Jump to content

Problemas no jogo

• Please log in to reply
12 replies to this topic

fase_hero #1 Posted Sep 13 2017 - 19:46

Private

• -Players-
  • 984 battles
  • 7
  • [C4BR4] C4BR4

Gente eu não sei vcs mas no meu pc esta dando problema no jogo eu nao sei se é problema no jogo ou no pc mas no pc eu ja fiz tudo pra tirar.

exemplo: eu to jogando e do nada trava o jogo e aparece 'World of tanks parou de funcionar''  ai tem que fechar a janela do jogo e reabrir a janela e quando entra na partida ja to destruido e as vezes aparece 3 vezes na mesma partida, ja atualizei os drives ja mexi nos DEPS  e meu amigo tambem esta dando o mesmo problema no jogo ele é tier X 

Yuriev #2 Posted Sep 13 2017 - 20:02

First lieutenant

• Players
  • 47726 battles
  • 986
  • [RELIC] RELIC

Tente desinstalar/reinstalar o jogo e veja se resolve, se nao resolver mande um ticket para o suport pelo site. 

Eu tenho esse problema as vezes dependendo da atualizaçao entao e bug do jogo, mas nao e todo dia e definitivamente nao me aconteceu varias vezes na mesma partida

fase_hero #3 Posted Sep 13 2017 - 20:07

Private

• -Players-
  • 984 battles
  • 7
  • [C4BR4] C4BR4

View PostYuriev, on Sep 13 2017 - 20:02, said:

Tente desinstalar/reinstalar o jogo e veja se resolve, se nao resolver mande um ticket para o suport pelo site. 

Eu tenho esse problema as vezes dependendo da atualizaçao entao e bug do jogo, mas nao e todo dia e definitivamente nao me aconteceu varias vezes na mesma partida

ja reinstalei o jogo, como assim mandar um ticket? ,-,

xX_C4N4D14N_S1N_Xx #4 Posted Sep 13 2017 - 20:36

First lieutenant

• Players
  • 24421 battles
  • 513
  • [M_N] M_N

Huh?

DeltaPaolo #5 Posted Sep 15 2017 - 15:06

Corporal

• -Players-
  • 14476 battles
  • 26
  • [AN99] AN99

Conta Premium

Venho no fórum fazer a minha parte!

A algum tempo adquiri uma conta premium 3 0 DIAS, um scorpion no pacote carregado!

Já tinha outros taques premium TIER 8 achei que iria fazer muita prata!

Pois avia ganhado 3 dias de conta premium e fiz muita prata.

Bem erro meu, mesmo usando meus tanques premiuns não estava rendendo nada! E chegava a fazer prata negativa!

Em comparação sem a conta premium notei que algo estava errado pois estava fazendo mais prata sem a conta premium e estava muito diferente dos 3 dias de premium!

Abri um reclamação. Me pedirão replay e imagens de boa, mais quando fui localizar dava erro pois os arquivos não eram combatíveis com a versão!

Expliquei o fato na reclamação!

A resposta me deixou puto da cara pois eles não fizeram analise da conta só me enviaram como funciona a conta premium!

Respondi novamente que a mecânica da conta premium eu sabia e disse que na parte de experiencia estava satisfeito e que meu problema era o visível problema da prata!

A resposta mais uma vez Ctrl-v.

Isso que reabri a reclamação 3 vezes!

Responderão como era a conta premium!

Em momento algum fizeram uma analise da minha conta que esta zoada!

Bem em partidas com o meu comandante ficou mais evidente isso e comentei o fato a ele!

Que por sua vez comprou a briga entrou em contato com a ( LB W.O.T ) alguém lembra o que foi dito nas reuniões!

QUE SE ALGUM JOGADOR TIVESSE ALGUM PROBLEMA NO W.O.T ERA PARA FALAR PARA ELES QUE ELE AJUDARIAM!

Pois então eu e meu comandante tentamos e não tivemos nem se quer uma resposta!

No discord fomos broqueados por eles!

Enfim conseguimos entrar em contato com o Gerente geral responsável desta parte!

Que repassou para outro técnico que achávamos que iria fazer analise na minha conta!

E A GRANDE RESPOSTA FOI MAIS UMA VEZ CTRL-V.

APENAS EXPLICARAM A MECÂNICA DA CONTA!

E AINDA AFIRMARÃO QUE SEUS TÉCNICOS ESTAVAM CORRETOS!

O que como assim? Não fizeram nada vezes nada!

E para terminar zoarão de vez com a conta não faço prata nem experiencia considerável mesmo com consumíveis!

Isso não é ter respeito e muito menos profissionalismo!

Quanto a LB W.O.T!

Já sabíamos que isso tudo era apenas para subir degraus e conseguir cargos!

Até ai beleza.

Mais não dar suporte a quem apoiou é no mínimo palhaçada!

Veja não sou o melhor jogador mais tenho referencias de jogabilidade sei que não deveria estar no prejuízo!

E não sou só eu que está tendo problemas e vocês sabem muito bem disso!

Vocês acham que se escondendo da responsabilidade não vai dar em nada?

Pessoal vamos nos mobilizar a W.O.T tá definhando estes caras estão ferrando com o jogo!

E estes que se diziam nossos representantes!

O que estão fazendo?

Uma coisa tão simples de resolver e não fizeram nada!

Nos evitarão!

Somos apenas mais um!

Você pode dizer que exagero!

Certo! E quando for VOCÊ?

Geral_Queiroz #6 Posted Sep 19 2017 - 20:34

Private

• -Players-
  • 4834 battles
  • 2

Boa tarde a todos 

Gostaria de deixar minha observação e ao mesmo tempo reclamação sobre o que vem acontecendo no jogo. Recentemente pude constatar, e acho que a maioria dos jogadores também, que ficou muito fácil ter um tripulante morto ou alguns modulo do veiculo danificado principalmente a CAIXA DE MUNIÇÃO, é como se todo lugar do tanque agora fosse a caixa de munição, triste isso. Antes isso também era possível, logicamente, mas agora "qualquer tiro" que o adversário faça causa um estrago imenso no "Blindado". Conversando com amigos, que também jogam WOT, a respeito disso, podemos constatar que passamos muito tempo da batalha, quando não a maioria, fazendo reparos no tanque, isso vem deixando muita gente frustrada, irritada e consequentemente desanimada para continuar jogando. Tenho amigos que falam em parar de jogar ate que alguma atualização ou outra coisa seja feita pela galera da wargaming. Espero que algo seja feito LOGO e que o jogo volte a  nos dar prazer ao joga-lo e não irritação como vem acontecendo.

Edited by Geral_Queiroz, Sep 19 2017 - 20:58.

Yuriev #7 Posted Sep 19 2017 - 21:58

First lieutenant

• Players
  • 47726 battles
  • 986
  • [RELIC] RELIC

View Postfase_hero, on Sep 13 2017 - 20:07, said:

ja reinstalei o jogo, como assim mandar um ticket? ,-,

desculpe a demora, nao tinha visto sua resposta, e por favor ignore os trolls que usam seu topico para fins alheios.

Se nao tiver resolvido seu problema ainda, um ticket e o metodo pelo qual voce se comunica com o suport do jogo.

Nao lembro exatamente como manda, mas basicamente voce vai no site do jogo, loga na sua conta e vai na opçao suporte. Voce vai passar por uma pagina de perguntas frequentes e deve clicar na opçao enviar ticket. Siga as instruçoes e tente ser o mais preciso e informativo possivel. O suporte da wargaming na minha experiencia tem sido muito bom e disposto a ajudar. Fiquei sabendo que caiu um pouco na qualidade nos ultimos anos mas ainda deve ser capaz de te prestar esclarecimentos.

Yuriev #8 Posted Sep 19 2017 - 22:01

First lieutenant

• Players
  • 47726 battles
  • 986
  • [RELIC] RELIC

View PostGeral_Queiroz, on Sep 19 2017 - 20:34, said:

Boa tarde a todos 

Gostaria de deixar minha observação e ao mesmo tempo reclamação sobre o que vem acontecendo no jogo. Recentemente pude constatar, e acho que a maioria dos jogadores também, que ficou muito fácil ter um tripulante morto ou alguns modulo do veiculo danificado principalmente a CAIXA DE MUNIÇÃO, é como se todo lugar do tanque agora fosse a caixa de munição, triste isso. Antes isso também era possível, logicamente, mas agora "qualquer tiro" que o adversário faça causa um estrago imenso no "Blindado". Conversando com amigos, que também jogam WOT, a respeito disso, podemos constatar que passamos muito tempo da batalha, quando não a maioria, fazendo reparos no tanque, isso vem deixando muita gente frustrada, irritada e consequentemente desanimada para continuar jogando. Tenho amigos que falam em parar de jogar ate que alguma atualização ou outra coisa seja feita pela galera da wargaming. Espero que algo seja feito LOGO e que o jogo volte a  nos dar prazer ao joga-lo e não irritação como vem acontecendo.

Isso se deve a melhor qualidade dos jogadores. Ultimamente eu tento sempre mirar em modulos importantes do tanque inimigo quando possivel. Se eu pego um tanque de lado eu miro na traseira ou logo abaixo da torre em alguns tanques que e onde estao os modulos de conbustivel e muniçao respectivamente. Se voce tem conhecimento da vida real de onde normalmente ficam esses modulos voce esta em uma certa vantagem ja q nao precisa memorizar. O seu problema e que os demais jogadores estao ficando mais espertos, te recomendo correr atras.

Geral_Queiroz #9 Posted Yesterday, 03:17 AM

Private

• -Players-
  • 4834 battles
  • 2

View PostYuriev, on Sep 19 2017 - 22:01, said:

Isso se deve a melhor qualidade dos jogadores. Ultimamente eu tento sempre mirar em modulos importantes do tanque inimigo quando possivel. Se eu pego um tanque de lado eu miro na traseira ou logo abaixo da torre em alguns tanques que e onde estao os modulos de conbustivel e muniçao respectivamente. Se voce tem conhecimento da vida real de onde normalmente ficam esses modulos voce esta em uma certa vantagem ja q nao precisa memorizar. O seu problema e que os demais jogadores estao ficando mais espertos, te recomendo correr atras.

Isso se deve a melhor qualidade dos jogadores (Yuriev 2017) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc deve ta de brincadeira. Cara é como se o cara estivesse em uma guerra usando uma bicicleta e não um blindado. Uma coisa é vc acertar sempre que possível um tripulante outra coisa a acertar sempre. Não importa o lugar, sempre alguém morre ou a caixa de munição é danificada. Acredito que a vantagem ta nas pessoas que estão usando MODS, e se isso for correr atras prefiro deixar vc com seus jogadores melhorados com MODS jogarem entre si

TeamNosferatus1 #10 Posted Yesterday, 03:31 AM

Staff sergeant

• Players
  • 22541 battles
  • 461

View PostGeral_Queiroz, on Sep 19 2017 - 23:17, said:

Uma coisa é vc acertar sempre que possível um tripulante outra coisa a acertar sempre.

Nenhum mod do tipo warpack fará você acertar sempre, esse tipo de modificação não altera o RNG calculado pelo servidor, continuará existindo a dispersão do projétil baseado na distância do disparo e essa é apenas uma variável, Warpack não é infalível e se fosse seria uma fábrica de unicun's, ele não funciona como essa fantasia que vocês criaram mas inegavelmente pode aumentar a taxa de penetração/acerto.

Quer dizer que com mod cada disparo é um flash? Eu atiro e acerto sempre? É uma questão de lógica agora se vc acredita em Papai Noel continue pensando assim...

Edited by TeamNosferatus1, Yesterday, 03:34 AM.

SGT_ROSSI #11 Posted Yesterday, 04:52 AM

Staff sergeant

• Players
  • 46068 battles
  • 373
  • [GOFD] GOFD

Não existe WP que faça o disparo fazer curva, se sua caixa de munição estiver escondido ela nunca vai ser atingida, assim como qualquer outro modulo e tripulantes que não estão expostos não serão atingidos, se você estiver tomando muito dano em módulos e tripulantes e por ter deixado ele exposto para o inimigo.

Edit: Não se engane mesmo os tanques sendo grandes eles tem seus módulos grandes também que serão atingidos a diferença e que nos tanques menores maior a chance de acertar mais de um modulo ou tripulantes.

O WP mira nos módulos e mostra onde eles ficam, mas se você escolher mirar na esteira sendo que o inimigo esta somente com a torre a mostra não importa o valor pago pelo WP ele vai acertar somente o chão.

Complementando, tenho me especializado em acertar a esteira e ainda causar danos, normalmente 3/4 dos meus disparos são danos com imobilização do inimigo, se ele angular errado vai expor a caixa de munição no meio do tanque ou ele vai ficar no perma track levando os meus danos

Edited by SGT_ROSSI, Yesterday, 02:30 PM.

Yuriev #12 Posted Yesterday, 04:53 AM

First lieutenant

• Players
  • 47726 battles
  • 986
  • [RELIC] RELIC

View PostGeral_Queiroz, on Sep 20 2017 - 03:17, said:

Acredito que a vantagem ta nas pessoas que estão usando MODS, e se isso for correr atras prefiro deixar vc com seus jogadores melhorados com MODS jogarem entre si

Se voce precisa de mods para mirar por voce.... eu ja sei mirar entao nao uso mod nenhum. World of tanks e um jogo de posicionamento, desde que voce saiba botar o reticulo da mira em cima do tanque e clicar nao tera problemas com a mira, o que separa um bom jogador de um ruim e a sua capacidade de so posicionar no campo de batalha de acordo com a necessidade. O dia em que criarem um mod que te manda ir nos lugares certos e na hora certa ai sim eu irei usar.

TeamNosferatus1 #13 Posted Yesterday, 04:20 PM

Staff sergeant

• Players
  • 22541 battles
  • 461

View PostYuriev, on Sep 20 2017 - 00:53, said:

O dia em que criarem um mod que te manda ir nos lugares certos e na hora certa ai sim eu irei usar.

Tem um novo mod promissor que está sendo desenvolvido por um hacker russo e já está em alguns sites nacionais de mods proibidos, chama-se Pau Mandado pack:trollface:. A sua função é demonstrar as coordenadas das melhores regiões de posicionamento por meio de um algoritmo que envolve vários cálculos matemáticos, o bom é que ele traz o modo piloto automático, o tanque do cara estaciona certinho no local que deve ficar.:child:.

Eu acredito que o mod Pau Mandado será um grande problema para a comunidade.:popcorn:

Edited by TeamNosferatus1, Yesterday, 04:22 PM.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users