Jump to content

reset de conta

• Please log in to reply
11 replies to this topic

Poll: reset de conta (14 members have cast votes)

você faria um reset em sua conta caso não estivesse satisfeito com suas estatísticas?

1. sim (8 votes [57.14%] - View)

Percentage of vote: 57.14%

2. não (6 votes [42.86%] - View)

Percentage of vote: 42.86%

Vote Guests cannot vote Hide poll

geraldo_50 #1 Posted Oct 05 2017 - 19:59

Staff sergeant

• Beta Testers
  • 47878 battles
  • 367
  • [_IN_] _IN_
você faria um reset em sua conta caso não estivesse satisfeito com suas estatísticas?

SGT_ROSSI #2 Posted Oct 05 2017 - 21:57

Staff sergeant

• Players
  • 46575 battles
  • 415
  • [GOFD] GOFD

Sou contra essa pratica de criar novas contas para ter números bons para poder se exibir.

Não adianta mudar o nome da merda para flor, o perfumes sempre será de merda.

Edit: Antes que minha frase acima crie uma briga, não me refiro ao jogador e sim a vida, não importa o quanto tentamos esconder o resultado dos problemas, devemos e corrigir as causas dos problemas.

No caso do jogo não e uma estatística ruim no inicio da conta que e o problema, mas sim inúmeros jogadores que tem estatísticas ruins a sua vida inteira e não se preocupam nem um pouco em melhorar, recentemente achei uma coisa que não acreditava que existia, um jogador com mais de 40k de batalhas e um WN8 de 26.

Sempre soube que tinha jogadores péssimos, mas não sabia que era menos de 300 de WN8.

Edited by SGT_ROSSI, Oct 06 2017 - 01:17.

CardealT #3 Posted Oct 05 2017 - 23:20

Corporal

• -Players-
  • 20359 battles
  • 76
  • [JL-BR] JL-BR

Rapaz, em uma busca rápida não vi informação do wipe de conta para a região NA. Apenas para a região EUe Asia.

Vejamos como exemplo o wipe de conta para a região EU:

Every game account is eligible to a one (1) time exception granting an account wipe.

If you would like to reset your game account, the following will be erased:
All purchases done with credits (tech tree vehicles, modules, etc).
All research performed in the Tech tree.
All the statistical data of the account (Kill ratio, damage ratio, etc).
All the crew members.
All experience (including Free EXP) and credits.
All mission progress including reward tanks from the Personal Missions.
All non-premium camouflages.
Camouflages for non-premium tanks.
Premium camouflages for premium vehicles that aren't currently selected.
Bonds from ranked battles.

The following will remain on the game account:
The current amount of gold you have in the account.
Premium days you may have left.
Garage/port slots.
Premium shells.
Premium vehicles.
Barracks slots (when applicable).
Premium camouflages selected on premium vehicles.

Fica aí pra cada um responder se vale a pena. De forma geral eu não dou a mínima pra status in game (hmm.. talvez à exceção da taxa de vitória).

geraldo_50 #4 Posted Oct 06 2017 - 12:02

Staff sergeant

• Beta Testers
  • 47878 battles
  • 367
  • [_IN_] _IN_

View PostCardealT, on Oct 05 2017 - 19:20, said:

Rapaz, em uma busca rápida não vi informação do wipe de conta para a região NA. Apenas para a região EUe Asia.

Vejamos como exemplo o wipe de conta para a região EU:

Every game account is eligible to a one (1) time exception granting an account wipe.

If you would like to reset your game account, the following will be erased:
All purchases done with credits (tech tree vehicles, modules, etc).
All research performed in the Tech tree.
All the statistical data of the account (Kill ratio, damage ratio, etc).
All the crew members.
All experience (including Free EXP) and credits.
All mission progress including reward tanks from the Personal Missions.
All non-premium camouflages.
Camouflages for non-premium tanks.
Premium camouflages for premium vehicles that aren't currently selected.
Bonds from ranked battles.

The following will remain on the game account:
The current amount of gold you have in the account.
Premium days you may have left.
Garage/port slots.
Premium shells.
Premium vehicles.
Barracks slots (when applicable).
Premium camouflages selected on premium vehicles.

Fica aí pra cada um responder se vale a pena. De forma geral eu não dou a mínima pra status in game (hmm.. talvez à exceção da taxa de vitória).

realmente atualmente o server NA não faz mais reset de conta mais a alguns anos atrás fazia , e é doloso vc perde todos seus tanques com exceção de tanques premiuns comprados tanques premiun dados em eventos também são excluidos toda experiencia será zerada , quase não jogo mais wot eu particulamente faria um reset em minha conta ,só fiz essa enquete pois fiz uma solicitação ao suporte e eles me responderam que vai entra em estudo a possibilidade do retorno do reset de contas que atualmente encontra-se cancelado.

Carlos Fonseca 

Olá, geraldo_50!

Obrigado por nos atualizar.

Novamente agradecemos eu feedback, no entanto, deixamos claro que não temos uma previsão exata sobre o processo de limpeza de contas ou reset.

Tal sendo, o feedback que nos forneceu foi ainda, enviado a nossos desenvolvedores, que tomarão considerações sobre os mesmos.

Todavia, esperamos ter esclarecido sua dúvida.

Se você tiver qualquer outra dúvida ou sugestão, por favor, entre em contato conosco.

Detone nos campos de batalha!

Atenciosamente,

Carlos Fonseca

Suporte Wargaming America

Você pode sempre checar o status de seu ticket no portal:

https://na.wargaming.net/support/

Siga-nos no Twitter também! https://twitter.com/worldoftanks

Por favor, não se esqueça de preencher nosso formulário assim que seu ticket for respondido.

Lembramos que as quartas-feiras (Das 18:00 as 19:00) temos as "Stream of Tanks" e as quintas no mesmo horário, a "Stream of Ships"! YouTube e Twitch.

Edited by geraldo_50, Oct 06 2017 - 12:08.

geraldo_50 #5 Posted Oct 06 2017 - 12:04

Staff sergeant

• Beta Testers
  • 47878 battles
  • 367
  • [_IN_] _IN_

View PostSGT_ROSSI, on Oct 05 2017 - 17:57, said:

Sou contra essa pratica de criar novas contas para ter números bons para poder se exibir.

Não adianta mudar o nome da merda para flor, o perfumes sempre será de merda.

Edit: Antes que minha frase acima crie uma briga, não me refiro ao jogador e sim a vida, não importa o quanto tentamos esconder o resultado dos problemas, devemos e corrigir as causas dos problemas.

No caso do jogo não e uma estatística ruim no inicio da conta que e o problema, mas sim inúmeros jogadores que tem estatísticas ruins a sua vida inteira e não se preocupam nem um pouco em melhorar, recentemente achei uma coisa que não acreditava que existia, um jogador com mais de 40k de batalhas e um WN8 de 26.

Sempre soube que tinha jogadores péssimos, mas não sabia que era menos de 300 de WN8.

acredite sgt rossi entendi logo o que você quis dizer fique tranquilo kkkkkkk

Yuriev #6 Posted Oct 06 2017 - 16:44

Captain

• Players
  • 48959 battles
  • 1,025
  • [RELIC] RELIC

Nao faria, na verdade tenho ate orgulho de ter superado meu status lixo e ter virado roxo. Me custou 3 anos jogando com 3000wn8 pra chegar la (com uma media de 20 batalhas por dia quase todo dia).

Nada contra quem reseta ou cria conta nova, mas eu prefiro gastar minha energia em melhorar a minha conta do que começar outra do 0. 

TeamNosferatus1 #7 Posted Oct 06 2017 - 21:00

Staff sergeant

• Players
  • 22717 battles
  • 474

Eu compreendo a questão do reset da conta, tem usuários que começaram a assimilar as mecânicas do jogo com uma quantidade muito grande de batalhas, para essas pessoas torna-se custoso reverter números desfavoráveis quando já se acumularam "10 ou 15 mil partidas", talvez para a maioria não faça diferença mas isso pouco importa, se a opção for implementada o usuário faz se quiser, a vantagem é não ter de começar tudo do zero pesquisando todos os tanques novamente.

Eu não tenho por que ser contra, isso é uma decisão pessoal, se a pessoa está insatisfeita e acha que de alguma forma pode reverter com mais facilidade essa condição é um direito dela, não está atrapalhando ninguém e tão pouco prejudicando o andamento do jogo, essa é a minha posição.

View Postgeraldo_50, on Oct 05 2017 - 15:59, said:

Sim! Eu não perderia nada com isso, o reset me permitiria manter o que já tenho pesquisado e eu continuaria colocando energia no meu aprimoramento dentro do jogo, apenas com outra perspectiva se fosse o caso.

Se a opção reset for implementada para estatísticas fará quem quer, quem for contra basta abster-se, se eu achasse que isso poderia me ajudar eu faria, se o Fulano ou Ciclano discordarem basta não aplicarem o reset as suas contas, a não ser que vire uma discussão no nível das artilharias, eu não gosto de artys no jogo mas não me tornei um perseguidor ou detrator de quem joga com essa classe, elas estão lá de modo que qualquer um possa experimentá-las, se forem retiradas do jogo eu ficaria feliz mas quem quiser tem o direito de jogar nessa classe.     

Edited by TeamNosferatus1, Oct 06 2017 - 21:14.

Limaoverde #8 Posted Oct 08 2017 - 05:01

Sergeant

• -Players-
  • 24739 battles
  • 127
  • [PDABR] PDABR
restaria sim os super únicos vão ficar putos pelos tomates resetando  suas contas rsrs

Limaoverde #9 Posted Oct 08 2017 - 05:04

Sergeant

• -Players-
  • 24739 battles
  • 127
  • [PDABR] PDABR
eu voto pelo fim do wn8 ate hoje  eu não entendo estas duas classificações a classificação do jogo e uma terceirizada tanbem gostaria de saber se é possível ocultar  repasse de minhas estatistificas para terceiro   me sinto constrangido com o xv8 me julgando 

Edited by Limaoverde, Oct 08 2017 - 05:05.

Yuriev #10 Posted Oct 08 2017 - 08:24

Captain

• Players
  • 48959 battles
  • 1,025
  • [RELIC] RELIC

View PostLimaoverde, on Oct 08 2017 - 05:01, said:

restaria sim os super únicos vão ficar putos pelos tomates resetando  suas contas rsrs

E porque eles se importariam?

View PostLimaoverde, on Oct 08 2017 - 05:04, said:

me sinto constrangido com o xv8 me julgando 

Eu tambem ficaria, mas o seu wn8 e apenas um reflexo do seu jogo entao eu lidaria com a causa mais do que com a consequencia dela. Nunca e tarde para procurar melhorar.

SGT_ROSSI #11 Posted Oct 08 2017 - 13:34

Staff sergeant

• Players
  • 46575 battles
  • 415
  • [GOFD] GOFD

Existem outras métricas além do WN8, cada uma delas calcula o desempenho do jogador de maneiras diferentes dando maior ou menor importância para certos fatores.

Não se pode ocultar essas informações, ele e utilizada pelos recrutadores e comandantes para administração do "RH" do clã, pelos comandantes em competições traçando táticas para enfrentar os prováveis tanques que os adversários devem utilizar,etc.

Quando utilizava o XVM, lembro que tinha que atualizar ele periodicamente, se não o fizer-se ele não mostraria o seu valor ou mostraria sempre o valor da sua ultima atualização, essa parte e melhor alguém que utiliza o XVM confirmar.

Pelo os melhores jogadores se importarem com o reset da conta, eles não se importam, acredito que a maioria deles já fizeram uma conta nova para melhorar suas estatísticas.

Como falei, quem não souber jogar e resetar a conta, não vai virar o melhor jogador, vai continuar sem saber jogar, e todos os jogadores sempre vão ter um WN8 igual o seu recente quando resetar a conta, por isso tem outro motivo para não resetar a conta, basta considerar os valores recentes, que já e feito pelos comandantes e recrutadores.

faelpz97 #12 Posted Oct 08 2017 - 15:04

Sergeant

• -Players-
  • 10772 battles
  • 108

View PostSGT_ROSSI, on Oct 08 2017 - 09:34, said:

Existem outras métricas além do WN8, cada uma delas calcula o desempenho do jogador de maneiras diferentes dando maior ou menor importância para certos fatores.

Não se pode ocultar essas informações, ele e utilizada pelos recrutadores e comandantes para administração do "RH" do clã, pelos comandantes em competições traçando táticas para enfrentar os prováveis tanques que os adversários devem utilizar,etc.

Quando utilizava o XVM, lembro que tinha que atualizar ele periodicamente, se não o fizer-se ele não mostraria o seu valor ou mostraria sempre o valor da sua ultima atualização, essa parte e melhor alguém que utiliza o XVM confirmar.

Até pouco tempo eu também utilizava o XVM, mas percebi que as informações contidas nele não são tão verdadeiras (o meu WN8 no XVM não bate com o que está no wotlabs, por exemplo). Fora que o XVM possui outros mecanismos desnecessários (como o painel  de dano provocado, que atualmente já existe no próprio jogo). Sobre a última parte, se a pessoa deixasse de atualizar as estatísticas por 3 dias o sistema automaticamente a  colocaria numa fila para atualizar. 

Edited by faelpz97, Oct 08 2017 - 15:11.

3 user(s) are reading this topic

0 members, 3 guests, 0 anonymous users