Jump to content

Paralisação total de Torneios e CW

• Please log in to reply
117 replies to this topic

IBANEZZZ #41 Posted Oct 18 2017 - 04:16

Private

• -Players-
  • 5764 battles
  • 1
Essa falta de eventos só faz a gente pensar q a WG vai fechar o servidor NA. Senão é isso, como eles pretendem atrair os jogadores à sua loja?

_Mendes_ #42 Posted Oct 18 2017 - 04:16

Corporal

• -Players-
  • 26245 battles
  • 16
  • [WOFD] WOFD

Isso deve a compra em $$$ de vários tanques premium, sendo vendidos pela wot para eles sairem se beneficiando os donos do jogo do que os jogadores provocando a retirada dos torneios, do site isso graça a burrice dos jogadores ficarem comprando tanques e dias premium é o que penso.... 

Eu quero a volta dos torneios para site, por devo ser 0,01% que não gastou nada até nesse jogo e pretendo continuar assim do que fica enchendo os bolso dos ADM de dinheiro.

lucasagt #43 Posted Oct 18 2017 - 04:17

Private

• Players
  • 18565 battles
  • 5
  • [OPBR] OPBR

É muito ruim mesmo essa situação..

Além disso sinto falta de mais mapas..

Podia revezar, tipo... Colocar 2 dos mapas antigos por mês.. pra alegrar as "desbalanceadas" batalhas aleatórias

Campeonatos, destacamentos e CW São as melhores coisas do game.. 

Slayk_HOJE_E_NO_AMOR #44 Posted Oct 18 2017 - 04:35

Private

• -Players-
  • 4587 battles
  • 1
  • [C4BR4] C4BR4

Boa noite 

Na minha opiniao acho que cada servidor teria que ter regras  diferenciadas por regioes e nao ser uma unanimidade geral.

Brutos2017 #45 Posted Oct 18 2017 - 04:40

Private

• -Players-
  • 399 battles
  • 1
  • [TRIB2] TRIB2
CADÊ as CW de tier VI e VIII?  quer dizer que CW agora é só para os experientes ? assim desanima a galera nova a jogar WOT ou mesmo entrar em clãs! e o Torneio ? cadê os torneios ? infelizmente vai de mal a pior! é uma regressão!  Espero encarecidamente que revejam isso! e voltem como estava antes! pois dessa forma vcs só favorecem os clãs grandes! Isso é ruim 

JC_Campos_BR #46 Posted Oct 18 2017 - 04:46

Private

• Players
  • 44212 battles
  • 2
  • [RCMEC] RCMEC

Realmente faz falta os torneios, eh uma maneira de motivar os players e manter ativos os clãs.

Call to army também faz muita falta para os sábados.

Esperamos que é WG se pronuncie.

rapariga #47 Posted Oct 18 2017 - 07:12

Corporal

• Players
  • 75536 battles
  • 21
  • [WOFD] WOFD
REALMENTE !! SE O SERVER EUROPEU CONTINUA...PORQUE AQUI   PAROU!!  VOLTA TORNEIOOOOOOOOOOOOOOOO

rafapck #48 Posted Oct 18 2017 - 13:57

Private

• -Players-
  • 8366 battles
  • 2
  • [OWAR] OWAR
A principal motivação, tanto para mim quanto para vários membros do meu Clã (acredito que para a maioria do servidor), sempre foi os torneios, com o fim dos torneios o Clã está cada vez mais vazio, estão olhando só para os grandes Clãs e esquecendo dos jogadores iniciantes, só restou para alguns, entrar para fazer as missões do Tank Rewards e ir depois jogar outro jogo, espero que a Wargaming retorne com os torneios antes da maioria desistir de jogar e o servidor acabar morrendo por falta de jogadores, não faltam exemplos de jogos que morreram por decisões arbitrarias das desenvolvedoras.

Leandro_Fritz #49 Posted Oct 18 2017 - 15:05

Private

• -Players-
  • 16021 battles
  • 3
  • [WOFD] WOFD
Eu adorava os torneios, to sentindo falta. Treinei vários tanques específicos de cada tier agora estão parados ocupando espaço na garagem. Torneios são legais e estava empolgado para participar pela primeira vez com tier 10. Campanha volta torneio!!!!!!! 

PatrickBaccin #50 Posted Oct 18 2017 - 16:19

Private

• -Players-
  • 19005 battles
  • 1
  • [KABRA] KABRA
não queremos a paralização de torneios e cw,s, era interessante poder ganhar ouro e competir entre clãs era mais um atrativo do jogo.

Limaoverde #51 Posted Oct 18 2017 - 16:38

Sergeant

• -Players-
  • 25589 battles
  • 134
  • [PDABR] PDABR
I

Bom dia! Depois de ler diversos comentários no fórum internacional percebi que os tubarões defende as cw tier x, uma verdadeira covardia com os clãs menores,legislando em causa própria. Exemplo: quando um oficial tubarão posta algo, logo os soldados o defende a permanência do tópico, humilhando os peixinhos logicamente quanto mais ouro melhor o pagamento além disto combinam batalhas de não ataque é muito fácil defender o seu próprio umbigo pois esta na conta ouro e mais ouro.  

Também vi diversas reclamações de falta de jogadores na América e demorava bastante pra eles a espera de batalha, somente os tubarões com os seu wn8 exemplar estes unicom tóxicos contaminaram o jogo de tal maneira que somente eles podem e são donos da razão então usaram a América do Sul como massa de manobra pra encher as aleatórias, estes mesmos tubarões acabam com o jogo nas América pois a cultura americana fez milhares de jogadores abandonar definitivamente o jogo, estes tubarões ficaram sem jogar com os peixinho em aleatórias pela cobiça de ouro upando suas tripulações colocando eskil pois eles tem ouro pra isso. 

Todos neste jogo já foram peixinhos quando os defendem somente tir x nas cw querem jogar entre si, quando as cw são tir 6 e 8 centenas de tubarões migram para os clans pequenos pois não engole sapos e a arrogância dos oficiais exigindo tanks e humilhando os próprios tubarões, percebendo isto eles não querem cw tir 6 e 8 para manter os tubarões nestes clãs.

Venho reparado também uma queda grande de jogadores até mesmo no meu clã quando eles anunciaram o fim das cw tir 6 e 8 e eles justificam que é pra fortalecer os clans realmente só fortalecem eles. 

Também afirmo que as cw tir x é somente no nosso servidor pois em todos os outros tem cw tir 6 e 8. 

Os tubarões  devem entender que sem os peixinhos o  jogo acaba pois até mesmo quem vai alimentar os tubarões nem todos jogam profissionalmente e somente por diversão. 

cascavelbaum #52 Posted Oct 18 2017 - 17:28

Private

• -Players-
  • 16608 battles
  • 3
  • [C4BR4] C4BR4
assim com muitos , também estou cada vês menos empolgado a jogar , quase indo pra outro jogo .

Krushow #53 Posted Oct 18 2017 - 17:35

Corporal

• -Players-
  • 36535 battles
  • 24
Concordo plenamente. Elitizaram o jogo onde se sobresai quem gasta mais, ou melhor, quem tem possibilidade de gastar na compra de Gold e Tanques Premium. Deixou de ser uma diversão, pois as Aleatórias já estão predeterminadas assim que começam. Os "ajustes" que vem sendo feito no Match Maker (MM) tendem a deixar as partidas cada vez mais manipuladas. E basta ver os resultados. É quase na totalidade 15 a qualquer coisinha em todas, tipo 15 x 3, 15 x 5 no máximo. Basta cair do lado vencedor que o massacre é certo. Se cair no lado perdedor é um imenso prejuízo certo. E se for de nivel 8 para cima, não sendo com tanque Premium, prepare-se para amargar prejuízos de 30k acima, sem contar o gasto com suprimentos (consumíveis e munição Gold). Outro fato onde facilmente se comprova o rápido desestímulo dos jogadores é na quantidade logada. Na parte da manhã dificilmente passa de 4k logados. À tarde chega a 7k e à noite atinge seus 12 a 15k. A seis meses atrás, antes da famigerada atualização 9.17, que acabou com a Artilharia e começou essa porcaria de atordoamento, a quantidade de jogadores chegava fácil a 25k a noite e em torno de 12 a 15k durante o dia. Agora a pouco entrei no jogo e tinha 4,5k de jogadores logados, pouquíssimo perto do que já foi o jogo. E hoje, 18/10/2017 iniciou a atualização 9.20.01, vamos ver que porcaria vem agora. Duvido, mas duvido muito que melhore o jogo. Quanto aos torneios o Limãoverde falou tudo, nem me atrevo a discorrer sobre isso.

Edited by Krushow, Oct 18 2017 - 17:36.

SESD95 #54 Posted Oct 18 2017 - 20:54

Sergeant

• Players
  • 22744 battles
  • 177
  • [VILIN] VILIN

Com toda certeza é extremamente frustante a falta de torneios para o servidor NA. Falo por mim mesma, pois sempre que haviam torneios disponíveis eu participava de todos, afinal, gold é algo que TODOS os jogadores precisam para conforto e gerenciamento da própria conta. Mas para um pouco de solução do que está acontecendo, até onde eu sei, a falta de torneios no servidor NA deve-se por um simples motivo: a administradora Dance210 que era responsável pelo gerenciamento e criação de torneios não está mais trabalhando para a WG desde alguns meses atrás, que foi quando os torneios começaram a desaparecer. Lembrando que essas são as únicas informações que eu tenho conhecimento sobre, de resto pode ser que outros problemas estejam ocorrendo. E diga-se de passagem, chega a ser absurdo uma empresa tão grande como a WG não ter outros administradores para suprir a falta de gerenciamento de torneios. Realmente havia apenas UMA pessoa que gerenciava tudo sozinha?!

Infelizmente o resultado estamos vendo aqui, a frustação dos jogadores, pois não são todas as pessoas que podem e querem gastar dinheiro com o jogo, então os torneios foram e sempre serão uma opção extremamente viável para a comunidade.
Estou no aguardo de notícias futuras quanto a esta questão, e espero muito que os torneios voltem a aparecer.

Att: SESD95

lucas_game_br_2015 #55 Posted Oct 18 2017 - 21:45

Private

• -Players-
  • 11152 battles
  • 1
  • [C4BR4] C4BR4
wg nos queremos os torneios de volta  e as cw em isso perde a grassa do jogo e perde o motivo de ta num cla 

Xiconi #56 Posted Oct 18 2017 - 22:07

Private

• -Players-
  • 7761 battles
  • 5
  • [PDABR] PDABR
No Ultimo ano o jogo mudou muito, cada vez mais direcionado e voltado ao lucro fazendo uma politica de consumo. Todos sabemos que no Brasil são poucos players que podem pagar ou comprar beneficios do jogo, oq da uma extrema vantagem a outros países muito bom pagadores e consumistas pois tem valores mais cabíveis onde o visa card prevalece. A CW/mapa global somente para tierX estragou o jogo, deixando os grandes clãs com total vantagem em tanques e experiencia na classificação geral. Aliás classificação geral q anda meio confusa pois não se sabe mais oq realmente conta para o crescimento da pontuação naqueles quesitos onde aparentemente a função fortaleza esta desativada. Nosso clã se preparou muito para CW/mapa global tier6 e no fim das contas levamos uma rasteira do jogo com apenas o tierX aberto, desanimou muitos membros. A tal atualização de "equilibrio" favoreceu e muito os usuarios de mods em geral principalmente ilegais, pois agora qualquer tiro danifica modulos ou tripulação, para quem usa mod agora tem seus mods em dobro e a WOT não faz nada, não existe fiscalização eficiente e não cortam o mal pela raiz acabando com a pasta mod do jogo. Esta impossivel jogar no modo batalha aleatoria pois o equilibrio puxa os pagadores de contas premium e com tanques pagos para um time e o outro time fica visivelmente inferior. Talvez os usuarios deveriam boicotar torneios e CWs para que os programadores vejam onde estão errando.

Edited by Xiconi, Oct 18 2017 - 22:11.

Alpha_Tatter #57 Posted Oct 18 2017 - 23:25

Private

• -Players-
  • 8710 battles
  • 2
  • [1-DBB] 1-DBB
Por que não tem mais torneios? esta ficando chato e desanimador sem os torneio, porque eles ajudam a upar e melhorar nossas contas.

SGT_ROSSI #58 Posted Oct 18 2017 - 23:42

Staff sergeant

• Players
  • 47454 battles
  • 443
  • [GOFD] GOFD

Pelo amor dos seus tanquinhos, parem de acreditar em besteiras do tipo:

- MM favorece jogadores que paga;

O MM e uma merda pra todos e quanto mais mexe mais fede isso porque 80% dos jogadores não sabem jogar.

- Quem paga tem vantagens;

O conteúdo pago do jogo somente acelera a produção de xp e créditos, não fornece nada especial ou mais poderoso, não vão ser bons jogadores por pagarem por uma conta ou tanque, simplesmente e uma merda de bônus de 50% de credito e xp, hj temos bônus recebidos em missões que dão mais que isso. 

- Mod's dão super poderes;

Não existe mod que faça tiros fazerem curvas ou atravessar montanhas, 80% dos jogadores que usam mod são péssimos jogadores assim como 80% dos que não usam. se achar que sim, instala e depois mostra que vc saiu de um WN8 recente de 1k para 3k. 

- só acertam meus módulos e tripulantes;

O chassi do seu tanque se dividem em três partes, motor, caixa de munição e tripulação, sem contar que a merda da esteira esta em toda a lateral dele, a torre tem uns 3 tripulante, caixa de munição, rádio, canhão e binóculo difícil e errar alguma dessas coisas, principalmente os noobs que teima em jogar com tanques pequenos, quanto menor for o tanque mais junto ficam os módulos e os tripulantes e não tem blindagem para segurar o disparo que atravessa o tanque acertando mais de um modulo ou tripulante.

CardealT #59 Posted Oct 19 2017 - 00:20

Corporal

• -Players-
  • 21425 battles
  • 77
  • [JL-BR] JL-BR

Também me junto aos jogadores que estão sentindo falta dos pequenos torneios. Esta ausência é prejudicial para a comunidade, uma vez que era uma oportunidade de jogadores sem clã ou de clãs menores terem oportunidade de ter acesso ao conteúdo premium. 

Volta torneios!

Edited by CardealT, Oct 19 2017 - 00:25.

L0RD_V4D3R #60 Posted Oct 19 2017 - 01:57

Corporal

• Players
  • 27962 battles
  • 71
Make WoT Great Again

3 user(s) are reading this topic

0 members, 3 guests, 0 anonymous users