Jump to content

tubarões x peixinhos

cw

• Please log in to reply
3 replies to this topic

Limaoverde #1 Posted Sep 28 2017 - 17:22

Sergeant

• -Players-
  • 25589 battles
  • 134
  • [PDABR] PDABR

Bom dia! Depois de ler diversos comentários no fórum internacional percebi que os tubarões defende as cw tier x, uma verdadeira covardia com os clãs menores,legislando em causa própria. Exemplo: quando um oficial tubarão posta algo, logo os soldados o defende a permanência do tópico, humilhando os peixinhos logicamente quanto mais ouro melhor o pagamento além disto combinam batalhas de não ataque é muito fácil defender o seu próprio umbigo pois esta na conta ouro e mais ouro.  

Também vi diversas reclamações de falta de jogadores na América e demorava bastante pra eles a espera de batalha, somente os tubarões com os seu wn8 exemplar estes unicom tóxicos contaminaram o jogo de tal maneira que somente eles podem e são donos da razão então usaram a América do Sul como massa de manobra pra encher as aleatórias, estes mesmos tubarões acabam com o jogo nas América pois a cultura americana fez milhares de jogadores abandonar definitivamente o jogo, estes tubarões ficaram sem jogar com os peixinho em aleatórias pela cobiça de ouro upando suas tripulações colocando eskil pois eles tem ouro pra isso. 

Todos neste jogo já foram peixinhos quando os defendem somente tir x nas cw querem jogar entre si, quando as cw são tir 6 e 8 centenas de tubarões migram para os clans pequenos pois não engole sapos e a arrogância dos oficiais exigindo tanks e humilhando os próprios tubarões, percebendo isto eles não querem cw tir 6 e 8 para manter os tubarões nestes clãs.

Venho reparado também uma queda grande de jogadores até mesmo no meu clã quando eles anunciaram o fim das cw tir 6 e 8 e eles justificam que é pra fortalecer os clans realmente só fortalecem eles. 

Também afirmo que as cw tir x é somente no nosso servidor pois em todos os outros tem cw tir 6 e 8. 

Os tubarões  devem entender que sem os peixinhos o  jogo acaba pois até mesmo quem vai alimentar os tubarões nem todos jogam profissionalmente e somente por diversão. 

Sgt_bomba #2 Posted Oct 15 2017 - 16:56

Corporal

• Players
  • 21960 battles
  • 10
  • [C0BR4] C0BR4

concordo plenamente com o que foi relatado pelo nobre colega, sou cmt de um clã peixinho(kkkk), e tenho dificuldades em montar um time tier X, por motivos de horário e quantidade de jogadores, porém as cw tier VIII, e VI, eu ja conseguia time facilmente, esta imposição de cw tier X só desanimou os clãs menores.

é muito fácil ajuntar os melhores jogadores de dois ou tres clãs e montar um clã top como vemos alguns clãs por ai, porém começar um clã do zero e crescer junto com o clã e ver os jogadores desenvolvendo no jogo e conquistando as batalhas não tem preço, sem os clãs pequenos os clãs grandes br não vão ter força.

obrigado.

SGT_ROSSI #3 Posted Oct 15 2017 - 20:18

Staff sergeant

• Players
  • 47454 battles
  • 443
  • [GOFD] GOFD

No dia que os pequenos peixes quiserem aprender a nadar e começarem a sair dos peguemos riachos em busca dos grandes lagos, sem se preocupar com os outros peixes que não querem nadar, ai sim teremos verdadeiros cardumes.

Mas a realidade e que queremos tudo fácil e não queremos ninguém gritando e reclamando das merdas que fizemos em batalhas, por isso nos autopromovemos, juntamos jogadores péssimos e desinteressados sobe nossas asas para ficar reclamando que o jogo favorece os clãs americanos,

Comecei a jogar em um clã que ainda "existe", via os grandes peixes do clã e tentei nadar igual a eles e rapidamente aprendi, comecei a ver que os grandes não eram grandes e somente sabiam reclamar dos outros peixes que deixaram o clã buscando os grandes lagos, (eles fizeram o -FBB- que chegou a ser o melhor clã br), percebi que ou ira atrás de novos lagos ou não cresceria mais, desde então sempre estou nos maiores clãs, com isso aprendo muito.

Indico que se vocês quiserem realmente algo, primeiro se tornem bons jogadores, depois pequem os melhores do clãs de vcs e se juntem com outros que também querem algo, seja em clã novo, seja em um mais antigo com mais experiência, o importante e que vcs como lideres sempre busquem melhorar e como jogador aceitem as broncas para aprenderem mais.

A força de uma corrente e determinada pelo elo mais fraco, então não tenha elos fracos por amizade ou por outra desculpa qualquer, se o clã e para competição tenha competidores e não jogadores, ou vcs podem "existir" igual o meu primeiro clã, que o único ouro conquistado foi compensação da WG por falha na CW.

CardealT #4 Posted Oct 16 2017 - 13:41

Corporal

• -Players-
  • 21425 battles
  • 77
  • [JL-BR] JL-BR

Existem vários tipos de clãs, dos quais menciono dois: o competitivo e o social. É importante sabermos para onde tende nosso perfil como jogador para não ficar inconformado com o jogo, eu mesmo me enquadro como um jogador casual e "for fun" por isso estou em um clã social e não competitivo.

Para quem quer começar a ser competitivo jogar de legionário em um destacamento de um clã grande ajuda muito a se desenvolver neste jogo. Acho particularmente importante ver como os caras dos top clãs se comportam em batalha e como reagem em caso de derrota. 

Concordo que fazer um clã do zero ficar competitivo é muito difícil, formar jogadores novos, alta rotatividade e outros fatores atrapalham muito isto. Acredito que é o primeiro passo de um comandante e sua equipe de oficiais é fazer seu clã ter VALOR, e isso pode tomar muitas formas, faz parte do desafio de liderar um clã descobrir (e fomentar!) o que atrai e o que mantém os jogadores em seu clã.

A questão das CW's tier X é mais um fator dentre tantos outros que mostra que a WG está fechando a torneira para o acesso a conteúdo premium de forma "gratuita". Já falei bastante sobre este assunto em outro tópicos.

Para formar equipe para se aventurar nas CW's, é melhor se preparar para a do próximo ano pois um clã possui uma curva de maturidade, assim como um jogador possui uma curva de aprendizado.

Also tagged with cw

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users