Jump to content

Paralisação total de Torneios e CW

• Please log in to reply
146 replies to this topic

triplotttoni #121 Posted Nov 27 2017 - 17:26

Corporal

• -Players-
  • 32414 battles
  • 18
  • [BHAWK] BHAWK
A wot que que aqueles que não podem comprar gold ou colocar conta prêmio saia do game.

GuimaBR #122 Posted Dec 22 2017 - 17:19

Sergeant

• -Players-
  • 15235 battles
  • 131

View PostTombs_, on Oct 28 2017 - 13:33, said:

mods não mudam o RNG então eles erram assim como um jogador normal erra tiros por causa de RNG, mods nao farão voce acertar uma cupula a 500 metros 10x seguidas, isso é choro, não inventa

Se mods não fizessem diferença, ninguém usava. MODS são modificadores e alteram a jogabilidade. Desta forma altera também o % das performances no jogo. Páre de usar mod. Isso sim é invenção. Use o que o jogo oferece nativamente. Ponto!

GANDORFO #123 Posted Dec 23 2017 - 14:13

Staff sergeant

• Beta Testers
  • 26280 battles
  • 257
  • [-GO-] -GO-

View PostTombs_, on Oct 28 2017 - 13:33, said:

mods não mudam o RNG então eles erram assim como um jogador normal erra tiros por causa de RNG, mods nao farão voce acertar uma cupula a 500 metros 10x seguidas, isso é choro, não inventa

Olha quem fala... usa mods, ate mods de arty 

WASPIERRE #124 Posted Dec 24 2017 - 13:56

First lieutenant

• Players
  • 185 battles
  • 630
  • [-IDM-] -IDM-

View PostGANDORFO, on Dec 23 2017 - 13:13, said:

Olha quem fala... usa mods, ate mods de arty 

:hiding:

Yuriev #125 Posted Dec 24 2017 - 21:30

Captain

• Players
  • 54178 battles
  • 1,230
  • [YOUJO] YOUJO

Existe um grande misticismo a cerca do que os mods podem ou nao fazer. Vou listar brevemente estes pontos:

-O mod nao pode te fazer acertar mais tiros. O melhor que voce consegue e sempre mirar nas melhores partes, mas convenhamos essa e a tarefa mais facil desse jogo. Botar a mira no alvo e clicar... Se voce precisa de um mod pra isso voce e um jogador triste. Eu nao tenho o menor medo de alguem assim pra ser sincero. 

-O mod nao pode melhorar seu RNG, seu tempo de mira, sua dispersao, sua blindagem, seu HP. Resumindo, mods nao alteram as caracteristicas tecnicas do seu veiculo. O maluco que afirmou a alguns posts atras que hackers fazem o tiro fazer curva deve estar sob efeito de algum alucinogeno psicotrópico pesado.

-O mod nao pode dizer onde alguem que nao foi espotado esta. Existem mods que "memorizam" onde um tanque que ja apagou esteve e mantem la uma "sombra" dele para atirar, mas se ele se mecher nao ha como saber onde ele esta.

Todos os calculos do jogo sao feitos no servidor, a troca de informaçao entre jogador e servidor e so das posiçoes relevantes. E impossivel para o client saber onde esta um tanque nao espotado, nao existe essa informaçao no lado do client. E impossivel para o client determinar aonde vai o tiro, esse calculo nao e feito no seu computador. Para conseguir algum beneficio dessa natureza teriam de hackear o servidor e toda mudança feita estaria automaticamente valendo para todos os jogadores.

Os unicos beneficios que os mods trazem e memorizar e mostrar ao jogador feedback que na grande maioria das vezes se ele tiver um cerebro nao lesionado ele sera capaz de fazer sem estes recursos. 

Importante salientar que nao estou afirmando que mods nao sao trapaças, alguns deles sao mesmo, por exemplo o mod que mostra onde algo se quebrou no mapa. Na maioria das vezes voce nao teria como ver que algo se quebrou do outro lado do mapa, mas as vezes voce ate ve... Mas apesar disso nao considero esses mods essenciais para se manter competitivo. Na verdade voce pode ate usar dessa informaçao que o inimigo tem para engana-lo. Se quebrou algo e suspeita que seu inimigo saiba, mude a rota e va por outro lado... voce pode manipular a informaçao contra seu oponente.

Eu sou um jogador extremamente competitivo e que odeia trapaça, se eu sentisse que estou sendo trapasseado eu nao estaria mais jogando esse jogo. Ja joguei muito Ark, parei porque haviam formas horriveis de vencer confrontos por uso de hacks, nao e o caso desse jogo.  Aqui a trapaça nao passa de pequenas vantagens, que sao sim desagradaveis, mas nao impedem um jogador melhor de vencer um pior.

KiDiaba #126 Posted Dec 24 2017 - 23:18

Staff sergeant

• -Players-
  • 35940 battles
  • 477

View PostYuriev, on Dec 24 2017 - 21:30, said:

Existe um grande misticismo a cerca do que os mods podem ou nao fazer. Vou listar brevemente estes pontos:

-O mod nao pode te fazer acertar mais tiros. O melhor que voce consegue e sempre mirar nas melhores partes, mas convenhamos essa e a tarefa mais facil desse jogo. Botar a mira no alvo e clicar... Se voce precisa de um mod pra isso voce e um jogador triste. Eu nao tenho o menor medo de alguem assim pra ser sincero.

Pode sim, se chama autoaim o nome do mod. É o Mod mais antigo do jogo, desde que entrei no jogo já sabia dessa trapaça, já vi centenas de vídeos que logo foram deletados pela WG, pois o Youtube funciona assim.

-O mod nao pode melhorar seu RNG, seu tempo de mira, sua dispersao, sua blindagem, seu HP. Resumindo, mods nao alteram as caracteristicas tecnicas do seu veiculo. O maluco que afirmou a alguns posts atras que hackers fazem o tiro fazer curva deve estar sob efeito de algum alucinogeno psicotrópico pesado.

Entendo seu ponto de vista, mas já vi centenas de vídeos em que os tiros iam direto no meio da reticula sem ao menos ela precisar fechar.  Vamos mudar o nome então, de MOD para HACK, ok?

-O mod nao pode dizer onde alguem que nao foi espotado esta. Existem mods que "memorizam" onde um tanque que ja apagou esteve e mantem la uma "sombra" dele para atirar, mas se ele se mecher nao ha como saber onde ele esta.

Pode sim, se chama unspotted minimap tanks, e por causa desse vídeo que a Rita perdeu o blog antigo e desde esse vídeo ela parou de postar os HACKs do jogo. Inclusive, postei esse vídeo um monte de vezes aqui no fórum.

. E impossivel para o client determinar aonde vai o tiro, esse calculo nao e feito no seu computador. Para conseguir algum beneficio dessa natureza teriam de hackear o servidor e toda mudança feita estaria automaticamente valendo para todos os jogadores.

Eu sou um jogador extremamente competitivo e que odeia trapaça, se eu sentisse que estou sendo trapasseado eu nao estaria mais jogando esse jogo. Ja joguei muito Ark, parei porque haviam formas horriveis de vencer confrontos por uso de hacks, nao e o caso desse jogo.  Aqui a trapaça nao passa de pequenas vantagens, que sao sim desagradaveis, mas nao impedem um jogador melhor de vencer um pior.

Errado novamente, jogava outro FPS que tinha um monte de Hacker, eles conseguiram fazer os navios voarem, super velocidade, teletransporte e eu não conseguia fazer isso.

Só uma coisa que normalmente concordo, que no PUB a incidência de HACK/ILLEGAL MODS é baixíssima, o que não chega a atrapalhar a diversão. No passado chegava a reportar 2 ou 3 trapaceiros por dia. Os jogadores ruins e o RNG conseguem destruir o entretenimento muito mais.

GuimaBR #127 Posted Jan 05 2018 - 17:39

Sergeant

• -Players-
  • 15235 battles
  • 131

View PostKiDiaba, on Dec 24 2017 - 23:18, said:

Pode sim, se chama autoaim o nome do mod. É o Mod mais antigo do jogo, desde que entrei no jogo já sabia dessa trapaça, já vi centenas de vídeos que logo foram deletados pela WG, pois o Youtube funciona assim.

Entendo seu ponto de vista, mas já vi centenas de vídeos em que os tiros iam direto no meio da reticula sem ao menos ela precisar fechar.  Vamos mudar o nome então, de MOD para HACK, ok?

Pode sim, se chama unspotted minimap tanks, e por causa desse vídeo que a Rita perdeu o blog antigo e desde esse vídeo ela parou de postar os HACKs do jogo. Inclusive, postei esse vídeo um monte de vezes aqui no fórum.

Errado novamente, jogava outro FPS que tinha um monte de Hacker, eles conseguiram fazer os navios voarem, super velocidade, teletransporte e eu não conseguia fazer isso.

Só uma coisa que normalmente concordo, que no PUB a incidência de HACK/ILLEGAL MODS é baixíssima, o que não chega a atrapalhar a diversão. No passado chegava a reportar 2 ou 3 trapaceiros por dia. Os jogadores ruins e o RNG conseguem destruir o entretenimento muito mais.

Eu já ouvi dizer que tem um que tira as folhas de todo o cenário. Ele fica "pelado". Assim você pode ver melhor e atirar de longe mesmo o cara atrás de arbustos ou camadas de árvores como em alguns mapas. Isso dá uma vantagem enorme sobre quem não pode ver. Quanto a mira, nem sempre o tanque possui o ponto fraco nos lugares óbvios. Tem tanque que a parte de baixo frontal é mais forte que a de cima por exemplo, quando no geral é o contrário.

Obs.: "Quer ter experiencia de estratégia militar em random? sério mesmo? acho que o problema não é os tais tomates e sim a expectativa que alguns geram no modo de jogo errado." Tô querendo resolver isso. O que vc fez? Clan? 

Meu_BILAUWG #128 Posted Jan 09 2018 - 16:42

Staff sergeant

• Players
  • 2161 battles
  • 292
  • [-RBO-] -RBO-

Alguém sabe quando volta os torneios ?

GuimaBR #129 Posted Jan 12 2018 - 05:10

Sergeant

• -Players-
  • 15235 battles
  • 131

View PostIoruba, on Jan 09 2018 - 16:42, said:

Alguém sabe quando volta os torneios ?

Também queria saber... :unsure:

SGT_ROSSI #130 Posted Jan 12 2018 - 11:03

First lieutenant

• Players
  • 50613 battles
  • 687
  • [-RAO-] -RAO-

Minha previsão e de 1 a 2 anos

WASPIERRE #131 Posted Jan 12 2018 - 13:45

First lieutenant

• Players
  • 185 battles
  • 630
  • [-IDM-] -IDM-
minha previsão é quando o N.A sair do vermelho!

hancelo #132 Posted Jan 15 2018 - 23:16

First lieutenant

• Players
  • 17664 battles
  • 750
  • [R0TA] R0TA

View PostWASPIERRE, on Jan 12 2018 - 09:45, said:

minha previsão é quando o N.A sair do vermelho!

muitos estão indo para WT

Fan_Vina #133 Posted Feb 01 2018 - 02:24

Private

• -Players-
  • 18629 battles
  • 5
  • [NEWBI] NEWBI

http://forum.worldof...7#entry11481257

É parece que é oficial esse ano nada de torneio, liga, nadica de nada, último fecha a porta!!

Sonneiko #134 Posted Feb 01 2018 - 04:59

Staff sergeant

• -Players-
  • 16201 battles
  • 304

View PostFan_Vina, on Feb 01 2018 - 02:24, said:

http://forum.worldof...7#entry11481257

É parece que é oficial esse ano nada de torneio, liga, nadica de nada, último fecha a porta!!

Então não terá nada competitivo nesse jogo durante todo o ano de 2018?! Quando eu acho que a WG não vai se superar em burrice, eles me saem com essa. 10/10 :coin:

BRVITOR #135 Posted Feb 01 2018 - 10:48

Corporal

• Players
  • 33303 battles
  • 62

View PostKiDiaba, on Dec 24 2017 - 23:18, said:

Com todo respeito KiDiaba tudo isso sao coisas completamente impossiveis de ocorrer no WoT. Qualquer um que entende as mecanicas de dispersao vai saber que e impossivel um mod acertar sempre no centro da mira. Se tiver uma prova posta ai, mas sem links a sites obscuros que nao estou a fim de pegar virus.

Diogenessk8 #136 Posted Feb 10 2018 - 03:10

Private

• -Players-
  • 11587 battles
  • 3

Na minha humilde opinião wot sem torneios perde totalmente a graça. porque ficar sem vagas na garagem ou sem poder colocar camuflagem permanente ou ate mesmo compra os tank premium pra min não tem graça. ou o jogo é só para donator? TORNEIOS JÁ!!!

Malassombro #137 Posted Feb 10 2018 - 13:17

Sergeant

• -Players-
  • 25442 battles
  • 157
  • [-4K-] -4K-

É sobre torneios ou sobre Mods?

Ah...Foi o Kamikaze que abriu intendi!  :hiding: 

Sgt_bomba #138 Posted Feb 18 2018 - 16:34

Corporal

• Players
  • 25805 battles
  • 14
  • [BAZE] BAZE
amigos , não vamos mudar o foco deste forum, aqui o foco não é usa ou não usa mod, melhora ou não melhora, o foco deste forum é ter mais de 1000 post solicitando uma posição de algum representante da wg que venha aqui e se jistifique a respeito dos torneios e cw para tier 6 e 8, os administradores da wg não podem simplesmente tirarem as cw de tier 6 e 8 sem uma justificativa, quando digo justificativa , não estou dizendo de opiniões de comandandtes de clã, tipo a do sr sgt rossi, queremos uma resposta de alguem da wargaming , se não vão mais ter torneios de tier 3,4,5,o porque disso, se não vai mais ter cw tier 6,8 o porque disso, aqui só precisamos de jogadores que postem a cobrança e que alguem da direção da wg venha se identifique e explique para todos aqui, participei de uma reunião com representantes da wg aqui em SP, em um coquetel em outubro de 2017 e la conhecemos os senhores; temos o Sr EDUARDO diretor WG sul americano, temos o Sr NASA diretor WG BRASIL, temos o Sr MATT organizador da liga, temos um gerente da WG BRASIL  o Sr Felipe, cade esses caras que não vem aqui e se explicam?????????

tank_br #139 Posted Feb 18 2018 - 16:50

Corporal

• Players
  • 98164 battles
  • 33
  • [UP-NA] UP-NA

Saudações a todos!

Jogo desde 2012, tenho 94 mil batalhas, o jogo mudou muito desde quando comecei a jogar, algumas mudanças foram boas outras não, costumo falar que menos é mais. e as constates mudanças estão piorando o jogo.

Vejo muitos migrarem para o War Thunder por esses motivos, gostava muito dos torneios e gostaria que voltasse, mesmo com premiações menores.

Mas o que mais tem me preocupado atualmente é a mudança que virá no meio do ano com os gráficos, pelo que pude entender até agora, o jogo não vai mais rodar em pcs mais fracos, eliminando todos os jogadores que não tem condições de ter um pc melhor.

Não sei qual a intenção da WOT em relação a essa mudança, mas a elitização do jogo será uma realidade com essa alteração e um erro muito grave de quem administra esse jogo.

Mais uma vez ou colocar aqui:

" Menos é Mais "

GeneralWolf007 #140 Posted Feb 18 2018 - 17:01

Private

• -Players-
  • 8355 battles
  • 2
  • [BAZE] BAZE

View PostSgt_bomba, on Feb 18 2018 - 16:34, said:

amigos , não vamos mudar o foco deste forum, aqui o foco não é usa ou não usa mod, melhora ou não melhora, o foco deste forum é ter mais de 1000 post solicitando uma posição de algum representante da wg que venha aqui e se jistifique a respeito dos torneios e cw para tier 6 e 8, os administradores da wg não podem simplesmente tirarem as cw de tier 6 e 8 sem uma justificativa, quando digo justificativa , não estou dizendo de opiniões de comandandtes de clã, tipo a do sr sgt rossi, queremos uma resposta de alguem da wargaming , se não vão mais ter torneios de tier 3,4,5,o porque disso, se não vai mais ter cw tier 6,8 o porque disso, aqui só precisamos de jogadores que postem a cobrança e que alguem da direção da wg venha se identifique e explique para todos aqui, participei de uma reunião com representantes da wg aqui em SP, em um coquetel em outubro de 2017 e la conhecemos os senhores; temos o Sr EDUARDO diretor WG sul americano, temos o Sr NASA diretor WG BRASIL, temos o Sr MATT organizador da liga, temos um gerente da WG BRASIL  o Sr Felipe, cade esses caras que não vem aqui e se explicam?????????

Muito bom Sg. Bomba, completando o post do Sg. Bomba, gostaria de saber da WG o porque as perguntas citadas,

Porque pararam com torneios Tier 3 4 5 6 e 8?

Quando vamos ter torneios Tier 3 4 5 6 e 8?

Quando vamos ter CW para Tier 3 4 5 6 e 8?

Porque so CW para Tier 10?

Precisamos q os Sr. Responsaveis da WG responda por favor. 

Obrigado,

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users