Jump to content

Novo motor gráfico desnecessário

• Please log in to reply
5 replies to this topic

menegate #1 Posted Oct 25 2017 - 05:51

Private

• Players
  • 16056 battles
  • 3
  • [_BR_] _BR_
Olá, eu sou o único que não liga pro gráficos atuais e não me encomodo? vou direto ao assunto não vejo motivos pra atualizarem o motor gráfico muitos e muitos jogadores ativos vão parar de jogar e os jogadores que a WG vai ganhar por causa dos novos gráficos nao vao cobrir os que vão sair vão ficar uma semana e não vão jogar mais bom pq quem joga wot n joga por causa dos gráficos e sim pelos tanques e a temática do jogo então esse é meu protesto sou contra essa atualização gráfica aliás nunca vi ninguém reclamar dos gráficos o que a wargaming deveria realmente concertar e problema de ping problemas de hack etc... o que realmente atrapalham e que os jogadores desejam repito a wargaming vai perder muitos jogadores. O que vocês acham?

roger7rgo #2 Posted Nov 02 2017 - 20:53

Private

• -Players-
  • 6367 battles
  • 4

.

Edited by roger7rgo, Nov 02 2017 - 20:57.

TeamNosferatus1 #3 Posted Nov 02 2017 - 21:02

First lieutenant

• Players
  • 23669 battles
  • 510

View Postmenegate, on Oct 25 2017 - 01:51, said:

o que a wargaming deveria realmente concertar e problema de ping problemas de hack etc... o que realmente atrapalham e que os jogadores desejam.

Uma coisa não tem nada haver com a outra, ela pode atuar em mais de uma frente sendo na atualização da engine gráfica e na melhoria dos pontos que precisam ser ajustados, porque não poderia fazer os 2? 

View Postmenegate, on Oct 25 2017 - 01:51, said:

repito a wargaming vai perder muitos jogadores. O que vocês acham?

O jogo continuará tendo pacote de texturas de baixa resolução com a finalidade de ser executado em máquinas menos robustas, vai atender o público que tem hardware com potencial para tirar proveito dos novos recursos e também aqueles com PC's modestos, não será pela atualização no visual que a Wargaming perderá público. 

roger7rgo #4 Posted Nov 02 2017 - 21:10

Private

• -Players-
  • 6367 battles
  • 4

View Postmenegate, on Oct 25 2017 - 05:51, said:

Olá, eu sou o único que não liga pro gráficos atuais e não me encomodo? vou direto ao assunto não vejo motivos pra atualizarem o motor gráfico muitos e muitos jogadores ativos vão parar de jogar e os jogadores que a WG vai ganhar por causa dos novos gráficos nao vao cobrir os que vão sair vão ficar uma semana e não vão jogar mais bom pq quem joga wot n joga por causa dos gráficos e sim pelos tanques e a temática do jogo então esse é meu protesto sou contra essa atualização gráfica aliás nunca vi ninguém reclamar dos gráficos o que a wargaming deveria realmente concertar e problema de ping problemas de hack etc... o que realmente atrapalham e que os jogadores desejam repito a wargaming vai perder muitos jogadores. O que vocês acham?

cara tudo evolui...é a vida...

o jogo continuara atendendo quem tem placas gráficas fracas e quem  tem placas de ultima geração ira se beneficiar mais ainda

acho que com essa atualização todos irão ganhar.

GuimaBR #5 Posted Nov 14 2017 - 20:26

Corporal

• -Players-
  • 13783 battles
  • 71

Eu entendo seu protesto. Você está preocupado de não poder jogar mais. Fique tranquilo! Observe que existem dois tipos de instalação do jogo: o SD (ocupa menos espaço e exibe uma aparência gráfica mais simples no jogo) e o HD (voltado para quem quer tudo full, em alta definição). Além disso ainda existe a possibilidade de você entrar em configurações e diminuir até zero todos os itens gráficos, seja no HD ou SD. Com isso você aumenta o seu FPS para jogar melhor. Mexer no som também ajuda na performance. Você pode tirar a música durante as batalhas por exemplo. Basta entrar no jogo e clicar no canto superior esquerdo, ao lado do seu nome no jogo, para ver as opções em "configurações".

Quanto ao ping, isso acontece porque usamos um servidor muito longe nós. Ele fica nos EUA. Daí esse problema. A Europa tem seu próprio servidor e a Ásia também. Existe o desejo que a América do Sul tenha um também mas isso depende de uma questão mercadológica. Em outras palavras, eles só vão instalar um servidor na América do Sul​ se houver lucro suficiente aqui. E lucro entenda por muita gente jogando e comprado itens do jogo. Tanto aqui no Brasil quanto na Argentina, Paraguai, ... Sem isso, sem servidor. Ah, uma pressão também ajuda. E pressão entenda por um número muito grande de jogadores fazendo esta solicitação via suporte. Ou seja, abra um ticket fazendo uma solicitação de servidor aqui para nós. Quanto mais gente pedindo melhor!

GuimaBR #6 Posted Nov 30 2017 - 04:45

Corporal

• -Players-
  • 13783 battles
  • 71

Servidor latino?
Será que vai sair?

Olha ai: https://worldoftanks...servidor-latam/

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users