Jump to content

is-7 opniao

• Please log in to reply
No replies to this topic

BLACKFISHER_1 #1 Posted Sep 09 2017 - 01:28

Corporal

• -Players-
  • 3931 battles
  • 10
  • [TYPE5] TYPE5
Bom venho aq saber a opnião de vcs sobre o is-7, eu vejo a wargaming mexer em vario tanks bufa dali nerfa de ca e em tankes que nem precisam, mas oque nao vejo e fazer  nada de importante no is-7, alguns tanks eles nerfam a penetração e outros bufam, eu adoro meu is-7 tenho duas marcas nele mas mesmo assim na minha opniao ele ja esta obsoleto faz muito tempo, oque atrapalha nele e simplesmente a disperçao voce mira no cara com a mira fechada e o tiro passa 3km do cara, a outra e sua bala gold 303 de penetração, ja estive em momentos frustrantes onde morri porque nao penetrei o cara eu ando percebendo que ele esta tendo imensa dificuldade para penetrar o maus ate com a torre reta, se o cara angula ela pouca coisa entao esquece ate na torre do e100 esta dando bauce esta tendo dificuldades de penetrar muitos tanks e nao vejo ninguem falar sobre ele, nao venha falar que nao sei jogar, o jogo de cada um funciona de um jeito, eu vou aposenta-lo porque assim esta dificil, o problema e que alem de tem somente 303 e apcr entao perde penetração na distancia eu so queria que a warg aumentace pelomenos para 311 mesma do maus ou 310 ta otimo ja melhora muito, ai vamos olhar o kranvangn que tem somente 300 po eu achei mais eficiente pq e heat entao vc nao perde penetraçao, por favor nao quero ninguem aq dizendo que to reclamando e to com mimimi so quero a opniao de vcs saber oque pensão sobre ele. E se por acaso alguem da warg ver esse topico por favor prestem mais atenção no is-7.

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users