Jump to content

Tanque premium

• Please log in to reply
13 replies to this topic

Sharminine #1 Posted Sep 20 2017 - 11:56

Private

• -Players-
  • 2159 battles
  • 6
  • [BKBR] BKBR

Bom dia, pessoal

Estou tendo uma dúvida cruel e preciso de ajuda de pessoas mais experientes para respondê-la. Estou pensando em comprar meu primeiro tanque premium e estou com medo de fazer a escolha errada (muito dinheiro hehehe); então queria saber a opinião de vocês. Qual tanque vale o investimento? Devo esperar aparecer algum em oferta? 

Pensando em fazer créditos, mas não sendo extremamente boring, afinal do que vale milhões se você não se diverte. :teethhappy:

SGT_ROSSI #2 Posted Sep 20 2017 - 12:55

Staff sergeant

• Players
  • 47889 battles
  • 457
  • [GOFD] GOFD

Não recomendo estar comprando nada no inicio do jogo, tem muitos tanques de recompensas por missões e outras coisas que são bons e legalzinho de se jogar (o ponto negativo e o baixo tier's), tem o tankrewards que estão dando por mês um veiculo de tier médio (4,5 e 6), com isso os novatos já tem condições de gerar mais créditos sem ir para tier's onde enfrentariam jogadores "pros".

Depois que você já tiver decidido que quer jogar mais e já tiver com melhores habilidades o jogo ainda tem opções de tanques com o MM preferenciais e outros bons tanques para vender, mas antes de comprar analise qual e os tipos de tanques que você mais gosta de jogar para dai escolher melhor (não adianta lhe indicar um pesado se você gosta de médio).

Também analise qual nações você precisa de maior quantidade de tripulações, não tem porque ter tanque premium se não utiliza-lo para fazer tripulações de vários outros tanques.

Ex. na linha pesada japonesa somente os tier's 6 e 10 valem a pena guardar o tanque premium japonês Tiger HT não treina as tripulações desses tanques, no caso toda a tripulação junta, então você sempre vai ter um tripulante atrasado com relação aos demais, ou vai ter que jogar mais somente para treinar o que estava para traz, por isso não recomendaria pagar por ele.

Sharminine #3 Posted Sep 20 2017 - 14:19

Private

• -Players-
  • 2159 battles
  • 6
  • [BKBR] BKBR
Entendido, muito obrigado pela ajuda.

Virgulino_2015 #4 Posted Sep 20 2017 - 14:33

Corporal

• -Players-
  • 15053 battles
  • 38
  • [TRIB] TRIB

Oi Sharminine.

O Sgt Rossi está certo em tudo que ele falou no seu texto.

Quando eu comecei, um tanque que comprei e que acredito ajude muito a entender o jogo e as batalhas, é o T-127 Tier 3 Russo. É barato, acho  que custa menos de 20 reais. É muito bom para o tier dele, tem blindagem boa e tiro rápido. Se quiser começar por ele acho uma boa.

Abraço

CardealT #5 Posted Sep 20 2017 - 16:22

Corporal

• -Players-
  • 22241 battles
  • 88
  • [TCDBD] TCDBD

É isso aí, sempre pense no tanque premuim como um apoio a uma árvore tecnológica na qual você está desenvolvendo. Se você tem uma árvore americana bem desenvolvida e uma árvore soviética zerada e comprar um tanque premuim soviético provavelmente você vai começar a focar nesta última nação uma vez que como já foi dito aqui tal tanque fornece tripulação devidamente treinada para sua nação.

É importante você saber que existe o servidor de teste, lá você começa com:

100.000.000 XP
100.000.000 Prata
20.000 de gold

Vai ser necessário fazer todo download de um cliente secundário (lembre-se de instalá-lo em um local diferente do cliente do live server) o que te permite testar os tanques (de linha e premiums) e ver em qual você realmente vai se divertir. Vou deixar os links para você se informar sobre ele:

https://worldoftanks...public-test-w5/

https://worldoftanks...20-common-test/

Sharminine #6 Posted Sep 21 2017 - 15:40

Private

• -Players-
  • 2159 battles
  • 6
  • [BKBR] BKBR
Obrigado a todos, agradeço de coração. Vou testar os tanks e aprender mais sobre o jogo, ao invés de precipitar e arrepender.

JasperBR13_1 #7 Posted Oct 09 2017 - 19:49

Private

• -Players-
  • 13574 battles
  • 2
Comprei um cdc sábado e ainda não chegou, alguem pedo me ajudar ??

GuimaBR #8 Posted Nov 14 2017 - 21:40

Corporal

• -Players-
  • 13783 battles
  • 70

View PostJasperBR13_1, on Oct 09 2017 - 19:49, said:

Comprei um cdc sábado e ainda não chegou, alguem pedo me ajudar ??

​Abre um ticket pro suporte. Eles é que podem te ajudar...

UniversalRuinDestruction #9 Posted Nov 24 2017 - 02:09

Corporal

• Players
  • 7923 battles
  • 19
  • [MITOS] MITOS
Meu primeiro tanque premium foi um is6 com a intenção de ganhar grana. E meu único pesado do nível era o is3. Acredito que pulei uma etapa, mas foi bom, mesmo sabendo que primeiro eu precisava conhecer e reconhecer minha especialidade. Aprendi sozinho. Mas você fez certo em vir aqui e pedir uma opinião.

Yuriev #10 Posted Nov 25 2017 - 07:52

Captain

• Players
  • 50935 battles
  • 1,064
  • [-GO-] -GO-

O topico ja esta velho e o criador provavelmente ja se decidiu, mas vou deixar a minha opiniao para os novatos.

O importante nesse jogo e apenas a sua habilidade como jogador. Nao tente "pular" os tiers, nao compre tanque premio de um tier que voce ainda nao tenha. Nenhum tanque sera divertido se voce nao souber jogar com ele. Acho que a melhor regra a se seguir e comprar um tanque premio da linha que voce ja tenha e do tier que voce ja tenha. Se voce ja tem um tiger II, por exemplo, um lowe sera um tanque natural, a jogabilidade e semelhante e voce ira se divertir enquanto faz creditos. 

As preposiçoes logicas desta regra sao as seguintes seguinte:

I- Se voce tem um tanque tier 8 voce em tese ja joga o que se espera de alguem que esta no tier 8, se voce nao tem e muito provavel que voce nao sera um bom combatente no tier 8.

II- Se voce esta por exemplo no tier 5, voce nao precisa gerar dinheiro com um tier 8 premio, ja que seu tanque tier 5 ou um tanque premio tier 5 ja suprem a sua nescessidade de creditos para se manter nesse tier. O objetivo primario de um tanque premio e gerar dinheiro para te sustentar na economia do jogo, voce nao precisa de um gerador de creditos maior do que sua demanda.

III- Voce nao sabe, enquanto jogador de tier 5 por exemplo, se voce ainda estara gostando do jogo quando chegar no tier 8. Imagine se voce compra um tier 8 e quando chega la em sua linha o jogo nao e mais interessante para voce. Ou imagine que voce joga a linha de pesados alemaes, compra um medio russo e nao gosta da jogabilidade mais rapida e de curto alcance que a linha e famosa.

Nao se apressem novatos, chegar rapídamente nos tiers mais altos nao e nenhuma vantagem, saber jogar qualquer que seja o tanque que voce pilote e o que te faz ser reconhecido.

GuimaBR #11 Posted Nov 30 2017 - 04:38

Corporal

• -Players-
  • 13783 battles
  • 70

View PostYuriev, on Nov 25 2017 - 07:52, said:

O topico ja esta velho e o criador provavelmente ja se decidiu, mas vou deixar a minha opiniao para os novatos.

O importante nesse jogo e apenas a sua habilidade como jogador. Nao tente "pular" os tiers, nao compre tanque premio de um tier que voce ainda nao tenha. Nenhum tanque sera divertido se voce nao souber jogar com ele. Acho que a melhor regra a se seguir e comprar um tanque premio da linha que voce ja tenha e do tier que voce ja tenha. Se voce ja tem um tiger II, por exemplo, um lowe sera um tanque natural, a jogabilidade e semelhante e voce ira se divertir enquanto faz creditos. 

As preposiçoes logicas desta regra sao as seguintes seguinte:

I- Se voce tem um tanque tier 8 voce em tese ja joga o que se espera de alguem que esta no tier 8, se voce nao tem e muito provavel que voce nao sera um bom combatente no tier 8.

II- Se voce esta por exemplo no tier 5, voce nao precisa gerar dinheiro com um tier 8 premio, ja que seu tanque tier 5 ou um tanque premio tier 5 ja suprem a sua nescessidade de creditos para se manter nesse tier. O objetivo primario de um tanque premio e gerar dinheiro para te sustentar na economia do jogo, voce nao precisa de um gerador de creditos maior do que sua demanda.

III- Voce nao sabe, enquanto jogador de tier 5 por exemplo, se voce ainda estara gostando do jogo quando chegar no tier 8. Imagine se voce compra um tier 8 e quando chega la em sua linha o jogo nao e mais interessante para voce. Ou imagine que voce joga a linha de pesados alemaes, compra um medio russo e nao gosta da jogabilidade mais rapida e de curto alcance que a linha e famosa.

Nao se apressem novatos, chegar rapídamente nos tiers mais altos nao e nenhuma vantagem, saber jogar qualquer que seja o tanque que voce pilote e o que te faz ser reconhecido.

Concordo Yuriev mas tem um detalhe! Estou doido para jogar nos mapas gigantes! Quero ver como funciona e isso só é possível com tier 10. Muita gente também corre para o tier 10 nas esperança de não pegar mais dois tier acima do seu. Então existem essas entrelinhas. Mas estou de pleno acordo de que queimar etapas não é um bom negócio. O que me disseram e repito como papagaio é que você deve focar nos tanques que você se sente bem e joga melhor. São eles que irão te impulsionar. O resto virá naturalmente. Mas se vc nasceu de 3 meses e quer pagar pra ver, faça como eu muitos outros cabeçudos e se arrebente nas batalhas de níveis mais alto. Chegar lá sem a devida experiência é servir de saco de pancada pros mais experientes... Mas se vc não se importar, bem vindo ao clube. Os jogadores experientes agradecem! :-)

rato_branco #12 Posted Dec 05 2017 - 22:57

Private

• -Players-
  • 49819 battles
  • 3
  • [GOFD] GOFD

boa tarde pessoal,

é impressão minha ou cada atualização nova os tanques prêmios estão rendendo cada vez menos prata?

tudo bem que estou sem conta premio, só que se antes um is6 rendia 50k de prata sem conta premio com 2k de dano agora rende 30k a 25k.

tu compra a porcaria para ajudar a farmar e eles dificultam?

Yuriev #13 Posted Dec 06 2017 - 03:23

Captain

• Players
  • 50935 battles
  • 1,064
  • [-GO-] -GO-

View PostGuimaBR, on Nov 30 2017 - 04:38, said:

Concordo Yuriev mas tem um detalhe! Estou doido para jogar nos mapas gigantes! Quero ver como funciona e isso só é possível com tier 10. Muita gente também corre para o tier 10 nas esperança de não pegar mais dois tier acima do seu. Então existem essas entrelinhas. Mas estou de pleno acordo de que queimar etapas não é um bom negócio. O que me disseram e repito como papagaio é que você deve focar nos tanques que você se sente bem e joga melhor. São eles que irão te impulsionar. O resto virá naturalmente. Mas se vc nasceu de 3 meses e quer pagar pra ver, faça como eu muitos outros cabeçudos e se arrebente nas batalhas de níveis mais alto. Chegar lá sem a devida experiência é servir de saco de pancada pros mais experientes... Mas se vc não se importar, bem vindo ao clube. Os jogadores experientes agradecem! :-)

Como a maioria desativa a opçao de jogar 30v30 e pelo fato do MM precisar de mais jogadores para formar os times esse modo de jogo e raro de acontecer. Se voce jogar 20 batalhas randomicas considere-se com sorte se cair 30v30 uma vez.

Existe tambem uma disvantagem de ser top tier que voce nao pode cometer tantos erros ou arriscar tanto quanto quando voce esta na base da piramide. Se voce e top tier e morre sem dar muito dano voce praticamente condenou seu time a perder, sem falar que voce e focado pelas artys e tem gente que vai querer pular em voce. Quando voce esta na base tem gente que te ignora, te subestima... e menos pressao na minha opiniao.

Tudo bem querer chegar rapido no tier 10, mas uma vez que chegar la voce vera que nao e tudo isso. Vale a pena ir com calma.

View Postrato_branco, on Dec 05 2017 - 22:57, said:

boa tarde pessoal,

é impressão minha ou cada atualização nova os tanques prêmios estão rendendo cada vez menos prata?

tudo bem que estou sem conta premio, só que se antes um is6 rendia 50k de prata sem conta premio com 2k de dano agora rende 30k a 25k.

tu compra a porcaria para ajudar a farmar e eles dificultam?

Nunca houve nenhum nerf nos rendimentos dos tanques premio, o que ocorreu foi o que chamam de "power creep". Outros tanques bem blindados e com bastante penetraçao foram adicionados no jogo, alem de que voce tem visto mais partidas em que nao e top tier ou que e toda tier 8. O is6 e bom contra alvos com pouca blindagem e com menos de 200mm de penetraçao, varios tanques foram adicionados e antigos foram bufados, tornando a sua blindagem menos util e seu canhao mais dependente de bala gold. Como voce tem que atirar quase metade dos tiros de gold hoje em dia isso come os seus rendimentos. Foi-se o tempo que dava para atirar 100% de bala normal em uma partida e ganhar pílhas de dinheiro.

Apesar disso com a introduçao dos boosters de credito e os boosters de clans, se voce tem como conseguir alguns voce passa a ganhar mais grana do que nunca. Com buster de 50% mais booster do clan no talo eu consigo fazer ate 300.000 creditos por partida de lucro. 

GuimaBR #14 Posted Dec 06 2017 - 16:03

Corporal

• -Players-
  • 13783 battles
  • 70
"(...) Com buster de 50% mais booster do clan no talo eu consigo fazer ate 300.000 creditos por partida de lucro." Explica um pouco melhor isso. Eu até sai recentemente de um clã porque eu não conseguia fazer os grinds que desejo por ter que lutar com tanques que o clã precisa. Mas enquanto eu estava lá eu recebia 50% a mais por batalha? É isso?

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users