Jump to content

remuneração (créditos) das partidas em 10/09/17

• Please log in to reply
5 replies to this topic

som_do_mario #1 Posted Sep 10 2017 - 20:08

Private

• -Players-
  • 55769 battles
  • 4
  • [EMFA] EMFA
O que houve com a Wargaming??  Sempre que fiz" fogo pela consequência",  mesmo perdendo, tinha uma remuneração da partida descente (perdendo, 1.000 a 3..000 negativo no máximo)  hoje estou tendo 10.000  ou mais, será que é para  compensar os dias premium dados pelos problemas na internet gerados pela troca nos servidores??? Como exemplo,  perdendo 1.635 de dano (fiz" fogo pela conseqência") com veículo RHM  nivel 8,  6 tiros dados (errei 1) e tive 7.292 créditos NEGATIVOS.

CardealT #2 Posted Sep 11 2017 - 22:20

Corporal

• -Players-
  • 19494 battles
  • 56
  • [JL-BR] JL-BR

Já faz algum tempo a economia do jogo está diminuindo os ganhos em prata nas partidas de forma generalizada. É praticamente inviável fazer grind de tier 8 e 9 sem que tenhamos conta/tanque premium ou uma boa reserva em prata gerada nos tiers mais baixos.

Vitu_77 #3 Posted Sep 13 2017 - 16:10

Corporal

• -Players-
  • 15355 battles
  • 70
  • [GOFD] GOFD

É serio que tem gente achando que pegar Fogo Pela Consequência, a medalha mais fulera do jogo, vai ser motivo pra sair no lucro cm o Borsig?

Dependendo do canhão que vc usa, ele pode ser o tank mais caro pra se jogar de todo o tier 8.

Pode estar sem conta premium, usar todos os consumíveis, tomar dano na partida, etc.

Sem contar que pra fzr Fogo Pela Consequência cm o Rhm. só é necessário fzr 1001 de dano

Yuriev #4 Posted Sep 13 2017 - 19:43

First lieutenant

• Players
  • 47875 battles
  • 995
  • [RELIC] RELIC
Nao acho que houve qualquer alteraçao negativa nos rendimentos do jogo, apesar de que a impressao geral e que as batalhes tem rendido menos. Acho que essa impressao se da pelo maior uso de muniçao gold e consumiveis. Quando começei a jogar a bala gold custava realmente gold e eu mal usava extintor manual (alguns tanques nem tinham extintor porque eu era pobre). Hoje usamos bem mais consumevies, balas gold, grindamos mais rapido, tudo contribui para um maior gasto. Acho que nao estamos ganhando menos so estamos gastando mais.

CardealT #5 Posted Sep 14 2017 - 22:36

Corporal

• -Players-
  • 19494 battles
  • 56
  • [JL-BR] JL-BR

View PostYuriev, on Sep 13 2017 - 19:43, said:

Nao acho que houve qualquer alteraçao negativa nos rendimentos do jogo, apesar de que a impressao geral e que as batalhes tem rendido menos. Acho que essa impressao se da pelo maior uso de muniçao gold e consumiveis. Quando começei a jogar a bala gold custava realmente gold e eu mal usava extintor manual (alguns tanques nem tinham extintor porque eu era pobre). Hoje usamos bem mais consumevies, balas gold, grindamos mais rapido, tudo contribui para um maior gasto. Acho que nao estamos ganhando menos so estamos gastando mais.

Pois é, eu não tenho fontes ou links sobre fazer menos grana a partir de uma modificação nos status dos tanques. Isso é uma percepção minha do tempo que tenho jogado o Wot, também vejo outros jogadores no fórum americano também falando sobre este ponto.

Agora uma coisa que podemos perceber são estes buffs de blindagem que vem ocorrendo como mostra o link: 

https://worldoftanks...-update-9-20-1/

Talvez, talvez seja até um "reequilíbrio" na dinâmica de combate do jogo, mas como isso fica na economia? A meu ver modificações assim promovem a utilização de munição premuim (não vou entrar no mérito do tanque merecer ou não ser buffado).

Fico preocupado com algumas mudanças nos ganhos de forma geral:

1 - Eventos "OnTrack" estão dando veículos tier 3 e não mais tier 5 como eram antigamente.

2 - Vários recebimentos de veículos premuim estão sendo pago em prata (no caso de vc já possuir o tanque), apenas o evento tankrewards estão pagando veículos premuim em gold.

3 - Extinção dos torneios, tá, disseram que iria voltar mas a verdade é que até agora nada.

4 - Esse mês o tankrewards está com prêmios menores (tanques tier 3 e 5 competindo com a caixa preta, tem um nível de prêmio que são apenas reservas sem ao menos a caixa aleatória...).

5 - Foco do jogo nos tanques tier 10: CW's. Tá disseram que vai ser esse ano, mas com toda a tendência acima é complicado ver um movimento contrário.

6 - Grand Battles onde você faz batalhas épicas e sai no prejuízo.

Observando estes indícios atualmente estou apreensivo com relação ao futuro do jogo para o jogador que não consome conteúdo premuim constantemente.

DeltaPaolo #6 Posted Sep 15 2017 - 15:07

Corporal

• -Players-
  • 14527 battles
  • 33
  • [AN99] AN99

Conta Premium

Venho no fórum fazer a minha parte!

A algum tempo adquiri uma conta premium 3 0 DIAS, um scorpion no pacote carregado!

Já tinha outros taques premium TIER 8 achei que iria fazer muita prata!

Pois avia ganhado 3 dias de conta premium e fiz muita prata.

Bem erro meu, mesmo usando meus tanques premiuns não estava rendendo nada! E chegava a fazer prata negativa!

Em comparação sem a conta premium notei que algo estava errado pois estava fazendo mais prata sem a conta premium e estava muito diferente dos 3 dias de premium!

Abri um reclamação. Me pedirão replay e imagens de boa, mais quando fui localizar dava erro pois os arquivos não eram combatíveis com a versão!

Expliquei o fato na reclamação!

A resposta me deixou puto da cara pois eles não fizeram analise da conta só me enviaram como funciona a conta premium!

Respondi novamente que a mecânica da conta premium eu sabia e disse que na parte de experiencia estava satisfeito e que meu problema era o visível problema da prata!

A resposta mais uma vez Ctrl-v.

Isso que reabri a reclamação 3 vezes!

Responderão como era a conta premium!

Em momento algum fizeram uma analise da minha conta que esta zoada!

Bem em partidas com o meu comandante ficou mais evidente isso e comentei o fato a ele!

Que por sua vez comprou a briga entrou em contato com a ( LB W.O.T ) alguém lembra o que foi dito nas reuniões!

QUE SE ALGUM JOGADOR TIVESSE ALGUM PROBLEMA NO W.O.T ERA PARA FALAR PARA ELES QUE ELE AJUDARIAM!

Pois então eu e meu comandante tentamos e não tivemos nem se quer uma resposta!

No discord fomos broqueados por eles!

Enfim conseguimos entrar em contato com o Gerente geral responsável desta parte!

Que repassou para outro técnico que achávamos que iria fazer analise na minha conta!

E A GRANDE RESPOSTA FOI MAIS UMA VEZ CTRL-V.

APENAS EXPLICARAM A MECÂNICA DA CONTA!

E AINDA AFIRMARÃO QUE SEUS TÉCNICOS ESTAVAM CORRETOS!

O que como assim? Não fizeram nada vezes nada!

E para terminar zoarão de vez com a conta não faço prata nem experiencia considerável mesmo com consumíveis!

Isso não é ter respeito e muito menos profissionalismo!

Quanto a LB W.O.T!

Já sabíamos que isso tudo era apenas para subir degraus e conseguir cargos!

Até ai beleza.

Mais não dar suporte a quem apoiou é no mínimo palhaçada!

Veja não sou o melhor jogador mais tenho referencias de jogabilidade sei que não deveria estar no prejuízo!

E não sou só eu que está tendo problemas e vocês sabem muito bem disso!

Vocês acham que se escondendo da responsabilidade não vai dar em nada?

Pessoal vamos nos mobilizar a W.O.T tá definhando estes caras estão ferrando com o jogo!

E estes que se diziam nossos representantes!

O que estão fazendo?

Uma coisa tão simples de resolver e não fizeram nada!

Nos evitarão!

Somos apenas mais um!

Você pode dizer que exagero!

Certo! E quando for VOCÊ?

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users