Jump to content

Sugestões para o World of Tanks

• Please log in to reply
16 replies to this topic

Albynus #1 Posted Oct 08 2017 - 21:03

Corporal

• -Players-
  • 6002 battles
  • 14
  • [3LITZ] 3LITZ

Bom, o WoT é o melhor jogo que já joguei para pc, jogo a mais de um ano e gosto pra caramba.

Mas assim como qualquer outro jogo, na minha opinião, WoT não está completo, pensei sobre o assunto e resolvi dar algumas sugestões que EU acho 

que deixaria o jogo mais divertido e real.

Minas terrestres: existiria em alguns lugares do mapa, só quebraria a esteira se passassem por cima.

Lama: também existiria em alguns lugares do mapa, serviria para deixar o tanque mais lento

Mapas Históricos: seria mapas que iriam possuir elementos históricos. Exemplo, mapas que iriam possuir o Grande Gustav e as Torres Anti-Aereas de Berlin.

Batalhas Noturnas: não preciso explicar.

Luzes do Tanque: Os faróis do tanque funcionariam

Armas Secundárias: Poderiamos usar as metralhadoras do tanque e seus lança fumaça

Munição de Fumaça: seria um novo tipo de munição que quando atirada no chão, não seria possivel possivel o inimigo ver o nosso contorno.

Uso do microfone no chat da equipe: não preciso explicar.

Casamatas: existiriam casamatas em alguns lugares do mapa e funcionariam, atirariam nos tanques e podiamos destrui-las, existiriam casamatas de cada time que defenderiam a base, por exemplo.

Modo de jogo realista: seria um modo que os três integrantes do pelotão controlaria um único tanque, um seria o comandante, um seria o piloto e o outro seria o atirador.

Mapas de captura de ponte: uma das coisas que mais aconteciam na 1 e 2 Guerra era a conquista de pontes que davam acesso a um lugar vantajoso, seria legal adicionar isso ao jogo.

Aplicativo de criação de mapas: seria um programa que a Wargaming disponibilizasse para os jogadores poderem criar mapas, depois de feitos os jogadores mandariam o mapa para a Wargaming analisar e talvez colocar no jogo. (é meio loucura mas seria legal)

essas são minhas sugestões, acho que seria ótimo se as adicionassem.

Edited by Albynus, Oct 09 2017 - 17:10.

SGT_ROSSI #2 Posted Oct 08 2017 - 22:47

Staff sergeant

• Players
  • 46527 battles
  • 404
  • [GOFD] GOFD

Minas terrestres: já temos muitos jogadores com medo de sair do fundo do mapa, com elas iria piorar, sem contar que muitos (quase todos) odeiam as artilharias por do nada acertar o tanque, imagina como os jogadores ficarão felizes por do nada perder a esteira perdendo a chance de ir para trás de uma TD sem torre.

Lama: Isso já existe, temos locais nos mapas que segura muito a manobrabilidade dos tanques, somente não temos o gráfico de um tanque passando por um atoleiro, não me importo com o gráfico, rodo no mínimo mesmo podendo melhorar ele, uma grama bonitinha na tela dançando ao vento atrapalha mirar, assim como fogo, fumaças, explosões.

Por isso não utilizaria essa opção e ainda sei que muitos jogadores que já reclama de seus computadores e suas conexões iriam reclamar mais.

Mapas Históricos: Históricos ou não o WOT precisa de novos mapas.

Batalhas Noturnas: Sou contra, não sei se isso iria piorar para os computadores fracos e conexões ruins, mas com certeza temos uma grande maioria de jogadores que não acertam nada com um baita sol iluminando o jogo imagina sem a luz, os que acertarem com certeza irão ser chamados de hackers.

Luzes do Tanque: se não matar ninguém ou cegar os inimigos impossibilitando deles mirarem, estarei cagando para isso.

Armas Secundárias: Muitos jogadores não consegue fazer nada com o canhão principal imagina com o secundário, sem contar que com mais botões para eles apertarem mais erros eles vão cometer.

Munição de Fumaça: mais gráficos, mais problemas para BR's sem pc e sem conexão, sem contar que canso de ver tanques utilizando munições erradas perdendo a oportunidade de fazerem algum dano tendo somente 3 tipos imagina 4 tipos.

Uso do microfone no chat da equipe: o jogo não tem um sistema completo de comunicação, tem somente o mínimo para o uso em batalhas por isso ainda indico o uso de programas para isso, são melhores mais completos e confiáveis.

Infelizmente temos muitos comandantes que querem ter clãs para unir os amigos, jogar e competir mas não paga um TS ou nem aprender a utilizar outras opções gratuitas.

Casamatas: Finalmente poderia confiar que alguém resetaria o cap ou acertaria algum tiro no inimigo. 

.

Modo de jogo realista: um perde a conexão, outro sofre com o ping e o outro e retardado mesmo e não ajuda, parece ser divertido, mais será rapidamente abandonado.

Mapas de captura de ponte: Não são exatamente pontes, mas normalmente são os lugares que a maioria do time vão ou quando não vão perde de lavada, na grande maioria são os morros aumentando a área livre para disparos, ruas que se conquistadas dividirá o time, etc.

WP: Urgente que se crie um WP que retire por completo o controle do veiculo de jogadores ruins para que quem sabe termos alguma ajuda.

Albynus #3 Posted Oct 09 2017 - 16:58

Corporal

• -Players-
  • 6002 battles
  • 14
  • [3LITZ] 3LITZ

View PostSGT_ROSSI, on Oct 08 2017 - 22:47, said:

Minas terrestres: já temos muitos jogadores com medo de sair do fundo do mapa, com elas iria piorar, sem contar que muitos (quase todos) odeiam as artilharias por do nada acertar o tanque, imagina como os jogadores ficarão felizes por do nada perder a esteira perdendo a chance de ir para trás de uma TD sem torre.

Lama: Isso já existe, temos locais nos mapas que segura muito a manobrabilidade dos tanques, somente não temos o gráfico de um tanque passando por um atoleiro, não me importo com o gráfico, rodo no mínimo mesmo podendo melhorar ele, uma grama bonitinha na tela dançando ao vento atrapalha mirar, assim como fogo, fumaças, explosões.

Por isso não utilizaria essa opção e ainda sei que muitos jogadores que já reclama de seus computadores e suas conexões iriam reclamar mais.

Mapas Históricos: Históricos ou não o WOT precisa de novos mapas.

Batalhas Noturnas: Sou contra, não sei se isso iria piorar para os computadores fracos e conexões ruins, mas com certeza temos uma grande maioria de jogadores que não acertam nada com um baita sol iluminando o jogo imagina sem a luz, os que acertarem com certeza irão ser chamados de hackers.

Luzes do Tanque: se não matar ninguém ou cegar os inimigos impossibilitando deles mirarem, estarei cagando para isso.

Armas Secundárias: Muitos jogadores não consegue fazer nada com o canhão principal imagina com o secundário, sem contar que com mais botões para eles apertarem mais erros eles vão cometer.

Munição de Fumaça: mais gráficos, mais problemas para BR's sem pc e sem conexão, sem contar que canso de ver tanques utilizando munições erradas perdendo a oportunidade de fazerem algum dano tendo somente 3 tipos imagina 4 tipos.

Uso do microfone no chat da equipe: o jogo não tem um sistema completo de comunicação, tem somente o mínimo para o uso em batalhas por isso ainda indico o uso de programas para isso, são melhores mais completos e confiáveis.

Infelizmente temos muitos comandantes que querem ter clãs para unir os amigos, jogar e competir mas não paga um TS ou nem aprender a utilizar outras opções gratuitas.

Casamatas: Finalmente poderia confiar que alguém resetaria o cap ou acertaria algum tiro no inimigo. 

.

Modo de jogo realista: um perde a conexão, outro sofre com o ping e o outro e retardado mesmo e não ajuda, parece ser divertido, mais será rapidamente abandonado.

Mapas de captura de ponte: Não são exatamente pontes, mas normalmente são os lugares que a maioria do time vão ou quando não vão perde de lavada, na grande maioria são os morros aumentando a área livre para disparos, ruas que se conquistadas dividirá o time, etc.

WP: Urgente que se crie um WP que retire por completo o controle do veiculo de jogadores ruins para que quem sabe termos alguma ajuda.

pra mim são ideias boas, na segunda grande guerra, um blindado tinha que aguentar muitos problemas no campo de batalha como minas terrestres, lama etc. 

eu acharia muito bom se passassem essas coisas para o jogo para torna-lo mais real.

quanto a mina terrestre, elas ficariam em poucas quantidades e em poucos lugares do mapa, mas a única forma de adicionarem elas ao mapa seria se criassem mapas 3 vezes maiores que os mapas atuais. Enfim, seriam interessantes.

As Luzes do tanque só seriam para deixar o jogo realista.

Bombas de fumaça não serviriam para danificar alguém, só para ocultar a visão do inimigo.

Lama seriam poças de lama que seriam um pouquinho mais fundo, criando um atoleiro.

Armas secundárias seriam as metralhadoras do tanque mesmo, poderiam ser automáticas.

Casamatas teriam um número de HP e poderiam ser destruidas por tanques com grosso calibre, o SU-52 e o ISU-152.

Modo Realista só jogaria quem quisesse 

RR10 #4 Posted Oct 09 2017 - 17:03

Private

• -Players-
  • 520 battles
  • 1
  • [3LITZ] 3LITZ

Concordo totalmente, são ideias otimas, é verdade que os tanques deveriam ter um pouquinho a mais de desafio e como o

jogo não é um simulador, ficaria incrivel.

Ps: o "Modo Realista" foi a minha ideia favorita :)

faelpz97 #5 Posted Oct 09 2017 - 20:51

Sergeant

• -Players-
  • 10752 battles
  • 108

View PostRR10, on Oct 09 2017 - 13:03, said:

Concordo totalmente, são ideias otimas, é verdade que os tanques deveriam ter um pouquinho a mais de desafio e como o

jogo não é um simulador, ficaria incrivel.

Ps: o "Modo Realista" foi a minha ideia favorita :)

Perdoe-me, mas serei sincero. O jogo não precisa de mais desafios, já basta a própria mecânica em si (arbustos que não camuflam como deveriam, ou o próprio RNG te trolando, mapas ultra cansados e repetitivos, como fjords e sacred valley). Fora a incrível quantidade de jogadores desinteressados ou simplesmente atrapalhados que encontramos a cada partida. Na verdade, o jogo em si já é um desafio à sanidade metal às vezes...... 

Edited by faelpz97, Oct 09 2017 - 20:53.

badmasterbh #6 Posted Oct 09 2017 - 22:59

Corporal

• Players
  • 35059 battles
  • 21
  • [BRCMD] BRCMD

View PostAlbynus, on Oct 08 2017 - 17:03, said:

Bom, o WoT é o melhor jogo que já joguei para pc, jogo a mais de um ano e gosto pra caramba.

Mas assim como qualquer outro jogo, na minha opinião, WoT não está completo, pensei sobre o assunto e resolvi dar algumas sugestões que EU acho 

que deixaria o jogo mais divertido e real.

Minas terrestres: existiria em alguns lugares do mapa, só quebraria a esteira se passassem por cima.

Lama: também existiria em alguns lugares do mapa, serviria para deixar o tanque mais lento

Mapas Históricos: seria mapas que iriam possuir elementos históricos. Exemplo, mapas que iriam possuir o Grande Gustav e as Torres Anti-Aereas de Berlin.

Batalhas Noturnas: não preciso explicar.

Luzes do Tanque: Os faróis do tanque funcionariam

Armas Secundárias: Poderiamos usar as metralhadoras do tanque e seus lança fumaça

Munição de Fumaça: seria um novo tipo de munição que quando atirada no chão, não seria possivel possivel o inimigo ver o nosso contorno.

Uso do microfone no chat da equipe: não preciso explicar.

Casamatas: existiriam casamatas em alguns lugares do mapa e funcionariam, atirariam nos tanques e podiamos destrui-las, existiriam casamatas de cada time que defenderiam a base, por exemplo.

Modo de jogo realista: seria um modo que os três integrantes do pelotão controlaria um único tanque, um seria o comandante, um seria o piloto e o outro seria o atirador.

Mapas de captura de ponte: uma das coisas que mais aconteciam na 1 e 2 Guerra era a conquista de pontes que davam acesso a um lugar vantajoso, seria legal adicionar isso ao jogo.

Aplicativo de criação de mapas: seria um programa que a Wargaming disponibilizasse para os jogadores poderem criar mapas, depois de feitos os jogadores mandariam o mapa para a Wargaming analisar e talvez colocar no jogo. (é meio loucura mas seria legal)

essas são minhas sugestões, acho que seria ótimo se as adicionassem.

As ideias são muito boas. O único ponto que não achei interessante foram as casamatas...

SGT_ROSSI #7 Posted Oct 10 2017 - 15:49

Staff sergeant

• Players
  • 46527 battles
  • 404
  • [GOFD] GOFD
Desistir de postar.

Edited by SGT_ROSSI, Oct 10 2017 - 15:57.

Yuriev #8 Posted Oct 11 2017 - 21:17

Captain

• Players
  • 48886 battles
  • 1,025
  • [RELIC] RELIC

View PostAlbynus, on Oct 09 2017 - 16:58, said:

Lama seriam poças de lama que seriam um pouquinho mais fundo, criando um atoleiro.

Armas secundárias seriam as metralhadoras do tanque mesmo, poderiam ser automáticas.

Casamatas teriam um número de HP e poderiam ser destruidas por tanques com grosso calibre, o SU-52 e o ISU-152.

Como o rossi falou, ja existe "lama" no jogo, voce nao tem o efeito bonitinho dela, mas voce tem terreno que o tanque sofre para passar. Por exemplo o famoso vale-pega-noob em lakeville, tem um pessimo terreno e por isso que os tanques tem mobilidade super reduzida la e e um dos motivos pelo qual aquele vale nao e recomendavel de se lutar (o outro sendo um choke point que favorece enormemente quem defende). 

Block Quote

Pra qual proposito? No jogo nao tem infantaria e nem avioes. So para reduzir seu FPS com tantos tiros sendo calculados pelo servidor com balas que nao servem pra nada? No war thunder as pessoas usam as metralhadoras para espotar LOL, o que e uma obvia exploraçao nao intencional da mecanica do jogo.

Block Quote

Ou seja bots estaticos, seriam muito faceis de vencer e nao acrecentariam nada ao jogo, so recurso do sistema.

Block Quote

Sim, entao, ja fizeram, ninguem jogou, morreu em poucos meses. Foi uma das primeiras tentativas mal sucedidas da wargaming para modos de jogo, se nao me engano foi em 2013. Ideia interessante, mas ninguem se interessou... eu mesmo nao joguei esse modo nenhuma vez mesmo tendo jogado muito o jogo naquela epoca kkkk

BLACKFISHER_1 #9 Posted Oct 13 2017 - 05:51

Corporal

• -Players-
  • 4730 battles
  • 19

o jogo ja ta muito pesado pcs fracos como o meu estao sofrendo, agora com estes mapas hd, ja testei no sandbox e to ferrado, pra que enfiar mais porcarias no jogo que so vao atrapalhar desempenho

Yuriev #10 Posted Oct 13 2017 - 06:33

Captain

• Players
  • 48886 battles
  • 1,025
  • [RELIC] RELIC

View PostBLACKFISHER_1, on Oct 13 2017 - 05:51, said:

o jogo ja ta muito pesado pcs fracos como o meu estao sofrendo, agora com estes mapas hd, ja testei no sandbox e to ferrado, pra que enfiar mais porcarias no jogo que so vao atrapalhar desempenho

Que eu saiba voce vai continuar com a opçao de baixar os graficos, e os mapas ainda estao sendo optimizados entao deve melhorar. O quickbaby fez o teste no sandbox e falou que e possivel baixar os graficos e ficar com o mesmo FPS que antes. 

Mas seja como for o jogo ira sim ficar gradualmente mais pesado, e a evoluçao natural, quando começei a jogar em 2011 qualquer pc porcaria rodava o wot, hoje em dia alguns PCs sofrem. Faz parte da estrategia da wargaming de melhorar os graficos para revitalizar o jogo, e a maioria da "midia" esta bastante favoravel a essa mudança.

BLACKFISHER_1 #11 Posted Oct 13 2017 - 18:05

Corporal

• -Players-
  • 4730 battles
  • 19
eu acho bem bacana a wargaming fazer isso ate pra tentar recuperar seus players, mas nao e bem assim, joguei tambem no sandbox mesmo com graficos no minimo perdi 10 de fps oque me complica pq ficou uma bosta pra mim, quem tem pc ruim vai sim sofrer so quem tem pc ruim pode saber oque to falando, mas nao quero dizer que nao pode mudar os graficos ta ate ultrapassado, mas ficar adicionando coisas estupidas que vao so atrapalhar ja nao vejo nessesidade, eu nao to aqui por grafico to aqui pelos tanks pelas batalhas de tank o resto nao me importa, tem coisas mais importantes que isso para ser resolvido, uma delas e a arty um veiculo inutil e desnessesario que so atrapalha o jogo isso nao pode ser chamado de tank, quando escuto a palavra tank eu lembro de um veiculo blindado com um canhao descente que vai pra cima, nao uma porquera que fica parada sem blindagem e so joga tiro pelo alto qual a graça disso, mas nao sobre isso o assunto, so acho que a preocupação demais com coisas retardadas e as mais importantes ficam de lado acho que e por isso que a wg e toda atrasada em fazer as coisas e reclamaçao demais idiota, eles focam em coisas bobas e deixam os mais importante de lado, esse ano a wg começou bem mas quando ''nerfaram a arty" (piada do seculo) eles começaram toda a cagança isso de tanto ficarem reclamando no forum ou pedindo coisas idiotas, eu prefiro levar um tiro da arty morrer e ir pra garem, doque ficar a batalha toda com stum tripulaçao e modulos quebrados de tanto a arty me encher o saco, se nao ficacem choramingando tanto por coisas imbesis tava muito melhor o jogo  

TeamNosferatus1 #12 Posted Oct 13 2017 - 19:55

Staff sergeant

• Players
  • 22717 battles
  • 474

View PostBLACKFISHER_1, on Oct 13 2017 - 01:51, said:

E o que você acha que a Wargaming deveria fazer? Não atualizar a engine gráfica do jogo porque tem alguns players com PC's fracos? A tecnologia não para, o que você pode fazer é atualizando aos poucos a configuração para atender as exigências dos jogos atuais, certamente o jogo final terá um pacote de texturas de baixa resolução permitindo que os jogadores com computadores menos potentes possam usufruir da jogatina. O meu PC roda o jogo no ultra com frames que variam de 80 a 120, eu quero ver o game com gráficos novos e mapas com texturas de alta definição, com tesselation, com iluminação dinâmica etc.

Os jogadores com configurações mais robustas baixarão o pacote de texturas em alta definição, por outro lado aqueles proprietários de PC's menos parrudos terão acesso a texturas mais simples, com menor impacto na performance. É importante compreender que em algum momento você será impactado pelas mudanças, já é a segunda grande atualização nos gráficos que a Wargaming implementa. 

V_A_C_A #13 Posted Oct 13 2017 - 20:06

Captain

• -Players-
  • 18021 battles
  • 1,403
  • [BREJO] BREJO

View PostTeamNosferatus1, on Oct 13 2017 - 15:55, said:

E o que você acha que a Wargaming deveria fazer? Não atualizar a engine gráfica do jogo porque tem alguns players com PC's fracos? A tecnologia não para, o que você pode fazer é atualizando aos poucos a configuração para atender as exigências dos jogos atuais, certamente o jogo final terá um pacote de texturas de baixa resolução permitindo que os jogadores com computadores menos potentes possam usufruir da jogatina. O meu PC roda o jogo no ultra com frames que variam de 80 a 120, eu quero ver o game com gráficos novos e mapas com texturas de alta definição, com tesselation, com iluminação dinâmica etc.

Os jogadores com configurações mais robustas baixarão o pacote de texturas em alta definição, por outro lado aqueles proprietários de PC's menos parrudos terão acesso a texturas mais simples, com menor impacto na performance. É importante compreender que em algum momento você será impactado pelas mudanças, já é a segunda grande atualização nos gráficos que a Wargaming implementa. 

Mesmo assim, o jogo tem essa "grande" base de jogadores por A) ser grátis e B) poder rodar mesmo em PCs mais modestos. É um grande diferencial do World of Tanks, ter toda esta qualidade e ainda permanecer "ace$$ível".

BLACKFISHER_1 #14 Posted Oct 13 2017 - 20:35

Corporal

• -Players-
  • 4730 battles
  • 19
eu nao dice que nao tem que mudar os graficos, eu dice que tem coisas que nao precisam porque so atrapalha recursos que sao inuteis, por exemplo farol de tank pra que essa merda so vai pesar mais o jogo pra nada, mapas anoite outra bobagem, to falando dos itens listados la no inicio, sao coisas estupidas que so fariam atrapalhar mais o jogo, grofico tem sim que mudar, ta na minha postagem mais acima eu dice que tem que mudar ta ultrapassado, isso e importante agora tem coisas que nao sao

Edited by BLACKFISHER_1, Oct 13 2017 - 20:36.

TeamNosferatus1 #15 Posted Oct 13 2017 - 21:20

Staff sergeant

• Players
  • 22717 battles
  • 474

View PostV_A_C_A, on Oct 13 2017 - 16:06, said:

Mesmo assim, o jogo tem essa "grande" base de jogadores por A) ser grátis e B) poder rodar mesmo em PCs mais modestos. É um grande diferencial do World of Tanks, ter toda esta qualidade e ainda permanecer "ace$$ível".

É importante compreender que no universo dos eSports e dos jogos multiplayer de maior relevância os gráficos são acessíveis, dá para citar vários exemplos como CS Go, Overwatch, LOL, Dota 2, Lineage e mais um caminhão de games que são destaques em torneios internacionais. O Wot começou nessa linha mas a concorrência assumiu uma proposta diferente, não se pode classificar o War Thunder como uma opção fracassada, se formos fazer uma análise a respeito da arrecadação dele veremos que não é pequena mas é distante do montante arrecadado pelo World Of Tanks, a Gaijin Entertainment tinha uma motor mais robusto e a Wargaming atualizou os gráficos do Wot fazendo a transição para o Direct X11, na época o jogo teve um salto significativo no visual e até então o Armored Warfare era uma promessa, o jogo foi lançado e dizimado rapidamente. O Wot fará 7 anos no mercado e é natural que o incremento no visual seja parte estratégica para manter o jogo vivo, isso não significa que as pessoas com PC's mais fracos não poderão jogá-lo, o problema é que tem usuários com configurações jurássicas e nesse casos é preciso entender que em algum momento o jogo se tornará inacessível, é algo natural e é uma questão de tempo. Quem tem uma configuração modesta vai conseguir rodar o game com o pacote de texturas mais simples, por outro lado aqueles que já jogavam no limite mesmo já estando com as texturas básicas provavelmente terão dificuldades. 

View PostBLACKFISHER_1, on Oct 13 2017 - 16:35, said:

eu dice que tem coisas que nao precisam porque so atrapalha recursos que sao inuteis, por exemplo farol de tank pra que essa merda so vai pesar mais o jogo pra nada, mapas anoite outra bobagem.

Eu não acho bobagem, se achasse também diria assim: "ora para que implementar fumaça no escapamento do motor? Para que precisamos da marca das esteiras no trajeto que o tanque faz em certos terrenos, para que investir esforços em recursos de física avançada?"

Essas modificações de maneira isolada soam como inúteis, o conjunto delas torna a ambientação do jogo mais realista, eu compreendo e respeito o seu ponto de vista, eu também estaria preocupado se não tivesse máquina para tirar proveito disso tudo, se eu tivesse rodando o jogo em uma baixa configuração e no limite do poder da minha máquina isso não seria bem vindo na minha visão. A questão é que o jogo é leve na minha máquina e não aproveita o potencial do meu hardware e eu quero as mudanças, a maioria quer e eu não estou sendo egoísta, eu defendo a existência de um pacote de texturas mais simples para aqueles que não tem hardware para processar gráficos "atuais" mas eu também quero ver o jogo com o novo motor gráfico, o "tempo não para" como dizia o Cazuza! 

O game continuará acessível em PCs modestos, aquelas configurações simples típicas de eSports, talvez em máquinas muito ultrapassadas não haja mais como jogar, existem PCs com configurações de quase 10 anos e nesses casos ficará mais difícil, para se manter na liderança essas mudanças são importantes, o game está disponível em console e tanto a Microsoft como a Sony já anunciaram novas versões compatíveis com  resolução "4K", seguramente a Wargaming vai querer utilizar o poder desses novos consoles no intuito de ampliar a sua base.

Edited by TeamNosferatus1, Oct 14 2017 - 12:45.

Albynus #16 Posted Oct 15 2017 - 01:52

Corporal

• -Players-
  • 6002 battles
  • 14
  • [3LITZ] 3LITZ
sei que isso não tem nada a ver com o tópico mas algum de vocês sabem quando vai sair a atualização 9.20.1?

TeamNosferatus1 #17 Posted Oct 15 2017 - 04:08

Staff sergeant

• Players
  • 22717 battles
  • 474

O canal PC Gamer BR fez um vídeo sobre a montagem de um PC Gamer com apenas R$690,00, foram pesquisadas várias peças usadas demonstrando como ele rodou diversos jogos recentes. O que eu quero dizer é que não é necessário investir 5 ou 10 mil reais para conseguir rodar o Wot no máximo, ele não é um jogo pesado mesmo nas suas configurações gráficas mais avançadas, existe um ditado popular que diz que quem não tem gato caça com o rato, é claro que é necessário uma pesquisa de mercado e saber onde conseguir as melhores peças negociando os valores, ele cita alguns caminhos, acho que vale a pena assistir.

Edited by TeamNosferatus1, Oct 15 2017 - 04:13.

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users