Jump to content


Com humildade, a quem me chamou de boot!


  • Please log in to reply
38 replies to this topic

kakashispfc #21 Posted Sep 21 2017 - 23:40

    Corporal

  • -Players-
  • 19069 battles
  • 39
  • [GOFD] GOFD
  • Member since:
    04-13-2014
Carai man, com essas batalhas ai pensei que tu tinha no minimo 1600 de WN8 com esses tanks, se quiser algumas dicas para melhorar seu jogo só falar comigo que ajudo de boa, o maior problema da comunidade brasileira ter estatísticas ruins é que 99% dos comandantes de clans fazem esforço para que seus jogadores sejam ruins estatisticamente falando, só deixando bem claro não estou te ofendendo só me surpreendi pq vc postou prints de ótimas batalhas mais suas estatísticas são bem baixas, como eu disse se quiser ajuda só fala comigo.

Hellmarchbrasil #22 Posted Sep 22 2017 - 05:33

    Corporal

  • Players
  • 24319 battles
  • 35
  • [ICY] ICY
  • Member since:
    05-31-2012

infelizmente eu não tenho os  dados  completos  agora ( teria que ver  um video do quickbaby sobre ganho de creditos, checar  a wiki do jogo e fazer uns  calculos...)
mas existe algumas  variantes  que fazem diferença  no seu ganho entre  uma  partida  e  outra, e elas  podem ter  sido a  causa dessa diminuição na quantidade de creditos que  você ganhou nas  batalhas


Um tempo atrás quando quickbaby lançou o mencionado vídeo, eu decidi dar uma  pesquisado sobre  o assunto e  tentar  aplicar o que encontrasse  porque eu queria  começar a  comprar  todos  os tiers 8 e  9 que  pesquisei no passado e  vendi. no geral o percebível é

 

 1° a  nova MM junto as  batalhas ranqueadas fazem oscilar o ganho de  créditos  durante  o dia -   isso tbm varia de tier para tier. por  exemplo, durante o período  de  batalhas  ranqueadas, o numero de tier  10 e 9 diminui em batalhas  aleatórias, por que esse  pessoal costuma  ir jogar seus tier 10 nas  ranqueadas, fazendo com que  tier 8 consigam mais  batalhas  top tier e  outras estando no meio do 3/5/7,as  vezes até  full tier mm, como consegui ontem em meu T-44-100

 

Isso pode  parecer  não ter importância alguma, mas  quando vc  olha  como os  créditos  são calculados por  batalha, tendo menos tanques de  tier maior  que  o seu na  batalha  significa que vc  fará menos  créditos  nela, pq 300 de dano em um tanque  do mesmo tier  que  o seu fará menos  créditos  que em um tanque 2  tiers mais  alto. No passado eu lembro que  um gringo me  ensinou a  ver  qual o melhor  horário para se jogar  para farmar Xp e  qual o melhor para farmar créditos, baseando na  população do queue do jogo e vendo qual tier  seria  o melhor, pois antigamente  se mostrava quantos  tanques estavam esperando por tier, e  não por tipo de tanque ( aquele painel é na verdade  inútil hj em dia)

ficou meio confuso essa parte mas, basicamente no período em que ha menos tier  9 e  10 por causa das  ranqueadas , tier 6 vão fazer mais  creditos  por  se  encontrarem mais  com tier  7 e  8, e  tier 8 farão mais XP por se  encontrarem mais vezes  com tier  baixos, mas  tier  7 pode  fazer  ainda  mais por ocorrerem full tier  mm com maior ocorrência nesse  horário. em horários  com maior população de  tier  9 e  10, tanques  tier  8 farão maior  numero de credito e tier  6 farão maior numero de  XP, porem os  tanques  com mm especial ( aqueles que  não encontram tanques 2  tiers mais  alto) sofreram com o novo MM para fazer  créditos, porque  se  encontraram com bem menos tanques de  tier  alto ( de  3  a  5 tanque no máximo). logo tanques  como o IS-6 e  FCM-50T estão fazendo bem menos  créditos ultimamente comparado com antes  do novo MM.

 

2° inimigo não spotado por  vc - uma outra coisa que o quickbaby citou e  que afeta muito a  produção de créditos por  TDs é  que causar danos a  inimigos  que vc  não spotou fazem menos  créditos do que se  vc tivesse  spotado eles, isso faz  com que  tanques  como STRV S1, mesmo sendo premium, e RHM, que tem excelente  camo, façam menos  créditos que  outras  TDs  como a T28, que geralmente esta próxima de seus  alvos  graças a boa blindagem e  o fato de  ter  torre, spotando assim seus  alvos.

 

3° consumíveis  multi usos

esses são provavelmente os que mais estão afetando minha renda  no momento, pois uso tanques  bombas  praticamente ( type 61  que sempre perde  canhão e  motor, caixa de munição nos centurions...), basicamente esses tanques tomam muito dano critico, as  vezes sem nem causar nenhum dano ( esteiras  no geral,canhão do type 61) e como agora  os  consumíveis  são recarregáveis, vc  tem que  pensar menos se  deve ou não usa-los, se  deve  consertar a  esteira e  evitar fogo cruzado ou o canhão e  rezar  para errarem vc  e  dar lhe  a  oportunidade  de  continuar  com um canhão usável a  longa distancia. hj em dia  estou gastando 16k por  batalha no type  61  só por  causa da  composição (reparo, primeiro socorros  e extintor automático). como sei que poderei usar  o reparo e  cura nos próximos minutos, simplesmente tento sair  do fogo cruzado e  poupar meu hp, antigamente eu sempre estava  mais  atento para nao acabar  gastando eles com algo muitas  vezes inútil como esteira. uma  dica  pra  isso é se  acostumar com a  composição reparo(4),kit medico(5) e colocar o extintor  como tecla  E ou Q, assim vc consegue apertar  para apagar  o fogo rapidamente, ja  que  o (6) é  meio longe  da  mão para se  apertar ( eu parei com isso porque  ando me  estressando demais  com fogo ultimamente)

4° consciência dos status da blindagem inimiga/sua arma e se  vale a pena  atirar nele

esse  é meio "nah" mas  eu acredito que  faz  diferença em tier alto, onde  a  munição padrão tbm é cara, porem acertar  uma  gold vale  mais que ficar ricocheteando a padrão. saber  se vc  vai penetrar  ou não com a munição padrão, e se  a  gold tem mais que 60% de chance de  penetrar o inimigo (isso é pra mim, outros atirariam se  tivesse apenas 33% de  chance lol), se  não tiver, simplesmente não atire e espere por uma melhor oportunidade. unicuns aconselham vc a  atirar  sempre que  tiver  pelo menos 5% de  chance de  acertar  (eu tbm recomendo) mas para ser mais efetivo e  continuar com uma renda legal o jeito é ir nos 60%. tbm lembrando que engajamentos próximos acabam sendo mais baratos que a longa distancia, e  que HE é  ineficiente por ser muito aleatória  nos danos causados ( jogadores de type 4 rsrs) e bode acabar gastando dinheiro

infelizmente  não posso dizer se esses casos afetaram ou não sua  renda  de créditos , até  por que  seria  preciso fazer uma  pesquisa  enorme  em suas batalhas, levando em conta o tier  dos  tanques, em qual tier  vc  acaba  se  concentrando nas  batalhas, se  vc esta spotando ou não o inimigo que vc  danificar, qual munição vc  usou contra qual tier/tipo de tanque etc. mas  são algumas  coisas  que acabam afetando, pelo menos, minha renda  de  créditos

 

Me desculpe  pelos dois últimos tópicos, acabou sendo mais  dicas  inúteis  que prováveis variáveis  por terem afetado sua  criação de  créditos agora que li o que  escrevi ( sou ruim em montar textos longos, mais  ainda  nesse calor)
 


Edited by Hellmarchbrasil, Sep 22 2017 - 05:35.


HMD_MITO #23 Posted Sep 23 2017 - 17:54

    Sergeant

  • Players
  • 49992 battles
  • 142
  • [-GO-] -GO-
  • Member since:
    05-09-2011
Até um relógio parado acerta 2x por dia... essas batalhas ai representam essa frase perfeitamente para você, e sim eu te considero um bot por esse 45% lindão ai que você carrega.  

DeltaPaolo #24 Posted Sep 24 2017 - 05:02

    Corporal

  • -Players-
  • 16775 battles
  • 36
  • [AN99] AN99
  • Member since:
    01-24-2016

View PostBrunoPitbull, on Sep 21 2017 - 15:42, said:

isso se resolve no suporte da wg, abre um ticket, mas o ideal era você ter um print da batalha com erro na contabilidade de crédito.

 

Bem isso foi feito 3 vezes.

A resposta foi apenas como funcionaria a mecânica da conta.



DeltaPaolo #25 Posted Sep 24 2017 - 05:06

    Corporal

  • -Players-
  • 16775 battles
  • 36
  • [AN99] AN99
  • Member since:
    01-24-2016

BrunoPitbull

Fala sortudo de marca maior.

O famoso do sorteio kkkkk.

Fiz isso umas 3 vezes .

A resposta foi apenas de que como funciona a mecânica da conta premium.

Mais valeu pela dica pelo menos vc foi imparcial e objetivo não ficou no achismo.

Obrigado.



DeltaPaolo #26 Posted Sep 24 2017 - 05:17

    Corporal

  • -Players-
  • 16775 battles
  • 36
  • [AN99] AN99
  • Member since:
    01-24-2016

O que alguns não entendem que eu reclamei de um período especifico!

Se preocuparão em denigrir mais do que ajudar.

View Postkakashispfc, on Sep 21 2017 - 23:40, said:

Carai man, com essas batalhas ai pensei que tu tinha no minimo 1600 de WN8 com esses tanks, se quiser algumas dicas para melhorar seu jogo só falar comigo que ajudo de boa, o maior problema da comunidade brasileira ter estatísticas ruins é que 99% dos comandantes de clans fazem esforço para que seus jogadores sejam ruins estatisticamente falando, só deixando bem claro não estou te ofendendo só me surpreendi pq vc postou prints de ótimas batalhas mais suas estatísticas são bem baixas, como eu disse se quiser ajuda só fala comigo.

 

Obrigado.

Entendi o que vc quis dizer.

Mais me corrige se eu estou equivocado.

Em aleatórias.

Você ou alguém já reclamou de partidas péssimas com má distribuição de jogadores e tierS?

Na maioria das partidas pelo menos para mim não estão sendo boas muitas vezes fiquei sozinho contra um time todo isso não rola.

Mais a birra é da conta premium em uma data especifica que só deu prejuízo mesmo tendo o mesmo desempenho destas que eu mostrei. 

 



DeltaPaolo #27 Posted Sep 24 2017 - 05:18

    Corporal

  • -Players-
  • 16775 battles
  • 36
  • [AN99] AN99
  • Member since:
    01-24-2016

View PostHMD_MITO, on Sep 23 2017 - 17:54, said:

Até um relógio parado acerta 2x por dia... essas batalhas ai representam essa frase perfeitamente para você, e sim eu te considero um bot por esse 45% lindão ai que você carrega.  

 

Ai zé ruela aguei para o que vc acha.

DeltaPaolo #28 Posted Sep 24 2017 - 05:31

    Corporal

  • -Players-
  • 16775 battles
  • 36
  • [AN99] AN99
  • Member since:
    01-24-2016

View PostYuriev, on Sep 21 2017 - 22:01, said:

 

ele infelizmente nao tem nenhuma prova a apresentar, uma pena. Ele espera que acreditemos no achismo dele e no testemunho de um cara do clan dele que tambem achou q ele tava fazendo pouca grana... mas sim, isso se resolve no suporte, nao sei porque ele posta no forum para todo mundo que nao tem poder nenhum para resolver o problema dele ver....

 

Bem o ignorante outro que se acha o tal mais é sego.

Eu estou só no achismo?

E vc tem alguma prova técnica da data em questão?

Eu pedi?

Cade?

Sua palavra para mim é lixo Yuriev.

Vai virar gente depois pense antes de querer dar uma de muléque mimado que se acha o tal!

Acabei de ter certeza que é mais um querendo dar uma resposta tosca sem embasamento técnico.

E quem está no achismo não sou eu é quem tem uma resposta tosca que nem essa.

Se vc fosse um cara com um pingo de vergonha na cara iria ver que sem um laudo técnico não se afirma nada e sim ficasse no achismo.

Pelo contrario  eu pedi esse laudo.

Fiz o pedido 3 vezes nos ticket fora as respostas que reenviei a w.o.t warming!

Em suma o por que se negarão em fazer um laudo que é uma coisa tão simples?

Por que essa guerra ?

Por que do entravamento?

Se fosse feito isso nem teria feito esse arranca rabo todo.

Mais acho que vcs gostam disso. 

Achismo é de quem?

 



NotEnuffDakka #29 Posted Sep 24 2017 - 12:12

    Sergeant

  • Players
  • 27941 battles
  • 222
  • [WG-LA] WG-LA
  • Member since:
    04-04-2011

View PostDeltaPaolo, on Sep 24 2017 - 05:31, said:

Se vc fosse um cara com um pingo de vergonha na cara iria ver que sem um laudo técnico não se afirma nada e sim ficasse no achismo.

Como eu falei em outro tópico, se você não mostra nenhuma indicação de que existe algum problema na sua conta, não tem santo que te ajude.

 

É ingenuidade achar que o SAC vai acreditar que, dentre centenas de milhares de jogadores de WoT, só você tá com a "conta bugada".

Repetindo: Tem dúzias de fatores que afetam os Créditos que você ganha numa partida. Sem nenhum tipo de indicação ou prova de que sua conta realmente tá com problema, não tem como ninguém fazer nada por você.

O que acontece é que a maioria das pessoas vai assumir que algumas dessas dúzias de fatores fez você ganhar poucos Créditos enquanto tava jogando no tempo de conta Premium.

E em 99.99% das vezes, é exatamente isso que acontece.

 

Muita gente faz todo tipo de teoria maluca sobre conta Premium. Acham que conta Premium melhora o RNG, melhora o MM, faz você acertar mais tiro, andar mais rápido, dar cambalhota, duplo twist carpado... então existe uma sensação de asco sempre que alguém fala que Premium é bugado, ou isso, ou aquilo.

 

Sem provas do que aconteceu, não existe o que possa ser feito pra te ajudar.

E se, com as provas, as pessoas pudessem ver exatamente o que aconteceu, poderiam até te mostrar que no fim das contas não seria um bug na conta, e te dar algumas dicas pra farmar melhor. Só que, para que as outras pessoas te ajudem, você próprio precisa se ajudar, e querer ser ajudado. Ficar só reclamando à toa não resolve nada :/



Wellington_Sobral #30 Posted Sep 24 2017 - 15:26

    Corporal

  • -Players-
  • 2720 battles
  • 19
  • Member since:
    04-21-2016
O cara tem um wn8 de 776, wn7 de 716 e um eff de 702! E está reclamando do sistema de recompensas? Fim dos tempos!

DeltaPaolo #31 Posted Sep 26 2017 - 04:02

    Corporal

  • -Players-
  • 16775 battles
  • 36
  • [AN99] AN99
  • Member since:
    01-24-2016

Fazer o que né!

No fim das contas contas sai como noob, mentiroso e algo mais.

Lutar pela verdade é impossível. 

NotEnuffDakka

Obrigado enfim entendi que uma gigante como a W.O.T e a WARMING  são incapazes de verificar uma conta!

Que no final de tudo eles não tem as informações de um jogador que pediu sua ajuda.

Que por falha da atualização seus replays e imagens ficarão bugados!

Mais vc esta certo a culpa é minha.

Onde já se viu um cara como eu imaginar que possa aver uma falha em um jogo que não tem nenhuma falha!

Não tem modpack isso é loucura.

Bem onde já se viu né um cara como eu reclamar.

Mais em fim.

Agora sei que a WARMING W.O.T e todos seus funcionários estão de mãos e cérebros amarrados pois como foi dito e muito bem explicado vocês nunca poderão resolver um problema como esse.

Só uma duvida!

Realmente, é totalmente 100% de certeza?

Que nenhuma conta esteve , está ou vira a ficar bugada ?

Isso não pode acontecer?

Se a sua vir a dar problema ou de outros que já responderão da mesma forma derem problema.

Então vão ter que ficar sem poder reclamar?

Estou errado?

   


Edited by DeltaPaolo, Sep 26 2017 - 04:06.


NotEnuffDakka #32 Posted Sep 26 2017 - 11:25

    Sergeant

  • Players
  • 27941 battles
  • 222
  • [WG-LA] WG-LA
  • Member since:
    04-04-2011

View PostDeltaPaolo, on Sep 26 2017 - 04:02, said:

Fazer o que né!

No fim das contas contas sai como noob, mentiroso e algo mais.

Lutar pela verdade é impossível. 

NotEnuffDakka

Obrigado enfim entendi que uma gigante como a W.O.T e a WARMING  são incapazes de verificar uma conta!

Que no final de tudo eles não tem as informações de um jogador que pediu sua ajuda.

Que por falha da atualização seus replays e imagens ficarão bugados!

Mais vc esta certo a culpa é minha.

Onde já se viu um cara como eu imaginar que possa aver uma falha em um jogo que não tem nenhuma falha!

Não tem modpack isso é loucura.

Bem onde já se viu né um cara como eu reclamar.

Mais em fim.

Agora sei que a WARMING W.O.T e todos seus funcionários estão de mãos e cérebros amarrados pois como foi dito e muito bem explicado vocês nunca poderão resolver um problema como esse.

Só uma duvida!

Realmente, é totalmente 100% de certeza?

Que nenhuma conta esteve , está ou vira a ficar bugada ?

Isso não pode acontecer?

Se a sua vir a dar problema ou de outros que já responderão da mesma forma derem problema.

Então vão ter que ficar sem poder reclamar?

Estou errado?

   

 

1. Screenshot não "fica bugado" de uma atualização pra outra. Se você salva uma Screenshot ela fica quietinha de boas lá na tua pasta de jogo e nenhuma atualização vai mexer nelas. Com replay isso só acontece depois de atualização grande.

2. Eu nunca falei que o jogo não tem problemas ou modpacks ou coisa do tipo. Não ponha palavras na minha boca. A única coisa que eu falei é que, quando surge um problema, é necessário mostrá-lo ao atendimento. Sempre é necessário ter algum material pra indicar que há algo de errado, em todo tipo de relatório de erro ou falha, em qualquer tipo de produto ou serviço.

3. Se isso acontecer com a conta de outras pessoas, elas vão reportar isso. Aí o atendimento vai pedir Screenshots de relatórios pós-batalha pra ver se a quantidade de Créditos gerados realmente tá incorreta.

 

O próprio jogo mostra a diferença de Créditos que você ganha quando tem ou teria conta Premium ativa, então o jeito mais fácil de ver isso é com uma simples screenshot.



faelpz97 #33 Posted Sep 26 2017 - 17:06

    Sergeant

  • -Players-
  • 11221 battles
  • 131
  • Member since:
    07-29-2014

View PostDeltaPaolo, on Sep 26 2017 - 00:02, said:

Fazer o que né!

No fim das contas contas sai como noob, mentiroso e algo mais.

Lutar pela verdade é impossível. 

NotEnuffDakka

Obrigado enfim entendi que uma gigante como a W.O.T e a WARMING  são incapazes de verificar uma conta!

Que no final de tudo eles não tem as informações de um jogador que pediu sua ajuda.

Que por falha da atualização seus replays e imagens ficarão bugados!

Mais vc esta certo a culpa é minha.

Onde já se viu um cara como eu imaginar que possa aver uma falha em um jogo que não tem nenhuma falha!

Não tem modpack isso é loucura.

Bem onde já se viu né um cara como eu reclamar.

Mais em fim.

Agora sei que a WARMING W.O.T e todos seus funcionários estão de mãos e cérebros amarrados pois como foi dito e muito bem explicado vocês nunca poderão resolver um problema como esse.

Só uma duvida!

Realmente, é totalmente 100% de certeza?

Que nenhuma conta esteve , está ou vira a ficar bugada ?

Isso não pode acontecer?

Se a sua vir a dar problema ou de outros que já responderão da mesma forma derem problema.

Então vão ter que ficar sem poder reclamar?

Estou errado?

   

 

Olha cara, gente disposta a te ajudar é o que não falta. Os caras vieram aqui na boa pra tentar descobrir seu problema, mas pelo que parece você não quer assumir seus erros. Outra coisa, você ta reclamando da distribuição dos créditos na sua conta, já parou pra pensar que pode ser a forma como você joga é que está te atrapalhando? É óbvio que se você toma mais dano do que faz você vai sair no prejuízo, isso é lógica básica. Quem sabe se você começar a procurar como jogar melhor essa situação mude? Então, fica aí meu conselho. :honoring:

 

Obs: Conteúdo sobre o wot tem de sobra!


Edited by faelpz97, Sep 26 2017 - 17:08.


DeltaPaolo #34 Posted Sep 27 2017 - 00:07

    Corporal

  • -Players-
  • 16775 battles
  • 36
  • [AN99] AN99
  • Member since:
    01-24-2016

NotEnuffDakka

faelpz97 

Bem referencia a jogabilidade foi feita.

É quase impossível conseguir ter uma boa referencia.

Devido a péssima distribuição das partidas.

Não adianta fazer dano e o time ser uma M de marca maior!

Ou estou errado em dizer que a distribuição é boa?

Muitas partidas onde só eu matei e tive dano considerável.

Partidas desiguais onde não tem quase nada a se fazer.

Não sou o melhor longe disso.

Mais não é de agora minha reclamação.

Não vou impor uma fato que é verdadeiro.

Mais não posso voltar atras quando o fato é verídico.

Mais a realidade é essa sinto se meu problema os ofenderão.

Mais vejo realmente que não tem o que se fazer.

Mais obrigado.

 

 


Edited by DeltaPaolo, Sep 27 2017 - 00:09.


NotEnuffDakka #35 Posted Sep 27 2017 - 00:23

    Sergeant

  • Players
  • 27941 battles
  • 222
  • [WG-LA] WG-LA
  • Member since:
    04-04-2011

A referência vem na Screenshot que você mandar. Aí dá pra ver o tipo de partida que você caiu, o que você fez, o que foi feito contigo, e aí dá pra saber se existe algum motivo relacionado à partida em si que justifica você ter feito poucos Créditos. Antes de qualquer suspeita de bug, tem que ver se o problema não tá em outro lugar.

 

É justamente pelo fato de existirem partidas desiguais onde não dá pra fazer muita coisa que faz necessário a análise da batalha em si. Porque se você de fato caiu numa batalha ruim onde você não teve oportunidade pra fazer nada, então é lógico que não vai ter ganho muitos Créditos.

 

Não tô ofendido, pelo contrário. Parece que é você quem tá incomodado de ter gente contestando suas alegações. O sistema de conta Premium funciona pra todo mundo. Não existe motivo pra não ter funcionado com você.


Edited by NotEnuffDakka, Sep 27 2017 - 00:23.


DeltaPaolo #36 Posted Sep 29 2017 - 02:16

    Corporal

  • -Players-
  • 16775 battles
  • 36
  • [AN99] AN99
  • Member since:
    01-24-2016

Bem vou cair em um cicro que já vi onde vai parar.

Mas vamos lá.

Na época a qual me refiro fiz muito dano em muitas partidas e matei muitos.

Mas tinha crédito negativo mesmo não tendo gastos com gold , consumíveis e consertos.

A própria munição estava dando credito negativo!

Que me deixava puto da vida.

Olha já foi não vou impor meu ponto de vista, mais fiz comparativos.

Difícil acreditar pesando friamente na situação.

Mais foi !

Vida que segue.

    



Yuriev #37 Posted Sep 29 2017 - 08:32

    Captain

  • Players
  • 50814 battles
  • 1,058
  • Member since:
    04-25-2011

View PostDeltaPaolo, on Sep 29 2017 - 02:16, said:

Mas tinha crédito negativo mesmo não tendo gastos com gold , consumíveis e consertos.

A própria munição estava dando credito negativo!    

 

A muniçao tem um custo, varia de tanque pra tanque, tem balas que custam 45 creditos cada (Churchill III), tem outras que custam 8000 creditos cada (HESH do canhao 183mm). Imagina se voce atirar com o "FV215B 183" cinco vezes e errar todas, voce ira pagar 40.000 de creditos sem receber nada em troca por exemplo. Acho que voce pode estar tento prejuizo por estar gastando muito com balas que nao estao perfurando o alvo.

 

Mas essa e so uma teoria para o que pode ser o seu problema. Mas vamos supor que a sua teoria esteja correta, realmente so a sua conta esta bugada e seu status de premium nao tenha computado na epoca que voce alega. Voce vem ao forum relatar um problema que nunca ninguem ouviu falar, nao tirou nenhuma screenshot para provar tem apenas o seu testemunho. O que voce realmente espera da wargaming? Voce quer que eles abram uma investigaçao que pela complexidade podeira requerer ate a intervençao dos desenvolvedores baseando-se apenas na sua impressao pessoal? O que voce esta pedindo tem tanta logica quanto ligar para o quartel general da NASA e pedir para que investiguem uma luz estranha que voce viu na noite de 5 de março de 1978.... 

 

Infelizmente se voce nao tem nenhum indicio concreto voce ficou no prejuizo, na proxima vez que acontecer, tire pelomenos uma screeshot ai quem sabe alguem possa te ajudar.



NotEnuffDakka #38 Posted Sep 29 2017 - 14:29

    Sergeant

  • Players
  • 27941 battles
  • 222
  • [WG-LA] WG-LA
  • Member since:
    04-04-2011

View PostDeltaPaolo, on Sep 29 2017 - 02:16, said:

Na época a qual me refiro fiz muito dano em muitas partidas e matei muitos.

Mas tinha crédito negativo mesmo não tendo gastos com gold , consumíveis e consertos.

A própria munição estava dando credito negativo!

 

Isso aqui comprova o fato de que precisa ter screenshot. Esse relato tá estranho e não faz o menor sentido. Por isso precisa de Screenshot pra gente ver exatamente o que aconteceu.

O que é "muito dano" pra você? O que é "matar muitos" pra você? 3000 de dano no tier 8 é muita coisa, mas no tier 10 não é.

O que é "não ter gastos com gold, consumíveis e consertos"? A única maneira disso acontecer seria se você não tivesse usado nada e não levado um único ponto de dano. Você jogou todas essas "muitas partidas" sem tomar nada de dano?

 

Todo mundo que joga esse jogo sabe que isso é extremamente improvável, por isso precisa. ter. screenshot.


Edited by NotEnuffDakka, Sep 29 2017 - 14:30.


Vitu_77 #39 Posted Oct 19 2017 - 13:32

    Corporal

  • -Players-
  • 17260 battles
  • 73
  • [GOFD] GOFD
  • Member since:
    03-29-2016

O Rossi foi todo educado e gentil com o cara, ai ele vai lá e diz que o cara foi arrogante...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 






1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users