Jump to content

Noob procurando clã

• Please log in to reply
7 replies to this topic

Kekistani #1 Posted Oct 10 2017 - 10:47

Captain

• -Players-
  • 22816 battles
  • 1,557

Estou procurando um clã que não seja tão rigoroso em questões de horário e participação – pois estudo em uma universidade de noite –, mas que também não seja largado. De preferência algum com membros que possam me ajudar a melhorar esses meus stats green e teal, e melhorar minha estratégia de forma geral. Posso participar de Stronghold, CW etc. sempre que necessário. Também posso entrar no TS sempre que estiver online no WoT, porém não posso usar o microfone. Há meses fiz uma cirurgia na laringe, perdi a voz e pelo jeito nunca vou recuperar. Mas se houver um comandante no time, eu sigo as ordens de boa.

Horários:

• Geralmente das 22:30 até 2:00 h quando puder entrar nos dias de semana;
  • Final de semana entro em qualquer hora e fico logado durante várias horas, a não ser que tenha algum projeto pro meu curso.

Veículos preferidos e/ou melhores para eventos de clã:

• Tier VI: T37, T-34-85M, Type 64;
  • Tier VIII: M41 Walker Bulldog, T25 Pilot 1, M46 Patton KR, T32, Chrysler K GF, T26E5 Patriot, Type 59, T-34-3, UDES 03, Strv S1;
  • Tier X: Strv 103B, M48 Patton, T110E5, T57 Heavy, T110E3, T110E4, FV215b, Super Conqueror (em breve, com o update 9.20.1 - joguei com o SC no 9.20.1 CT e gostei/me saí bem), T92.
    • OBS. 1: Marquei com Bold os que eu sei jogar melhor;
    • OBS. 2: Eu tinha o XM551 Sheridan também, mas vendi. Me julguem. Acho que vou comprar novamente depois do buff.

Stats na assinatura. Não sou lá grandes coisas mas também não sou um tomate. :P

Também gostaria de saber como funciona a distribuição de Gold/Reward Vehicle, pois faz tempo que não participo de um clã ativo e já não sei de nada como funciona.

Edited by Kekistani, Oct 10 2017 - 10:54.

Yuriev #2 Posted Oct 11 2017 - 21:26

Captain

• Players
  • 48886 battles
  • 1,025
  • [RELIC] RELIC

View PostKekistani, on Oct 10 2017 - 10:47, said:

Também gostaria de saber como funciona a distribuição de Gold/Reward Vehicle, pois faz tempo que não participo de um clã ativo e já não sei de nada como funciona.

Nao espere muita coisa porque as provincias dao quantidades irrisorias de gold. Os tempos em que os grandes clans podiam pagar 3k de gold por mes a todos os menbros acabaram.

Quanto aos veiculos reward esse fim de ano deve ter outra campanha, mas tem boatos de que nao sera oferecido tanque entao nao espere muito tambem. Vamos torcer.

Kekistani #3 Posted Oct 12 2017 - 19:31

Captain

• -Players-
  • 22816 battles
  • 1,557

View PostYuriev, on Oct 11 2017 - 17:26, said:

Nao espere muita coisa porque as provincias dao quantidades irrisorias de gold. Os tempos em que os grandes clans podiam pagar 3k de gold por mes a todos os menbros acabaram.

Quanto aos veiculos reward esse fim de ano deve ter outra campanha, mas tem boatos de que nao sera oferecido tanque entao nao espere muito tambem. Vamos torcer.

Puts, mas aí quebram as pernas dos clãs desse jeito. Qual o incentivo pra manter um clã bombando?

Limaoverde #4 Posted Oct 15 2017 - 05:39

Sergeant

• -Players-
  • 24699 battles
  • 121
  • [PDABR] PDABR

View PostKekistani, on Oct 12 2017 - 19:31, said:

Puts, mas aí quebram as pernas dos clãs desse jeito. Qual o incentivo pra manter um clã bombando?

mano fica sem clã, estou quase desistindo de manter o nosso rsrs, cw impossível jogar,   ping nas altura,s torneios 00000000000. jogos de guerra somente os sábados e tem que ter 3 destacamento aberto um tir 6 e dois 8 pra tentar pegar uns pontinhos, depois avanço rsrs só derrota rsrs ai vemos os resultados  vigésimo decimo nono vigésimo novamente e sua pontuação nos jogos de guerra e de -1900 potos rsrs  agente tenta mais nosso clã a media de idade e de 50  anos rsrs   jogamos muita fortaleza mais de 1000 por mês tier 6 52 porcento de vitorias tir 8 44 porcento e cw 100 porcento de derrota eta traduzir o que eu falei pois o teclado não esta funcionado corretamente nem o virtual rsrs um forte abraço  pdabr

BLACKFISHER_1 #5 Posted Oct 15 2017 - 06:12

Corporal

• -Players-
  • 4730 battles
  • 19
clã e so dor de cabeça, recebo uns 5 convite por dia mas iguinoro tudo, e chatura toda hora chamando pra fortaleza o dia todo, chega na cw os cara parece que nao sabe jogar, agente perde nosso tempo de jogo nessas coisas, e melhor vc entrar em um ts e fazer amigos pra pelotao, clã nao serve de mais nada, gold, cw, fortaleza ta tudo um porre pra conseguir, faz seus amigos e joga, se precisar de gold ou tank e comprar mesmo to vendo que vai ser assim daqui pra frente, campanha eu fiz uma vez pra mais nunca e so dor de cabeça altas horas no pc com uns cara que so faz merda, que nao aparece pra jogar ou quer ficar atrapalhando quem quer pegar o premio, KEKISTANI se quiser fazer um amigo pra pelota me procura no jogo que jogo todo dia so copiar meu nick mandar convite de amizade, manda mensagem e me relembra quem e, e ate bom conhecer mais gente pra jogar 

Yuriev #6 Posted Oct 15 2017 - 07:44

Captain

• Players
  • 48886 battles
  • 1,025
  • [RELIC] RELIC

View PostKekistani, on Oct 12 2017 - 19:31, said:

nao muitos, por isso os clans grandes andam meio caidos. E mais uma forma de reunir um grupo de pessoas com um nivel mais ou menos proximo mesmo.

A e tem o incentivo de fortaleza e bonus de credito e experiencia que os clans podem ativar, que fazem da sua tarefa de grindar creditos muito mais eficaz.

Mas aparentemente vem por ai torneios para clans brasileiros entao pode ser vantagem procurar um bom clan brasileiro. Junte-se a um bom clan como forma de estar proximo de bons jogadores, e o que vinher e lucro. 

Te recomendo tentar os clans GOFD e GO que sao os melhores brasileiros que eu saiba. 

SGT_ROSSI #7 Posted Oct 15 2017 - 15:56

Staff sergeant

• Players
  • 46527 battles
  • 404
  • [GOFD] GOFD
Postei no tópico errado

Edited by SGT_ROSSI, Oct 15 2017 - 19:29.

Sgt_bomba #8 Posted Oct 15 2017 - 16:39

Corporal

• Players
  • 20745 battles
  • 10
  • [C0BR4] C0BR4
boa tarde, vem para o clã C0BR4, estamos recrutando, aqui somos um clã de amigos que se divertem jogando wot.

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users