Jump to content

Paralisação total de Torneios e CW

• Please log in to reply
117 replies to this topic

Legionario_fighter #61 Posted Oct 19 2017 - 04:36

Sergeant

• -Players-
  • 14325 battles
  • 100
  • [OWAR] OWAR
O jogo não é feito de torneios. Tem jogadores que param de jogar porque não tem isso, porque nao tem aquilo. só vivem reclamando. É lindo ver as reclamações por causa disso e aquilo e ver os caras parando de jogar. Porque parece que o jogo é só torneio ou eventos.

Jogar batalha aleatoria não quer porque o MM "não funciona". Eu atiro a 500m e não acerta o tiro com a minha tripulação a 50%. Quando tem torneio o gold é pouco. Não tenho tanque para tal torneio. Não jogo torneio tier baixo.

Só sabem reclamar. mas na hora de fazer valer não fazem

Pra finalizar, quantos desses que reclamam da falta estão preparados para jogar um modo competitivo como a LBWOT.? 

Edited by Legionario_fighter, Oct 19 2017 - 04:47.

Handsff #62 Posted Oct 19 2017 - 05:22

Corporal

• Players
  • 33486 battles
  • 39
  • [_BR_] _BR_

Sdds dos X 1 da vida .. 

GJRCachorrao #63 Posted Oct 19 2017 - 12:12

Private

• -Players-
  • 5609 battles
  • 1
  • [-CBB-] -CBB-
Como jogador "recente" do wot tenho convicção em dizer que sinto falta dos torneios sim, comecei a jogar em fevereiro e logo de cara já comecei a participar de torneios com o pessoal do clã que estou atualmente. Os torneios pausaram e então resolvi me preparar para quando voltasse, comprei tank premium, conta premium... Mas não estou vendo nenhuma hipótese do retorno dos torneios por falta de informação para nós, jogadores de wot,  da parte da wg! Um verdadeiro descaso e falta de respeito da empresa! Queremos o retorno dos torneios o quanto antes!

SGT_ROSSI #64 Posted Oct 19 2017 - 12:23

Staff sergeant

• Players
  • 47454 battles
  • 443
  • [GOFD] GOFD

Ter torneios de vários tier's e ótimo, ter CW tier 6 e 8 também e ótimo, porem o um problema que sinto ser ignorado pela comunidade e que esses torneios e as CW era desculpa para não evolução dos jogadores.

Sou de uma época que se o jogadores queriam ser competitivos eles deveriam ter vários tier's 10 e serem bons. Isso não me fez parar de jogar e sim me fez aprender.

Hoje não, se não for no modo very easy os jogadores juntam os tanquinhos e vão embora, nesse tópico vi inúmeros comentários com jogadores falando que não sabiam o porque dos fins dos torneios ou criando uma teoria sobre isso, mesmo tendo um comentário explicando que e por uma simples falta de funcionário, isso me demonstra que se os jogadores não se dão ao trabalho de ler o tópico que eles estão comentando imagina de se tornar um competidor.

Lembro o quanto estava fácil ganhar ouro nos torneios, já ganhei sem ter lutado uma única batalha, já ganhei tendo lutado somente uma batalha e já fiquei em primeiro mesmo não tendo lutado 3 batalhas.

Também quero o retorno dos torneios e das CW's, porem o que mais precisamos são de jogadores dedicados, a maioria dos antigos estão saindo e os novos não estão pegando as vagas deles, não estão aprendendo e estão deixando cada vez pior os resultados das batalhas simplesmente porque temos o modo very easy.

Vejam essa falta de eventos como um tempo para vocês se prepararem, aprendam a jogar, façam seus tier 6, 8 e principalmente os 10, monte clã ou times que queira competir e não ser amiguinhos (amizade e importante, porem não vence), simplesmente se você tiver uma classificação pessoal de 3k vai atrás de jogadores com 4k para aprender, quando vc tiver 4k vá atrás dos de 5k......

Não gastei um real com esse jogo e depois dos fins dos torneios em julho já recebi do Clã 3.366 e de missões 4.425, em 2017 consigui juntar quase 39k de ouro isso vai me dar 2 anos de conta premium, posso ficar sem torneios por muito tempo (o prazo ate a WG-NA contratar alguém) isso porque eu sou competidor, corro atrás das principais recompensas, danço conforme a musica, posso ate pedir uma musica, mas continuo dançando a musica que a WG estiver tocando.

__xXKingXx__ #65 Posted Oct 19 2017 - 16:47

Sergeant

• Players
  • 18467 battles
  • 190
  • [-GO-] -GO-
Só vejo mi mi mi desse ConeVerde. Só sabe reclamar agora melhorar no jogo que é bom... Mais de 700 batalhas com o T26E4 e ainda não sabe jogar com o mesmo. Aí vem falar que a culpa é dos Purples. Para de passar vergonha porque já está feio. E sobre os torneios, o jogo não se resume somente nisso não. E quer jogar CW? Ou pega um tier X ou chora.

Xiconi #66 Posted Oct 19 2017 - 18:07

Private

• -Players-
  • 7761 battles
  • 5
  • [PDABR] PDABR

View PostSGT_ROSSI, on Oct 18 2017 - 23:42, said:

Pelo amor dos seus tanquinhos, parem de acreditar em besteiras do tipo:

- MM favorece jogadores que paga;

O MM e uma merda pra todos e quanto mais mexe mais fede isso porque 80% dos jogadores não sabem jogar.

- Quem paga tem vantagens;

O conteúdo pago do jogo somente acelera a produção de xp e créditos, não fornece nada especial ou mais poderoso, não vão ser bons jogadores por pagarem por uma conta ou tanque, simplesmente e uma merda de bônus de 50% de credito e xp, hj temos bônus recebidos em missões que dão mais que isso. 

- Mod's dão super poderes;

Não existe mod que faça tiros fazerem curvas ou atravessar montanhas, 80% dos jogadores que usam mod são péssimos jogadores assim como 80% dos que não usam. se achar que sim, instala e depois mostra que vc saiu de um WN8 recente de 1k para 3k. 

- só acertam meus módulos e tripulantes;

O chassi do seu tanque se dividem em três partes, motor, caixa de munição e tripulação, sem contar que a merda da esteira esta em toda a lateral dele, a torre tem uns 3 tripulante, caixa de munição, rádio, canhão e binóculo difícil e errar alguma dessas coisas, principalmente os noobs que teima em jogar com tanques pequenos, quanto menor for o tanque mais junto ficam os módulos e os tripulantes e não tem blindagem para segurar o disparo que atravessa o tanque acertando mais de um modulo ou tripulante.

Discordo. Fiz inumeras aleatorias e tirei prints onde existe diferença em divisão de times sim. Os times vencedores e por lavada continham jogadores fortes(peixes grandes) de clãs fortes q se tornaram fortes por serem bons pagadores de premium e claro uma minoria q joga a muito tempo e por muitas horas, pois sem premium não se cresce tanto ou rapidamente. A diferença era explicita, puxei os nomes e clãs dos times vencedores e dos times q perderam e constatei jogadores fortes de clãs fortes em um time e jogadores normais de clãs normais no time perdedor em todas as batalhas. Existem mods de tiro muito precisos sim, e com a atualização de equilibrio simplesmente dobraram a potencialização dos mods(ilegais) ou considerados ilegais pela WOT ja q ela permite o uso de alguns tipos de mods. A propria atualização de equilibrio aumentou os danos nos modulos e tripulação por si só, isso é visivel. Mas quem usa mod ficou ainda melhor. Sem contar q diminuiram a função do sexto sentido.

Limaoverde #67 Posted Oct 19 2017 - 18:10

Sergeant

• -Players-
  • 25589 battles
  • 134
  • [PDABR] PDABR

View Post__xXKingXx__, on Oct 19 2017 - 16:47, said:

Só vejo mi mi mi desse ConeVerde. Só sabe reclamar agora melhorar no jogo que é bom... Mais de 700 batalhas com o T26E4 e ainda não sabe jogar com o mesmo. Aí vem falar que a culpa é dos Purples. Para de passar vergonha porque já está feio. E sobre os torneios, o jogo não se resume somente nisso não. E quer jogar CW? Ou pega um tier X ou chora.

porque você  gosta tanto de ofender as pessoas? porque suas criticas são somentes  pessoais? o que vc tem contra minha pessoa? o senhor é o dono deste jogo?

__xXKingXx__ #68 Posted Oct 19 2017 - 18:21

Sergeant

• Players
  • 18467 battles
  • 190
  • [-GO-] -GO-
Não gosto de ofender as pessoas mas você é uma exceção. Um cara totalmente paranoico que só sabe escrever m**das, só vive fazendo postagens inúteis nas redes sociais. É tão irritante que saiu do Wot Brasil porque ninguém te aguentava lá, foi para o Wot Portugal para continuar o discurso de B**ta e se não fosse o bastante, ainda vem no fórum encher a paciência dos outros. Você é tão inútil que não faz a menor diferença se jogasse uma Cw tier 6,8 ou 10. Iria ser o mesmo jogador pífio de sempre agora faz um favor e escreve que a opinião de Unicums e Smurfs não servem. Aproveita e vai falar um pouco sobre como todo mundo que é melhor que você, deve usar warpack.

Xiconi #69 Posted Oct 19 2017 - 18:22

Private

• -Players-
  • 7761 battles
  • 5
  • [PDABR] PDABR

View Post__xXKingXx__, on Oct 19 2017 - 16:47, said:

Acho que vc esta enganado sobre a questão "tenha tierX ou chora" pois o jogo não se resume só em tierX. Outra questão são os torneios q para mim não faz diferença pois não jogo torneios. Resolva seus assuntos pessoais no PV ou declare seu amor abertamente no forum.

__xXKingXx__ #70 Posted Oct 19 2017 - 18:41

Sergeant

• Players
  • 18467 battles
  • 190
  • [-GO-] -GO-

View PostXiconi, on Oct 19 2017 - 14:22, said:

Acho que vc esta enganado sobre a questão "tenha tierX ou chora" pois o jogo não se resume só em tierX. Outra questão são os torneios q para mim não faz diferença pois não jogo torneios. Resolva seus assuntos pessoais no PV ou declare seu amor abertamente no forum.

Amor nada. Esse cara é um completo desequilibrado. Você precisa ver metade das historias conspiratórias que ele colocava lá no Face e aqui no antigo fórum. Era uma mais maluca que a outra. E sobre o tier X, as CWs agora são uma atividade do End Game, ou seja, são para o topo das linhas.

vannorlu #71 Posted Oct 19 2017 - 18:42

Private

• Administrator
  • 2073 battles
  • 5
  • [WG-LA] WG-LA
Galera, vamos dar uma pausa nos comentários pessoais e focar no assunto do tópico? Sim, estamos acompanhando :B

Limaoverde #72 Posted Oct 19 2017 - 18:44

Sergeant

• -Players-
  • 25589 battles
  • 134
  • [PDABR] PDABR

View Post__xXKingXx__, on Oct 19 2017 - 18:41, said:

Amor nada. Esse cara é um completo desequilibrado. Você precisa ver metade das historias conspiratórias que ele colocava lá no Face e aqui no antigo fórum. Era uma mais maluca que a outra. E sobre o tier X, as CWs agora são uma atividade do End Game, ou seja, são para o topo das linhas.

e o que você  tem a ver com isso?

Limaoverde #73 Posted Oct 19 2017 - 18:49

Sergeant

• -Players-
  • 25589 battles
  • 134
  • [PDABR] PDABR

View PostLimaoverde, on Oct 19 2017 - 18:44, said:

e o que você  tem a ver com isso?

eu posso ter cometido erros mais nuca lhe ofendi e nem ridicularizei as pessoas 

Limaoverde #74 Posted Oct 19 2017 - 18:51

Sergeant

• -Players-
  • 25589 battles
  • 134
  • [PDABR] PDABR
voltando o assunto do fórum o mapa global esta congelado sera que é somente a atualização ou repensaram as cw tir 6 e 8?  

SGT_ROSSI #75 Posted Oct 19 2017 - 19:03

Staff sergeant

• Players
  • 47454 battles
  • 443
  • [GOFD] GOFD

Xiconi

Tem uma coisa simples de fazer para provar que eu estou errado, compre uma conta e jogue, se você milagrosamente passar a ganhar 60% das batalhas vc prova sua teoria, também pode instalar os mods e mostra o quanto vc melhorou como jogador, etc.

Nunca vi um jogador com 70% de vitória, não importa o quanto ele pague, principalmente se ele não for um dos melhores ele nem chegara perto disso, basta perguntar para os seus amigos, quanto tanques eles já compraram? quantos ouro, contas e presentes já compram e não tem uma taxa de vitória boa? perseguição?  E porque eu que nunca gastei nada e tenho? conspiração?

OBS: não que eles sejam ruins, muitos ainda estão aprendendo a jogar

Concordo que ter conta premium e ótimo, mas não faz nada mais que dar 50% de bônus nos créditos e nos XP.

Existem mod's sim, mas eles não fazem nada que uma pessoa não seria capaz de fazer também, basta decorar que para traz da torre e motor e embaixo da torre e caixa de munição, cada tanque tem um ponto fraco, estude eles e use ao seu favor ou instale os mod's e eles farão por vc, mas eles nunca farão os seus disparos fazerem curvas, atravessar montanhas e muito menos vão deixar o seu tanque impenetrável.

Em geral não há mudança de mecânica do jogo sem avisos essas mudanças que você alega ser visível não existem, tem vários sites que mostra onde estão os módulos e a tripulação de cada tanque, se vc for lá e testar vc vai descobrir que uns 70% ou mais do tanque e só módulos e tripulações.

Edited by SGT_ROSSI, Oct 19 2017 - 21:55.

Limaoverde #76 Posted Oct 19 2017 - 19:15

Sergeant

• -Players-
  • 25589 battles
  • 134
  • [PDABR] PDABR

View PostSGT_ROSSI, on Oct 19 2017 - 19:03, said:

Xiconi

Tem uma coisa simples de fazer para provar que eu estou errado, compre uma conta e jogue, se você milagrosamente passar a ganhar 60% das batalhas vc prova sua teoria, também pode instalar os mods e mostra o quanto vc melhorou como jogador, etc.

Nunca vi um jogador com 70% de vitória, não importa o quanto ele pague, principalmente se ele não for um dos melhores ele nem chegara perto disso, basta perguntar para os seus amigos, o limão mesmo quanto tanques ele já comprou? quantos ouro, conta e presentes já comprou e não tem uma taxa de vitória boa? perseguição?  E porque eu que nunca gastei nada e tenho? conspiração?

Concordo que ter conta premium e ótimo, mas não faz nada mais que dar 50% de bônus nos créditos e nos XP.

Existem mod's sim, mas eles não fazem nada que uma pessoa não seria capaz de fazer também, basta decorar que para traz da torre e motor e embaixo da torre e caixa de munição, cada tanque tem um ponto fraco, estude eles e use ao seu favor ou instale os mod's e eles farão por vc, mas eles nunca farão os seus disparos fazerem curvas, atravessar montanhas e muito menos vão deixar o seu tanque impenetrável.

Em geral não há mudança de mecânica do jogo sem avisos essas mudanças que você alega ser visível não existem, tem vários sites que mostra onde estão os módulos e a tripulação de cada tanque, se vc for lá e testar vc vai descobrir que uns 70% ou mais do tanque e só módulos e tripulações.

meu amigo sargento rossi, vc é um dos melhores jogadores que eu respeito e formador de opinião, eu acredito que alguns jogadores tem uma vantagem de cair nas batalhas mais fácil, sei que vc é um excelente jogador  pois já vi você  arrastar o time inteiro para vitoria eu gasto muito neste jogo só por diversão meu wn8 é ruim porque quem me conhece sabe que eu perco meses ensinado  o que eu sei, o que xicom quer dizer que é muito difícil vencer as aliatorias   pois um jogador com mod modifica o jogo inteiro e a cw tir 6 e 8 tem que voltar rsrs

Edited by Limaoverde, Oct 19 2017 - 19:22.

SGT_ROSSI #77 Posted Oct 19 2017 - 19:16

Staff sergeant

• Players
  • 47454 battles
  • 443
  • [GOFD] GOFD

Estou retirando o comentário por ser de maior interesse de um do que de muitos.

Mesmo acreditando que o exemplo que citei poderia ajudar outras pessoal prefiro retirar-lo para não alimentar possíveis discussões focado no pessoal. 

Edited by SGT_ROSSI, Oct 19 2017 - 21:53.

SGT_ROSSI #78 Posted Oct 19 2017 - 19:26

Staff sergeant

• Players
  • 47454 battles
  • 443
  • [GOFD] GOFD

Vannorlu

Aproveitando sua presença, como anda a contratação ou a relocação de funcionários responsáveis pela organização dos torneios? Alguma previsão?

Edited by SGT_ROSSI, Oct 19 2017 - 19:29.

ldsz #79 Posted Oct 19 2017 - 19:27

Private

• Players
  • 10819 battles
  • 5
  • [C4BR4] C4BR4
esses torneios e cw´s de tier 6 e 8 eram bons não apenas para clãs menores conseguirem um pouco de gold, mas tb era um grande incentivo aos novos jogadores... jogar competitivo é bem diferente de aletório, e possibilitar essa chance antes de passar por todo o caminho de um tier 10 com certeza e algo que ajuda na retenção dos novatos.

Limaoverde #80 Posted Oct 19 2017 - 19:29

Sergeant

• -Players-
  • 25589 battles
  • 134
  • [PDABR] PDABR

View PostSGT_ROSSI, on Oct 19 2017 - 19:16, said:

Limão.

Sobre essa mania de criar teorias o king esta certo, vc acaba falando muita bobagem com isso e pior influenciando seus comandados a acreditar nelas também, e você sabe quantas vezes nos discutimos sobre elas.

Você tem meus respeito porque vejo que vc quer ser um jogador competitivo, logo no primeiro tópico que vc fez falando do fim da CW tier 6, eu tinha falado para correr atrás do tier 10, em algumas semanas vc começou a me convidar para fortaleza tier 8 e com mais um tempo chegamos a jogar avanços tier 10, isso mostra que vc esta no caminho certo, mas precisa para com essas teorias, e se concentrar em aprender, aproveita que vc tem a simpatia de alguns bons jogadores e peça ajuda para entender as mecânicas do jogo, testar tanques e táticas, assim você vai crescer e vai levar o seu clã junto.

E outra coisa, arrume um meio de comunicação, seja TS, Radicall ou outro, pago ou não, eles facilitam muito o jogo, o chat do jogo não e bom o suficiente, principalmente se vc quiser ter um clã competitivo ou um time profissional.

isso fás muito tempo, eu mudei e parei ate mesmo de publicar alguma coisa, nem no Facebook participo de nada,  só que este me persegue em tudo mais um motivo de parar de publicar aqui no fórum! como eu sou um homem de palavra nuca mais publicarei aqui  

5 user(s) are reading this topic

0 members, 5 guests, 0 anonymous users