Jump to content

Paralisação total de Torneios e CW

• Please log in to reply
146 replies to this topic

Sgt_bomba #141 Posted Feb 18 2018 - 17:26

Corporal

• Players
  • 26349 battles
  • 14
  • [BTK] BTK

amigos, um modo bem simples e eficaz de obtermos respostas da WG, ou pelo menos demonsntrar nossa insatisfação é a que estou orientando a todos do meu clã e de outros clas BR que tenho contato com os comandantes, vamos abrir tickets solicitando o ponto de vista da wg a respeito das nossas duvidas, o pq pararam os torneios, e o pq não fazem cw tier 6 e 8, quero deixar bem claro que as respostas serão todas iguais por partr da WG, pois , eles tem respostas padrão, é o famoso contol c control v, porem no final do mes quando a telemática planilhar os tickets eles verão os numeros de tickes por tópico e verão que torneios e cw tier 6 e 8 , vai ter um aumento muito grande de solicitações, amigos os empresas multinacionais presam muito pelos numeros planilhados, os numeros de tickets respondido é excelente pois dão resposta padrão e fecham os tickets, então não temos voz ativa, muitos tópicos são fechados sem a devida solução, porém se conseguirmos chamar a atenção dos diretores pela quantidade de reclamações no mesmoo tópico, ai seremos notados e assim que formos notados seremos ouvidos, temos que começar uma campanha maciça de abertura de tickes solicitando torneios e uma abertura maciça de cw tier 6 e 8, aqui no forum tmb é um bom caminho mas não podemos perder o foco do forum, todos que postarem aqui tem que ser com relação a torneio e cw, outras postagens de outros assuntos coloquem em outro forum por favor. obrigado a todos.

rumo a 500 tickets e 500 poust de torneio e cw 6 e 8.

juntos somos mais fortes desde que não percamos o foco.

Yuriev #142 Posted Feb 18 2018 - 21:12

Captain

• Players
  • 55478 battles
  • 1,264
  • [0WNED] 0WNED

View PostSgt_bomba, on Feb 18 2018 - 17:26, said:

amigos, um modo bem simples e eficaz de obtermos respostas da WG, ou pelo menos demonsntrar nossa insatisfação é a que estou orientando a todos do meu clã e de outros clas BR que tenho contato com os comandantes, vamos abrir tickets solicitando o ponto de vista da wg a respeito das nossas duvidas, o pq pararam os torneios, e o pq não fazem cw tier 6 e 8, quero deixar bem claro que as respostas serão todas iguais por partr da WG, pois , eles tem respostas padrão, é o famoso contol c control v, porem no final do mes quando a telemática planilhar os tickets eles verão os numeros de tickes por tópico e verão que torneios e cw tier 6 e 8 , vai ter um aumento muito grande de solicitações, amigos os empresas multinacionais presam muito pelos numeros planilhados, os numeros de tickets respondido é excelente pois dão resposta padrão e fecham os tickets, então não temos voz ativa, muitos tópicos são fechados sem a devida solução, porém se conseguirmos chamar a atenção dos diretores pela quantidade de reclamações no mesmoo tópico, ai seremos notados e assim que formos notados seremos ouvidos, temos que começar uma campanha maciça de abertura de tickes solicitando torneios e uma abertura maciça de cw tier 6 e 8, aqui no forum tmb é um bom caminho mas não podemos perder o foco do forum, todos que postarem aqui tem que ser com relação a torneio e cw, outras postagens de outros assuntos coloquem em outro forum por favor. obrigado a todos.

Boa ideia. E disso que precisamos, menos choro e mais açao :great:

Brunodmg #143 Posted Feb 19 2018 - 07:55

Private

• -Players-
  • 23581 battles
  • 2
  • [1-DBB] 1-DBB
Concordo plenamente com nosso amigo sgt_Bomba, estamos sem diversão no game. Onde nossos olhos servem de plateia para clans grandes jogar as CW e dominar os territórios e os clans pequenos apenas observarem. Conseguir um território lógico que conseguimos, mas é mantê lo? Quem consegue? Clans que tem ao menos 3 ou 4 times para a competição, e nos? Clans pequenos onde não há 90 ou 100 players ativos? Nossa única oportunidade de diversão e ganho justo foi nos tirado. E hj o game que nos tanto gostamos está se tornando cada dia mais um algo chato, um algo que se passa longe da diversão, afinal entrar em batalha aleatória todos os dias e nada muda isso com certeza se torna chato. Sinceramente não sei oque acontecerá com o WOLRD OF TANKS caso isso continue. Confesso eu que estou desanimado e diariamente vejo amigos desistindo do jogo por falta de mais diversão.

Sonneiko #144 Posted Feb 19 2018 - 15:57

Staff sergeant

• -Players-
  • 16693 battles
  • 304
  • [11A_D] 11A_D

View PostSgt_bomba, on Feb 18 2018 - 17:26, said:

Não sei se tu sabe, mas a WG já soltou uma nota dizendo que em 2018 não terá Gold League e muito menos Torneios. 

Brunodmg #145 Posted Feb 19 2018 - 16:04

Private

• -Players-
  • 23581 battles
  • 2
  • [1-DBB] 1-DBB
Não sei, oque sei é que o jogo está chato e isso foi a pior atitude que eles tomaram. Nós não podemos ficar de braços cruzados e vendo clans grandes ganhar as CW em massa. Antes de parar de jogar precisamos da última tentativa. Afinal gostamos do game e nossa pretensão é que ele volte a ser um game divertido e justo para todos os players.

SGT_ROSSI #146 Posted Feb 19 2018 - 17:03

First lieutenant

• Players
  • 51416 battles
  • 744
  • [-RAO-] -RAO-

Brunodmg qual seria a solução? a WG banir todos os jogadores que sabem jogar das CW's e deixar ela para os clãs "pequenos" ou criar um bolsa "qualquer" para sustentar jogadores que não são competitivos?

Eu tenho uma solução junte os poucos jogadores bons e ativos de seu clã com mais de uns quatro ou seis outros clãs e se juntem em um clã que tenha uns 40 jogadores realmente interessados em competir e se dedicar ao jogo, com isso acabaremos com os clãs "pequenos" voltados a diversão e amizade e teremos somente clãs grandes competitivos e focados a um objetivo, assim não precisaremos de bolsa "qualquer".

Infelizmente para isso acontecer, precisaremos de jogadores que não fica inventando desculpas para justificar suas incapacidades que se dedique a aprender e melhorar no jogo e não somente venha aqui para brincar, jogadores dispostos a deixar a amizade de lado em pro de um objetivo e principalmente jogadores aceitarem broncas quando esses objetivos não forem alcançados.

Ou podemos continuar achando que e obrigação da WG nos sustentar, achando que somos os melhores, os mais esforçados e os mais competentes mesmo se os números e os resultados mostrarem o contrario e principalmente acreditar que nossos clãs e nossos comandantes são ótimos, mesmo se não conseguimos uma única vitória.

A WG tem que voltar com os torneios, mas sinceramente da maneira que tava estava ridículo, eu ganhava gold mesmo sem jogar uma única partida e ficava em primeiro mesmo se não aparecia nas três primeiras batalhas por motivos de CW's, isso mostra que ali era tudo menos torneios.

mzchorao #147 Posted Apr 29 2018 - 16:45

Corporal

• Players
  • 24122 battles
  • 41
  • [BOND] BOND

View PostYuriev, on Dec 24 2017 - 20:30, said:

Existe um grande misticismo a cerca do que os mods podem ou nao fazer. Vou listar brevemente estes pontos:

-O mod nao pode te fazer acertar mais tiros. O melhor que voce consegue e sempre mirar nas melhores partes, mas convenhamos essa e a tarefa mais facil desse jogo. Botar a mira no alvo e clicar... Se voce precisa de um mod pra isso voce e um jogador triste. Eu nao tenho o menor medo de alguem assim pra ser sincero. 

-O mod nao pode melhorar seu RNG, seu tempo de mira, sua dispersao, sua blindagem, seu HP. Resumindo, mods nao alteram as caracteristicas tecnicas do seu veiculo. O maluco que afirmou a alguns posts atras que hackers fazem o tiro fazer curva deve estar sob efeito de algum alucinogeno psicotrópico pesado.

-O mod nao pode dizer onde alguem que nao foi espotado esta. Existem mods que "memorizam" onde um tanque que ja apagou esteve e mantem la uma "sombra" dele para atirar, mas se ele se mecher nao ha como saber onde ele esta.

Todos os calculos do jogo sao feitos no servidor, a troca de informaçao entre jogador e servidor e so das posiçoes relevantes. E impossivel para o client saber onde esta um tanque nao espotado, nao existe essa informaçao no lado do client. E impossivel para o client determinar aonde vai o tiro, esse calculo nao e feito no seu computador. Para conseguir algum beneficio dessa natureza teriam de hackear o servidor e toda mudança feita estaria automaticamente valendo para todos os jogadores.

Os unicos beneficios que os mods trazem e memorizar e mostrar ao jogador feedback que na grande maioria das vezes se ele tiver um cerebro nao lesionado ele sera capaz de fazer sem estes recursos. 

Importante salientar que nao estou afirmando que mods nao sao trapaças, alguns deles sao mesmo, por exemplo o mod que mostra onde algo se quebrou no mapa. Na maioria das vezes voce nao teria como ver que algo se quebrou do outro lado do mapa, mas as vezes voce ate ve... Mas apesar disso nao considero esses mods essenciais para se manter competitivo. Na verdade voce pode ate usar dessa informaçao que o inimigo tem para engana-lo. Se quebrou algo e suspeita que seu inimigo saiba, mude a rota e va por outro lado... voce pode manipular a informaçao contra seu oponente.

Eu sou um jogador extremamente competitivo e que odeia trapaça, se eu sentisse que estou sendo trapasseado eu nao estaria mais jogando esse jogo. Ja joguei muito Ark, parei porque haviam formas horriveis de vencer confrontos por uso de hacks, nao e o caso desse jogo.  Aqui a trapaça nao passa de pequenas vantagens, que sao sim desagradaveis, mas nao impedem um jogador melhor de vencer um pior.

"misticismo" é me fale mais sobre o destruction mod o mod mais roubado que está rolando ai a anos 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users