Jump to content

Sem Tanque de Recompensa na Próxima Campanha?

• Please log in to reply
7 replies to this topic

CardealT #1 Posted Sep 26 2017 - 17:41

Corporal

• -Players-
  • 22112 battles
  • 87
  • [TCDBD] TCDBD

Pessoal,

Esse post é mais uma tradução, o post original está aqui.

Grande evento:

Como muitos de vocês sabem, há algum tempo falei sobre o fato de que neste ano haverá um evento no mapa global, no qual eu quero dar alguns detalhes.

1. As regras do evento diferem significativamente de eventos e campanhas anteriores.
uma. Em primeiro lugar, a influência do planejamento estratégico no resultado final aumentará;
b. Os clãs terão a oportunidade de tomar importantes decisões irreversíveis que afetarão o resultado;
c. É planejado várias camadas do mapa com diferentes níveis de dificuldade no jogo e, consequentemente, o efeito sobre o resultado;
d. O evento só ocorrerá em tanques do 10º nível, que já podem começar a ser preparados.

2. O sistema de atribuição também será diferente do que foi antes:
uma. A recompensa pessoal e as conquistas do clã serão estreitamente entrelaçadas, a primeira dependerá em parte do segundo;
b. Como recompensa pelo evento, não haverá tanques, mas haverá um número impressionante de prêmios econômicos, bem como coisas únicas, incluindo algo muito exclusivo;
c. O evento começa mais-menos no final de novembro e durará 3-4 semanas.

Este blogestá em russo, joguei no translate e colei aqui para a galera compreender melhor.

Inicialmente isso se aplicaria ao server RU, mas se a jóia da coroa que tem o movimento CONTRAS e tudo o mais corre esse risco imagine o NA"zinho".

Eu não sou um jogador de CW's ou Campanhas, mas como já falei dos indícios que a WG vem tomando para "fechar a torneira" das recompensas de conteúdo premuim do jogo, segue mais uma. Provavelmente não haverá tanques de recompensa para quem vencer este evento.

Diferente da extinção dos pequenos campeonatos, se isso ocorrer vai impactar justamente em uma boa parcela de jogadores que consomem o conteúdo premium da WG (a galera que injeta $$$ no jogo). É esperar para ver.

Referências:

http://forum.worldof...fail-fail-fail/

https://wot.express/...pervye-podrobn/

Movimento Contras:

https://thedailyboun...inst-wargaming/

Edited by CardealT, Sep 26 2017 - 17:58.

aleninja #2 Posted Oct 21 2017 - 14:55

Private

• -Players-
  • 30150 battles
  • 3
  • [_BR_] _BR_

Olá sou comandante do brasil revolution joguei a cw tier 10 com meu clã foi muito cansativo 3 meses re batalhas ganhei cer

ca de 250 mil de ouro mais camuflagens especiais inverno e verão ficamos como o 4° melhor clã do NA se realmente essa campanha de novembro que estamos nos preparando não valer tank vamos desistir de jogar cw pois e muito cansativo os horários para os sul americanos e salgados demais

renato2805 #3 Posted Oct 21 2017 - 16:07

Private

• -Players-
  • 14642 battles
  • 3
  • [_BR_] _BR_

Eu jogo a aproximadamente 3 anos e falo por mim e por muitos outros jogadores (amigos). Se não houver tanque premium na campanha, não vale a pena jogar! Crédito, consumíveis e gold eu consigo comprar com grana. Por outro lado, a 907, o 121B, VK e demais veículos não é possível compra-los (e não teria graça coloca-los a venda na loja) . No meu ponto de vista os tanque premium são os GRANDES ATRATIVOS da campanha. Sem eles não há sentido jogar isso.

Vale ainda lembrar que a grande maioria dos jogadores que entram na campanha possuem conta e tanques premium para jogar esse tipo de evento. Sem esses eventos e suas recompensas (adequadas) não teria graça o jogo.

WASPIERRE #4 Posted Oct 21 2017 - 18:52

First lieutenant

• Players
  • 35167 battles
  • 595
  • [-RBO-] -RBO-
sem tank não tem graça!

menegate #5 Posted Oct 21 2017 - 20:36

Private

• Players
  • 16025 battles
  • 3
  • [_BR_] _BR_
Sem tanques me nego a jogar

Topazzio_wot #6 Posted Oct 25 2017 - 04:52

Private

• -Players-
  • 11534 battles
  • 3
  • [_BR_] _BR_

É realmente, o maior atrativo dessa campanha de batalha de clãs são os tanques especiais níveis 10, não sei o porque a wargaming está fazendo isso de não dar tanque especial, pelo que eu já ouvi, na Rússia aconteceu de não ter tanques especiais níveis 10 como recompensa entre os melhores de fama (não sei ao certo até que posição ganha o tanque), a wargaming fazendo isso os clãs russos fizeram um boicote de não jogar as batalhas de clãs pois não tinha tanques especiais níveis 10, se isso é verdade eu não sei, mas que uma coisa que eu tenho certeza é que se aconteceu isso mesmo a wargaming pode repensar sobre isso. Se eu não me engano é uma vez por ano essa campanha para conseguir tanques especiais níveis 10, pode ser que eu esteja errado mas eu nunca participei disso, eu comecei entrar a fundo em batalha de clã agora que eu estou que é a BR, mas se for uma vez por ano seria sacanagem a wargaming tirar os tanques especiais dessa campanha, os players ficam esperando um ano inteiro para vir essa campanha para eles caírem de cabeça em cima disso e depois simplesmente a wargaming não coloca tanque?? Ai fica bem complicado 

Edited by Topazzio_wot, Oct 25 2017 - 04:54.

BLACKFISHER_1 #7 Posted Oct 27 2017 - 18:27

Corporal

• -Players-
  • 6230 battles
  • 36
  • [GOFD] GOFD
eles vao dar tank, eu nao acredito que sejam tao burros para fazerem isso ta na cara que ninguem vai jogar se isso acontecer, nao a nada que substitua essa premiaçao na campanha

Legionario_fighter #8 Posted Nov 03 2017 - 20:53

Sergeant

• -Players-
  • 14629 battles
  • 104

Vai ter tank de recompensa na campanha, tudo isso não passou de boatos.

https://worldoftanks...aign-op-gambit/

Leia a noticia.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users