Jump to content

Batalhas Rankeadas 2ª Temp

• Please log in to reply
9 replies to this topic

MAD_MAX__BR #1 Posted Sep 28 2017 - 01:49

Sergeant

• Players
  • 40814 battles
  • 178
  • [-TNT-] -TNT-
O que fizeram com esse modo de jogo que era tão legal e fez tanto sucesso na primeira versão, que agora ficou uma merda total?

A dificuldade aumentou bastante, isso é legal, mas agora o jogador luta contra 59 players, porque é um bando de cara sabotando o próprio time querendo se dar bem.

A premiação então, tá ridícula, o sistema de evolução não tá justo, sei que parece choradeira de noob, mas to vendo muito player bom desistindo.

Pra mim, estragaram um modo de jogo que eu tinha adorado em sua primeira versão.

SGT_ROSSI #2 Posted Sep 28 2017 - 03:17

Staff sergeant

• Players
  • 46527 battles
  • 404
  • [GOFD] GOFD

Nunca foi um bom modo de batalha, sempre foi estressante devido ao excesso de  camperagem por o time tem medo de ser o primeiro a morrer.

Na primeira Beta desistir de jogar na segunda semana, nessa desisti no 3 dia.

O único acerto da WG foi liberar os bônus para outros modos de batalhas, falta somente melhorar os preços dos itens com a quantidade recebida para que 80% dos jogadores não fiquem totalmente indefesos. 

MAD_MAX__BR #3 Posted Sep 30 2017 - 10:08

Sergeant

• Players
  • 40814 battles
  • 178
  • [-TNT-] -TNT-

Então SGT_Rossi, da outra vez era difícil e tbm tinha esses problemas de camperagem, de sacanagem mesmo com neguinho roubando kill, entrando na frente pra roubar tiro/hp, scout cuzão que não spotava com medo de morrer, mas isso era nas primeiras 3 estrelas, dali pra frente, o jogo ia mudando, até que na 5ª estrela o jogo mudava completamente e o pessoal até se ajudava, competitivo porém cooperativo, os prêmios eram mais generosos, a grana recebida compensava pelo menos pra empatar o investimento de prata.

E o sistema de pontuação era mais justo.

Nessa temporada tá muuuuito mais difícil, até pra se classificar nessas ligas ai, quando vc atinge o mínimo, acaba a etapa e a próxima exige o dobro do que vc tem, numa semana apenas fica corrido pakas, stress total, grana gasta, projetos diversos parados pois vai das 21:00 às 2:00, então nosso clãn parou tudo, pra deixar alguns se dedicarem nisso.

No fim das contas, acho que cagaram mesmo nas rankeadas, pois se 10% dos players do server estão jogando isso é muito, acho que bem menos.

:(

SGT_ROSSI #4 Posted Sep 30 2017 - 15:02

Staff sergeant

• Players
  • 46527 battles
  • 404
  • [GOFD] GOFD

O maior problema e a pontuação por batalha, os jogadores se veem perdendo pontos a cada partida dai eles ficam com medo e começa a camperagem ou o stress.

A pontuação deveria ser feito por um sistema que gera xp igual para o time vencedor e perdedor igualando eles, dai pega os 15 melhores e pontua e os 10 piores perdem pontos, assim vai sendo somado porem sem revelar aos jogadores, depois de no mínimo umas 10 batalhas calcula-se a media se o jogador se manteve dentro dos 15 melhores ele sobe de reank, etc.

Acredito que mantendo a media acaba com o medo da punição imediata, melhorando o jogo de maneira geral e principalmente acabando com a diferença de xp entre os vitoriosos e derrotados não teremos mais dependência de um time para pontuar.

Ex (extremamente exagerado): no time derrotado teve um jogador que fez 20k de dano matou 14, mas perdeu atualmente não pontuaria e o jogador do outro time que fez 1k de dano e matou 1 poderia pontuar somente porque teve a sorte de cair no time certo.

Como falei já na primeira beta, isso foi feito para deixar os fortes mais fortes, a WG se tocou e liberou os bônus para outras batalhas, ainda precisa equilibrar, mas já ajudou os novatos e a maioria dos jogadores e a suposta rankeada não e realmente rankeada, mesmo se considerar o MM +2 já tive batalhas onde jogadores de rank 2 jogaram com jogadores de rank 5, logo ainda não e um modo de batalha que forma times equilibrados com jogadores de mesmos níveis de Classificação Pessoal.

Handerr #5 Posted Oct 02 2017 - 15:15

Sergeant

• Players
  • 17892 battles
  • 124
  • [RAPD] RAPD

Primeiro dia joguei 9  partidas... perdi todas... gastei mais de 300k de prata... desisti... não vale o esforço, os bonus e remuneração são uma droga...

O principal problema que eu tive é não ter tanques adequados... Só tenho o E100, E50M e E4... Na minha opinião não são bons tanques para esse modo, pois não tem muita versatilidade, dependem da equipe... Com o E100 pega um autoloader full GOLD... não tem nem o q fazer... o E50M ainda é o melhor para jogar, mas se cair 1x1 contra tanque Russo (a maioria dos médios)  já era... o E4 da um dano bom... mas tem mapas que é díficil de jogar com ele...

Aceito críticas e sugestões... o que acham, tem tanques que são melhores para esse modo??

SGT_ROSSI #6 Posted Oct 02 2017 - 17:03

Staff sergeant

• Players
  • 46527 battles
  • 404
  • [GOFD] GOFD

Não tem como dar dicas de tanques, já tentei utilizar a BC para ter mobilidade, ser invisível e com potencial de dano, porem o MM me coloca em mapa de cidade com o time ruim e quando caio em mapas abertos pego a posição para spot's e o time vai para o buraco mais fundo do mapa se enterram lá, o time avança ate me acharem por proximidade e nada do time dar alguma assistência.

Com isso fui para os pesados, pois teria capacidade de segurar um flanco e assim o fiz com 6k de dano 5 tanques destruídos e acabo cercado e morto, pronto mais uma batalha sem ponto nenhum.

Com os caça-tanques mais uma vez cai com o time que se esconde no buraco mais fundo do mapa não deixando uma moita para que eu pude-se utilizar e pronto, por pouco não dava tempo de dar o meu segundo tiro.

Em resumo a WG inventou um competição de times aleatórios, para quem não tem sorte no MM (meu caso) ou não consegue se adaptar e ir para o buraco junto com o time rezando por um milagre para vitória e puro aborrecimento.

A ideia esta indo para o buraco (junto com os times) que hoje (02/10/17) saiu uma noticia que a WG irá facilitar abaixando o mínimos de pontos necessários para entrar na listas dos vencedores, salvo engano vai deixar de ser os 20% melhores e vai subir para os 50% menos piores.

MAD_MAX__BR #7 Posted Oct 03 2017 - 00:33

Sergeant

• Players
  • 40814 battles
  • 178
  • [-TNT-] -TNT-
Sobre tanks ideais, acredito que seja aquele que vc joga melhor, mais bem equipado e treinado.   :honoring:
________________________________________________________________________________________________

Sobre sorte no MM, eu não acredito ser sorte ou azar, pra mim o MM não é aleatório, mas sim um sistema binário, que joga vc em 2 situações, TIME FORTE, TIME FRACO, O sistema faz uma pergunta pra ele mesmo sobre vc, dependendo da resposta vc cai pra no time forte ou no fraco. Sei lá, tipo assim:

1 - Ganhou mais de 2 seguidas?
SIM = Vai pro Time fraco
NÃO = Vai pro time forte

2 - Tá faltando só uma divisa pra subir pro próximo nível?
SIM = Vai se lascar num time LIXO
NÃO = Vai pra um time forte

De todo modo é raro haver uma batalha com times equilibrados, pelas duas semanas que joguei, tirei taaanto print dos times e dei uma olhada rápida, dá pra dizer que de cada 10 batalhas, 7 são desequilibradas, 3 não. Das 7 desequilibradas, 5 são ridículas, e 2 + / -. Tudo isso pra fazer a fila de espera ser a mais rápida possível porque a turminha do mimimi não aguenta esperar um minutinho pro início, já cansei de ouvir nego chorando por ter que esperar 1 minuto pra uma batalha, e imagino que nakelas pesquisas que eles passam, eles detectaram que 90% dos players dão a maior prioridade à fila de espera rápida. Dai então o MM tanto nas rankeadas como aleatórias é essa M. Sem falar que fica bem mais fácil pro servidor deles bagunçar o MM do que ficar pesando player por player pra achar confrontos equilibrados né.

:P

_________________________________________________________________________________________________________________________

Por fim, sobre as novidades dessa 3ª estapa.

EU TO PUUUUTO com a WG mais uma vez!

Ridículo ela mudar o regulamento de uma competição em andamento, isso é coisa que não se vê nem em campeonato de futebol de várzea.

DESESPERO TOTAL da WG diante do fracasso dessa temporada, notaram que a fila de espera nesse FDS tava bem mais demorada? Notaram que se vc saisse de uma batalha, desse uma olhada no relatório e clicasse em BATALHA, vc cairia certamente com os mesmos players, parecia que tinha só 30 caras jogando ontém kkkkkkkkk!

Claro, eu queria saber quem foi o GÊNIO que decidiu mexer no sistema da 1ª temporada que era excelente, justo, ainda difícil, mas justo, nada impossível, bastava jogar bem. O cara merece um prêmio da "mão de bosta", onde mexe fede.

E agora essa atitude ridícula, depois da desistência de vários players, inclusive eu ontém, tava jogando bem, tava mesmo, o melhor dia, focado, pegando já os macete, joguei 9, quando parei pra olhar os relatórios e descansar um pouco do stress, notei que tinha subido apenas 2 divisas, mesmo ficando todas batalhas no TOP5 XP, apenas 2 eu perdi divisa onde fiquei raspando no TOP5, não é fácil, concorrendo tiro por tiro com seus aliados que até se jogam na sua frente pra roubar um tirinho, ou te empurram pra que o inimigo atire em vc e entre no reload, onde ele se aproveita pra fazer seu daninho, dai pra pior. Foi a gota dágua, PAREI, mais um do meu clãn que desistiu ao ver que vc perde horas de jogo, muita prata que não vai retornar mesmo jogando muito bem, etc.

De duas semanas, só um dia que a coisa tava realmente boa em termos de MM e desempenho geral.

INJUSTO PAKAS MUDAREM O REGULAMENTO NO FINAL DA TEMPORADA, PREJUDICOU TODOS QUE ABANDONARAM BASEADOS NO SISTEMA PREVIAMENTE ESTABELECIDO, se soubesse disso ontém eu tinha resistido mais por exemplo até pegar a maldita 4ª estrela que tava próxima e raspei nela 3 vezes, aaaa, outra coisa, ficou por uma divisa, vai cair no pior time com certeza, e só por um milagre vai carregar o time de tomate e ganhar a divisa que falta pra quarta estrela, pra 5ª então nem imagino a trapaça do MM, pois dessa vez passei longe.

É isso, OBRIGADO WG POR MAIS UMA VEZ NÃO CUMPRIR SEUS CRONOGRAMAS E/OU REGULAMENTOS.

CREDIBILIDADE NOTA 10!

Eu elogio quando merece como nos novos Hall da Fama, sistema de missões pessoais, promessa de novos preços da loja BR.

Mas quando caga tem que levar fumo mesmo! Parece uma empresa amadora gerida por moleques, se for falar dos torneios então vixi!

Agora que vi que essa M de texto virou bíblia, aaaa dane-se! Poucos lêem mesmo kkkk!

:izmena:

Yuriev #8 Posted Oct 11 2017 - 20:46

Captain

• Players
  • 48886 battles
  • 1,025
  • [RELIC] RELIC

View PostMAD_MAX__BR, on Oct 03 2017 - 00:33, said:

1 - Ganhou mais de 2 seguidas?
SIM = Vai pro Time fraco
NÃO = Vai pro time forte

Isso nao e culpa do MM, o nome disso e estatistica. Supomos que a chance de cair num time forte/fraco seja 50%, a chance de cair num time forte duas vezes seguidas e de apenas 1/4, 25%, e vai ficando exponencialmente mais raro de acontecer, a chance de voce cair em um time forte 3 vezes seguidas e 12%? Nao e o MM que esta te perseguindo, e a natureza. Uma das formas de combater isso e voce jogando melhor e garantindo que toda vez que voce estiver no time ele sera forte.

Yuriev #9 Posted Oct 11 2017 - 20:54

Captain

• Players
  • 48886 battles
  • 1,025
  • [RELIC] RELIC

View PostSGT_ROSSI, on Oct 02 2017 - 17:03, said:

Não tem como dar dicas de tanques, já tentei utilizar a BC para ter mobilidade, ser invisível e com potencial de dano, porem o MM me coloca em mapa de cidade com o time ruim e quando caio em mapas abertos pego a posição para spot's e o time vai para o buraco mais fundo do mapa se enterram lá, o time avança ate me acharem por proximidade e nada do time dar alguma assistência.

Se o time se esconde voce tem que se adaptar, ou voce se esconde mais fundo do que eles, ou se coloca numa posiçao em que voce espote para os campers. Nao adianta voce ir numa posiçao que nao tenha suporte e reclamar do time, porque por mais que eles sejam burros, voce tem mapa para ver o que eles estao fazendo. Se voce esta indo para uma posiçao crucial do mapa, que e importante para a vitoria, mas ninguem esta seguindo, nao vai ser voce que vai segurar o time inimigo todo sozinho. O que procuro fazer e o seguinte, no começo da partida sinalizo para o time que devemos tomar determinada posiçao e me dirijo ate ela, se eu nao tiver o apoio da quantidade nescessaria de aliados, dou meia volta, posso ate me arriscar de ir assim mesmo na experança de que o inimigo tambem cometa o mesmo vacilo que meu time, mas ai ja e na minha conta e risco. Normalmente o inimigo nao comete o mesmo vacilo e voce da de cara com 4 ou 5 tanques sozinho... Normalmente nao vale a pena.

SGT_ROSSI #10 Posted Oct 14 2017 - 14:19

Staff sergeant

• Players
  • 46527 battles
  • 404
  • [GOFD] GOFD

A minha questão não e a adaptação, e sim a maneira que se avalia os melhores jogadores.

Em geral notei que 2k de dano (nada excepcional) garantia o ponto, porem para os derrotados o jogador que fizer 20k de dano e matar 14 não faz ponto.

Eu sei que e um exemplo extremamente exagerado, porem quantas vezes nos tiramos leite de pedra tentando ajudar o time e mesmo assim o time perde, quando vemos o resultado jogamos melhor que todos os 30, porem jogamos sozinhos e os inimigos em time isso garante os pontos de jogadores que não foram os melhores das batalhas.

Por isso eu defendo que vitória não deve ser parâmetro para rankear e nem para a classificação pessoal dos jogadores, e por ser o fator determinante isso tem gerado stress, não somente em mim, mas em vários outros jogadores que conversei.

Por isso sei de jogadores que tem potencial para estarem entre os primeiros colocados nem querem jogar e também pela redução significativa de jogadores na segunda temporada ao ponto da WG mudar a regra do jogo no meio da partida incentivando os jogadores a continuarem ou a começarem a jogar.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users