Jump to content

Reclamação

Ban de conta

• Please log in to reply
8 replies to this topic

Zlito #1 Posted Oct 11 2017 - 18:12

Private

• Players
  • 93255 battles
  • 4

Quero aqui manifesta minha indignação e repudio a uma atitude arbitraria uma de algumas pessoas na administração do jogo, minha conta está banida há duas semanas, a alegação é que eu descumprir as regras do mesmo, pedi aos administradores que me provassem o não cumprimento das regras, simplesmente ignorarão. Eu enviei a eles imagens de batalhas e estatísticas de partida provando aos mesmos o jogo limpo, mas nem assim quiseram liberar minha conta, a condição para liberação da minha conta e a seguinte: Como lhe informamos em seus bilhetes anteriores sobre o assunto, a conta em questão poderá ser desbloqueada apenas mediante limpeza da mesma.

Infelizmente não há possibilidade de desbloquear a conta sem realizar a limpeza que citamos anteriormente, que se resume em:

• Remover seu progresso em linhas de veículos, experiência, tripulação, estatísticas, créditos, etc...
  • Manter Veículos Premium, Ouro e Conta Premium.

Novamente, caso mudar de ideia sobre a questão, basta nos confirmar que deseja realizar a limpeza de conta. Iremos realizar o procedimento imediatamente, mediante sua confirmação, e desbloquearemos a conta para uso. ” Ou seja, querem me ROUBAR escandalosamente todo o meu tempo de jogo sem sequer respeitar o meu tempo perdido no mesmo, sendo mais de 5 anos de jogo e TODOS os tanques tier 10 na oficina, apenas jogando, será que isso é por que sou um jogador FREE, que joga de GRAÇA. Venho aqui pedir se alguém está passando pelo o mesmo problema e tem alguma solução, que possa me informar para eu solucionar o meu.

Desde já, agradeço.

__xXKingXx__ #2 Posted Oct 11 2017 - 18:36

Sergeant

• Players
  • 18658 battles
  • 203
  • [-GO-] -GO-
Resumindo: Uma conta que é compartilhada com diversos usuários e/ou usa bot também foi pega pelo sistema e agora estás a reclamar?

shaolinsarge #3 Posted Oct 11 2017 - 19:13

First lieutenant

• -Players-
  • 18612 battles
  • 538
  • [TRIB2] TRIB2
93k batalhas sério isso ? 51 batalhas todos os dias em 5 anos...

SGT_ROSSI #4 Posted Oct 11 2017 - 19:18

Staff sergeant

• Players
  • 47863 battles
  • 455
  • [GOFD] GOFD

Eles não informaram o motivo do bloqueio da conta? Se você ainda tiver todas as conversas e em especial a que eles explicam o porque do bloqueio seria de grande ajuda.

Conheço somente dois casos de bloqueio de conta.

Uma e pelo recebimento indevido de "presente" (tanques, ouro, Etc) que surgem na conta, porem depois a WG descobre e pede autorização para remover o que foi indevidamente entregue ou que se pague o valor devido.

O outro e por uso de mod's proibidos e violações graves ou repetidas das regras do WOT. Se for esse o caso, acho que não deveriam guardar os tanques premium.

Yuriev #5 Posted Oct 11 2017 - 20:24

Captain

• Players
  • 50814 battles
  • 1,058

Poderia nos dar mais detalhes? Qual o motivo alegado?

Eu nao diria que a atitude foi arbitraria, ja que o sistema de puniçoes no jogo e automatico, ou seja logaritmos detectam alguma atividade ilegal e punem automaticamente.

Nao e impossivel que tenha ocorrido alguma injustiça, mas e improvavel. Poderia nos apresentar mais evidencias?

Claro tudo isso e apenas para formar nossa opiniao a respeito porque nao existe maneira nenhuma que possamos te ajudar uma vez que o procedimento de automatico. Na melhor das hipoteses podemos te ajudar a provar a wargaming que houve uma injustiça, para isso precisamos de mais elementos.

Victor_Mtts_6 #6 Posted Oct 19 2017 - 16:17

Private

• -Players-
  • 1861 battles
  • 1
  • [_CTB_] _CTB_

Ola a campanha eta horrível ,  pensei que seria como a de qualquer outro jogo mas não. Ela e mais desafios que tem que cumprir do que outra coisa,15  com cada tipo de tanque assim vocês  me ferra, poderia ter sido parecido com o do GTA online e legal mas que também  não depende-se  de ter 4 jogadores online  poderia ter  a IA no teu lada  ou ate uma campanha offline sei la só sei que esta  chato e tosco me decepcionei  muito em !!!!!

Obrigado pela atenção  

SGT_ROSSI #7 Posted Oct 19 2017 - 16:48

Staff sergeant

• Players
  • 47863 battles
  • 455
  • [GOFD] GOFD

Lamento Victor esse jogo e mais para CS do que GTA, esse jogo requer certas habilidades e táticas para ser divertido, e por o time ser aleatório nem sempre vc vai ter como aplicar suas habilidades ou táticas deixando ele um tanto estressante e frustrativo.

triplotttoni #8 Posted Dec 06 2017 - 20:59

Corporal

• -Players-
  • 29611 battles
  • 16
  • [MEME] MEME
foi mal pelo desabafo me sinto bem melhor...

triplotttoni #9 Posted Dec 08 2017 - 18:02

Corporal

• -Players-
  • 29611 battles
  • 16
  • [MEME] MEME
A minha única reclamação é o abençoado amoroso armonioso bem feito honesto inteligênte puro suave e de muito bom gosto do tão sonhado e querido RNG.

Asim espero que agora não removam o meu comentário, acima porque tô acreditando que a wot tá pouco se lichando pra quem tá reclamando. 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users