Jump to content

Ofertas da Loja Premmium

• Please log in to reply
26 replies to this topic

badmasterbh #1 Posted Sep 22 2017 - 16:13

Corporal

• Players
  • 36008 battles
  • 25
  • [BRCMD] BRCMD

Pessoal,

Resolvi passar na Loja Premmium afim de conferir as "excelentes" ofertas... Confiram abaixo:

Temos o WZ-120 1G - FT no pacotão e com 25%.. repito... 25% de desconto!! De R$ 416,99 por "apenas" R$ 313,97.

Considerando que o salário mínimo no Brasil é de R$ 937,00 o pacote do tier VIII chinês equivale a apenas 44,5% de um salário mínimo no Brasil...

Esse valor é a prestação de uma moto ou de um carro mais modesto!

Mesmo o carro sozinho com seus 8% de desconto sai de R$ 211,07 para R$ 194,65.

Por menos de 10 tanks premmium Tier 8, você compra um X-Box 360 com controle sem fio + Kinnect (R$ 1789,00 na Americanas). Aliás um game INTEIRO para o mesmo console por menos que isso..

Surreal Wargamming...

Yuriev #2 Posted Sep 22 2017 - 20:50

Captain

• Players
  • 50036 battles
  • 1,033
  • [RELIC] RELIC

View Postbadmasterbh, on Sep 22 2017 - 16:13, said:

Considerando que o salário mínimo no Brasil é de R$ 937,00 o pacote do tier VIII chinês equivale a apenas 44,5% de um salário mínimo no Brasil...

O que a wargaming tem haver com o salario minimo do brasil?

O tanque custa 45 Dolares na loja americana, convertido em reais na cotaçao de hoje ele custaria sem impostos R$140,76

Nao, o tanque sozinho custa R$144,41, a versao que voce mencionou ainda e um pacote.

Ou seja nossa versao esta R$3,65 mais cara do que a conversao direta da moeda.

E se prepare que vem por ai ideias de taxar tranzaçoes online por parte do congresso, isso pode ficar muito, muito mais caro.

TeamNosferatus1 #3 Posted Sep 22 2017 - 21:18

Staff sergeant

• Players
  • 23190 battles
  • 489

View PostYuriev, on Sep 22 2017 - 16:50, said:

O tanque custa 45 Dolares na loja americana, convertido em reais na cotaçao de hoje ele custaria sem impostos R$140,76

Eu não acho que a colocação do autor do tópico seja impertinente, grande coisa que o tanque custa 45 dólares na loja americana quando existe um abismo profundo que diferencia o poder aquisitivo entre os 2 países, seria o pensamento esperado de qualquer pessoa de bom senso que observa o quão caro pode ser adquirir itens de um jogo que já demonstra sinais de declínio no servidor americano, no servidor que nos atende não tem ocorrido aumento no fluxo de players mas a situação inversa é verdadeira.

Se a Wargaming tem ou não haver com isso? Ele não chegou a entrar nesse mérito mas se sugerisse a prática de preços condizente com o nosso mercado não estaria dizendo asneiras, de certa forma estaria brigando para que parte da comunidade ganhasse acesso a itens de consumo no universo do game.   

A concordância e a discordância de opiniões em um fórum é absolutamente comum mas nisso temos 2 extremos, para alguns jogadores existe problema em tudo e para outra parcela não há problema algum em absolutamente nada, tudo se justifica de tal forma que não existem pontos falhos e dessa forma fomos indo de 40K para 30K e de 30K para 27k/28k.

É caro mesmo!

badmasterbh #4 Posted Sep 22 2017 - 21:54

Corporal

• Players
  • 36008 battles
  • 25
  • [BRCMD] BRCMD

Nao, o tanque sozinho custa R$144,41, a versao que voce mencionou ainda e um pacote.

Ou seja nossa versao esta R$3,65 mais cara do que a conversao direta da moeda.

E se prepare que vem por ai ideias de taxar tranzaçoes online por parte do congresso, isso pode ficar muito, muito mais caro.

Yuri,

O comparativo com o salário mínimo é justamente para mostrar a discrepância do poder de compra. 45 dólares é pouco para o americano mas é muito para grande parte dos brasileiros ainda mais considerando o atual cenário que vivemos.

E falo isso com bastante propriedade pois sou usuário premium e só de carros comprados tenho 9. Poderia comprar mais se os preços ajudassem...

A Wargamming deveria observar essa questão. Essa é a crítica que faço!

E olha que nem entrei no mérito dos nerfs realizados nos carros premium que compramos justamente por eles apresentaram características melhores que os carros de

linha.

Saudade do tempo que comprávamos T8 por R$ 120, R$ 150 reais...

Edited by badmasterbh, Sep 22 2017 - 22:03.

Yuriev #5 Posted Sep 22 2017 - 22:03

Captain

• Players
  • 50036 battles
  • 1,033
  • [RELIC] RELIC

Existe diferença de preços etre servidores, o servidor russo por conta do poder aquisitivo menor tem os itens mais baratos. O europeu por outro lado, tem os itens mais caros dentre todos os servidores. O americano esta entre os dois, consideravelmente mais barato do que o europeu, mais caro do que o russo. Dito isso, e fato que existe descontentamento por parte dos europeus por pagarem mais caro, nao e legal para eles saber que pagam 25% mais do que os americanos por exemplo. Apesar disso, os europeus jogam so no servidor europeu, pelomenos eles sabem que todos os tanques ali estao no mesmo patamar, agora imagine se se voce visse um tanque do seu lado vindo de alguem que pagou metade do que voce pagou, isso causaria muita revolta.

Pelo fato de compartilharmos o mesmo servidor nao faz sentido termos os mesmos produtos por menos. E se a wargaming ainda nao baixou os preços do servidor americano e porque ela ainda acha que vale a pena manter os preços neste patamar

Eles tem as estatisticas, nos so temos achismo.

Yuriev #6 Posted Sep 22 2017 - 22:06

Captain

• Players
  • 50036 battles
  • 1,033
  • [RELIC] RELIC

View Postbadmasterbh, on Sep 22 2017 - 21:54, said:

Saudade do tempo que comprávamos T8 por R$ 120, R$ 150 reais...

Custa R$144,41 

Yuriev #7 Posted Sep 22 2017 - 22:13

Captain

• Players
  • 50036 battles
  • 1,033
  • [RELIC] RELIC

View PostTeamNosferatus1, on Sep 22 2017 - 21:18, said:  

A concordância e a discordância de opiniões em um fórum é absolutamente comum mas nisso temos 2 extremos, para alguns jogadores existe problema em tudo e para outra parcela não há problema algum em absolutamente nada, tudo se justifica de tal forma que não existem pontos falhos e dessa forma fomos indo de 40K para 30K e de 30K para 27k/28k.

Jogo world of tanks desde o começo de 2011, desde aquela epoca o forum ja estava repleto de posts sobre a decadencia deste jogo. Por isso sou insensivel a qualquer post no assunto, escuto a mesma coisa a 6 anos. Nao e que eu nao acredite na inexoravel decadencia de um jogo que ja esta no mercado a 6 anos, so estou cansado do mesmo disco velho tocando ano apos ano. 

O jogo tem sim defeitos, o principal e a falta de mapas, o preço do tanque premiu para o diminuto publico brasileiro deve ser a menor das preocupaçoes da wargaming.

Nao pense que nao acho que poderiam baixar os preços, sou a favor, mas se for baixar para nois vai ter que baixar os preços praticados para todo o servidor NA.

TeamNosferatus1 #8 Posted Sep 23 2017 - 02:19

Staff sergeant

• Players
  • 23190 battles
  • 489

View PostYuriev, on Sep 22 2017 - 18:13, said:

Nao e que eu nao acredite na inexoravel decadencia de um jogo que ja esta no mercado a 6 anos

A redução de players tem vários fatores, o jogo de fato pode estar entrado em uma fase de declínio no servidor americano, a queda é fato consumado e em nada tem haver com as previsões de quem jogava wot desde 2011/12, é uma mera constatação de que o jogo não é mais capaz de juntar o mesmo público ainda que seja ponderado os horários mais nobres, naquela época muitos diziam isso ou aquilo por descontentamento com os rumos do game, nenhum título consegue agradar a todos, o que se observa hoje é algo concreto e basta analisar o número de jogadores logados nos horários de maior fluxo.

View PostYuriev, on Sep 22 2017 - 18:13, said:

o preço do tanque premiu para o diminuto publico brasileiro deve ser a menor das preocupaçoes da wargaming.

Esse é o papinho que eu venho escutado desde que comecei a jogar, é engraçado quando escuto falar em público reduzido ou insignificante, o público brasileiro é tão diminuto que o jogo foi localizado para o Português, a Wargaming contratou uma empresa para tratar sobre o marketing do título no Brasil e ampliar ainda mais a sua base instalada por aqui, o forum BR recebeu recentemente uma nova moderação e partiu dessa a informação de que um servidor ou cluster local vinha sendo oficialmente estudado, pediram um pouco de paciência aos membros da comunidade. Não é um único detalhe mas uma conjunção de fatores que demonstram o quão insignificante é a comunidade, o mais grave disso é quando respondem coisas do tipo: "não se pode comparar a comunidade americana com a brasileira". Em primeiro lugar o jogo patina no mercado americano, se removerem todos os latinos você provavelmente veria picos de 10 mil jogadores no horário nobre, isso levando em consideração o mercado mais importante do mundo para os games. Cada mercado tem a sua dimensão mas no contexto do Worlds Of Tanks o Brasil não é um mercado insignificante, achismo é dizer o contrário porque nesse caso vem a pergunta: Se o mercado é tão enxuto e irrelevante qual é a razão para investir aqui? Eu descarto esse tipo de conclusão, que cada um faça a sua leitura!   

Eu já li muitos comentários do tipo: "No dia em que o Brasil representar alguma coisa para a Wargaming pode ser que te escutem" . Isso consegue beirar a imbecilidade, a Wargaming tem tradição de ignorar uma série de apelos independente do mercado em que esteja, não é algo restrito aos brasileiros, é só uma frase de efeito jogada ao relento para fisgar um ou outro molequinho no melhor estilo engana trouxa.

Isso sem contar o que se lê por aí: "Que culpa a Wargaming tem do Brasil ser do jeito que é", "a Wargaming não tem nada haver com o poder aquisitivo do brasileiro e outras bestialidades". A desenvolvedora veicula fortemente o seu produto no Brasil e é evidente que existem fatores com os quais ela precisar lidar e eventualmente se adaptar.

O que ela tem haver? Qualquer empresa que tenha operações em nosso país terá que prestar atenção em determinados fatores locais, um deles é o poder aquisitivo da população, se você ignora uma elemento básico da operação como saberá se o público vai consumir o seu produto ou serviço e em que proporção? É por esse motivo que existem diferenças nas cotações entre os servidores que atendem diferentes continentes, os valores do servidor americano só não são os maiores praticados porque esse mesmo servidor abriga o público latino que inegavelmente tem uma distribuição de renda diferente, menor do que o público europeu e norte americano.

Edited by TeamNosferatus1, Sep 23 2017 - 02:53.

CardealT #9 Posted Sep 23 2017 - 05:08

Corporal

• -Players-
  • 21558 battles
  • 79
  • [JL-BR] JL-BR

View PostYuriev, on Sep 22 2017 - 22:03, said:

O europeu por outro lado, tem os itens mais caros dentre todos os servidores. 

Eles tem as estatisticas, nos so temos achismo.

###################

CardealT #10 Posted Sep 23 2017 - 05:25

Corporal

• -Players-
  • 21558 battles
  • 79
  • [JL-BR] JL-BR

O jogo é caro mesmo, até para os padrões americanos onde com U$ 60,00 você compra um jogo AAA no lançamento (ex.: GTA V). Só que é muito mais rápido e mais fácil um trabalhador americano fazer U$ 60,00 do que um trabalhador brasileiro fazer o valor equivalente em Reais.

É ululante que uma empresa faz um plano de negócio! Se ela negligencia a renda média de seu público alvo... Nem vale a pena continuar com esse contorcionismo mental.

Essa polarização também me preocupa, tá muito fácil de ver as conversas descambando para  insultos aos interlocutores.

Enquanto as ideias ficam à margem.

Wellington_Sobral #11 Posted Sep 24 2017 - 15:42

Corporal

• -Players-
  • 2720 battles
  • 19

Pessoal,

Resolvi passar na Loja Premmium afim de conferir as "excelentes" ofertas... Confiram abaixo:

Temos o WZ-120 1G - FT no pacotão e com 25%.. repito... 25% de desconto!! De R$ 416,99 por "apenas" R$ 313,97.

Esse valor é a prestação de uma moto ou de um carro mais modesto!

Por menos de 10 tanks premmium Tier 8, você compra um X-Box 360 com controle sem fio + Kinnect (R$ 1789,00 na Americanas). Aliás um game INTEIRO para o mesmo console por menos que isso..

Surreal Wargamming...

Se fosse você aproveitaria! Quando Kim Jong-un deflagrar outro aparato nuclear, e o conflito armado tomar proporções internacionais, o Brasil se afogará na crise e o salário mínimo passará a valer um dollar e meio!

Logo, o valor da parcela de um sedã médio, nem parecerá tão abusivo assim!

:great::coin:

Edited by Wellington_Sobral, Sep 24 2017 - 15:45.

TeamNosferatus1 #12 Posted Oct 01 2017 - 01:15

Staff sergeant

• Players
  • 23190 battles
  • 489

A boa notícia é que foi anunciado a redução de preços para o Brasil, isso vai na contramão de todo o tipo de ladainha que já foi dita no fórum, a "coisa" foi se encaminhando de tal sorte que um sujeito que cria um tópico para protestar contra os elevados custos foi rechaçado, mas ele estava errado mesmo! O correto é pagar caro para não injustiçar os países de primeiro mundo, afinal de contas estão abrigados no mesmo servidor que nós e mesmo que o seu poder aquisitivo seja infinitamente superior ficarão magoados.Esse é o mal dos extremos: uma turma acha que há problema em tudo e a outra não vê problema em absolutamente nada, tudo é justificável e ninguém pode reclamar de nada já que estamos jogando Alice no País das Maravilhas.  

http://forum.worldof...4#entry11260154

Edited by TeamNosferatus1, Oct 01 2017 - 01:16.

Yuriev #13 Posted Oct 01 2017 - 08:45

Captain

• Players
  • 50036 battles
  • 1,033
  • [RELIC] RELIC

View PostTeamNosferatus1, on Oct 01 2017 - 01:15, said:

um sujeito que cria um tópico para protestar contra os elevados custos foi rechaçado, mas ele estava errado mesmo! 

claro, os argumentos dele eram falaciosos.

Ele postou uma pagina de preços errada. E eu reinterei que ela estava errada. 

Ele tem razao em pedir por reduçao de preço, mas nao tem a menor razao em vir aqui com acusaçoes falsas e comparaçoes que nao minha opiniao foram nada haver.

View PostTeamNosferatus1, on Oct 01 2017 - 01:15, said:

uma turma acha que há problema em tudo e a outra não vê problema em absolutamente nada, tudo é justificável e ninguém pode reclamar de nada já que estamos jogando Alice no País 

Acho que voce so tem um probleminha de interpretaçao de texto.

Eu reclamo sim, e inclusive tomei ban e strike por ter reclamado da WG no forum gringo.

https://www.youtube....Q5MXa7s&t=1324s

Em 21:14 do video o Sahm fala do meu topico a favor do Foch contra os tanques premium OPs e meu topico foi deletado logo em seguida e eu tomei strike.

Te pergunto, quantos bans voce ja tomou por reclamar das praticas da wargaming? Ja tomei dois, e no proximo sera ban permanente do forum.

Se voce tem bolas, va reclamar no forum americano onde os moderadores realmente te ferram. 

TeamNosferatus1 #14 Posted Oct 01 2017 - 22:05

Staff sergeant

• Players
  • 23190 battles
  • 489

View PostYuriev, on Oct 01 2017 - 04:45, said:

claro, os argumentos dele eram falaciosos.

Ele não utilizou de argumentos mentirosos propositadamente, foi um erro e mesmo com esse equívoco a queixa permaneceu procedente, tanto é verdade que foi anunciado redução de valores para o mercado Brasileiro

Ele tem razao em pedir por reduçao de preço, mas nao tem a menor razao em vir aqui com acusaçoes falsas e comparaçoes que nao minha opiniao foram nada haver.

O engano que você diz que ele cometeu dando a entender que foi proposital não tira a veracidade do que foi falado, a queixa permanece legítima e a comparação com o salário mínimo é para dar a dimensão da proporção que uma determinada aquisição pode ter em cima de 1 salário mínimo que hoje beira R$940,00, foi apenas um comparativo e eu não vejo nada de errado nisso, além do mais outros comparativos foram feitos como o que leva em consideração o valor real de um game triple A no mercado norte americano com algumas transações no Wot.

Te pergunto, quantos bans voce ja tomou por reclamar das praticas da wargaming?

O ban não serve para mensurar quantas reclamações um usuário fez, ele só serve para demonstrar de que maneira isso foi feito na maioria das vezes, muitos usuários que tomaram ban no forum em português o fizerem por atribuir adjetivos pejorativos a outros membros da comunidade, no intuito de humilhar alguém da maneira mais covarde possível, desferindo ofensas sob o manto do anonimato, atrás da cadeira de um computador e tomando um "todinho", para esses o ban é pouco! São aqueles que em um eventual encontro chegariam com o rabo no meio das coxas e com as calças arriadas pedindo para cravar, virariam Valérias ou Priscilas.

Eu vou responder a sua pergunta, eu não tomei nenhum ban no fórum, eu já tive posts editados mas isso não gerou advertências porque eu nunca passei do limite e do respeito com ninguém, alguns tentaram fazer comigo o que fazem para os outros mas esse tipo de artimanha aqui não funciona, como cavalo em 7 de setembro estou cagando e andando e ler uma resposta atravessada de um moleque não vai mudar em nada a minha vida.

O fórum americano pode mesmo ter uma moderação linha dura e eu não estou duvidando disso.  

Edited by TeamNosferatus1, Oct 01 2017 - 22:13.

CardealT #15 Posted Oct 01 2017 - 22:45

Corporal

• -Players-
  • 21558 battles
  • 79
  • [JL-BR] JL-BR

View PostYuriev, on Oct 01 2017 - 08:45, said:

Com relação a acusações falsas ele errou tanto quanto você que disse que a loja européia era mais cara que a loja americana. Mas do mesmo jeito que você não sabia do que estava falando o erro dele também pode ter sido sem intenção

Se a comparação foi com relação a renda e sobre a diferença de salário mínimo no tocante a aquisição de conteúdo premium pelos americanos e pelos brasileiros...

Adam Smith se revira em seu túmulo!

View PostYuriev, on Oct 01 2017 - 08:45, said:

Te pergunto, quantos bans voce ja tomou por reclamar das praticas da wargaming? Ja tomei dois, e no proximo sera ban permanente do forum.

Se voce tem bolas, va reclamar no forum americano onde os moderadores realmente te ferram. 

Eu não preciso defender ninguém. Mas já foi dito aqui neste tópico: rebata as ideias, discorde, concorde e etc... Mas das ideias e não hostilize o outro interlocutor.

Tá todo mundo aqui querendo um jogo melhor, mais acessível, barato e etc... Discuta o jogo, e não as pessoas.

Edited by CardealT, Oct 01 2017 - 22:47.

Yuriev #16 Posted Oct 01 2017 - 23:10

Captain

• Players
  • 50036 battles
  • 1,033
  • [RELIC] RELIC

@TeamNosferatus1

O multi quote bugou minhas respostas e tive que refazer tudo. Alguns temas nao tratei porque nao tive paciencia de começar do 0, mas acho que o principal esta no post abaixo:

Edited by Yuriev, Oct 01 2017 - 23:29.

Yuriev #17 Posted Oct 01 2017 - 23:27

Captain

• Players
  • 50036 battles
  • 1,033
  • [RELIC] RELIC

View PostTeamNosferatus1, on Oct 01 2017 - 22:05, said:

Ele não utilizou de argumentos mentirosos propositadamente, foi um erro e mesmo com esse equívoco a queixa permaneceu procedente, tanto é verdade que foi anunciado redução de valores para o mercado Brasileiro

E eu sei la a motivaçao dele, se foi proposital ou se ele e apenas ignorante? Isso e irrelevante, uma falacia e uma falacia independente da motivaçao do interloucutor. Na logica o que importa e o conteudo, a motivaçao e absolutamente irrelevante. Uma teoria nao pode ser amparada por uma premissa falsa, nao importa o quanto voce concorde com a conclusao, afinal ela e consequencia necessaria da premissa... Logica BASICA.

O engano que você diz que ele cometeu dando a entender que foi proposital não tira a veracidade do que foi falado, a queixa permanece legítima e a comparação com o salário mínimo é para dar a dimensão da proporção que uma determinada aquisição pode ter em cima de 1 salário mínimo que hoje beira R$940,00, foi apenas um comparativo e eu não vejo nada de errado nisso, além do mais outros comparativos foram feitos como o que leva em consideração o valor real de um game triple A no mercado norte americano com algumas transações no Wot.

Eu nao dou a entender nada, a premissa era falsa, simples assim. 
Eu achei risivel o comparativo, afinal comparado ao nosso salario minimo ate um quilo de feijao e caro... nao consigo entender a relevancia de se compara jogos (que sao caros aqui no brasil) com o salario minimo que por definiçao atente so o basico do basico e ate nisso esta aquem. A wargaming pretende reduzir os preços, mas comparado com o salario minimo vai continuar caro. A questao e, o produto sempre sera caro se comparado ao salario minimo, entao onde esta a objetividade da comparaçao? Falho em entender esse ponto.

O ban não serve para mensurar quantas reclamações um usuário fez, ele só serve para demonstrar de que maneira isso foi feito na maioria das vezes, muitos usuários que tomaram ban no forum em português o fizerem por atribuir adjetivos pejorativos a outros membros da comunidade, 

Voce nao pode reclamar sobre algumas coisas, nao importa como e feito, se o moderador nao gostar do que viu voce vai tomar ban.

Meu topico do exemplo foi banido porque "eu discuti politicas de puniçao da wargaming"
Apenas discutir isso, mesmo que da maneira mais doce do mundo, podera te levar ao ban. Inclusive se algum moderador ver isso, poderei ser banido de novo a depender do gosto dele. Eu nao usei nenhuma palabra de baixo calao e apenas fui objetivo, tanto e que ate um funciopnario da wargaming (o meatheadmilitia) postou no meu topico com a opiniao dele. Esta no video, pode conferir.

desferindo ofensas sob o manto do anonimato, atrás da cadeira de um computador e tomando um "todinho", para esses o ban é pouco! São aqueles que em um eventual encontro chegariam com o rabo no meio das coxas e com as calças arriadas pedindo para cravar, virariam Valérias ou Priscilas.

Essa sua declaraçao te levaria a ban e muitos forums, nao so no world of tanks, hoje em dia nao descarto nem uma acusaçao penal de injuria qualificada por homofobia. Porque nao traduz para o ingles e tenta no forum gringo? :teethhappy:

Eu vou responder a sua pergunta, eu não tomei nenhum ban no fórum, eu já tive posts editados mas isso não gerou advertências porque eu nunca passei do limite e do respeito com ninguém, alguns tentaram fazer comigo o que fazem para os outros mas esse tipo de artimanha aqui não funciona, como cavalo em 7 de setembro estou cagando e andando e ler uma resposta atravessada de um moleque não vai mudar em nada a minha vida.

Nao faz diferença, pode desrespeitar quem voce quiser desde que nao pise no calo da wargaming. Este topic inclusive corre risco de ser apagado, e nao pela sua injuria qualificada, mas por eu ter novamente discutido a politica de puniçoes da wargaming :teethhappy:

Apenas mencionei isso porque me acusa de ser defensor da wargaming, muito pelo contrario, ao contrario de voce eu critico eles no forum em que eles realmente estao lendo. 

Edited by Yuriev, Oct 01 2017 - 23:30.

Yuriev #18 Posted Oct 01 2017 - 23:53

Captain

• Players
  • 50036 battles
  • 1,033
  • [RELIC] RELIC

View PostCardealT, on Oct 01 2017 - 22:45, said:

Com relação a acusações falsas ele errou tanto quanto você que disse que a loja européia era mais cara que a loja americana. Mas do mesmo jeito que você não sabia do que estava falando o erro dele também pode ter sido sem intenção

Nao estou errado, na Uniao Europeia desde janeiro de 2015 esta em vigor um imposto chamado VAT (Value Added Tax) para produtos virtuais. Na loja do worls of tanks os produtos serao ligeiramente mais baratos porque a taxa e variavel para cada pais menbro da uniao europeia. O preço em euros e o mesmo para todos os paises, mas o imposto a ser pago vai variar, e sim os produtos vendidos na pratica sao cerca de 20% mais caros no servidor europeu ja que na loja ele nao esta incluso esse imposto em especifico.

Mas mesmo ignorando isso, nao tomei por base essa premissa na minha argumentaçao, isso foi a titulo de exemplo, apesar de que eu estava correto :teethhappy:

CardealT #19 Posted Oct 02 2017 - 00:33

Corporal

• -Players-
  • 21558 battles
  • 79
  • [JL-BR] JL-BR

View PostYuriev, on Oct 01 2017 - 23:53, said:

Nao estou errado, na Uniao Europeia desde janeiro de 2015 esta em vigor um imposto chamado VAT (Value Added Tax) para produtos virtuais. Na loja do worls of tanks os produtos serao ligeiramente mais baratos porque a taxa e variavel para cada pais menbro da uniao europeia. O preço em euros e o mesmo para todos os paises, mas o imposto a ser pago vai variar, e sim os produtos vendidos na pratica sao cerca de 20% mais caros no servidor europeu ja que na loja ele nao esta incluso esse imposto em especifico.

Se um brasileiro, dentro do Brasil comprar na loja EU e não for taxado com o VAT, isso tudo aí que você falou é irrelevante.

View PostYuriev, on Oct 01 2017 - 23:53, said:

Mas mesmo ignorando isso, nao tomei por base essa premissa na minha argumentaçao, isso foi a titulo de exemplo, apesar de que eu estava correto :teethhappy:

Isso é Irrelevante também, principalmente se você estiver errado.

Por algum motivo eu tenho um comprovante aqui de uma compra que eu fiz na loja européia dentro do período que você falou e não vi nenhum valor discriminado como VAT ou nenhum tipo de imposto discriminado (o que normalmente acontece quando você compra algo na gringa que tem a taxação diferente do Brasil). Vou deixar a evidência aqui para ilustrar o que é relevante a discussão: para um residente no Brasil é mais barato comprar itens premiuns no servidor europeu do que no servidor americano.

Edited by CardealT, Oct 02 2017 - 00:34.

Yuriev #20 Posted Oct 02 2017 - 01:37

Captain

• Players
  • 50036 battles
  • 1,033
  • [RELIC] RELIC

View PostCardealT, on Oct 02 2017 - 00:33, said:

Se um brasileiro, dentro do Brasil comprar na loja EU e não for taxado com o VAT, isso tudo aí que você falou é irrelevante.

Claro, se por algum motivo voce escapa do imposto ele e irrelevante para voce. Estou falando da regra e nao da exceção. Toda regra comporta exceçao, agora se voce usa da excessao como se isso desqualificasse a regra, acho que voce tera muita dificuldade de fazer as pazes com a logica.

Nao faço a minima ideia da alicota em cada local e quanto cada um vai pagar de VAT, nao tenho espcializaçao em direito comercial para o  mercado europeu e mesmo se tivesse provavelmente nao teria decorado a alicota de cada lugar :facepalm: o que eu falei e que em geral o mercado europeu e cerca de 20% mais caro, e nem fiz os calculos, isso foi o que eu vi em um video do quickybaby a muito tempo atras. "A mas na transilvania eu comprei mais barato"....  beleza cara, parabens, obvio que em certos lugares vai ser mais barato do q em outros, como disse o imposto e variavel ! 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users