Jump to content

Dúvida sobre tickets.

• Please log in to reply
9 replies to this topic

UraiFen #1 Posted Oct 05 2017 - 18:22

Corporal

• -Players-
  • 9969 battles
  • 61
  • [1-DBB] 1-DBB

Eu sei que você pode mandar ticket com video afim de denunciar alguém player por aimbot, anti-jogo e outros. Porém eu infelizmente não sei como abrir tricket com video de replay junto.

Alguém poderia me dar um help sobre como abrir ticket com vide-o de replay junto?

V_A_C_A #2 Posted Oct 05 2017 - 18:30

Captain

• -Players-
  • 18021 battles
  • 1,404
  • [BREJO] BREJO
Se já sabes como abrir um ticket, vais chegar em uma página que vai solicitar, nos seguintes campos:
Descreva seu problema
Título
(campo para dar um título)
Mensagem
(campo para colocar uma descrição do problema)
E logo abaixo disto vai ter um campo para "arrastar os arquivos para aqui" ou "procurar os arquivos" no seu computador.
Vai lá na pasta do jogo (Dentro do diretório-raiz, costuma estar em "Jogos", "World of Tanks" e dentro da pasta "Replays" _) e escolhe o arquivo que queres enviar em anexo.

Edited by V_A_C_A, Oct 05 2017 - 18:31.

Yuriev #3 Posted Oct 06 2017 - 20:33

Captain

• Players
  • 48959 battles
  • 1,025
  • [RELIC] RELIC

Que eu saiba a wargaming nao lida mais com denuncias sobre condutas ingame fora do jogo, ou seja nao se admitiria prova contra jogadores por meio de video sendo tudo processado pelo sistema de denuncias dentro do jogo (aquele report na batalha) e pelos programas automatizados que irao detectar se a pessoa tem ou nao programas ilegais em funcionamento.

Provavelmente a quantidade de falso positivos era tao gigante que eles desistiram de tentar fazer isso manualmente.

UraiFen #4 Posted Oct 07 2017 - 22:06

Corporal

• -Players-
  • 9969 battles
  • 61
  • [1-DBB] 1-DBB

View PostV_A_C_A, on Oct 05 2017 - 18:30, said:

Se já sabes como abrir um ticket, vais chegar em uma página que vai solicitar, nos seguintes campos:
Descreva seu problema
Título
(campo para dar um título)
Mensagem
(campo para colocar uma descrição do problema)
E logo abaixo disto vai ter um campo para "arrastar os arquivos para aqui" ou "procurar os arquivos" no seu computador.
Vai lá na pasta do jogo (Dentro do diretório-raiz, costuma estar em "Jogos", "World of Tanks" e dentro da pasta "Replays" _) e escolhe o arquivo que queres enviar em anexo.

Obrigado

View PostYuriev, on Oct 06 2017 - 20:33, said:

Que eu saiba a wargaming nao lida mais com denuncias sobre condutas ingame fora do jogo, ou seja nao se admitiria prova contra jogadores por meio de video sendo tudo processado pelo sistema de denuncias dentro do jogo (aquele report na batalha) e pelos programas automatizados que irao detectar se a pessoa tem ou nao programas ilegais em funcionamento.

Provavelmente a quantidade de falso positivos era tao gigante que eles desistiram de tentar fazer isso manualmente.

O ticket que planejava fazer era sobre anti-jogo, mas blz.

SGT_ROSSI #5 Posted Oct 08 2017 - 13:17

Staff sergeant

• Players
  • 46575 battles
  • 415
  • [GOFD] GOFD
Acredito que algumas denuncias como mod ou ofensas graves ainda são analisadas pelo suporte, o que com certeza eles não perdem tempo olhando e fogo amigo.

UraiFen #6 Posted Oct 08 2017 - 23:26

Corporal

• -Players-
  • 9969 battles
  • 61
  • [1-DBB] 1-DBB

View PostSGT_ROSSI, on Oct 08 2017 - 13:17, said:

Acredito que algumas denuncias como mod ou ofensas graves ainda são analisadas pelo suporte, o que com certeza eles não perdem tempo olhando e fogo amigo.

O cara que eu pretendia reportar simplesmente chegou dizendo que não ia jogar, sendo que ele era uns do únicos pesados top tier da partida. Ficou andando pela base, xingando todos no chat sem razao. A gente perdeu a partida obviamente....

SGT_ROSSI #7 Posted Oct 08 2017 - 23:31

Staff sergeant

• Players
  • 46575 battles
  • 415
  • [GOFD] GOFD

Se ele ofendeu gravemente (Preconceitos, apologia a nazismo), talvez isso pode ser analisado no suporte chamar o time de ruim acredito que seria pelo jogo mesmo, por não jogar também seria somente no jogo.

Yuriev #8 Posted Oct 09 2017 - 02:27

Captain

• Players
  • 48959 battles
  • 1,025
  • [RELIC] RELIC

como disse, que eu saiba a wargaming nao analisa nenhum video, mesmo que o cara tenha chingado, tem um report no jogo para chingamentos. Se o cara ficou na base inativo tem o report por inatividade/bot. 

Acho que os unicos videos que a wargaming analisa atualmente sao videos de batalhas de liga em que um dos times pede a analise do replay.

Mas nao custa mandar seu report pra eles, o maximo que vai acontecer e se eu estiver correto eles te mandarem uma mensagem copiada falando que esses casos sao porcessados pelos logaritimos do jogo.

V_A_C_A #9 Posted Oct 09 2017 - 21:15

Captain

• -Players-
  • 18021 battles
  • 1,404
  • [BREJO] BREJO

UraiFen #10 Posted Oct 09 2017 - 23:47

Corporal

• -Players-
  • 9969 battles
  • 61
  • [1-DBB] 1-DBB

View PostYuriev, on Oct 09 2017 - 02:27, said:

como disse, que eu saiba a wargaming nao analisa nenhum video, mesmo que o cara tenha chingado, tem um report no jogo para chingamentos. Se o cara ficou na base inativo tem o report por inatividade/bot. 

Acho que os unicos videos que a wargaming analisa atualmente sao videos de batalhas de liga em que um dos times pede a analise do replay.

Mas nao custa mandar seu report pra eles, o maximo que vai acontecer e se eu estiver correto eles te mandarem uma mensagem copiada falando que esses casos sao porcessados pelos logaritimos do jogo.

A WG poderia aumentar o número de reports in-game diários, pois apenas 10 não da conta não kkk

Edited by UraiFen, Oct 09 2017 - 23:53.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users