Jump to content

Decepção

• Please log in to reply
14 replies to this topic

Legionario_fighter #1 Posted Aug 31 2017 - 13:09

Corporal

• -Players-
  • 13665 battles
  • 87
  • [OWAR] OWAR

Maravilha! Nova atualização. Novo modo de jogo. Vou logar e jogar. SQN

ontem joguei 10 batalhas tier X e nada desse novo modo 30x30. Será que é um modo fanstama.? Ou é impossível de jogar nesse modo?

Ouvir falar que é 10% de chance par entrar nesse modo

faelpz97 #2 Posted Aug 31 2017 - 14:01

Sergeant

• -Players-
  • 10594 battles
  • 104
Talvez nos outros servidores que possuem mais players ativos seja possível cair nessas batalhas mais frequentemente. 

Louco_BR #3 Posted Aug 31 2017 - 17:56

Private

• -Players-
  • 25022 battles
  • 7
  • [OWAR] OWAR

Quase impossível joga a batalha 30x30. 

Sua chance de joga ela e 10% a cada batalha t10.

Ridiculo isso.

SGT_ROSSI #4 Posted Aug 31 2017 - 18:39

Staff sergeant

• Players
  • 46128 battles
  • 376
  • [GOFD] GOFD

Também não consegui jogar, a WG deveria mudar para um modo de batalha, assim poderíamos escolher se queremos ou não jogar o modo.

Handerr #5 Posted Aug 31 2017 - 19:55

Sergeant

• Players
  • 17638 battles
  • 119
  • [RAPD] RAPD
Também... não... e parei com T10 por um tempo... não dá pra manter T10 com a remuneração recebida... Msm dando o HP em danos sem GOLD, não tem como recuperar... e com esse ping... 

SGT_ROSSI #6 Posted Sep 03 2017 - 00:05

Staff sergeant

• Players
  • 46128 battles
  • 376
  • [GOFD] GOFD

Consegui entra em uma batalha, mas outra decepção foi que não contou para nenhuma missão, nem mesmo para o na trilha do STB.

TeamNosferatus1 #7 Posted Sep 03 2017 - 00:50

Staff sergeant

• Players
  • 22563 battles
  • 463
O ridículo é o merge entre os servidores não resultar em sequer 30 k de players no horário nobre, agora é quase 9 horas da noite de um sábado e não tem nem 25K, a quantidade de jogadores que desembarcaram é enorme, peguei a época em que o servidor americano mais movimentado dava mais de 30K sozinho, as vezes quase 40... Ladeira abaixo, devagar e sempre, é o lema!

DeltaPaolo #8 Posted Sep 15 2017 - 15:10

Corporal

• -Players-
  • 14558 battles
  • 34
  • [AN99] AN99

Conta Premium

Venho no fórum fazer a minha parte!

A algum tempo adquiri uma conta premium 3 0 DIAS, um scorpion no pacote carregado!

Já tinha outros taques premium TIER 8 achei que iria fazer muita prata!

Pois avia ganhado 3 dias de conta premium e fiz muita prata.

Bem erro meu, mesmo usando meus tanques premiuns não estava rendendo nada! E chegava a fazer prata negativa!

Em comparação sem a conta premium notei que algo estava errado pois estava fazendo mais prata sem a conta premium e estava muito diferente dos 3 dias de premium!

Abri um reclamação. Me pedirão replay e imagens de boa, mais quando fui localizar dava erro pois os arquivos não eram combatíveis com a versão!

Expliquei o fato na reclamação!

A resposta me deixou puto da cara pois eles não fizeram analise da conta só me enviaram como funciona a conta premium!

Respondi novamente que a mecânica da conta premium eu sabia e disse que na parte de experiencia estava satisfeito e que meu problema era o visível problema da prata!

A resposta mais uma vez Ctrl-v.

Isso que reabri a reclamação 3 vezes!

Responderão como era a conta premium!

Em momento algum fizeram uma analise da minha conta que esta zoada!

Bem em partidas com o meu comandante ficou mais evidente isso e comentei o fato a ele!

Que por sua vez comprou a briga entrou em contato com a ( LB W.O.T ) alguém lembra o que foi dito nas reuniões!

QUE SE ALGUM JOGADOR TIVESSE ALGUM PROBLEMA NO W.O.T ERA PARA FALAR PARA ELES QUE ELE AJUDARIAM!

Pois então eu e meu comandante tentamos e não tivemos nem se quer uma resposta!

No discord fomos broqueados por eles!

Enfim conseguimos entrar em contato com o Gerente geral responsável desta parte!

Que repassou para outro técnico que achávamos que iria fazer analise na minha conta!

E A GRANDE RESPOSTA FOI MAIS UMA VEZ CTRL-V.

APENAS EXPLICARAM A MECÂNICA DA CONTA!

E AINDA AFIRMARÃO QUE SEUS TÉCNICOS ESTAVAM CORRETOS!

O que como assim? Não fizeram nada vezes nada!

E para terminar zoarão de vez com a conta não faço prata nem experiencia considerável mesmo com consumíveis!

Isso não é ter respeito e muito menos profissionalismo!

Quanto a LB W.O.T!

Já sabíamos que isso tudo era apenas para subir degraus e conseguir cargos!

Até ai beleza.

Mais não dar suporte a quem apoiou é no mínimo palhaçada!

Veja não sou o melhor jogador mais tenho referencias de jogabilidade sei que não deveria estar no prejuízo!

E não sou só eu que está tendo problemas e vocês sabem muito bem disso!

Vocês acham que se escondendo da responsabilidade não vai dar em nada?

Pessoal vamos nos mobilizar a W.O.T tá definhando estes caras estão ferrando com o jogo!

E estes que se diziam nossos representantes!

O que estão fazendo?

Uma coisa tão simples de resolver e não fizeram nada!

Nos evitarão!

Somos apenas mais um!

Você pode dizer que exagero!

Certo! E quando for VOCÊ?

tank_br #9 Posted Sep 20 2017 - 13:14

Corporal

• Players
  • 86405 battles
  • 30
  • [BLBR] BLBR

ACABARAM-SE OS TORNEIOS

Quem participou, participou, quem não participou nunca mais vai participar.

A WOT acabou com os torneios, tenho certeza que a intenção é vender gold ao invés de distribuir através dos eventos em torneios como era .

Até mesmo, esse único torneio que ainda resiste não esta cumprindo o prazo descrito de inscrição, anunciam, por exemplo, 15 dias de inscrição, vc abre um time, e derrepente fecham-se as inscrições fora do prazo, total desrespeito as regras criadas por eles mesmos.

Vou continuar jogando? Com certeza! 

Porém, com essa atitude da WOT, o jogo perdeu a meu ver, seu principal atrativo.

Se a unica proposta da WOT é financeira, vai se dar mau com essa atitude, pois quem não compra gold ou é por falta de recursos próprios ou por convicção mesmo, não acredito que irá fazer diferença no caixa da WOT esse tipo de comportamento.

Uma ideia, se por acaso eu estiver certo no posta até agora, ao invés de acabarem com os torneios porque apenas não substituem a premiação em GOLD por outros tipos de prêmios?

E é claro, tratem de serem mais sérios nas regras que publicam e cumpram o que vcs mesmos determinam.

destrodher #10 Posted Sep 22 2017 - 03:49

Private

• -Players-
  • 4936 battles
  • 1
  • [KVERA] KVERA

View Postdestrodher, on Sep 22 2017 - 03:49, said:

Bom dia/ tarde/ noite...

Eu vim aqui para dizer que ultimamente, o wot mudou demais mais ainda sim, algumase reclamações devem continuar. Como por exemplo:

¤Por que devemos cair em partidas seguidas com tanques de níveis superiores (+1/+2)?

Na minha opinião, as montagens de batalhas deveriam ser o seguinte:

☆montar o time com a classificação pessoal o mais parecida possível;

☆E, deveria ser partidas de mesmo nivel (por exemplo, se vou jogar de KV-1, o meu time, e o time inimigo deveriam seguinte de mesmo nível, e no máximo teria 1 tier a cima...(E ainda sim 《super raramente》)

E o tal do metmeiquer preferencial seria uma porcentagem bem alta de o seu tanque, ser o top tier do seu time...

O RNG deveria ser melhorado, ou seja, ajudar ainda mais você e seu time.

Bem. Por enquanto é isso é se você tiver outra reclamação/ idéia, pode comentar sem nenhum medo, o fórum foi feito para isso não é mesmo?

Tchau e boa sorte no campo de batalha!

Que você possa descansar muito bem essa noite...

Fique comais DEUS que é a base de tudo...

DEUS TE AMA! JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Bom dia/ tarde/ noite...

Eu vim aqui para dizer que ultimamente, o wot mudou demais mais ainda sim, algumase reclamações devem continuar. Como por exemplo:

¤Por que devemos cair em partidas seguidas com tanques de níveis superiores (+1/+2)?

☆E, deveria ser partidas de mesmo nivel (por exemplo, se vou jogar de KV-1, o meu time, e o time inimigo deveriam seguinte de mesmo nível, e no máximo teria 1 tier a cima...(E ainda sim 《super raramente》)

E o tal do metmeiquer preferencial seria uma porcentagem bem alta de o seu tanque, ser o top tier do seu time...

Bem. Por enquanto é isso é se você tiver outra reclamação/ idéia, pode comentar sem nenhum medo, o fórum foi feito para isso não é mesmo?

Tchau e boa sorte no campo de batalha!

Que você possa descansar muito bem essa noite...

Fique com DEUS que é a base de tudo...

DEUS TE AMA! JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Edited by destrodher, Sep 22 2017 - 03:50.

_Mendes_ #11 Posted Sep 22 2017 - 04:09

Corporal

• -Players-
  • 24027 battles
  • 11
  • [_IN_] _IN_

Concordo com todos os comentarios postado aqui e no que se VÊ e que a wot que lucra na venda de conta premium e varios tanques pelo visto a WOT deve esta para falir. Eu mandei varios ticket perguntando sobre o torneios e unica desculpa esfarrapada que ainda estão vendo isso, outro ticket foi que abrisse essa batalha 30x30 para tier 8 que daria mas gente e ainda desculpa dele que era apenas para tier 10 e voce tem 10% de chance de entra num mapa fantasma que nem existe é so mas uma propaganda enganosa 

NotEnuffDakka #12 Posted Sep 22 2017 - 04:09

Sergeant

• Players
  • 27706 battles
  • 167
  • [WG-LA] WG-LA

View Postdestrodher, on Sep 22 2017 - 03:49, said:

Eu vou morder essa isca mesmo sabendo que eu não devia. Mas vamos lá.

1. Se você sempre cair em top tier, significa que outras pessoas sempre vão cair no outro lado da moeda, que seria 1 ou 2 níveis abaixo. E não, não é possível ter 100% de partidas onde todo mundo é sempre do mesmo nível.

2. Montar time com classificação pessoal só vai deixar a comunidade ainda mais tóxica. É só olhar pra qualquer outro jogo onde o matchmaking leva em consideração as estatísticas de performance pessoal.

3. "RNG deveria ser melhorado, ajudar ainda mais você e seu time"... ok, mas isso significa então que o RNG devia atrapalhar o outro time. E aí, como fica? Ajuda sempre o teu time e atrapalha sempre o time que estiver contra você?

Isso tudo faz parecer que o pessoal, num geral, quer ser constantemente favorecido e os 15 fulanos do outro lado que se explodam. Não dá, né.

Edited by NotEnuffDakka, Sep 22 2017 - 04:10.

NotEnuffDakka #13 Posted Sep 22 2017 - 04:17

Sergeant

• Players
  • 27706 battles
  • 167
  • [WG-LA] WG-LA

View PostDeltaPaolo, on Sep 15 2017 - 15:10, said:

Conta Premium

A algum tempo adquiri uma conta premium 3 0 DIAS, um scorpion no pacote carregado!

Bem erro meu, mesmo usando meus tanques premiuns não estava rendendo nada! E chegava a fazer prata negativa!

Em comparação sem a conta premium notei que algo estava errado pois estava fazendo mais prata sem a conta premium e estava muito diferente dos 3 dias de premium!

Abri um reclamação. Me pedirão replay e imagens de boa, mais quando fui localizar dava erro pois os arquivos não eram combatíveis com a versão!

A resposta me deixou puto da cara pois eles não fizeram analise da conta só me enviaram como funciona a conta premium!

Respondi novamente que a mecânica da conta premium eu sabia e disse que na parte de experiencia estava satisfeito e que meu problema era o visível problema da prata!

Bem em partidas com o meu comandante ficou mais evidente isso e comentei o fato a ele!

Vou morder essa isca também porque sou um peixe muito faminto.

Se você não tem como mostrar evidências do problema, não tem santo de nenhum SAC que te ajude.

Tem dúzias de fatores que afetam a quantidade de prata que você ganha na partida. Muita coisa que é calculada, e antes que se possa considerar que 1 entre dezenas de milhares de jogadores tá com a conta "bugada", é preciso ver se alguma dessas dúzias de fatores não é o real motivo da falta de lucro com conta Premium.

Sobre torneio, tem tanta coisa acontecendo no jogo ultimamente que dá pra entender por que não tão rolando por enquanto. Rolou liga Ouro pouco tempo atrás, o jogo teve 3 atualizações em 2 meses e por aí vai. Quando a poeira baixar eles devem voltar a fazer torneio. É uma das coisas que mais atrai jogadores.

Agora sobre o post original do Legionario_fighter... teve uma atualização pequena alguns dias atrás que supostamente aumentou as chances de entrar em Grande Batalha. Chegou a tentar jogar tier X de novo pra ver se consegue alguma?

jackblacke #14 Posted Sep 22 2017 - 19:36

Private

• -Players-
  • 23433 battles
  • 5
  • [BA-BR] BA-BR

View PostDeltaPaolo, on Sep 15 2017 - 11:10, said:

Conta Premium

Que por sua vez comprou a briga entrou em contato com a ( LB W.O.T ) alguém lembra o que foi dito nas reuniões!

QUE SE ALGUM JOGADOR TIVESSE ALGUM PROBLEMA NO W.O.T ERA PARA FALAR PARA ELES QUE ELE AJUDARIAM!

Pois então eu e meu comandante tentamos e não tivemos nem se quer uma resposta!

No discord fomos broqueados por eles!

Enfim conseguimos entrar em contato com o Gerente geral responsável desta parte!

Que repassou para outro técnico que achávamos que iria fazer analise na minha conta!

E A GRANDE RESPOSTA FOI MAIS UMA VEZ CTRL-V.

APENAS EXPLICARAM A MECÂNICA DA CONTA!

E AINDA AFIRMARÃO QUE SEUS TÉCNICOS ESTAVAM CORRETOS!

O que como assim? Não fizeram nada vezes nada!

E para terminar zoarão de vez com a conta não faço prata nem experiencia considerável mesmo com consumíveis!

Isso não é ter respeito e muito menos profissionalismo!

Quanto a LB W.O.T!

Já sabíamos que isso tudo era apenas para subir degraus e conseguir cargos!

Até ai beleza.

Mais não dar suporte a quem apoiou é no mínimo palhaçada!

Veja não sou o melhor jogador mais tenho referencias de jogabilidade sei que não deveria estar no prejuízo!

E não sou só eu que está tendo problemas e vocês sabem muito bem disso!

Vocês acham que se escondendo da responsabilidade não vai dar em nada?

Pessoal vamos nos mobilizar a W.O.T tá definhando estes caras estão ferrando com o jogo!

E estes que se diziam nossos representantes!

O que estão fazendo?

Uma coisa tão simples de resolver e não fizeram nada!

Nos evitarão!

Somos apenas mais um!

Você pode dizer que exagero!

Certo! E quando for VOCÊ?

Cara também reparei nisso, eu faço mais prata com tanque de linha do que com tanque Premium, tanque premiu é só enganação. para os players gastarem dinheiro.

Yuriev #15 Posted Sep 22 2017 - 20:55

First lieutenant

• Players
  • 47875 battles
  • 995
  • [RELIC] RELIC

View PostNotEnuffDakka, on Sep 22 2017 - 04:09, said:

Eu vou morder essa isca mesmo sabendo que eu não devia. Mas vamos lá.

RIP, a ingrata tarefa de levar informaçao a ouvidos tapados...

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users