Jump to content

Paralisação total de Torneios e CW

• Please log in to reply
117 replies to this topic

HMD_MITO #101 Posted Oct 24 2017 - 03:13

Sergeant

• Players
  • 49895 battles
  • 122
  • [-GO-] -GO-

Quem n tem acesso a gold nesse jogo, esta fadado e ser food de quem acesso por um bom tempo, tipo alguns anos, para começar a bater de frente em questão de consumíveis, equipamentos, munições e tripulações, sem dizer de tanques stocks, isso mata qualquer jogo Competitivo PVP...

Aderir a politicas de skins e balancear o jogo acabando com toda a politicas de "pague para não jogar" no caso da conversão de xp livre e de outras politicas de vantagens "temporais" para quem paga, nada né?

Lista rápida para fazer esse jogo voltar a bombar:

Remoção de artilharia

Rebalanceamento dos projeteis

Volta dos torneios

Remoção da politica de tanques premiuns apenas por dinheiro.

Remoção de quaisquer modificações que deem qualquer tipo de vantagem. (MOD HACK)

Isso só falando por cima... mas resolvendo essas já seria muito bom. 

Acid_Nomad_GS #102 Posted Oct 24 2017 - 03:29

Corporal

• Players
  • 26571 battles
  • 41
  • [-GO-] -GO-
Por que será que sempre os cones são os que falam bosta do tipo "premium da vantagem no MM / RNG", "super unicum me matou, hacker" ... entre outras tantas merdas que vejo, aprender a jogar não seria mais fácil que ficar bostejando e arranjando motivos pra ser ruim? To mais de meio ano parado, se eu voltar, em uma semana consigo recente melhor que os cones paranoicos. 

striderhiryu26 #103 Posted Oct 24 2017 - 03:35

Corporal

• Players
  • 17790 battles
  • 94

View PostAcid_Nomad_GS, on Oct 23 2017 - 23:29, said:

Por que será que sempre os cones são os que falam bosta do tipo "premium da vantagem no MM / RNG", "super unicum me matou, hacker" ... entre outras tantas merdas que vejo, aprender a jogar não seria mais fácil que ficar bostejando e arranjando motivos pra ser ruim? To mais de meio ano parado, se eu voltar, em uma semana consigo recente melhor que os cones paranoicos. 

isso não é nenhuma novidade, é assim há anos

__xXKingXx__ #104 Posted Oct 24 2017 - 14:11

Sergeant

• Players
  • 18467 battles
  • 190
  • [-GO-] -GO-
Disse que os torneios acabaram por causa da Lbwot e por causa do Pavys, Matt e Kamikaze.

faelpz97 #105 Posted Oct 24 2017 - 15:36

Sergeant

• -Players-
  • 11023 battles
  • 118

View PostHMD_MITO, on Oct 23 2017 - 23:13, said:

Quem n tem acesso a gold nesse jogo, esta fadado e ser food de quem acesso por um bom tempo, tipo alguns anos, para começar a bater de frente em questão de consumíveis, equipamentos, munições e tripulações, sem dizer de tanques stocks, isso mata qualquer jogo Competitivo PVP...

Aderir a politicas de skins e balancear o jogo acabando com toda a politicas de "pague para não jogar" no caso da conversão de xp livre e de outras politicas de vantagens "temporais" para quem paga, nada né?

Lista rápida para fazer esse jogovoltar a bombar:

Remoção deartilharia

Rebalanceamentodosprojeteis

Volta dostorneios

Remoção da politica de tanques premiuns apenas por dinheiro.

Remoção de quaisquer modificações que deem qualquer tipo de vantagem. (MOD HACK)

Isso só falando por cima... mas resolvendo essas já seria muito bom. 

Cara, onde eu assino? Só liverdades.

View Post_Chuck_Yeager_, on Oct 24 2017 - 10:21, said:

Content Moderated by HeadlockMvnky

Concordo. Isso também pode ser um dos fatores causadores de tantas derrotas seguidas nas partidas. O player deixa de priorizar a vitória a fim de aumentar o wn8.

Edited by HeadlockMvnky, Oct 24 2017 - 18:05.

SGT_ROSSI #106 Posted Oct 24 2017 - 15:59

Staff sergeant

• Players
  • 47454 battles
  • 443
  • [GOFD] GOFD

Basta remover a vitória como base de calculo para qualquer coisa, não importa quanto vc jogue bem se perde vai subir pouco no PR, por isso os jogadores dão valor ao WN8, lá e calculado o que vc pode fazer com o veiculo especifico, sem dar importância ao time que vc esta.

Lembro da época que usava mod de resultado de batalha e cheguei a fazer 16k de WN8 em um leve, mesmo perdendo a batalha, esses resultados me animou a continuar jogando e aprendendo a jogar de leve, hoje estou jogando com os leves para realizar as missões de spot, mas esta foda de subi o PR principalmente pq dependo do time para fazer algo, mesmo tendo de boas a muito boas partidas não subo por perder muitas batalhas.

Por esses resultados, reduzi a minha quantidade de batalhas diárias e não foco nos tanques leves, mas sinto o quanto não evoluir no PR me desanima, agora quando vou no wotlabs vejo que meu recente subiu 200 pontos e que estou evoluído. 

_Chuck_Yeager_ #107 Posted Oct 24 2017 - 18:11

Captain

• Players
  • 43034 battles
  • 1,368

Não entendi moderador, qual foi o problema com meu post? Pode me explicar meu erro?

_Chuck_Yeager_, on Oct 24 2017 - 10:21, said:

Content Moderated by HeadlockMvnky

DRXARLEZ #108 Posted Oct 24 2017 - 19:22

Private

• -Players-
  • 14515 battles
  • 2

Vou resumir com uma simples equação matemática:

ping ruim+ nenhum evento interno q interessa+ todo mundo usando mod que só ferra quem não usa nada+ mapas que só servem pra um tipo de tanque = desanimo total em investir nesse jogo! 

FerdSnp #109 Posted Oct 26 2017 - 17:28

Private

• -Players-
  • 8058 battles
  • 2
  • [CABRA] CABRA

Boa tarde a tod@s.
Como comandante de um clã posso afirmar que a falta de torneios e CW VI & VIII esta gerando uma desmotivação muito grande nos jogadores que ainda não atingiram os tanks X, e como sabemos não e nada fácil chegar lá.
De uns pares de mês até agora muitos jogadores têm abandonado o jogo até mesmo para começar a jogar outros jogos similares ao WOT.
Isso não significa que o WOT seja ruim somente não cumprem a expetativas dos jogadores, pois sem competências tipo torneios e CW só resta destacamentos o qual chega ser um pouco tedioso a mesma rotina todos os dias com os mesmos resultados 
Creio falar por todos que não e só questão de ter preços baixos em gold, ganhar gold em uma competência na que um deve demonstrar raça e ainda melhor que ganhar gold de graça.
O jogo se trata de demonstrar qual jogador e qual clã e o melhor, pois como fazer isso em aleatórias onde você já começa a jogar com 29 inimigos em uma partida 15x15
Aleatória só serve para farmar xp, créditos e passar muita raiva.
Torneios e cw nos permitem jogar como equipe!

SGT_ROSSI #110 Posted Oct 26 2017 - 18:31

Staff sergeant

• Players
  • 47454 battles
  • 443
  • [GOFD] GOFD

Aos moderadores e a WG

Falando em ouro, Wg quando vcs tiveram um problema no chat e demoraram para resolver compensou os jogadores com conta premium, estamos novamente com o problema na marca de excelência dos tanques e o problema dos torneios por muito tempo, já seria hora de começar a recompensar os jogadores pela paciência e transtornos causados por suas falhas.

EDIT: sem contar que as campanhas individuais estão bloqueadas também.

Edited by SGT_ROSSI, Oct 26 2017 - 18:36.

Tombs_ #111 Posted Oct 28 2017 - 13:30

Staff sergeant

• Players
  • 30545 battles
  • 325
  • [VILIN] VILIN

View Postcascavelbaum, on Oct 18 2017 - 13:28, said:

assim com muitos , também estou cada vês menos empolgado a jogar , quase indo pra outro jogo .

se voce parar de usar cheats, qualquer jogo fica de boa

Edited by Tombs_, Oct 28 2017 - 13:42.

Tombs_ #112 Posted Oct 28 2017 - 13:33

Staff sergeant

• Players
  • 30545 battles
  • 325
  • [VILIN] VILIN

View PostXiconi, on Oct 19 2017 - 14:07, said:

Discordo. Fiz inumeras aleatorias e tirei prints onde existe diferença em divisão de times sim. Os times vencedores e por lavada continham jogadores fortes(peixes grandes) de clãs fortes q se tornaram fortes por serem bons pagadores de premium e claro uma minoria q joga a muito tempo e por muitas horas, pois sem premium não se cresce tanto ou rapidamente. A diferença era explicita, puxei os nomes e clãs dos times vencedores e dos times q perderam e constatei jogadores fortes de clãs fortes em um time e jogadores normais de clãs normais no time perdedor em todas as batalhas. Existem mods de tiro muito precisos sim, e com a atualização de equilibrio simplesmente dobraram a potencialização dos mods(ilegais) ou considerados ilegais pela WOT ja q ela permite o uso de alguns tipos de mods. A propria atualização de equilibrio aumentou os danos nos modulos e tripulação por si só, isso é visivel. Mas quem usa mod ficou ainda melhor. Sem contar q diminuiram a função do sexto sentido.

mods não mudam o RNG então eles erram assim como um jogador normal erra tiros por causa de RNG, mods nao farão voce acertar uma cupula a 500 metros 10x seguidas, isso é choro, não inventa

WASPIERRE #113 Posted Oct 28 2017 - 18:40

First lieutenant

• Players
  • 34847 battles
  • 575
  • [-RBO-] -RBO-
incrivelmente! como as coisas andam ao contrário exatamente esse ano em que a comunidade BR mostrou força com a criação da LBWOT. formação de uma equipe BR da W.G no Brasil.reuniões com o MAZZA e Paredes .e  o que acontece? primeiro fechamento EAST que para nós oferecia um ping menor! segundo paralisação dos torneios.terceiro Mapa Global congelado com a noticia segundo blogs russos que não vai haver mais tanks  premiuns para a próxima campanha! quarto campanha dentro da garagem fechada.quinto hoje fiquei sabendo que esta fechado avanço e jogos de guerra até segunda ordem . então ao que me parece estamos remando contra a correnteza ! só que uma hora nós vamos cansar no meu clã já tem muita gente querendo pará ao que me parece talvez seja este o desejo da empresa russa! :hiding:

Sonneiko #114 Posted Oct 29 2017 - 16:44

Sergeant

• -Players-
  • 13236 battles
  • 248

View Post__xXKingXx__, on Oct 24 2017 - 14:11, said:

Disse que os torneios acabaram por causa da Lbwot e por causa do Pavys, Matt e Kamikaze.

Hã? Poderia explicar isso melhor?

__xXKingXx__ #115 Posted Oct 29 2017 - 22:55

Sergeant

• Players
  • 18467 battles
  • 190
  • [-GO-] -GO-

View PostSonneiko, on Oct 29 2017 - 12:44, said:

Hã? Poderia explicar isso melhor?

Um doente ali em cima chamado Mendes, disse que a culpa de os torneios terem acabado foi do Pavys, do Matt e do Kamikaze, e culpa da LBWOT também.

Makitarc #116 Posted Oct 30 2017 - 21:13

Corporal

• -Players-
  • 12578 battles
  • 10
  • [AN99] AN99
Sabem o que é mais legal nisso...

É que eu participei das reuniões, e vi que a culpa não foi do Mazza ou do Paredes, eles podem está estar tentando, mas na minha concepção quando a comunidade começou a se unir e usamos o fórum para o que ele realmente deve ser usado, eu achei que o Mazza iria ser o nosso porta voz, porém as reuniões acabaram, o discord que tinha sido criado foi extinto... isso quer dizer que a vergonha é tão grande de não conseguir atingir os objetivo que estão com medo de criar outro ponto de conversa, para não serem hostilizados, isto é a minha concepção, não estou induzindo ninguém a pensar igual a mim, porém lembro que em uma reunião o IORUBA, falou que já tinham enviados uns engravatados em São Paulo e ficou tudo na mesma balela, e agora novamente.
Eles já chegaram em um numero bom de jogadores, agora eles querem cobrar tudo, se bobear vão te cobrar até pelo numero de acessos do jogo, pois tiraram a oportunidade de dar competitividade ao jogo. ( Batalha de time vazia, fortalezas sem graça, sem torneios) e mais outras competições que retiraram...

E o meu questionamento, o que fazemos que não nos unimos e de fato conseguirmos o que queremos? acham que ficar aqui criando tópicos atrás de tópicos irá funcionar?

Eu tenho como conceito é criar realmente um grupo de jogadores que queiram que o jogo cresça PRA TODOS, e reivindicar pelo que tínhamos e não chorarmos pelo que perdemos...

Se alguém se interessar estou disposto a conversar, independente de clã ou time, eu quero um jogo como era antes!!

Edited by Makitarc, Oct 30 2017 - 21:22.

MA77WoT #117 Posted Oct 31 2017 - 01:29

Corporal

• -Players-
  • 492 battles
  • 26
  • [WG-LA] WG-LA

View PostMakitarc, on Oct 30 2017 - 18:13, said:

Sabem o que é mais legal nisso...

É que eu participei das reuniões, e vi que a culpa não foi do Mazza ou do Paredes, eles podem está estar tentando, mas na minha concepção quando a comunidade começou a se unir e usamos o fórum para o que ele realmente deve ser usado, eu achei que o Mazza iria ser o nosso porta voz, porém as reuniões acabaram, o discord que tinha sido criado foi extinto... isso quer dizer que a vergonha é tão grande de não conseguir atingir os objetivo que estão com medo de criar outro ponto de conversa, para não serem hostilizados, isto é a minha concepção, não estou induzindo ninguém a pensar igual a mim, porém lembro que em uma reunião o IORUBA, falou que já tinham enviados uns engravatados em São Paulo e ficou tudo na mesma balela, e agora novamente.
Eles já chegaram em um numero bom de jogadores, agora eles querem cobrar tudo, se bobear vão te cobrar até pelo numero de acessos do jogo, pois tiraram a oportunidade de dar competitividade ao jogo. ( Batalha de time vazia, fortalezas sem graça, sem torneios) e mais outras competições que retiraram...

E o meu questionamento, o que fazemos que não nos unimos e de fato conseguirmos o que queremos? acham que ficar aqui criando tópicos atrás de tópicos irá funcionar?

Eu tenho como conceito é criar realmente um grupo de jogadores que queiram que o jogo cresça PRA TODOS, e reivindicar pelo que tínhamos e não chorarmos pelo que perdemos...

Se alguém se interessar estou disposto a conversar, independente de clã ou time, eu quero um jogo como era antes!!

Olá Makitarc,

O primeiro servidor de Discord foi extinto para a criação de um Discord oficial da Wargaming Brasil! Você pode acessá-lo por este convite: https://discord.gg/CzdnBQK

Peço também que lembre das reuniões atentamente, onde todos os pontos iriam ser analisados, revistos e, com calma iriam ser ajustados. Dos principais pontos mencionados nas reuniões, lembra que um deles era justamente o alto preço praticado na América Latina? Nós conseguimos realizar este desejo e colocamos em prática a redução de preços juntamente com a fixação deles no começo de Outubro para toda a América Latina!

Lembre-se que este é o início de um trabalho que a Wargaming está realizando no Brasil e, vale ressaltar que o Mazza e o Eduardo hoje tem o Felipe "Panettoni" para trabalhar junto com eles. O Felipe brevemente entrará em contato com os jogadores para conversar e ouvir a todos, inclusive você pode encontrá-lo em nosso Discord!

Quem sabe em breve não teremos servidores?  ;)

Ah, o fórum também é um meio de comunicação com a Wargaming Brasil, tá ok? :honoring:

Sonneiko #118 Posted Oct 31 2017 - 15:15

Sergeant

• -Players-
  • 13236 battles
  • 248

Um dos motivos que eu e mais 2 pessoas paramos de jogar WoT foi a mudança dos torneios.

Antes tínhamos uma variedade de torneios na mesma semana, pagando 10k/15k de gold para o primeiro lugar, e com boas recompensas para os 2º e 3º lugares. Isso fazia com que os jogadores fossem diluídos em vários torneios, aumentando a chance dos times de conseguirem uma boa recompensa, mas depois da mudança, são uns torneios nada haver,com uma premiação sem sentido, e com praticamente todo o server no mesmo torneio. 

Nem vou adicionar o fato desses tanques premium, como o Obj 252 (que é ridículo) e outros por aí. 

4 user(s) are reading this topic

0 members, 4 guests, 0 anonymous users