Jump to content

Muro das Lamentações

Muro das Lamentações

• Please log in to reply
20 replies to this topic

Limaoverde #1 Posted Sep 06 2017 - 06:25

Sergeant

• -Players-
  • 25627 battles
  • 135
  • [PDABR] PDABR

O Muro das Lamentações para orar e depositar seus desejos por escrito. 

Aumentar meu wn8 

PING decente 

​Servidor na América  do Sul 

fim dos mods proibidos

​Bam nos jogadores Tóxicos e muito dinheiro no bolço  

e pelo amor de deus não venha falar que não tem jogadores BR!!!

Edited by Limaoverde, Sep 06 2017 - 06:26.

V_A_C_A #2 Posted Sep 06 2017 - 13:53

Captain

• -Players-
  • 19107 battles
  • 1,498
  • [BREJO] BREJO
Ué? Cadê o de se queixar das arties? Ou de que o WoT não deveria ter arty?

:D:arta::child:

shaolinsarge #3 Posted Sep 06 2017 - 14:43

First lieutenant

• -Players-
  • 19253 battles
  • 551
  • [TRIB2] TRIB2

Hue BR always hue br !

lag...

menor ping...

cluster :P

rodrigomeldolavi #4 Posted Sep 07 2017 - 05:58

Private

• Players
  • 7225 battles
  • 6
  • [RTCL] RTCL
Cara, devia ter uma opção tipo, pra se agente quiser cair em uma rodada com arty, pior do que ping alto é morrer com um tiro de arty! kkk

BrunoPitbull #5 Posted Sep 08 2017 - 16:27

Staff sergeant

• -Players-
  • 25518 battles
  • 390
  • [TRETA] TRETA
não tem jogadores brs..

faelpz97 #6 Posted Sep 09 2017 - 01:02

Sergeant

• -Players-
  • 11733 battles
  • 163

Aumentar meu wn8 

PING decente 

fim dos mods proibidos

​Ban nos jogadores Tóxicos e muito dinheiro no bolso

Poder jogar sem ser perturbado por artilharias em toda maldita partida (mesmo sendo o alvo menos importante)

Edited by faelpz97, Sep 09 2017 - 01:10.

KiDiaba #7 Posted Sep 14 2017 - 20:22

Staff sergeant

• -Players-
  • 33221 battles
  • 423

Levei Perma Ban do chat e das mensagens in game:

<a href='https://i.imgur.com/aWkcWwJ.png' class='bbc_url' title=''>https://i.imgur.com/aWkcWwJ.png</a>

Próximo objetivo: Perma Ban do fórum :popcorn:

TeamNosferatus1 #8 Posted Sep 14 2017 - 21:41

First lieutenant

• Players
  • 24074 battles
  • 553

View PostKiDiaba, on Sep 14 2017 - 16:22, said:

Levei Perma Ban do chat e das mensagens in game:

Não pensei que eles desse ban permanente no chat, mas você não recebeu advertências anteriores? Foi ban direto?:trollface: PQP!

KiDiaba #9 Posted Sep 14 2017 - 21:52

Staff sergeant

• -Players-
  • 33221 battles
  • 423

Levei advertências durante meus  2 anos jogando, foram 5 de 5, a cada advertência levava uma suspensão maior, a última me deixaram de molho por 3 meses, depois foi o perma ban. :trollface::izmena:

TeamNosferatus1 #10 Posted Sep 15 2017 - 02:53

First lieutenant

• Players
  • 24074 battles
  • 553

View PostKiDiaba, on Sep 14 2017 - 17:52, said:

Levei advertências durante meus  2 anos jogando, foram 5 de 5, a cada advertência levava uma suspensão maior, a última me deixaram de molho por 3 meses, depois foi o perma ban. :trollface::izmena:

Edited by TeamNosferatus1, Sep 15 2017 - 02:55.

DeltaPaolo #11 Posted Sep 15 2017 - 15:06

Corporal

• -Players-
  • 18176 battles
  • 36

Conta Premium

Venho no fórum fazer a minha parte!

A algum tempo adquiri uma conta premium 3 0 DIAS, um scorpion no pacote carregado!

Já tinha outros taques premium TIER 8 achei que iria fazer muita prata!

Pois avia ganhado 3 dias de conta premium e fiz muita prata.

Bem erro meu, mesmo usando meus tanques premiuns não estava rendendo nada! E chegava a fazer prata negativa!

Em comparação sem a conta premium notei que algo estava errado pois estava fazendo mais prata sem a conta premium e estava muito diferente dos 3 dias de premium!

Abri um reclamação. Me pedirão replay e imagens de boa, mais quando fui localizar dava erro pois os arquivos não eram combatíveis com a versão!

Expliquei o fato na reclamação!

A resposta me deixou puto da cara pois eles não fizeram analise da conta só me enviaram como funciona a conta premium!

Respondi novamente que a mecânica da conta premium eu sabia e disse que na parte de experiencia estava satisfeito e que meu problema era o visível problema da prata!

A resposta mais uma vez Ctrl-v.

Isso que reabri a reclamação 3 vezes!

Responderão como era a conta premium!

Em momento algum fizeram uma analise da minha conta que esta zoada!

Bem em partidas com o meu comandante ficou mais evidente isso e comentei o fato a ele!

Que por sua vez comprou a briga entrou em contato com a ( LB W.O.T ) alguém lembra o que foi dito nas reuniões!

QUE SE ALGUM JOGADOR TIVESSE ALGUM PROBLEMA NO W.O.T ERA PARA FALAR PARA ELES QUE ELE AJUDARIAM!

Pois então eu e meu comandante tentamos e não tivemos nem se quer uma resposta!

No discord fomos broqueados por eles!

Enfim conseguimos entrar em contato com o Gerente geral responsável desta parte!

Que repassou para outro técnico que achávamos que iria fazer analise na minha conta!

E A GRANDE RESPOSTA FOI MAIS UMA VEZ CTRL-V.

APENAS EXPLICARAM A MECÂNICA DA CONTA!

E AINDA AFIRMARÃO QUE SEUS TÉCNICOS ESTAVAM CORRETOS!

O que como assim? Não fizeram nada vezes nada!

E para terminar zoarão de vez com a conta não faço prata nem experiencia considerável mesmo com consumíveis!

Isso não é ter respeito e muito menos profissionalismo!

Quanto a LB W.O.T!

Já sabíamos que isso tudo era apenas para subir degraus e conseguir cargos!

Até ai beleza.

Mais não dar suporte a quem apoiou é no mínimo palhaçada!

Veja não sou o melhor jogador mais tenho referencias de jogabilidade sei que não deveria estar no prejuízo!

E não sou só eu que está tendo problemas e vocês sabem muito bem disso!

Vocês acham que se escondendo da responsabilidade não vai dar em nada?

Pessoal vamos nos mobilizar a W.O.T tá definhando estes caras estão ferrando com o jogo!

E estes que se diziam nossos representantes!

O que estão fazendo?

Uma coisa tão simples de resolver e não fizeram nada!

Nos evitarão!

Somos apenas mais um!

Você pode dizer que exagero!

Certo! E quando for VOCÊ?

KiDiaba #12 Posted Sep 20 2017 - 01:21

Staff sergeant

• -Players-
  • 33221 battles
  • 423

Ha cara, pra mim essa foi a última gota, os caras me suspenderam por 3 dias bem no inicio da Campanha, VSF WG!!!!

Qdo eu pego o time geleia que não sai do CAP e a gente perde em menos de 3 min é pra mim ficar quieto e não mostrar a minha revolta com os super tomates ?!?!

<a href='https://i.imgur.com/zkOI14o.png' class='bbc_url' title=''>https://i.imgur.com/zkOI14o.png</a>

Não contem com mais nenhuma contribuição/postagem em nenhum meio de comunicação de vocês!!

Flw, vlw pra quem fica. :honoring:

Yuriev #13 Posted Sep 20 2017 - 05:00

Captain

• Players
  • 51876 battles
  • 1,105

View PostKiDiaba, on Sep 20 2017 - 01:21, said:

Ha cara, pra mim essa foi a última gota, os caras me suspenderam por 3 dias bem no inicio da Campanha, VSF WG!!!!

Qdo eu pego o time geleia que não sai do CAP e a gente perde em menos de 3 min é pra mim ficar quieto e não mostrar a minha revolta com os super tomates ?!?!

<a href='https://i.imgur.com/zkOI14o.png' class='bbc_url' title=''>https://i.imgur.com/zkOI14o.png</a>

Não contem com mais nenhuma contribuição/postagem em nenhum meio de comunicação de vocês!!

tem que ter paciencia, aceite que pelomenos 20% das vezes voce vai perder nao importa o que faça mesmo que jogue com perfeiçao. Se camperam e voce ve que nao tem como, va ainda mais pro fundo e seja o ultimo a morrer. Se nao pode vence-los, junte-se a eles :hiding:

faelpz97 #14 Posted Sep 20 2017 - 19:12

Sergeant

• -Players-
  • 11733 battles
  • 163

View PostKiDiaba, on Sep 19 2017 - 21:21, said:

Caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que o próximo a ser bloqueado serei eu, pois vc não é o único com vontade de esganar as marmotas. Infelizmente é assim que as coisas funcionam...

EliotXII #15 Posted Sep 26 2017 - 07:46

Staff sergeant

• Players
  • 9500 battles
  • 484
o player Tiger_33 sumiu, alguem sabe o que houve com ele? se esta tudo bem?

NotEnuffDakka #16 Posted Sep 26 2017 - 11:17

Sergeant

• Players
  • 28141 battles
  • 243
  • [WG-LA] WG-LA

View PostKiDiaba, on Sep 20 2017 - 01:21, said:

Levou ban por toxicidade, bota a culpa na empresa e dá piti dizendo que não vai "contribuir" em mais nada.

Hue.

triplotttoni #17 Posted Dec 06 2017 - 14:36

Corporal

• -Players-
  • 30324 battles
  • 16
  • [_BR_] _BR_
Cara esse é o terceiro mês que coloquei conta prêmio é comprei 10.000 de gold para mim converter para experiência, mais o que tá mais difícil de fazer e aumentar a taxa de vitória por causa dos times perebas que saio, se o time não desenvolver no mapa a derrota e serta, eu achava que se colocasse conta prêmio o mm iria melhorar, mais foi engano meu não é asim que acontece, realmente depende da sorte de cair com time bom, a conta prêmio é só para ganhar créditos amais e experiência amais, acho que é só, porque o resto não muda, como falei depende do time que você sai não tem jeito, já tô no meu décimo tier 10 com muita dificuldade e paciência e passando muita raiva muita das vezes, e muitos jogadores te enchendo o saco com bilhetinho dizendo desinstala seu lixo, bom vou fazer o que se o cara me culpa porque o time todo perdeu, aí eu coloco ele na minha lista negra e quando eu saio em partida com ele, eu fico um pouco atrás dele, aí espero ele ir trocar tiro com o inimigo, quando ele tenta recuar eu travo ele, e ele morre fuzilado, só para ele aprender a não ficar enchendo o saco depois das partida, e o melhor ele muitas das vezes não sabe que tá na minha lista negra porque eu não sou de discutir,em tão tome cuidado com quem vcs tão chingando no campo de batalhas, eu nunca fui de ficar chingando ninguém no chat aconteceu do cara erra, todo mundo erra horas, esse a net do cara e ruim, esse o PC do cara e fraco sem placa de vídeo igual a de um amigo meu que roda o jogo com 15 de fps, por isso eu não fico enchendo o saco de ninguém, eu tenho essa consciência. 

LovePrevails #18 Posted Dec 21 2017 - 14:25

Staff sergeant

• Players
  • 7951 battles
  • 456

Não aguento com a latência, o hate que você toma simplesmente por ter a audácia de jogar neste servidor, sendo brasileiro, e pior ainda, o fato de não conseguir melhorar meu jogo há anos, por mais que tente. Neste fim de ano, só quero afogar meus desprazeres em uma garrafa de conhaque... Pode ser do mais barato.

Kaloi2017 #19 Posted Dec 23 2017 - 01:46

Private

• -Players-
  • 41 battles
  • 6
Não aguento é essa [edited] de RNG fudido , auto aim comendo solto , bots , etc ...... perde cliente pra concorrencia e não sabe pq..... empresa de [edited].

Yuriev #20 Posted Dec 25 2017 - 18:35

Captain

• Players
  • 51876 battles
  • 1,105

View Posttriplotttoni, on Dec 06 2017 - 14:36, said:

eu achava que se colocasse conta prêmio o mm iria melhorar, mais foi engano meu não é asim que acontece, 

:teethhappy:

O que? quer dizer que se voce colocar contra premio voce nao passa a cair top tier sempre e no melhor time? Quem poderia imaginar...

Agora so falta voce entrar em um clan gringo que preste para desmistificar a ideia de que a WG beneficia clans gringos kkkkkkk

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users