Jump to content

aluguel de tank premium

• Please log in to reply
5 replies to this topic

viteti22 #1 Posted Sep 14 2017 - 02:42

Private

• -Players-
  • 17441 battles
  • 3
  • [1-BCM] 1-BCM

WARGAMING.NET , PORQUE VOÇÊS NÃO FAZEM ALUGUEL DE TANK PREMIUM COM OURO?

TIPO - 24H POR 50 DE GOLD

3 DIAS POR 150 ..... SERIA UMA BOA......OBRIGADO

Tombs_ #2 Posted Sep 14 2017 - 02:47

Staff sergeant

• Players
  • 30581 battles
  • 325
  • [VILIN] VILIN
Já existe uma idela de vender buff de premium para tanks normais, eu prefiro a outra mais...

SGT_ROSSI #3 Posted Sep 14 2017 - 12:32

Staff sergeant

• Players
  • 47528 battles
  • 444
  • [GOFD] GOFD
E mais vantajoso a conta premium isso lhe permite ter vantagens em qualquer tanques e aumentando os bônus dos premium, a não ser que realmente os valores que você indicou entre em vigor, ai seria mais baratos com o contraponto de serem limitados.

_Mendes_ #4 Posted Sep 14 2017 - 13:55

Corporal

• -Players-
  • 26362 battles
  • 16
  • [WOFD] WOFD
Ta maluco veio. ter que pagar gold para usar tanque de aluguel premium ta bebendo bebida estragada...... ou cheirando pó vencido.. a wargaming deveria era volta com tanques premium de aluguel para jogo como era antes, com a missoes de times que antes tinha mas que eles tiram por alguma desculpa que eles deram e a missao rampage.

SGT_ROSSI #5 Posted Sep 14 2017 - 16:05

Staff sergeant

• Players
  • 47528 battles
  • 444
  • [GOFD] GOFD

Prefiro, aluguel sendo mais barato que o dia, isso gera receita para WG e limita os noobs de terem acesso aos tanques como acontecia antes.

se vc e ruim e quer usar do veiculo, pague.

se vc sabe jogar basta usar o gold dos torneios e liberar o veiculo que vc quiser upar uma tripulação especifica.

Eu me recusei a pagar 10k na jagdtiger 8.8 por que somente precisava upar uma tripulação para Jagdpanzer E 100, depois disso ela ficaria parada na garagem, se existisse o aluguel poderia ter gasto um pouco de gold para upar e pronto.

GuimaBR #6 Posted Oct 04 2017 - 05:55

Corporal

• -Players-
  • 13602 battles
  • 21
A ideia parece interessante. Eu havia pensado nisso também. Mas se isso acontecer, eles teriam que disponibilizar o aluguel de todos os veículos o que pode provocar algum problema de balanceamento que eu desconheço. Por que? Porque observe que eles não vendem todos os veículos o tempo todo e enquanto vendem um tipo na loja brasileira, outros são vendidos na loja europeia. O Scorpion G, por exemplo, não está na loja aqui no Brasil agora mas está na loja da Europa. Então eu não sei como eles equilibram essas estatísticas nem os motivos pelos quais eles não vendem todos os veículos o tempo todo. Mas talvez haja alguma limitação neste ponto... Imagina um type 59 full time disponível e todo mundo alugando ele? Como funcionaria o matchmaking? Acho que o problema deles é na hora de equilibrar os times. Acho que isso não é uma tarefa técnica fácil para eles...

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users