Jump to content

E 100 ...totalmente ruim!

• Please log in to reply
11 replies to this topic

PZ_Viking #1 Posted Oct 09 2017 - 01:19

Corporal

• Players
  • 26911 battles
  • 19
  • [PZKMR] PZKMR

Boa noite !!!!

Não sei se é aqui o local mais apropriado, mas...... se não for por favor movam o tópico!

Bom a cada atualização eles ferram os tanques alemães.... Dessa vez desgraçaram o E100...mas muita coiisa... como já nao bastasse , o canhao não condiz com sua penetração.... mesmo usando gold , e muito fácil vc dar algum dano em um IS 7 ( que e totalmente OP ) ou ate mesmo os tanques da linha T110, (qdo escondem o casco ) e agora neste ultimo patch ferraram o projétil HE do E 100 que dava pelo menos 300+ DMG, agora na maioria dos disparos num passa de 200... PQP.... meus tanques são 80% alemaes ( Pois gosto dos Tanques alemães e na WW 2 eram SIM os melhores! ) isso ai nem vo discutir....

Tenho um E 50m e relativamente bom, ate vc peitar um T 62, Ou um Batcheat......

Bom pessoal ai fica minha impressão ..... deem suas opiniões ou ate uma dica para que eu melhore a eficiência do canhão pq.... ta osso!

Yuriev #2 Posted Oct 09 2017 - 02:21

Captain

• Players
  • 50814 battles
  • 1,058

Acho que a ultima vez que houve alteraçao na mecanica de HE que nao sao artilharia foi la pra 2013...

Esse ano o e100 nao sofreu nenhum nerf, pelo contrario, teve um buff que colocou o seu canhao de 15cm com a mesma penetraçao de AP que o canhao 128mm stock ou o canhao do maus, 128 l55 se nao me engano. Se serve de consolo, voce nao deveria disparar HE com um e100 quase nunca, voce transformar o seu pesado tier 10 em um KV-2 e meio triste. Mas se realmente tiver de disparar uma HE, mire nas partes menos blindadas do seu alvo, evite atingir manteletes, esteiras, e modulos externos dos veiculos porque eles absorvem boa parte do dano. Um truque que pode dar certo e atirar em baixo do tanque, a explosao ira chegar ate a parte de baixo que tem pouca blindagem e pode ser capaz de causar algum dano, a depender do veiculo e do raio de splash do seu projetil.

Estou insatisfeito de jogar com tanques pesados mas nao pelos motivos que voce emnciona. Pesado hoje e alvo constante das artiilharias, se voce e pesado de linha de frente vai passar a partida estunado. Desde a alteraçao nas artilharias parei de jogar com a maioria dos pesados, jogo so com tanques rapidos agora. Assim se voce e focado pela artilharia consegue desengajar e esperar ela esquecer que voce existe.

Vitu_77 #3 Posted Oct 19 2017 - 13:25

Corporal

• -Players-
  • 17260 battles
  • 73
  • [GOFD] GOFD

Como dizem, o choro é livre!

Vc está brincando né?!

340mm de pen não da pra furar qual tank? 

Se vc pode dar 800 de dano, pq usar HE dar 200? 

Se vc não sabe jogar com o tank, bem, mas não diga que ele é ruim. O E-100 é um dos melhores tanks pesados do tier 10, com o nerf do Maus, na minha opinião, ele retomou o posto de melhor super pesado. É um tank que faz varias coisas muito bem, e não faz nada muito ruim. É relativamente rápido(levando em consideração o peso), blindagem confiável(quando bem angulada), canhão monstruoso(sem dúvida é o maior atrativo do tank, mas segundo nosso companheiro é o problema).

Enfim, tente aprender a jogar com o tank antes de falar que ele é ruim.

PZ_Viking #4 Posted Oct 22 2017 - 19:59

Corporal

• Players
  • 26911 battles
  • 19
  • [PZKMR] PZKMR

A questao, sobre o canhao, q que parece que nao penetra 344 mas nem fudendo, e se vc encarar um IS7 .... e ele conseguir esconder o lower plate, ja era..... A torre do E 100 e super vulneravel, angulo de 90º , porra penetra tudo, Não me leve a mal Vitu, mas seu melhor win rate não e com E 100, e sim com tanque Sueco, um russo obj 430, e com um leve Alemao,.....

Então ja que vc diz que o E 100 e maravilhoso, me diz como proteger a torre em um embate frontal ate mesmo com um obj 140.. que penetra facilmente a torre.... cara o jogo e russo,e eles levam essa coisa da WW2 a sério....é puro recalque o Panther nesse jogo e pífio....

Minahs melhores partidas ERAM, com Stug, mas hj em dia impossivel pois ele so cai com tier7!!!! E não vem dizer e mentira pq a Po..a do MM só me poe em batalhas T 7. desanima....

Antes de me chamar de noob, e por ai vai, ( o que estou longe de ser um , não sou o top do mundo etc, mas tb não sou um idiota.....) que existe BIAs nese jogo ahh existe.....

Wellington_Sobral #5 Posted Oct 23 2017 - 01:07

Corporal

• -Players-
  • 2720 battles
  • 19
Rapaz com toda certeza vc deve está jogando um outro jogo! Reclamar da arma do e100? A droga desta arma é de TD! em um veículo pesado! COMPLETAMENTE INJUSTA! 334 na PP com750 de dano, uma taxa de disparo ABSURDA e vc ainda reclama?

Está ai a comparação com a do is7! que vc tanto elogiou! E ai? heim? Qual é + ladrona!?!?

Edited by Wellington_Sobral, Oct 23 2017 - 01:27.

SGT_ROSSI #6 Posted Oct 23 2017 - 11:30

Staff sergeant

• Players
  • 47863 battles
  • 455
  • [GOFD] GOFD
Acredito que o problema dele seja o mesmo que sofro, como me especializei em atirar na esteira acabo perdendo muitos disparos devido o tipo de munição e altura do tanque, também não sou muito fã da parábola que o projétil realiza, isso sempre faz alguns disparos serem absolvidos pela blindagem, porem nada que deixe o E100 de ser o excelente tanque.

SkylineSC #7 Posted Oct 23 2017 - 22:05

Staff sergeant

• Players
  • 24675 battles
  • 424
Acho que o nerf foi entre o teclado e a cadeira. 

View PostPZ_Viking, on Oct 22 2017 - 19:59, said:

A questao, sobre o canhao, q que parece que nao penetra 344 mas nem fudendo, e se vc encarar um IS7 .... e ele conseguir esconder o lower plate, ja era..... A torre do E 100 e super vulneravel, angulo de 90º , porra penetra tudo, Não me leve a mal Vitu, mas seu melhor win rate não e com E 100, e sim com tanque Sueco, um russo obj 430, e com um leve Alemao,.....

Então ja que vc diz que o E 100 e maravilhoso, me diz como proteger a torre em um embate frontal ate mesmo com um obj 140.. que penetra facilmente a torre.... cara o jogo e russo,e eles levam essa coisa da WW2 a sério....é puro recalque o Panther nesse jogo e pífio....

Minahs melhores partidas ERAM, com Stug, mas hj em dia impossivel pois ele so cai com tier7!!!! E não vem dizer e mentira pq a Po..a do MM só me poe em batalhas T 7. desanima....

Antes de me chamar de noob, e por ai vai, ( o que estou longe de ser um , não sou o top do mundo etc, mas tb não sou um idiota.....) que existe BIAs nese jogo ahh existe.....

Torre 90º? Simples, aprende a angular ela. E outra, so pq o cara gosta do tank e considera ele um dos melhores, nao significa que ele precisa ter os melhores stats com o tank. Afinal pode ter sido o primeiro Tier X dele ( quando nao manjava muito do jogo) 

Enfim, se ta apanhando com o tank, veja videos, reviews etc do tank. Com certeza vai ajudar muito

marcelomaiu #8 Posted Dec 06 2017 - 19:07

Private

• -Players-
  • 45372 battles
  • 2
  • [GOFD] GOFD
Esse cara só está provando que é noob. Depois de falar asneira sobre o e100, ele ainda vem falar que leva um pau dos médios russos e franceses estando em um e50m. Um médio com excelentes números só reclama quem não tem a mínima ideia do que faz com os tanks. 

triplotttoni #9 Posted Dec 08 2017 - 22:05

Corporal

• -Players-
  • 29611 battles
  • 16
  • [MEME] MEME
Caras que são fãs do e100 me explica porque é tão fácil furar ele, quando eu tô de is 4, m56 patton, obj140, is 7, porque eu consigo furar mesmo o cara angulando ele, de fato quando vejo um e100 vou sempre para o lado que ele tá porque ele e muito fácil de furar na barriga e na torre, por essa facilidade que eu tenho em arregaçar o e100 eu parei no e75 e não quis fazer a linha dele com medo de passar o que eu faço passar os outros. 

SGT_ROSSI #10 Posted Dec 08 2017 - 23:05

Staff sergeant

• Players
  • 47863 battles
  • 455
  • [GOFD] GOFD

Talvez seja porque 80% dos jogadores não sabem jogar, logo 80% dos E100 também não sabem, lembro de um jogador que reclamou do E100 e mostraram que ele ficava de camper em vez de jogar como deveria.

Mesmo assim, realmente ele tem muitos pontos fracos, porem se você utilizar ele como deve, ele se torna forte, exemplo rápido: a BC não faz o trabalho de um MAUS e nem o MAUS faz o trabalho da BC, porem isso não deixa nenhum deles ruins, eles continuam sendo ótimos nas suas tarefas.

hancelo #11 Posted Dec 09 2017 - 15:38

First lieutenant

• Players
  • 17420 battles
  • 702
  • [R0TA] R0TA
já li que o IS7 não faz o mesmo estrago de antes ,agora leio que o E100 não faz o mesmo estrago de antes, só falta ler que o BT7 não usa mais as esteiras pois os pneus  absorvem mais os impactos:trollface:

GuimaBR #12 Posted Today, 01:53 AM

Corporal

• -Players-
  • 13783 battles
  • 67

View PostPZ_Viking, on Oct 09 2017 - 01:19, said:

Boa noite !!!!

Não sei se é aqui o local mais apropriado, mas...... se não for por favor movam o tópico!

Bom a cada atualização eles ferram os tanques alemães.... Dessa vez desgraçaram o E100...mas muita coiisa... como já nao bastasse , o canhao não condiz com sua penetração.... mesmo usando gold , e muito fácil vc dar algum dano em um IS 7 ( que e totalmente OP ) ou ate mesmo os tanques da linha T110, (qdo escondem o casco ) e agora neste ultimo patch ferraram o projétil HE do E 100 que dava pelo menos 300+ DMG, agora na maioria dos disparos num passa de 200... PQP.... meus tanques são 80% alemaes ( Pois gosto dos Tanques alemães e na WW 2 eram SIM os melhores! ) isso ai nem vo discutir....

Tenho um E 50m e relativamente bom, ate vc peitar um T 62, Ou um Batcheat......

Bom pessoal ai fica minha impressão ..... deem suas opiniões ou ate uma dica para que eu melhore a eficiência do canhão pq.... ta osso!

Boa noite! Duas sugestões:

1° paciência com o pessoal que pede ajuda até pra que não se perca o foco da questão;

2° o ideal "PZ_Viking" é você disponibilizar links com seus replays (wotreplays) ou youtube mostrando partidas que apresentam estas situações. Dessa forma o pessoal com mais experiência poderá ser mais pontual mostrando o que eles acreditam ser seus erros nas batalhas exibidas.

Boa sorte e não desanime. Alguns tanques possuem curva de aprendizado maiores que outros.

Edited by GuimaBR, Today, 01:54 AM.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users