Jump to content

WoT Mudou

• Please log in to reply
20 replies to this topic

CardealT #1 Posted Sep 18 2017 - 21:03

Corporal

• -Players-
  • 22112 battles
  • 87
  • [TCDBD] TCDBD

"Em um futuro não muito distante, em um campo de batalha já cansado WoT se tornou rotina."

"WoT Mudou.

Não é mais sobre ser divertir, pesquisar tanques, ou construir uma comunidade saudável de jogadores. É uma série de infinitas batalhas, jogadas por amantes do WN8 com tanques premuim apelões e farmadores de status cheios de dinheiro dizendo: "Eu tenho um WN8 melhor do que você."

WoT -- e seu consumo de dinheiro -- se tornou uma máquina de alto desempenho.

WoT Mudou.

Jogadores devidamente identificados, possuem WN8 ligados em suas contas, usam tanques premium devidamente linkados em seu perfil. Ouro em suas contas melhoram e regulam suas habilidades.

Controle da taxa de vitória, controle do lag, controle do aimbot, controle do campo de batalha... Tudo é monitorado e mantido sob controle.

WoT... Mudou.

A era da diversão se tornou a era do lucro exacerbado as custas o dos jogadores, tudo em nome da ganância, e aquele que controla o campo de batalha, controla sua diversão

WoT... Mudou.

Quando o campo de batalha estiver sob total controle, WoT se torna uma rotina."

1 - Eventos "OnTrack" estão dando veículos tier 3 e não mais tier 5 como eram antigamente.

2 - Vários recebimentos de veículos premuim estão sendo pago em prata (no caso de vc já possuir o tanque), apenas o evento tankrewards estão pagando veículos premuim em gold.

3 - Extinção da maior parte dos torneios, tá, disseram que iria voltar mas a verdade é que até nós temos poucos torneios/informação.

4 - Esse mês o tankrewards está com prêmios menores (tanques tier 3 e 5 competindo com a caixa preta, tem um nível de prêmio que são apenas reservas sem ao menos a caixa aleatória...).

5 - Foco do jogo nos tanques tier 10: CW's, induzindo o uso de conta premuim. Tá disseram que vai ser esse ano, mas com toda a tendência acima é complicado ver um movimento contrário.

6 - Grand Battles onde você faz batalhas épicas e sai no prejuízo de prata.

Observando estes indícios atualmente estou apreensivo com relação ao futuro do jogo para o jogador que não consome conteúdo premuim constantemente.

Edited by CardealT, Sep 18 2017 - 21:11.

DeltaPaolo #2 Posted Sep 18 2017 - 21:47

Corporal

• -Players-
  • 16775 battles
  • 36
  • [AN99] AN99

A mais pura verdade.

Yuriev #3 Posted Sep 19 2017 - 07:05

Captain

• Players
  • 50814 battles
  • 1,058

"O forum mudou 

Nao e mais um ambiente onde se aprende e ensina

O forum mudou

Pessoas frustradas escrevem poesia

O forum mudou

Esta as traças e se quiser saber sobre o jogo tem que procurar em outros lugares

O forum mudou

Teorias de conspiraçao baseadas na ignorancia de jogadores que nao sabem o basico das mecanicas do jogo

O forum mudou

Tem gente que joga metal gear demais e esta pirando na batatinha

O forum mudou..."

BrunoPitbull #4 Posted Sep 19 2017 - 19:33

Staff sergeant

• -Players-
  • 24922 battles
  • 345
  • [-GO-] -GO-

View PostYuriev, on Sep 19 2017 - 07:05, said:

"O forum mudou 

Nao e mais um ambiente onde se aprende e ensina

O forum mudou

Pessoas frustradas escrevem poesia

O forum mudou

Esta as traças e se quiser saber sobre o jogo tem que procurar em outros lugares

O forum mudou

Teorias de conspiraçao baseadas na ignorancia de jogadores que nao sabem o basico das mecanicas do jogo

O forum mudou

Tem gente que joga metal gear demais e esta pirando na batatinha

O forum mudou..."

:medal::teethhappy:

Limaoverde #5 Posted Sep 19 2017 - 19:52

Sergeant

• -Players-
  • 25594 battles
  • 134
  • [PDABR] PDABR

View PostCardealT, on Sep 18 2017 - 21:03, said:

"Em um futuro não muito distante, em um campo de batalha já cansado WoT se tornou rotina."

"WoT Mudou.

Não é mais sobre ser divertir, pesquisar tanques, ou construir uma comunidade saudável de jogadores. É uma série de infinitas batalhas, jogadas por amantes do WN8 com tanques premuim apelões e farmadores de status cheios de dinheiro dizendo: "Eu tenho um WN8 melhor do que você."

WoT -- e seu consumo de dinheiro -- se tornou uma máquina de alto desempenho.

WoT Mudou.

Jogadores devidamente identificados, possuem WN8 ligados em suas contas, usam tanques premium devidamente linkados em seu perfil. Ouro em suas contas melhoram e regulam suas habilidades.

Controle da taxa de vitória, controle do lag, controle do aimbot, controle do campo de batalha... Tudo é monitorado e mantido sob controle.

WoT... Mudou.

A era da diversão se tornou a era do lucro exacerbado as custas o dos jogadores, tudo em nome da ganância, e aquele que controla o campo de batalha, controla sua diversão

WoT... Mudou.

Quando o campo de batalha estiver sob total controle, WoT se torna uma rotina."

1 - Eventos "OnTrack" estão dando veículos tier 3 e não mais tier 5 como eram antigamente.

2 - Vários recebimentos de veículos premuim estão sendo pago em prata (no caso de vc já possuir o tanque), apenas o evento tankrewards estão pagando veículos premuim em gold.

3 - Extinção da maior parte dos torneios, tá, disseram que iria voltar mas a verdade é que até nós temos poucos torneios/informação.

4 - Esse mês o tankrewards está com prêmios menores (tanques tier 3 e 5 competindo com a caixa preta, tem um nível de prêmio que são apenas reservas sem ao menos a caixa aleatória...).

5 - Foco do jogo nos tanques tier 10: CW's, induzindo o uso de conta premuim. Tá disseram que vai ser esse ano, mas com toda a tendência acima é complicado ver um movimento contrário.

6 - Grand Battles onde você faz batalhas épicas e sai no prejuízo de prata.

Observando estes indícios atualmente estou apreensivo com relação ao futuro do jogo para o jogador que não consome conteúdo premuim constantemente.

concordo mais as cw somente tier x é só aqui1 la fora continua 6 8 e x 

https://eu.wargaming...6_eu_tier8m_3_2

Edited by Limaoverde, Sep 19 2017 - 19:53.

Yuriev #6 Posted Sep 19 2017 - 22:02

Captain

• Players
  • 50814 battles
  • 1,058

View PostBrunoPitbull, on Sep 19 2017 - 19:33, said:

:medal::teethhappy:

:teethhappy:

CardealT #7 Posted Sep 19 2017 - 23:05

Corporal

• -Players-
  • 22112 battles
  • 87
  • [TCDBD] TCDBD

View PostLimaoverde, on Sep 19 2017 - 19:52, said:

concordo mais as cw somente tier x é só aqui1 la fora continua 6 8 e x 

https://eu.wargaming...6_eu_tier8m_3_2

Pois é velho, infelizmente criar um grupo competitivo em tier 10 não custa apenas pesquisar o tanque. Os jogadores tem que ter experiência nos tanques o que leva partidas e mais partidas em tier 10 que por sua vez custam dezenas de milhares da moeda in game (prata). E só quem consegue arcar com isso é quem tem conta premuim ou joga 3~4 partidas no tier 6 para jogar uma no tier 10.

É claro que este conteúdo end game tá focado para o consumidor premuim, tudo bem, o prazer do cara não tem preço. Mas retirar (até o presente momento a realidade é essa) as CW's tier 6 e principalmente os torneios é praticamente tirar a oportunidade da galera que jogava o free-to-play de ter acesso ao conteúdo premium.

KiDiaba #8 Posted Sep 19 2017 - 23:18

Staff sergeant

• -Players-
  • 32293 battles
  • 389

Vou te contar o segredo mais antigo dos jogos online:

Fre to Play = PAGO

PAGO = Free to Play

:honoring:

tank_br #9 Posted Sep 28 2017 - 20:49

Corporal

• Players
  • 90675 battles
  • 32
  • [BLBR] BLBR

Tudo mudou nesse jogo, esta deixando de ser prazeroso.

É o começo do fim, já percebi que tem bem menos gente jogando, esta na hora de começar a procurar outro game.

NotEnuffDakka #10 Posted Sep 29 2017 - 14:26

Sergeant

• Players
  • 27941 battles
  • 222
  • [WG-LA] WG-LA

De fato o WoT mudou. A WG começou a dar ouvidos demais pros jogadores, e tão mudando toda coisinha que causa um mínimo de choro na comunidade. Isso fez o jogo perder a direção, porque os próprios jogadores não sabem o que querem.

Eu já imaginava que isso ia acontecer desde o 9.16.

EliotXII #11 Posted Oct 11 2017 - 19:07

Staff sergeant

• Players
  • 9498 battles
  • 484

"com tanques premuim apelões" isso pq nao viu o IS-6 do WT!

acho que o maior problema do WoT é RNG, Tanks Invisiveis e Tier baixo caindo com Tier alto!

Yuriev #12 Posted Oct 11 2017 - 20:28

Captain

• Players
  • 50814 battles
  • 1,058

View PostEliotXII, on Oct 11 2017 - 19:07, said:

Tanks Invisiveis 

Voce pode estudar sobre mecanicas de spot e riscar esse da sua lista

https://www.youtube....h?v=RMF82fz4kDk

De nada

EliotXII #13 Posted Oct 14 2017 - 06:16

Staff sergeant

• Players
  • 9498 battles
  • 484

View PostYuriev, on Oct 11 2017 - 19:28, said:

Voce pode estudar sobre mecanicas de spot e riscar esse da sua lista

https://www.youtube....h?v=RMF82fz4kDk

De nada

deixa eu ver se eu entendi, um tank maior que um um carro ou ate do tamanho de um caminhao pequeno pode sumir em uma planice limpa na sua frente? [edited]the logic, um tank com canhao monstro consegue atirar sem ter flash nem fumaça e nada perceberia ele?! esta me zuando? nao tem logica, por isso eu fui pro WT, amei o jogo ate começaram a desequilibrar padrao WoT!

Yuriev #14 Posted Oct 15 2017 - 07:34

Captain

• Players
  • 50814 battles
  • 1,058

View PostEliotXII, on Oct 14 2017 - 06:16, said:

deixa eu ver se eu entendi, um tank maior que um um carro ou ate do tamanho de um caminhao pequeno pode sumir em uma planice limpa na sua frente? [edited]the logic, um tank com canhao monstro consegue atirar sem ter flash nem fumaça e nada perceberia ele?! esta me zuando? nao tem logica, por isso eu fui pro WT, amei o jogo ate começaram a desequilibrar padrao WoT!

Deixa eu ver se entendi, num mapa de 1,5km por 1,5km voce quer ser capaz de enchergar igual na vida real? Voce e capaz de enxergar em terceira pessoa, tem uma camera flutuando a uns 20 metros do seu tanque, se voce enxergasse tudo seria como ter um drone na segunda guerra, voce veria os inimigos o tempo todo... imagina que jogo retardado seria. E como reclamar que o bispo so anda na diagonal no xadrez... o bispo e retardado? ele fez promessa de so andar na diagonal? E o cavalo em L, cavalo na vida real so anda em L?

E um jogo, ele tem essas mecanicas para simular a limitaçao de vizibilidade que temos na vida real, assim como o xadrez tenta simular a especialidade de certas unidades no campo de batalha. Por isso o cavalo anda em L e o bispo na diagonal, para que dentro das limitaçoes da criatividade de quem fez o jogo voce tenha que depender de varias peças com funçoes diferentes, como as formaçoes militares da vida real.

Quanto a warthunder, eu nao consigo gostar daquele jogo porque por mais que tudo seja bonito, a fisica do tanque no terreno e atroz, ele derrapa como se cruzasse manteiga. Outro problema do warthunder, por ser possivel visualizar os inimigos manualmente, basta desabilitar a vegetaçao, colocar os graficos no minimo e voce tera uma enorme vantagem sobre quem joga com a vegetaçao ativada. Voce pensa que esta escondido atras de uma moita mas o oponente ve atraves da moita a 5 kilometros de distancia.

SGT_ROSSI #15 Posted Oct 15 2017 - 19:30

Staff sergeant

• Players
  • 47863 battles
  • 455
  • [GOFD] GOFD
Sempre achei que o realismo do WT deixava o jogo muito chato e parado, agora que soube que tem como ser "realista" retirando a vegetação reforçou minha opinião.

EliotXII #16 Posted Oct 17 2017 - 07:46

Staff sergeant

• Players
  • 9498 battles
  • 484

View PostYuriev, on Oct 15 2017 - 06:34, said:

Deixa eu ver se entendi, num mapa de 1,5km por 1,5km voce quer ser capaz de enchergar igual na vida real? Voce e capaz de enxergar em terceira pessoa, tem uma camera flutuando a uns 20 metros do seu tanque, se voce enxergasse tudo seria como ter um drone na segunda guerra, voce veria os inimigos o tempo todo... imagina que jogo retardado seria. E como reclamar que o bispo so anda na diagonal no xadrez... o bispo e retardado? ele fez promessa de so andar na diagonal? E o cavalo em L, cavalo na vida real so anda em L?

E um jogo, ele tem essas mecanicas para simular a limitaçao de vizibilidade que temos na vida real, assim como o xadrez tenta simular a especialidade de certas unidades no campo de batalha. Por isso o cavalo anda em L e o bispo na diagonal, para que dentro das limitaçoes da criatividade de quem fez o jogo voce tenha que depender de varias peças com funçoes diferentes, como as formaçoes militares da vida real.

Quanto a warthunder, eu nao consigo gostar daquele jogo porque por mais que tudo seja bonito, a fisica do tanque no terreno e atroz, ele derrapa como se cruzasse manteiga. Outro problema do warthunder, por ser possivel visualizar os inimigos manualmente, basta desabilitar a vegetaçao, colocar os graficos no minimo e voce tera uma enorme vantagem sobre quem joga com a vegetaçao ativada. Voce pensa que esta escondido atras de uma moita mas o oponente ve atraves da moita a 5 kilometros de distancia.

vc tem probleminha de leitura ou esta se fazendo de retardado? leu e prestou a atenção no que eu falei?

vou colocar entra aspas para deixar bem claro "pode sumir em uma planice limpa na sua frente?"

e respondendo a sua pergunta, sim, eu enxergo ate uma pessoa a 1.5km sem drone flutuando na minha cabeça a 20m entao imagina um tanks, né?!

View PostSGT_ROSSI, on Oct 15 2017 - 18:30, said:

Sempre achei que o realismo do WT deixava o jogo muito chato e parado, agora que soube que tem como ser "realista" retirando a vegetação reforçou minha opinião.

com vegetação ou sem eu tenho uma visão limpa de mais de 2.5km, e tudo que eu preciso é olhar pelo binóculos para notar o inimigo e se ele atirar fica mais facil ainda! em quanto isso no WoT... os caras ficam atirando na minha frente e nao vejo nada a nao ser eu morrendo!

Edited by EliotXII, Oct 17 2017 - 07:52.

SGT_ROSSI #17 Posted Oct 17 2017 - 12:31

Staff sergeant

• Players
  • 47863 battles
  • 455
  • [GOFD] GOFD

Também achava que tinha uma excelente visão ate que um dia tive instruções de observação e progressões diurnas e noturnas, com isso percebi o quanto e fácil esconder alguma coisa, ate mesmo vários soldados em um campo aberto avançando kilometros.

Realmente depois que alguém atira conseguimos ver ele, mas normalmente morremos em seguida,

Exemplo 1 e exemplo 2

Sei que parece estranho, mas foi a maneira da WG simular a realidade, eu prefiro esse sistema que um tanque suma na minha frente, porem que eu veja 360º do que ter minha visão mais realista limitado as 140º isso desconsiderando o uso de binóculos e o foco principal dos olhos, onde teríamos que ficar movendo e movendo e movendo e ficando tonto para ser um scout e achar os inimigos em todos os cantos do mapa e não somente em um uma única linha,

Então já que vc gosta de realidade a próxima vez que um tanque sumir da sua frente reclame com o seu comandante por ele ter piscado, olhado para outro lado, deixado de olhar para o tanque para mexer em algo dentro do tanque, etc.

Lhe convido para uma experiência, escolha o seu melhor scout e faça um scouting passivo com a visão da mira do canhão, comece a contar quantos tanques são encontrados na linha que você esta olhando e quantos são encontrados fora dessa visão, tenho certeza que vc vai chegar a uma diferença enorme para os tanques localizados que vc não estava olhando.

Isso vai demonstrar que e mais fácil essa mecânica, retirando a necessidade do jogador de focar em uma única tarefa, possibilitando e facilitando que ele desempenhe múltiplas tarefas o tornando mais eficiente (e olha que mesmo assim poucos são eficientes).

E caso ainda prefira maior realismo vc tem o WT, eu acho muito chato e parado, talvez seja por isso que tem a opção de arcade, onde pelo que sei e mais movimentado que o realista mesmo.

EliotXII #18 Posted Oct 17 2017 - 15:33

Staff sergeant

• Players
  • 9498 battles
  • 484

View PostSGT_ROSSI, on Oct 17 2017 - 11:31, said:

Também achava que tinha uma excelente visão ate que um dia tive instruções de observação e progressões diurnas e noturnas, com isso percebi o quanto e fácil esconder alguma coisa, ate mesmo vários soldados em um campo aberto avançando kilometros.

Realmente depois que alguém atira conseguimos ver ele, mas normalmente morremos em seguida,

Exemplo 1 e exemplo 2

Sei que parece estranho, mas foi a maneira da WG simular a realidade, eu prefiro esse sistema que um tanque suma na minha frente, porem que eu veja 360º do que ter minha visão mais realista limitado as 140º isso desconsiderando o uso de binóculos e o foco principal dos olhos, onde teríamos que ficar movendo e movendo e movendo e ficando tonto para ser um scout e achar os inimigos em todos os cantos do mapa e não somente em um uma única linha,

Então já que vc gosta de realidade a próxima vez que um tanque sumir da sua frente reclame com o seu comandante por ele ter piscado, olhado para outro lado, deixado de olhar para o tanque para mexer em algo dentro do tanque, etc.

Lhe convido para uma experiência, escolha o seu melhor scout e faça um scouting passivo com a visão da mira do canhão, comece a contar quantos tanques são encontrados na linha que você esta olhando e quantos são encontrados fora dessa visão, tenho certeza que vc vai chegar a uma diferença enorme para os tanques localizados que vc não estava olhando.

Isso vai demonstrar que e mais fácil essa mecânica, retirando a necessidade do jogador de focar em uma única tarefa, possibilitando e facilitando que ele desempenhe múltiplas tarefas o tornando mais eficiente (e olha que mesmo assim poucos são eficientes).

E caso ainda prefira maior realismo vc tem o WT, eu acho muito chato e parado, talvez seja por isso que tem a opção de arcade, onde pelo que sei e mais movimentado que o realista mesmo.

man... eu usei esse exemplo pq ja aconteceu de eu com olho na mira e MAUS sumir na minha frente ele estando em uma planice limpa, sem mato, arvores ou pedras e eu no topo de uma montanha com visao perfeita para ele, ja aconteceu de uma artilharia passar do meu lado, sim do meu lado mesmo, invisivel chegar atras de mim (so ai foi espottada) e me matar, e entre outros absurdos.

Yuriev #19 Posted Oct 17 2017 - 19:39

Captain

• Players
  • 50814 battles
  • 1,058

View PostEliotXII, on Oct 17 2017 - 07:46, said:

vc tem probleminha de leitura ou esta se fazendo de retardado? leu e prestou a atenção no que eu falei?

Voce nao entendeu nada do que eu falei... 

O world of tanks tem suas mecanicas, que nao vou explicar porque pelo jeito seria perda de tempo levando em conta sua capacidade cognitiva.

Ja que nao te agrada (e voce nao quer/nao tem capacidade de aprender) va jogar war thunder entao. 

Ou um simulador de tanques de verdade como "steel armor" e tantos outros que tem por ai.

triplotttoni #20 Posted Dec 06 2017 - 20:47

Corporal

• -Players-
  • 29611 battles
  • 16
  • [MEME] MEME
excelente explicação man ,porem nem todo mundo consegue tirar as vendas dos olhos kkkkkkkk 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users