Jump to content

retirada da FV-215B.

• Please log in to reply
12 replies to this topic

Albynus #1 Posted Sep 26 2017 - 19:59

Corporal

• -Players-
  • 6512 battles
  • 15
  • [3LITZ] 3LITZ

A FV-215B é o Tanque pesado tier 10 que tem a melhor mobilidade dentre os tanques pesados tier 10. Possui uma precisão excelente, melhor mobilidade, dano excelente, tempo de recarregamento ,melhor giro de chassi, blindagem da torre excelente e vão tira-lo, QUE DECEPÇÃO.

No lugar da FV-215B vão colocar o Super Conqueror, um tanque na qual possui a pior blindagem frontal dentre os tanques pesados tier 10, um dano bem inferior a da FV-215B, demora mais para recarregar e tem a mobilidade bem inferior , giro de chassi por exemplo.

Não deviam tirar a FV-215B, seria bem mais útil criar uma linha alternativa do Conqueror para a FV ou para o Super Conqueor, seria MUITO melhor pois os jogadores poderiam escolher entre os dois tier 10.

PS: o chassi do Caenarvon, Conqueror e Super Conqueror é o PIOR do jogo, infelizmente.

Xeraux #2 Posted Sep 26 2017 - 21:44

Major

• Players
  • 19407 battles
  • 9,367
  • [HAVOK] HAVOK
All the negativity... This is what you signed up for. 

djoduarte #3 Posted Sep 28 2017 - 04:21

Private

• -Players-
  • 18648 battles
  • 2
  • [TRIB] TRIB
Estão "coxinhando" o jogo, o MAUS era exemplo de blindado para combates diretos!!! acabaram com o OI, o Churchill I, III e VII, entre tantos outros, estou muito decepcionado com essa bosta desse Conqueror, é simplesmente horrível, não há posicionamento para essa tranqueira e além de forçar você a jogar recuado, qualquer tiro acerta a caixa de munição, mesmo com a torre topada

djoduarte #4 Posted Sep 28 2017 - 04:28

Private

• -Players-
  • 18648 battles
  • 2
  • [TRIB] TRIB
Not to disrespect Xeraux, it is not about negativity, but about the removal of a good combat weapon,
 forcing the player to have to accept a certain nation, knowing that there is another alternative to play ... or there was !!!

Sem querer desrespeitar Xeraux, não se trata de negatividade, e sim da retirada de uma boa arma de combate, 
forçando o jogador a ter que aceitar determinada nação, sabendo que existe outra alternativa para jogar... ou havia!!!

Edited by djoduarte, Sep 28 2017 - 04:30.

SGT_ROSSI #5 Posted Sep 28 2017 - 12:52

Staff sergeant

• Players
  • 47844 battles
  • 453
  • [GOFD] GOFD

O caenarvon e o Conqueror são excelentes tanques desde que o jogador saiba utilizar a depressão e a torre do tanque, existem outros tanques pesados que assim como eles não tem uma blindagem eficiente no chassi tendo que trabalhar com a torre.

A FV215b além de não ser uma evolução da linha, não e tão bom de chassi para puxar um avanço deixando essa função para o Pz7, Maus e E100, ele realmente e bom para controle por DPM ficando recuado com o chassi escondido e outros tanques pesados fazendo o controle por bloqueio e Alfa.

Se você gosta dele aproveite para compra-lo, vale a pena, mas acredito que o super conqueror vai ser melhor.

Albynus #6 Posted Sep 28 2017 - 23:10

Corporal

• -Players-
  • 6512 battles
  • 15
  • [3LITZ] 3LITZ
Olha, são poucas as criticas que faço desse jogo. O Conqueror e o Super Conqueror são tanques EXATAMENTE IGUAIS, os dois possuem o mesmo chassi, que é um chassi ruim, fraco e pouco confiavel.

BLACKFISHER_1 #7 Posted Sep 29 2017 - 00:42

Corporal

• -Players-
  • 6227 battles
  • 36
  • [GOFD] GOFD

tem nego que chora demais, a fv215b vai ficar pra quem ja a tem entao pra que choramingar quem quiser e so pegar ela, eu joguei com o super conqueror no test server e adorei a blindagem frontal a cupula e mais dificil de acertar coisa que na 215b todo mundo acerta, vi muita coisa nele que achei melhor no caso a blindagem e poder fazer um bom hull down, o caernarvon o problema e so a torre fraca, o conqueror nao tenho palavras pra mim e um dos melhores tier 9, nem sempre blindagem ganha jogo, eu quase coloquei 3 marcas nele so nao pus pq liberei a fv215b antes, tem tanques muito pior que estes, se vao ganhar a fv215b de graça para de choramingar e faz o tank se ja tme pra que chorar

Albynus #8 Posted Sep 29 2017 - 02:01

Corporal

• -Players-
  • 6512 battles
  • 15
  • [3LITZ] 3LITZ

View PostBLACKFISHER_1, on Sep 29 2017 - 00:42, said:

tem nego que chora demais, a fv215b vai ficar pra quem ja a tem entao pra que choramingar quem quiser e so pegar ela, eu joguei com o super conqueror no test server e adorei a blindagem frontal a cupula e mais dificil de acertar coisa que na 215b todo mundo acerta, vi muita coisa nele que achei melhor no caso a blindagem e poder fazer um bom hull down, o caernarvon o problema e so a torre fraca, o conqueror nao tenho palavras pra mim e um dos melhores tier 9, nem sempre blindagem ganha jogo, eu quase coloquei 3 marcas nele so nao pus pq liberei a fv215b antes, tem tanques muito pior que estes, se vao ganhar a fv215b de graça para de choramingar e faz o tank se ja tme pra que chorar

como assim? a blindagem do Super Conqueror é a mesma da F215B, outra coisa é que blindagem de PESADO tier X ganha sim o jogo, se não ganhasse o E 100 seria um tanque muito escroto. Cara, numa partida Tier 9 e 10,  jogando com um tanque pesado tu n vai se sair muito bem se o tanque tiver menos de 200 milimetros de blindagem frontal, o Super Conqueror tem só 150 e poucos pra um TIER X

BLACKFISHER_1 #9 Posted Sep 29 2017 - 02:51

Corporal

• -Players-
  • 6227 battles
  • 36
  • [GOFD] GOFD
cara se esconder a parte de baixo os cara so iram te furar na torre se acertarem um ponto fraco que ja nao e facil tem uma puta blindagem espassada na frente que so tds furam, da pra angular perfeitamentee um otimo tank tenho certeza que so perde na mobilidade e reload pra fv215b, e sim blindagem nem sempre ganha joga, um 50b sem blindagem por exemplo pode acabar com um maus mole mole, poem um tank super blindado na mao de um noob pra ver se ele vai fazer algo, ta chorando atoa se tu tem a fv215b blz tu vai continuar com ela, pra que essa choradera, se a war gaming quisece um tank mais op que a fv colocariam o chieftain mk6 se foce pra por um tank igual a ela deixa ela mesmo, a saida deles e colocar um tank que guenta mais porrada que ela, chorar nao vai adiantar nada tank melhor que a fv ou igual a ela eles nao vao colocar

UniversalRuinDestruction #10 Posted Oct 01 2017 - 18:34

Corporal

• Players
  • 7890 battles
  • 19
  • [MITOS] MITOS
Vou pesquisar esse tanque antes que ele saia de cena, estou no conqueror, a missão agora é acelerar

Albynus #11 Posted Oct 01 2017 - 23:41

Corporal

• -Players-
  • 6512 battles
  • 15
  • [3LITZ] 3LITZ

View PostSGT_ROSSI, on Sep 28 2017 - 12:52, said:

O caenarvon e o Conqueror são excelentes tanques desde que o jogador saiba utilizar a depressão e a torre do tanque, existem outros tanques pesados que assim como eles não tem uma blindagem eficiente no chassi tendo que trabalhar com a torre.

A FV215b além de não ser uma evolução da linha, não e tão bom de chassi para puxar um avanço deixando essa função para o Pz7, Maus e E100, ele realmente e bom para controle por DPM ficando recuado com o chassi escondido e outros tanques pesados fazendo o controle por bloqueio e Alfa.

Se você gosta dele aproveite para compra-lo, vale a pena, mas acredito que o super conqueror vai ser melhor.

aí é que tá, o Caenarvon não possui uma boa blindagem da torre nem do chassi e nem tem poder de fogo. outra coisa, o Conqueror só tem o poder de fogo melhor do que o Caenarvon, porque a blindagem da torre e do chassi estão muito escrotos. E pra piorar, o Super Conqueror tambem não tem blindagem, nem frontal nem da torre. Não vale mais apena fazer essa linha. se você for reparar, as coisas que muda do Caenarvon, Conqueror e o Super Conqueror é a velocidade e o HP

SGT_ROSSI #12 Posted Oct 02 2017 - 21:12

Staff sergeant

• Players
  • 47844 battles
  • 453
  • [GOFD] GOFD
Bem, se você acha que não vai gostar do super conqueror e so comprar a FV para ter ela e vender depois o super conguero, eu ainda acho que são bons tanques e que vale a pena ter a FV e o Super Conqueror mesmos eles não sendo os melhores para múltiplas tarefas.

BLACKFISHER_1 #13 Posted Oct 02 2017 - 23:28

Corporal

• -Players-
  • 6227 battles
  • 36
  • [GOFD] GOFD

View PostSGT_ROSSI, on Oct 02 2017 - 21:12, said:

Bem, se você acha que não vai gostar do super conqueror e so comprar a FV para ter ela e vender depois o super conguero, eu ainda acho que são bons tanques e que vale a pena ter a FV e o Super Conqueror mesmos eles não sendo os melhores para múltiplas tarefas.

falo todas as palavras, ta ganhando o tank de graça e ta reclamando, se nao foce ficar com a fv era outra historia, tem tantas outras merdas no jogo pra se preocupar e vao se preocupar com isso, eu tenho a fv nessa conta e ja tive ela entra na minha primeira conta, pra mim ela nem e boa e facil furar ela inteira a unica coisa boa dele e o canhao, o super conqueror eu me dei mil vezes melhor do que com a fv tem nego reclamando demais, joguei no test publico e toda batalha e 3 a 5k de block no super conqueror coisa que com a fv nao faço nem em 100 batalhas, os cara vai no teste publico joga la so de bala gold o time inimigo inteiro vem pra cima de vc e nao da pra fazer nada ai vem aq no forum pra falar que o tank e um lixo, teste de verdade e quando sair a atualização depois toma um pau do super conqueror pq nao consegue furar e ai ve que tava errado

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users