você afirma algo que não sabe!

OU vc é um baba ovo de primeira ou acha que vai sair no lucro com isso!

OU é só arrogante!

4° Por que não foi feito a avaliação técnica? 

Só se tem algo a esconder.

Quanto a provar o próprio jogo que deu problema vc é tão ignorante que não leu a resposta ou é uma tentativa de querer gerar duvidas quanto a veracidade dos fatos.

Como vejo que você é muito mais muito inteligente vou dar um exemplo hipotético!

Você é um peopleware​  mediando não é top mas sabe os resultados.

Você compra um PC gamer top.

Seu PC deu pane trava da tela azul etc!

Mais é um PC GAMER top de linha tanto em hardware e software vc montou ele é todo cheio de luzes e estilizado.

Ai vc leva para o técnico! Assistência técnica onde comprou!

Mais ai ele apenas olha as especificações descritas no manual e diz.

Seu pc gamer não tem nada eu olhei ele e vi o manual la diz que vc tem que fazer de tal maneira!

O seu pc gamer continua com defeito.

E vc leva novamente ele apenas olha o exterior?

E ele diz que não faz uma avaliação técnica e que vc esta fazendo tudo errado e que não é preciso fazer nada!

Que vc é um noob incompetente !

Por que ele não fez avaliação?

1° Ele é incompetente?

2° Ele é preguiçoso?

3° Ele não quer relacionar seu produto com o defeito?

4° Todas as questões mais uma puta arrogância?

Rossi tem muita gente boa no W.O.T !

Vejo que vc só é aparentemente bom com quem vc quer e para ganhar popularidade.

Então me erra seu arrogante incompetente.

SE realmente vc trabalha na warming ta fazendo um péssimo trabalho e se quer trabalhar lá e está tentando chamar a atenção babando ovo.

Também está sendo altamente incompetente.

Cara cada coisa tosca que vc fala sem embasamento que nem sei se fico mais puto da cara ou com pena de vc?

Edited by DeltaPaolo, Sep 23 2017 - 19:05.

HMD_MITO #30 Posted Sep 23 2017 - 19:29

Sergeant

• Players
  • 49992 battles
  • 142
  • [-GO-] -GO-

Rola um resumo ai da treta? Se for problemas com conexão, faz o seguinte, n jogue, estou com problemas de conexão e n da para jogar, sabe oq estou fazendo? não jogando porra.

Vcs querem q a WG mova a porra do servidor para a América latina? E mesmo que fizesse, a player base é insuficiente para manter o servidor.

Ou vcs resolvem o problema com o provedor de internet de vcs, ou parem de jogar, pq o problema não é geral de todos os jogadores latinos, é daqueles que tem conexões porcas, inclusive eu sou 1 deles... e olha só, provavelmente jogando com 330 de ping nesses últimos dias sou melhor que a maioria de vocês, então parem com essa choradeira sem sentindo com a WG.

DeltaPaolo #31 Posted Sep 23 2017 - 21:30

Corporal

• -Players-
  • 16775 battles
  • 36
  • [AN99] AN99

HMd_MITO.

Não é relacionado a ping.

E sim com um problema com minha conta premium de 30 dias.

Pedi uma avaliação técnica da conta pois a warming tem o dever de fazer.

A prata tava dando negativa só no período dos 30 dias !

Com 3 dias  e outros dava muita prata com a mesma jogabilidade!

Só que invés de ver o que ouve de errado eles querem levar para opinião nada técnica!

Achar não é ter certeza!

Pode ter sido é indicio de erro.

E invés de ajudar querem detonar dizendo que a warming não tem o dever de fazer a porra da vistoria técnica!

Pois noob não tem razão em nada só eles!

Isso que da a intender!

NotEnuffDakka #32 Posted Sep 23 2017 - 22:15

Sergeant

• Players
  • 27941 battles
  • 222
  • [WG-LA] WG-LA

View PostSGT_ROSSI, on Sep 19 2017 - 17:22, said:

Isso é a principal coisa que as pessoas precisam entender.

__xXKingXx__ #33 Posted Sep 24 2017 - 01:25

Sergeant

• Players
  • 18658 battles
  • 203
  • [-GO-] -GO-
Pelo amor de Zeus... É cada absurdo que podemos ver nesse fórum...

SGT_ROSSI #34 Posted Sep 24 2017 - 21:29

Staff sergeant

• Players
  • 47863 battles
  • 455
  • [GOFD] GOFD

DeltaPaolo, provavelmente esse será a minha ultima tentativa em lhe ajudar, irei colocar os números de seus questionamentos em azul evitando assim de copiar suas perguntas.

Será que não foi feita? Será que tem como ser feita? Ou será que simplesmente por não lhe agradar você já escolheu a resposta?

Inúmeras batalhas ocorrem diariamente, gerando assim milhares de gigas de informações, para economizar a WG e outras desenvolvedoras provavelmente escolhem somente guardar a informação mais recente (você sai da batalha recebendo as informações de XP, créditos, estatísticas, etc somando as da sua conta e gravando o resultado substituindo as informações anteriores).

Embaso essa opinião com relatos de amigos que quando teve problema com tripulações que sumiu juntamente com tanques temporários a WG não deu o tripulante com as mesmas skiill’s, mas sim com a mesma quantidade para que o jogador escolhesse elas novamente, porque a WG não tinha como saber quais eram, e comigo quando tive problema com sumiço de itens do meu deposito eles também me enviaram em créditos para recomprar.

Tem outros? Quem?

Recebo da WG exatamente o valor que gasto com ela, que ao longo dos meus quatro anos de WOT cheguei ao incrível valor de R$0,00, e tenho certeza que ao longo dos próximos dois anos irei gastar mais um absurdo de R$0,00, mas isso e problema meu cada um gasta o quanto quiser com o jogo.  

Sobre afirmar o que eu não sei, eu não faço isso, por isso antes de falar que o jogo esta com erro quero ver uma prova.

O seu exemplo foi péssimo, um computador e um conjunto de peças e programado para um usuário, o jogo e um programa que vários usuários utilizam juntos normalmente quando ocorre um erro com um jogador ocorrem com todos.

Exemplo: um grupo de pessoas estão juntas em uma sala, quando uma delas morre, a família dessa pessoal quer reparação de danos alegando que o ar da sala estava contaminada, pedindo que os responsáveis pela sala gaste tempo e dinheiro fazendo estudo para comprovar a contaminação.

Os responsáveis simplesmente falam que tinha outras pessoas na sala, se fosse contaminação do ar as outras também teriam algum sinal, logo não foi isso.

Você iria aconselhar a família a buscar por outros fatores que poderiam ter matado a pessoa ou indicaria ficar fazendo uma bagunça ate que todos aceitem que o ar estava contaminado?

Com o seu exemplo, e possível fazer algo que eu gosto, que seria mudar de lugar, agora você não e mais o dono do PC e sim o técnico, a pessoa leva o PC ate você alegando que ele esta travando, você fala que esta normal, mas o cliente teima, você pede então que ele utilize o PC e jogue o jogo que travou da mesma forma que ele estava jogando no dia que travou e lá ele fica por horas e nada de lhe mostrar que alguma coisa travou o jogo.

Qual seria o seu relatório?

Bem e isso, mas acho que você não deveria perder seu tempo comigo, sou:

- Burro por escolha (isso e algo que escolhi para minha vida, não porque você me acha ignorante);

- Arrogante (tentei achar algum motivo e não achei por isso devo ser arrogante por achar que sou perfeito);

- Defensor do WP (ainda espero um mod que retira 100% o controle que os jogadores tem sobre seus tanques, com isso, tenho certeza que acaba as batalhas com resultados do tipo 15 a 03)

- Divulgo e defendo que ninguém tem obrigação de saber jogar, os únicos que tem obrigação de ser bons jogadores são os que querem ganhar dinheiro com ele, os demais tem obrigação de se divertir.

- Sou técnico, sempre que vem alguém alegando algo fora do normal exijo provas (ou isso e ser chato?).

Quem acompanha o fórum sabe que meus comentários seguem esses princípios, infelizmente o que você quer não posso lhe dar, mais uma vez boa sorte e bom jogo. 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users